Loja KamiKaze oferecendo pão com mortadela

Ir em baixo

Loja KamiKaze oferecendo pão com mortadela

Mensagem por brucce em Seg Abr 18, 2016 10:05 am

Gostaria de informar um fato intrigante que aconteceu comigo esses dias.

Eu comprei da empresa KAMIKAZE no ML uma estante. Paguei a vista, e me enviaram o email dizendo que eram 4 dias para postagem. Passando 6 dias  eu mandei um email cobrando e disseram que estavam trocando o estoque de lugar e que enviariam nos próximos dias. Pronto, a partir desse momento, não recebi mais resposta de nenhum email e a loja não tem telefone no cadastro.

Abri uma reclamação no ML após 12 dias sem resposta e o ML devolveu meu dinheiro e claro fiz uma qualificação no ML. Uns 2 dias depois eu recebo um gentil email dizendo que se eu mudasse a qualificação , eles me enviariam um brinde. Questionei o que seria e disseram que só saberiam depois que eu mudasse a qualificação. Agradeci e disse que iria manter a mesma.

Na sexta agora (16/04) recebo o seguinte email:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá, como vai? espero que tudo bem!

Sabemos que infelizmente fatos ocorridos fizeram com que você não tivesse uma experiência positiva em sua compra com nossa empresa, e lamentamos muito por isso.

Hoje somos uma das maiores empresa do segmento de instrumentos musicais do Brasil, e mesmo com as centenas de vendas realizadas diariamente em nossos canais de venda, a satisfação de cada cliente é importante! Nossa empresa nunca para: nossos profissionais de todas as equipes trabalham dia a dia para que cada vez mais possamos oferecer uma melhor experiência de compra, porém mantendo nossos preços baixos (que estão sempre entre os menores do Brasil)

Pedimos sua compreensão e sua ajuda para continuarmos oferecendo cada vez melhores preços, em cada vez mais produtos e com o melhor serviço possível!

Para isso contamos com a alteração de sua qualificação para POSITIVA e em troca como forma de compensação iremos enviar um bônus de R$20,00 em sua conta do Mercado Pago, para que gaste da forma que melhor lhe agrade!

Este é um valor simbólico, porém demonstra nosso apreço e sinceros pedidos de desculpas por qualquer falha cometida anteriormente, porém trabalhamos sempre pensando no futuro, corrigindo os erros do passado.

Contamos com você e toda opinião é bem vinda!

att KAMIKAZE
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sério mesmo? Pessoas que aceitam um comida como pagamento, músicos aceitam tocar com 2 brejas, modelos ficarem em stand por 50 reais o dia, etc etc etc tem gente que muda sua opinião por causa de 20,00 reais? Cara eu fico indignado com a forma que as empresas nos tratam. Não nos atendem, enrolam, criam uma dor de cabeça até devolver o dinheiro e quando você fala que foi mal atendido, eles tentam comprar sua opinião? R$ 20,00 não paga nem um Burguer King lol! lol! lol! lol! lol!

Última edição por brucce em Seg Abr 18, 2016 12:20 pm, editado 1 vez(es)
brucce
Síndico
Síndico

Re: Loja KamiKaze oferecendo pão com mortadela

Mensagem por Cantão em Seg Abr 18, 2016 10:18 am

KKKKkkkk...É pra acabá mesmo Brucce , esses caras estão de brincadeira com a cara dos outros...e o pior é que devem ter pessoas que aceitam.
Cantão
Moderador

Mensagem por arturbmallmann em Seg Abr 18, 2016 10:21 am

c*****, isto é inédito para mim O_o
arturbmallmann
Membro

Mensagem por Willian Casagrande em Seg Abr 18, 2016 10:23 am

Lamentável isso aí. Comprar avaliação é um negócio bem baixo, mas nada me espanta quando se trata de negócios.
Ah, esse "suborno" por uma avaliação positiva não tem nada a ver com "pão com mortadela" ou coisa do tipo. Aliás, essa expressão, identificada com eleitores do PT ou integrantes de movimentos sociais populares, é a fina flor do preconceito de classe. Além de ser um boato tremendo, igual a um monte de tranqueiras que o povo compartilha no Facebook sem nem saber da boca de quem saiu. É claro que esse tipo de coisa existe, mas o viés da crítica é conservador. Ninguém fala nada da FIESP distribuir filé mignon e cerveja pros seus chegados na Avenida Paulista com dinheiro sonegado.
Willian Casagrande
Membro

Mensagem por AndréBurger em Seg Abr 18, 2016 11:44 am

Tão lamentável quanto a compra da avaliação é essa associação baixa entre 20reais, mortadela, PT.
Brucce, tem gente que tá lá pela mortadela, outros por filet mignon e por uma bela bolada para se vestir de pato
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/17/fiesp-paga-r-150-para-ator-se-vestir-de-pato.htm
http://www.valor.com.br/politica/4486600/fiesp-oferece-file-mignon-manifestantes-pro-impeachment-na-paulista
Mas ainda assim só sabem falar da mortadela.
Sugiro repensar as associações (bem explicadas através de memes das doenças sociais) já implícitas em sua mente.

AndréBurger
Membro

Mensagem por Moshe Bar Elohim em Seg Abr 18, 2016 12:14 pm

Ri Muito

Última edição por Moshe Bar Elohim em Seg Abr 18, 2016 12:18 pm, editado 2 vez(es)
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagem por brucce em Seg Abr 18, 2016 12:15 pm

Willian Casagrande escreveu:Lamentável isso aí. Comprar avaliação é um negócio bem baixo....

O lance do pão com mortadela nada tem a ver com cunho político nem mimimi, foi comparação com o valor da retratação. Afinal você não come filé mignon com 20 reais, só dá pra comprar pão, mortadela e uma itubaina lol! lol! lol!

AndréBurger escreveu:...
Mas como você se sentiu ofendido pelo jeito, eu mudo minha publicação ok? Ai você entenderia a piada? Ou teria que explicar de novo?
brucce
Síndico
Síndico

Mensagem por brucce em Seg Abr 18, 2016 12:25 pm

E o pior, acabei de entrar na avaliação do vendedor, e nas últimas 3 semanas (desde que comprei o produto), eles receberam 35 qualificações negativas... O negócio está feio com essa loja
brucce
Síndico
Síndico

Mensagem por Juninho Sampaio em Seg Abr 18, 2016 12:32 pm

Brucce,

Teve uma pegadinha no youtube que as pessoas mudavam de opiniões depois que o cara oferecia uma grana pra ele falar de Dilma. Acho que foi no primitivos....enfim...

Tem gente que se vende. Ele tentou de comprar...mas você não é corrupto. Se lenhou!
Juninho Sampaio
Membro

Mensagem por Moshe Bar Elohim em Seg Abr 18, 2016 12:33 pm

brucce escreveu:E o pior, acabei de entrar na avaliação do vendedor, e nas últimas 3 semanas (desde que comprei o produto), eles receberam 35 qualificações negativas... O negócio está feio com essa loja
Bruce, é que a maioria disse SIM às qualificações negativas! Laughing
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagem por ZédeLepelin em Ter Abr 19, 2016 6:09 am

AndréBurger escreveu:Tão lamentável quanto a compra da avaliação é essa associação baixa entre 20reais, mortadela, PT.
Brucce, tem gente que tá lá pela mortadela, outros por filet mignon e por uma bela bolada para se vestir de pato
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/17/fiesp-paga-r-150-para-ator-se-vestir-de-pato.htm
http://www.valor.com.br/politica/4486600/fiesp-oferece-file-mignon-manifestantes-pro-impeachment-na-paulista
Mas ainda assim só sabem falar da mortadela.
Sugiro repensar as associações (bem explicadas através de memes das doenças sociais) já implícitas em sua mente.

É isso, concordo contigo.
O momento exige maturidade.
E o que foi postado na abertura do tópico nos permite pensar de que a indignação foi não terem oferecido nem um burger king de compensação, e sim um "pão com mortadela".
Parem o mundo que eu quero descer.
ZédeLepelin
Membro

Mensagem por brucce em Ter Abr 19, 2016 8:12 am

E o mimimi continua.... hoje em dias as pessoas não aprendem a ler o contexto, só frases soltas...
brucce
Síndico
Síndico

Mensagem por Coder em Qua Abr 20, 2016 8:23 pm

Tá, mesmo que aceitasse os 20 reais, daria pra comprar algo além de palhetas? lol!
Coder
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe em Qui Abr 21, 2016 10:50 am

Os mortadelas se ofenderam.
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por AndréBurger em Qui Abr 21, 2016 12:03 pm

^ nah  
Bait is a an internet slang term used to describe comments or opinions which are considered to be made purposefully to troll other posters or to start a flame war. The term is commonly found on message boards and in comment sections, including the 4chan imageboards.

Fonte: http://knowyourmeme.com/memes/bait-this-is-bait

AndréBurger
Membro

Mensagem por Raul S. em Qui Abr 21, 2016 2:27 pm

meudeus sério que vocês se ofenderam com o "pão com mortadela"? interpretação de texto gente, pfv! o bruce só trouxe a  estória da mortadela pra ilustrar o contexto; porque ela é atual, tanto que todo mundo entendeu de primeira. que preguiça de vocês...

Última edição por Raul S. em Sex Abr 22, 2016 1:34 am, editado 1 vez(es) (Razão : tinha escrito "oferenderam", é a vida. rs)
Raul S.
Membro

Mensagem por Breno_Barnabe em Qui Abr 21, 2016 3:31 pm

Sem noção essa loja.
Poderiam ter até feito de outra maneira, mas oferecer 20 reais pra mudar de opinião é complicado.
Breno_Barnabe
Membro

Mensagem por AndréBurger em Qui Abr 21, 2016 3:35 pm

Raul, não dá para apelar para contexto em um momento tão acirrado e tão louco quanto esse da história. Não dá para apelar para contexto pois o que uns acham que é golpe outros acham que é totalmente jurídico, político e deve ser assim - são pensamentos que vistos além de uma certa distância são divergentes, há dicotomia - veja só, foi inserida a política num post sobre 20 reais para mudar de opinião, rs.
Por outro lado, para alcançarem seus objetivos na sociedade, as grandes instituições, movimentos sociais e outros agentes sociais agem de forma semelhante, mas cada um à sua maneira: uns com mortadela e outros com filet mignon.
E além do mais, só ver documentários como Além do Cidadão Kane para ver como os movimentos sociais sempre foram ignorados pela Globo que foi a grande mídia brasileira por um bom tempo (ainda é? não assisto muita tv, não...).
Este é o contexto que vivo, os mortadelas que sempre foram ignorados pelos 'formadores de opinião', em um post que não deveria ter nada a ver com política são lembrados, dando mais potência ainda ao que é dominante e não ampliando o visual do espectro social atual.

AndréBurger
Membro

Mensagem por Raul S. em Qui Abr 21, 2016 3:53 pm

claro que dá, André, prá com isso! nem todo mundo aqui quer falar sobre política, nem todo mundo aqui está se importando com o que o outro pensa sobre o Teatro Brasília. um título com uma menção ilustrativa (independente da intenção do bruce) não transforma o tópico em discussão política, cara!

você tá prestando atenção no que você está fazendo? você acabou de fazer um p#$% discurso sobre política para responder minha mensagem; falou de dicotomia, movimento social, falou da Globo, e até de espectro social... e isso tudo por causa de um TÍTULO DE TÓPICO; "não dá para apelar para contexto"?! ah, me poupe...

respeito completamente a opinião e o direito de se expressar de todo mundo aqui no fórum, mas façam um favor pra todo o resto: limitem suas opiniões políticas aos tópicos SOBRE política, vão tomar uma maracujina e deixem a gente em paz, por favor!
Raul S.
Membro

Mensagem por fheliojr em Qui Abr 21, 2016 7:12 pm

brucce escreveu:...Hoje somos uma das maiores empresa do segmento de instrumentos musicais do Brasil...

ainda bem q esta aí, já, já, vai à falência.
fheliojr
Membro

Mensagem por AndréBurger em Sex Abr 22, 2016 10:00 am

Raul S. escreveu:
claro que dá, André, prá com isso! nem todo mundo aqui quer falar sobre política, nem todo mundo aqui está se importando com o que o outro pensa sobre o Teatro Brasília. um título com uma menção ilustrativa (independente da intenção do bruce) não transforma o tópico em discussão política, cara!

você tá prestando atenção no que você está fazendo? você acabou de fazer um p#$% discurso sobre política para responder minha mensagem; falou de dicotomia, movimento social, falou da Globo, e até de espectro social... e isso tudo por causa de um TÍTULO DE TÓPICO; "não dá para apelar para contexto"?! ah, me poupe...

respeito completamente a opinião e o direito de se expressar de todo mundo aqui no fórum, mas façam um favor pra todo o resto: limitem suas opiniões políticas aos tópicos SOBRE política, vão tomar uma maracujina e deixem a gente em paz, por favor!

Raul, o 'p#$% texto' foi justamente para passar o contexto em que vivemos na MINHA visão. Duas pessoas apelaram para o 'contexto' e eu resolvi passar o MEU. Acho que fica claro que contexto depende da pessoa que está lendo e, para o escritor, pensar nas múltiplas possibilidades de interpretação é um processo importante.

Vou lá celebrar minha maracugina, gardenal, AP35 e muito som.
Em momento algum eu perdi a paz e, se ocorreu com você, me desculpe.

AndréBurger
Membro

Mensagem por RBORCARI em Sex Abr 22, 2016 10:27 am

Minha humilde opinião..

brucce escreveu:
...Hoje somos uma das maiores empresa do segmento de instrumentos musicais do Brasil...

Acredito se eles usam essa denominação, deveriam sim suportar as criticas e oferecer ao consumidor "lesado" pela negociação, se acharem devido o brinde (neste caso 20R$), porem sem solicitar qualquer alteração na opinião já apresentada. Feliz daquele que absorve as criticas e as corrige para que não voltem a acontecer...

E....só queria mesmo saber quando o brucce vai nos convidar para "rachar esse pão com mortadela"
notme notme

Ri Muito
RBORCARI
Membro

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Abr 22, 2016 1:38 pm

Brucce...falando em pão com mortadela...

Desculpe citar isso aqui....

<off topico>
Toda hora arrumo um maluco aqui querendo trocar meu instrumento. Agora o cara não gosta da cor do Warwick dele (madeira) e quer trocar no meu Warwick (Nirvana black).

O meu é passivo e o dele é ativo. Fui ver o dele e não achei com som igual ao meu. Dai não fizemos jogo. Ele agora quer me dar o SX+W no meu $$+300conto.

Obvio que não quero.

</off topico>

Juninho Sampaio
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: