Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco

+2
db
Alambike
6 participantes

Ir para baixo

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco Empty Lojas de instrumentos musicais em São Francisco

Mensagem por Alambike Sex Abr 22, 2016 4:55 pm

Boa tarde Allex,

Tudo bem por ai ?

Estarei viajando por 3 semanas nesse mês de maio para os Estados Unidos e ficarei em São Francisco a maior parte do tempo.

Por acaso existe alguma loja boa (barata de preferência  Laughing ) para se comprar equipamentos musicais ? Indica alguma ?

Eu encontrei a "Guitar Center", porém no site eles têm poucas opções.

Abração!


Alambike
Alambike
Alambike
Membro

Mensagens : 174
Localização : Brasília- DF

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco Empty Re: Lojas de instrumentos musicais em São Francisco

Mensagem por db Sáb Abr 23, 2016 11:23 am

Eu normalmente compro pela Guitar Center on-line antes de viajar, mando entregar numa filial perto do hotel e retiro quando ao chegar. Funciona bem se você sabe exatamente o que vai comprar.

Abs,
db
db
Membro

Mensagens : 62
Localização : Porto Alegre, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco Empty Re: Lojas de instrumentos musicais em São Francisco

Mensagem por allexcosta Sáb Abr 23, 2016 11:31 am

Olá. Em São Francisco eu não sei dizer. Fora, é claro, as grandes Guitar Center e SamAsh que devem ter lojas por lá.

Craigslist sempre tem algo interessante, mas marque em local público.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco Empty Re: Lojas de instrumentos musicais em São Francisco

Mensagem por Alambike Seg Abr 25, 2016 9:35 pm

db escreveu:Eu normalmente compro pela Guitar Center on-line antes de viajar, mando entregar numa filial perto do hotel e retiro quando ao chegar. Funciona bem se você sabe exatamente o que vai comprar.

Abs,

Boa ideia!!! Vou me informar sobre o frete nos EUA. Caso já tenham lá na loja física, já facilitaria!

allexcosta escreveu:Olá. Em São Francisco eu não sei dizer. Fora, é claro, as grandes Guitar Center e SamAsh que devem ter lojas por lá.

Craigslist sempre tem algo interessante, mas marque em local público.

Obrigado Allex, consegui configurar os sites da GuitarCenter e da SamAsh para mostrarem as opções de venda dos produtos nos EUA. Quando você entra no site ele automaticamente configura como país de origem o Brasil, dai as opções são reduzidas mesmo!
Alambike
Alambike
Membro

Mensagens : 174
Localização : Brasília- DF

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco Empty Re: Lojas de instrumentos musicais em São Francisco

Mensagem por db Seg Abr 25, 2016 10:33 pm

Alambike escreveu:

Boa ideia!!! Vou me informar sobre o frete nos EUA. Caso já tenham lá na loja física, já facilitaria!



Pra retirar na loja eles não cobram frete. Smile


db
db
Membro

Mensagens : 62
Localização : Porto Alegre, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco Empty Re: Lojas de instrumentos musicais em São Francisco

Mensagem por Alambike Ter Abr 26, 2016 1:26 am

db escreveu:
Alambike escreveu:

Boa ideia!!! Vou me informar sobre o frete nos EUA. Caso já tenham lá na loja física, já facilitaria!



Pra retirar na loja eles não cobram frete. Smile



Melhor ainda, só escolher no site que eles "levam" até a loja mais próxima de você ! De graça ainda hehe

Você pagou com o cartão de crédito ? Porque dependo de como for valeria mais a pena pagar em espécie e economizar nos quase 7% de iof.
Alambike
Alambike
Membro

Mensagens : 174
Localização : Brasília- DF

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco Empty Re: Lojas de instrumentos musicais em São Francisco

Mensagem por db Ter Abr 26, 2016 6:54 pm

Eu paguei com cartão Sad. Sei que eles aceitam PayPal também.
db
db
Membro

Mensagens : 62
Localização : Porto Alegre, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco Empty Re: Lojas de instrumentos musicais em São Francisco

Mensagem por Angelo Sardi Sex Jul 08, 2016 2:57 pm

Cara, a Guita center é ótima. Tem muita coisa lá e um preço bem bacana... Por exemplo, um baixo yamaha RBX 170 la, mês passado estava custando 199,90 dolares. Eu não trouxe um por medo de quebrarem ele durante a viagem. Indico conversar com o pessoal da empresa aérea para tentar trazer o brinquedo dentro do avião, junto com você.

Angelo Sardi
Membro

Mensagens : 9
Localização : Vila Velha ES

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco Empty Re: Lojas de instrumentos musicais em São Francisco

Mensagem por Alambike Ter Jul 12, 2016 2:29 am

Angelo Sardi escreveu:Cara, a Guita center é ótima. Tem muita coisa lá e um preço bem bacana... Por exemplo, um baixo yamaha RBX 170 la, mês passado estava custando 199,90 dolares. Eu não trouxe um por medo de quebrarem ele durante a viagem. Indico conversar com o pessoal da empresa aérea para tentar trazer o brinquedo dentro do avião, junto com você.


Eu acabei comprando um amplificador porque é mais fácil de transportar.

Trouxe uma guitarra para meu irmão e acabei despachando dentro do case. Chegou em perfeito estado!

Abração
Alambike
Alambike
Membro

Mensagens : 174
Localização : Brasília- DF

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco Empty Re: Lojas de instrumentos musicais em São Francisco

Mensagem por MarceloSouza Sex Set 09, 2016 1:09 pm

Qual cidade/Estado vc recomenda Allex ir nos EUA, onde teria mais opções de instrumentos e lojas?

Quero trazer um Music Man 5 dos EUA. Onde vc sugere?

Obrigado!
MarceloSouza
MarceloSouza
Membro

Mensagens : 87
Localização : Boa Vista - RR

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco Empty Re: Lojas de instrumentos musicais em São Francisco

Mensagem por Raul S. Sex Set 09, 2016 1:42 pm

^pergunta esquisita.
por que eu acho esquisito:

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco Enhanced-buzz-12247-1360164879-1

mas pensando bem até faz algum sentido, apesar de lá a situação dos estados e o mercado de instrumentos ser bastante diferente.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1778
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco Empty Re: Lojas de instrumentos musicais em São Francisco

Mensagem por allexcosta Sex Set 09, 2016 4:24 pm

MarceloSouza escreveu:Qual cidade/Estado vc recomenda Allex ir nos EUA, onde teria mais opções de instrumentos e lojas?

Quero trazer um Music Man 5 dos EUA. Onde vc sugere?

Obrigado!

Na verdade nenhum. As melhores opções estão online.

Eu só conheço legal mesmo a East Coast e Seattle. Todas as GC e SA têm oportunidades, mas não dá pra dizer que terão no dia que você for lá.

Boston é uma cidade interessante pra Craigslist, pois tem muito músico e na época de pagar aluguel o povo vende tudo barato.

Apesar do tamanho, nunca vi nada espetacular em NYC.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de instrumentos musicais em São Francisco Empty Re: Lojas de instrumentos musicais em São Francisco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos