Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

+35
afonsodecampos
pedrohenrique.astronauta
edumerino
Normando Neto
heenrique_bass
Moshe Bar Elohim
GRRS
gpraxedes
Mauricio Luiz Bertola
fheliojr
Raul S.
Rodrigolack
Maurício_Expressão
CG
Zubrycky
Coder
ZédeLepelin
RBORCARI
siodoni
Claudio
Sonikado
arturbmallmann
Vinicius F
ifernandes
SilasAmadeu
Rico
carimbass
rafacar
Cantão
joabi
Juninho Sampaio
Willian Casagrande
allexcosta
brucce
AndréBurger
39 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Jun 30, 2017 8:06 pm

Eu não sei se algum dia vou deixar de entrar nesse fórum, por causa dessas coisas...
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por rafacar Sex Jun 30, 2017 9:30 pm

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Corrupto_ou_n_o_Temer_lavou_a_alma_do_povo_e_in
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Jul 01, 2017 6:09 pm

E SOU LADRAO!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por gpraxedes Sáb Jul 01, 2017 7:04 pm

O cenário político é vergonhoso. Não há esperanças sem intervenção (infelizmente).
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Coder Sáb Jul 01, 2017 7:18 pm

Bandido de estimação? eu não tenho...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por rafacar Seg Jul 03, 2017 9:25 am

^Ah, pode prender junto com a Vilma e o Mula, só espera terminar o mandato que o fulano tá fazendo a lição de casa...
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Seg Jul 03, 2017 9:31 am

gpraxedes escreveu:Não há esperanças sem intervenção (infelizmente).

De quem? Da Dinamarca?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por gpraxedes Seg Jul 03, 2017 9:33 am

allexcosta escreveu:
gpraxedes escreveu:Não há esperanças sem intervenção (infelizmente).

De quem? Da Dinamarca?

Poxa!!!! Aí sim.

Mas me refiro aos militares, pois a possibilidade é real. (Agora eu apanho Razz )
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por gpraxedes Seg Jul 03, 2017 9:34 am

rafacar escreveu:^Ah, pode prender junto com a Vilma e o Mula, só espera terminar o mandato que o fulano tá fazendo a lição de casa...

Depois daqueles áudios? Terminar o mandato é uma vergonha.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Seg Jul 03, 2017 9:36 am

gpraxedes escreveu:me refiro aos militares

Mesma b^%$.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Coder Seg Jul 03, 2017 9:51 am

O Brasil só melhora quando tirar todos os bandidos do STF.
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por gpraxedes Seg Jul 03, 2017 9:57 am

allexcosta escreveu:
gpraxedes escreveu:me refiro aos militares

Mesma b^%$.

Nos resta escolher a menos fedida... facepalm
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Willian Casagrande Seg Jul 03, 2017 10:40 am

Que Globo que Temer peitou? Aumentou a verba publicitária das TVs em mais de 600% pra fazer a publicidade das contrarreformas trabalhista e previdenciária...
1 ano depois, nós estamos com mais desempregados, com menos inflação (claro, uma coisa puxa a outra, desemprego reduz consumo) e com ameaça de perder uma série de direitos e com diminuição real do poder de compra dos salários, o que já vinha ocorrendo desde 2011, como início do ajuste fiscal da Dilma. De quebra, ainda vem o acordado sobre o legislado, pra jogar uma pá de cal nos sindicatos (mesmo pelegos, sou mais a favor de sindicato ruim do que de nenhum sindicato).
Com essa desmobilização toda das centrais, dos partidos, movimentos etc., fica difícil prever uma melhora na situação. Talvez daqui uns 40 anos uma nova geração consiga melhorar as coisas...
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por GRRS Seg Jul 03, 2017 11:08 am

Elogiar o desgoverno Temer e seus 4% de aprovação deve ser indicativo de algum grau de síndrome de Estocolmo

GRRS
Membro

Mensagens : 203
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Rico Seg Jul 03, 2017 11:10 am

Temer é um porco ladrão que foi colocado no poder para cuidar da manutenção da rede de corrupção da qual Dilma não fazia parte.

Também é sua incumbência retirar os direitos dos trabalhadores sob a desculpa da tal modernidade.

Somente a cegueira ensinada pela mídia ultradireitista, aliada ao pouco conhecimento da história recente desse país, pode nos fazer repetir tais insanidades.

Mesma coisa essas idéias absurdas repetidas irresponsavelmente... Intervenção militar,  Bolsonaro, Silvio Santos, ET de varginha...

O período dos militates foi uma vergonha. Assassinos, corruptos e covardes. Lembro que meu irmão não podia usar camisa aberta, cabelos longos e nem sair sem carteira de trabalho...

Lembro do meu avô se desfazendo as pressas de sua biblioteca, de vizinhos professores fugindo durante a madrugada.

Malditos. Abafaram a comissão da verdade. Mil vezes covardes. Deceriam ter sido julgados e condenados.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Jul 03, 2017 12:07 pm

De todos os políticos que estão ai no poder, o único, eu disse único que se salva é o Ayrton Senna. Esse sim era herói e honrava a bandeira do Brasil no mundo !!!
O resto podia ir tudo pra put..... cadeia!!!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg Jul 03, 2017 1:24 pm

Maurício_Expressão escreveu:De todos os políticos que estão ai no poder, o único, eu disse único que se salva é o Ayrton Senna. Esse sim era herói e honrava a bandeira do Brasil no mundo !!!
O resto podia ir tudo pra put..... cadeia!!!
Eu não teria tanta certeza. Ele fazia o que fazia dentro da sua área. Na política a conversa é outra, parça. Nunca ponha sua mão no fogo por nenhum ser humano. A questão não é nem o caráter do Ayrton ou de qualquer outro, é o sistema político em si. Buraco é muuuuito mais em baixo.


Última edição por Moshe Bar Elohim em Seg Jul 03, 2017 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Seg Jul 03, 2017 1:26 pm

Maurício_Expressão escreveu:De todos os políticos que estão ai no poder, o único, eu disse único que se salva é o Ayrton Senna.

Os verbos são no presente mesmo?

Como assim político? Ele não era piloto de F1? Ou existe algum político com esse nome?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Moshe Bar Elohim Seg Jul 03, 2017 1:31 pm

Alías, dentro da sua área, ele era bem político também. Todo mundo aqui sabe das negociatas que rolam dentro da F1. Assim como futebol não tem nada a ver com bola, corrida de F1 não tem nada a ver com carro. Lá o negócio também é grana, e da brabas. Ele também sabia fazer o jogo.

Quem aqui acha que votando em fulano ou ciclano as coisas mudarão? Neste ou naquele? É o sistema político estrutural que é assim. Político é igual traficante, mata um aparece outro pra fazer a mesma coisa ou pior. Uns são pegos outros não. Uns vão até o final do mandato, outros não. Alguns candidatos morrem antes, etc. etc.


Última edição por Moshe Bar Elohim em Seg Jul 03, 2017 1:39 pm, editado 1 vez(es)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Seg Jul 03, 2017 1:37 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:Alías, dentro da sua área, ele era bem político também. Todo mundo aqui sabe das negociatas que rolam dentro da F1. Assim como futebol não tem nada a ver com bola, corrida de F1 não tem nada a ver com carro. Lá o negócio também é grana, e da brabas. Ele também sabia fazer o jogo.

Sim, mas isso é outra coisa. Todo mundo faz política na vida, ou não vive...

A questão é Ayrton Senna ser um político que está aí no poder. Como assim?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Rico Seg Jul 03, 2017 1:44 pm

De repente me deu vontade de falar sobre militares.. Não sobre algo que lí ou ouví falar, mas de um certo general com quem trabalhei no começo dos 90.

Esse general foi muito cotado para assumir a presidência da República já no final do período da ditadura. Problemas de saúde no entanto, forçaram sua volta ao RJ.

Afastado da política, assumiu cargo de diretoria numa poderosa corporação. Isso era normal naquela época, porque tendo militares em seu corpo executivo, muitas empresas conseguiam "vantagens" inimagináveis. Era a mesma corrupção que vemos hoje, mas sem investigação, sem preocupação, sem cadeia.

Como chefe de família, embora fosse pai de 4 ou 5 crianças, tinha o costume de visitar locais pobres no interior do país, "adotando" crianças pobres, negras e desnutridas. Aquele tipo de gente que causa revolta a muitos, por possuírem algum tipo programa assistencial.

O general então lhes dava casa e matrícula em alguma escola pública. Tudo em troca de trabalho. Lavavam, passavam, cozinhavam, faxinavam... Crianças ainda, pequeninas, mantidas em regime de trabalho escravo.

Era um tipo de procedimento comum dos milicos importantes da época.

Também vale lembrar que o caminhão que abastecia a cozinha da escola municipal próxima de seu apartamento de dois por andar, quase esquina da praia, também abastecia a cozinha do general com uma quantidade de mantimentos que costumavam estragar.

Podia falar bem mais, mas acho que já atingí meu objetivo. A ditadura militar foi uma aberração. Uma estória que precisa ser contada pra que nunca seja esquecida, e pra que nunca se repita.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Zubrycky Seg Jul 03, 2017 1:49 pm

"Run to the hills, run for your lives..." Wink

Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por heenrique_bass Seg Jul 03, 2017 3:24 pm

o pessoal acha que não rola corrupção no meio dos militares, só aonde trabalho, já ouvi cada coisa de compras que rolaram para o batalhão, e depois eles vendiam os produtos por uma mixaria só pra pegar o resto do dinheiro pra os maiores de lá.

E outra, o pessoal que quer intervenção, deve gostar de uma tortura né Razz
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por gpraxedes Seg Jul 03, 2017 4:04 pm

^ A tortura é ver esse esculacho todo de nossa política...

O sistema está podre, não há saída.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Rico Seg Jul 03, 2017 4:25 pm

Sobre o Senna, que eu nem sei porque veio parar aqui: Sempre achei o Piquet tão bom quanto ou melhor piloto. E ainda tem o fato de que ele não era o queridinho do Galvão.

Essa estória de que o cara era mais brasileiro que qualquer um porque levava bandeira, ou porque fazia doações é hilária...

As vezes acho que tem razão a frase que diz que brasileiro não gosta de esporte, brasileiro gosta de vencer...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Seg Jul 03, 2017 4:28 pm

Rico escreveu:As vezes acho que tem razão a frase que diz que brasileiro não gosta de esporte, brasileiro gosta de vencer...

Se Brasileiro gostasse de vencer tentaria melhorar alguma coisa no país, na educação, diminuir a mortalidade infantil, ganhar um prêmio Nobel. Brasileiro busca a alegria momentânea de uma lata de cerveja na mão e um grito de gol no domingo à tarde.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Willian Casagrande Seg Jul 03, 2017 4:31 pm

Então, a corrupção é intrínseca ao capitalismo. É uma forma de acumular capital "desviando" da burocracia do Estado, da Lei etc. Cê pode botar quem quiser ali, da extrema-direita à extrema-esquerda, que vai continuar existindo, pois o Estado é uma forma de administração do capitalismo. Quem administra o Estado pode ser um bolchevique, mas tendo capital, Estado, propriedade etc., vai ter um tanto que vai ser corrupto/corromper. Não tem saída mantendo isso tudo, eu diria.
Com militar, sem militar, com presidente, com parlamento, enfim, esses são só meios de se administrar a coisa. Se o principal for combater a corrupção, então o que rolar na lei é pressuposto como normal. Mas a lei é o exercício da força de uns sobre os outros, que é o que a política é. É exercício de poder, mais nada. Logo, pra (tentar) acabar com a corrupção, só superando essa bodega de capitalismo (sabe-se lá como). Não há como ter ética, que é a necessidade e a liberdade em primeiro lugar, com uma sociedade que valoriza mais o capital do que o ser humano. Isso, sim, é inviável.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Willian Casagrande Seg Jul 03, 2017 4:41 pm

heenrique_bass escreveu:E outra, o pessoal que quer intervenção, deve gostar de uma tortura né Razz

Não deve. A grande maioria repete essa lenga-lenga só por força de ideologia e não faz ideia do inferno que foi pra 10 mil pessoas ter de sair correndo do país logo nos primeiros anos de ditadura.
O maior sintoma de que a ditadura cumpriu seus objetivos é esse, aliás. A grande maioria da população brasileira desconhece os descalabros dos últimos anos e os artífices da ditadura estão todos ou mortos ou confortáveis em suas casas, incluso os empresários colaboracionistas. Ninguém se ferrou por isso.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Rico Seg Jul 03, 2017 4:57 pm

^Exatamente! Lenga lenga sem fim, que encontra representação em políticos menores da direita radical, que por sua vez encontram eco em algumas camadas menos instruídas da sociedade.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Normando Neto Seg Jul 03, 2017 5:26 pm

Mais dois ministros investigados:

http://g1.globo.com/politica/noticia/comissao-de-etica-publica-abre-processo-para-investigar-kassab-e-marcos-pereira.ghtml


Geddel preso hoje:

http://g1.globo.com/politica/noticia/geddel-vieira-lima-e-preso.ghtml


Eduardo Cunha ameaçando abrir o bico (e dando recado que tem provas de propina):

http://click.uol.com.br/?rf=homec-submanchete-topo-modulo2&pos=mod-1_col-1;topo&u=http://piaui.folha.uol.com.br/c/la-vai-flecha/


Autoconfiança e arrogância caindo por terra:

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2017/07/1897579-temer-demonstra-abatimento-e-preocupa-amigos-mais-proximos.shtml
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Raul S. Seg Jul 03, 2017 7:16 pm

"Políticos são como fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo."
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1778
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Zubrycky Ter Jul 04, 2017 8:49 am

Raul S. escreveu:"Políticos são como fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo."

Adorei a frase! Vou anotá-la no meu caderninho. Wink Very Happy
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Maurício_Expressão Ter Jul 04, 2017 11:50 am

allexcosta escreveu:
Maurício_Expressão escreveu:De todos os políticos que estão ai no poder, o único, eu disse único que se salva é o Ayrton Senna.

Os verbos são no presente mesmo?

Como assim político? Ele não era piloto de F1? Ou existe algum político com esse nome?

Sarcasmo... Político honesto é como fogo frio, preto escuro, etc... junção de 2 palavras que não faz sentido.
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por gpraxedes Sáb Jul 15, 2017 1:40 pm

E a cachorrada continua: http://fernandofrancischini.com.br/petista-articula-emenda-lula-para-blindar-candidatos-de-prisao/
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por AndréBurger Sáb Jul 15, 2017 4:41 pm

o que antes acontecia por baixo dos lençóis, hoje está escancarado...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/07/1901468-em-ofensiva-planalto-libera-r-1-bilhao-a-deputados-e-senadores.shtml

...mas o PT tem capacidade de causar comoção nacional, enquanto os outros partidos fazem o que bem quiserem, viram manchetes e a população continua com os olhos em Lula. Muita coisa tá passando e ninguém tá vendo.

Ser bandido nesse país tá compensando mais do que nos governos anteriores:
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2017/07/temer-sanciona-mp-que-regulariza-ocupacao-de-terras-da-uniao.html - também conhecido como MP da grilagem.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Jul 15, 2017 5:06 pm

^ Essa "MP da grilagem" foi o maior crime desde a Lei de terras de 1850!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por AndréBurger Sáb Jul 15, 2017 5:25 pm

^ pra ser sincero acho que a mídia (e população, consequentemente) dá mais valor a pedalinhos e triplexes do que em nossas florestas e povos (bem, do que este último, com certeza).

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por AndréBurger Qua maio 23, 2018 10:45 pm

Que situaçao amigos!! Pra quem dizia que nao queria ver o pais trabsformado em uma Venezuela e por isso colocou o Temer la.. Logo estaremos pior que eles.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Juninho Sampaio Qui maio 24, 2018 11:20 am

allexcosta escreveu:Haverá uma melhora rápida pelo simples fato do processo de impeachment ter acabado. Hoje não se faz nada em Brasília. O país está completamente parado.

Além disso, o diálogo entre presidência e câmara/senado será restabelecido, o que facilitará algumas coisas.

Passado o otimismo inicial e melhora passageira do dólar e da bolsa, a crise voltará com força total.

Pai Allex disse isso
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Qui maio 24, 2018 11:39 am

Juninho Sampaio escreveu:Pai Allex disse isso

Mano, tô quase voltando pra Salvador pra abrir uma "casa" no São Cristóvão ou na estrada velha do aeroporto.

Mas tenho que arrumar outro nome. Tem um pai Alex muito famoso (e bom) em Salvador. É meu amigo até...

https://www.trabalhosespirituais.com.br/

Tô pensando em um nome artístico, tipo "Pai Jaco de Obaluaê" ou "Pai Marcus Miller de Omolu". O que acha?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por edumerino Qui maio 24, 2018 11:44 am

Na mosca!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Juninho Sampaio Qui maio 24, 2018 12:55 pm

allexcosta escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Pai Allex disse isso

Mano, tô quase voltando pra Salvador pra abrir uma "casa" no São Cristóvão ou na estrada velha do aeroporto.

Mas tenho que arrumar outro nome. Tem um pai Alex muito famoso (e bom) em Salvador. É meu amigo até...

https://www.trabalhosespirituais.com.br/

Tô pensando em um nome artístico, tipo "Pai Jaco de Obaluaê" ou "Pai Marcus Miller de Omolu". O que acha?

Eu moro na Estrada Velha do Aeroporto!
ahahahhahahahahahhahah

Pai Jaco de Obaluaê
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Qui maio 24, 2018 1:10 pm

Juninho Sampaio escreveu:Eu moro na Estrada Velha do Aeroporto!

Ô louco...

Tô começando a acreditar nesse meu dom.

Que tal "Pai James Jamerson de Oxaguian"? Empresta um pedaço da garagem aí pra consultas?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Juninho Sampaio Qui maio 24, 2018 2:12 pm

ahahhahahahahhahahahahhahhahaha
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui maio 24, 2018 2:42 pm

Me divirto! lol!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por AndréBurger Qui maio 24, 2018 3:07 pm

Allex.. Quer lançar algo por hoje??

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Qui maio 24, 2018 3:20 pm

AndréBurger escreveu:Allex.. Quer lançar algo por hoje??

O quê? Uma previsão? Laughing
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por afonsodecampos Qui maio 24, 2018 3:32 pm

^ Sim, como vai acabar essa história da "greve" dos caminhoneiros?
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Qui maio 24, 2018 3:37 pm

^ Cara, meu jogo de búzios tá na manutenção e eu tô sem gasolina pra ir buscar. Wink
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por afonsodecampos Qui maio 24, 2018 3:48 pm

Tente as cartas ou runas! Smile
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 4 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos