Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

+35
afonsodecampos
pedrohenrique.astronauta
edumerino
Normando Neto
heenrique_bass
Moshe Bar Elohim
GRRS
gpraxedes
Mauricio Luiz Bertola
fheliojr
Raul S.
Rodrigolack
Maurício_Expressão
CG
Zubrycky
Coder
ZédeLepelin
RBORCARI
siodoni
Claudio
Sonikado
arturbmallmann
Vinicius F
ifernandes
SilasAmadeu
Rico
carimbass
rafacar
Cantão
joabi
Juninho Sampaio
Willian Casagrande
allexcosta
brucce
AndréBurger
39 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Qui maio 24, 2018 4:02 pm

afonsodecampos escreveu:Tente as cartas ou runas! Smile

Aqui é baiano rapá. Negócio é o ifá.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por NETOULTRA Qui maio 24, 2018 9:34 pm

Enchi o Tanque ontem e comprei mais 10 litros de Gasolina em um Galão pra ficar de reserva, amanhã vou no Supermercado me abastecer de algumas coisas, com criança não da pra arriscar.... Do jeito que as coisas vão pode acontecer tudo inclusive nada....

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Rico Sáb maio 26, 2018 8:46 pm

Me desculpem o sarcasmo, mas eu já sabia, toda esquerda já sabia, o coelhinho da páscoa sabia, o papai Noel sabia...

A coxinhada é que não sabia.

Quebrou? Agora conserta meu filho...

Caminhoneiro fio duma quenga! Como diria um amigo, DANA-SE!!!!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Paulo Penna Dom maio 27, 2018 2:34 pm

Quebrou não, já estava quebrado, e veio quebrando na ultima década...
Me explica porque o caminhoneiro deve rodar recebendo menso do que gasta?
https://www.youtube.com/watch?v=Pc7mT59Lk8c



O Temer terminou como presidente, muito mal assessorado, talvez menos dos que os que o antecederam, mais ainda assim muito ruim, sem condição de ser presidente.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Rico Dom maio 27, 2018 3:32 pm

Tava quebrado onde? Tinha emprego, combustível por R$ 2,39 e ninguém sofria com desabastecimento.

Eu achava o governo Dilma meio chinfrim por outros motivos, mas culpá-la pelas asneiras do governo Temer é sacanagem.

Como se ele tivesse herdado toda essa m$%&.

Quanto aos caminhoneiros, eles apoiaram esse golpe escroto, que se iniciou com o Narécio e os derrotados num processo eleitoral legítimo.

Não acho que preciso escrever muito mais.

A sociedade precisava dessa porrada, e foi um direto no queixo.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por rafacar Dom maio 27, 2018 9:37 pm

Então foram os paneleiros que nos últimos 10 anos comparam Passadena sucateada, que superfaturaram a construção da refinaria Abreu e Lima, que criaram o maior esquema de corrupção do mundo em cima da Petrobrás, que seguraram o preço dos combustíveis artificialmente... agora a conta chegou...
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Dom maio 27, 2018 9:40 pm

Maluco, Temer é muito cara de pau...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Rico Dom maio 27, 2018 9:52 pm

rafacar escreveu:Então foram os paneleiros que nos últimos 10 anos comparam Passadena sucateada, que superfaturaram a construção da refinaria Abreu e Lima, que criaram o maior esquema de corrupção do mundo em cima da Petrobrás, que seguraram o preço dos combustíveis artificialmente... agora a conta chegou...

Na verdade, deve ser sua inabilidade pra leitura que te impede de ver os balanços da Petrobrás desde muitos anos.

Ou se você preferir, é culpa da minha avó.

Aliás, parabéns!! Você foi um dos que aqui, publicamente, apoiaram o golpe. Taí o que você queria!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por AndréBurger Dom maio 27, 2018 10:27 pm

rafacar escreveu:Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Corrupto_ou_n_o_Temer_lavou_a_alma_do_povo_e_in

Shocked Razz

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Seg maio 28, 2018 4:39 am

Que pronunciamento ridículo o do Temer, como se ele fosse a última bolacha do pacote. Se acha a p*** das galáxias.

E nego ainda tá com essa frescura de PT vs não PT? Me façam uma garapa, tudo mesma b****. Tudo um bando de ladrão safado, como sempre foram os governos desse arremedo de sociedade.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Paulo Penna Seg maio 28, 2018 9:17 am

Se temer não fosse um larápio, seguindo a linha dos antessessores, em razão de que muito do que fez ou tentou fazer era e continua sendo necessário, eu consideraria seu governo bom. Não enxergar que o PT destruiu o Brasil é fruto de visão dogmática, nenhum argumento de razão é capaz de derrubar a fé dos petistas, que preferem ir para o buraco de braços dados com sua convicção do que ver os fatos.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Seg maio 28, 2018 9:22 am

Paulo Penna escreveu:Não enxergar que o PT destruiu o Brasil é fruto de visão dogmática, nenhum argumento de razão é capaz de derrubar a fé dos petistas, que preferem ir para o buraco de braços dados com sua convicção do que ver os fatos.

Quando leio coisas assim sou obrigado a perguntar:

Antes da era PT o Brasil era o quê? Uma Dinamarca?

Só rindo mesmo. O que destruiu o Brasil foi o Brasileiro. O Brasil sempre foi destruído. Me diga aí uma época em que o Brasil foi construído. Vou ficar sentado aqui esperando.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Rico Seg maio 28, 2018 9:28 am

^Penso por aí. O PT é só mais um partido que se encheu de parasitas. Fez um governo centro esquerda com forte viés social, e por isso foi o melhor governo do qual me lembro.

"O PT destruiu o Brasil" - E são os petistas que morrem com suas convicções...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por edumerino Seg maio 28, 2018 9:30 am

allexcosta escreveu:

Antes da era PT o Brasil era o quê? Uma Dinamarca?


Sempre me pergunto isso!

Sem falar da frase "A Dilma travou o preço da gasolina e com isso gerou prejuízo para a Petrobrás e agora estamos pagando a conta!"

Ué? Então se ela tivesse liberado o preço na época seria bom? Estariam elogiando o governo PeTê?
Fato que se essa política de preços estivesse aí há mais tempo já estaríamos pagando R$ 10,00 o litro!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Seg maio 28, 2018 9:37 am

Cada um de vocês ligue pra seu avô, avó, ou a pessoa mais velha que você conhece e faça duas perguntas:

1 - Na sua época havia PT?
2 - O Brasil era normal, organizado, justo, seguro, sem criança de rua?

Pergunta pro Maurício Expressão. Garanto que ele vai confirmar que até os dinossauros daqui eram ladrões.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Juninho Sampaio Seg maio 28, 2018 10:06 am

^ahahahahahhahahahahhahahahha
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Paulo Penna Seg maio 28, 2018 12:06 pm

Senhores, o Brasil é uma m$%& faz tempos, desde sua descoberta.
Achar que o PT é ótimo e que não destruiu a economia é ser cego, simples.
Usou de políticas equivocadas, com medidas anti cíclicas que é a coisa mais estupida do mundo.
Quer tentar em casa?
Quando tiver pouco dinheiro, gaste mais, ai vai incentivar o mercado a produzir mais e baixará os preços, daí vc vai ficar devendo menos!!!
Faça isso.
Depois me conte.
Não preciso falar do rombo na Petrobrás com a política genial de Querida, não preciso falar do programa de esquerdarização da America latina bancado por nós brasileiros estúpidos... é só fazer uma pesquisa rápida e ver o que fizeram com os fundos de pensão do BB, Correios, BR e etc. Quer pesquisar mais um pouquinho? Olhe a montanha de cargos comissionados, a montanha de cadastros falsos nos programas de "ajuda" aos "pobres" e o percentual de cadastros falsos onde os correligionários recebem a ajudinha.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por NETOULTRA Seg maio 28, 2018 12:26 pm

Paulo Penna escreveu:Senhores, o Brasil é uma m$%& faz tempos, desde sua descoberta.
Achar que o PT é ótimo e que não destruiu a economia é ser cego, simples.
Usou de políticas equivocadas, com medidas anti cíclicas que é a coisa mais estupida do mundo.
Quer tentar em casa?
Quando tiver pouco dinheiro, gaste mais, ai vai incentivar o mercado a produzir mais e baixará os preços, daí vc vai ficar devendo menos!!!
Faça isso.
Depois me conte.
Não preciso falar do rombo na Petrobrás com a política genial de Querida, não preciso falar do programa de esquerdarização da America latina bancado por nós brasileiros estúpidos... é só fazer uma pesquisa rápida e ver o que fizeram com os fundos de pensão do BB, Correios, BR e etc. Quer pesquisar mais um pouquinho? Olhe a montanha de cargos comissionados, a montanha de cadastros falsos nos programas de "ajuda" aos "pobres" e o percentual de cadastros falsos onde os correligionários recebem a ajudinha.

Isso mesmo, bota na conta aí os bilhões emprestados pelo BNDES aos cumpanheiros da América Latrina que já começaram a dar calote... Como sempre venho falando tem jeito não... Por isso meu plano é mandar minha filha pra outro país assim q possível, isso aqui não vai mudar nunca... Se tem alguém achando ruim o q tá acontecendo se prepare pois ainda nem começou...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Seg maio 28, 2018 12:57 pm

Paulo Penna escreveu:Achar que o PT é ótimo e que não destruiu a economia é ser cego, simples.

Como que é isso aí?

A economia antes era boa aí o PT destruiu? Porque saiba eu você só destrói algo que está construído. Ou não...

Outra coisa, reconhecer que era tudo destruído antes do PT e que o PT é mais do mesmo é o equivalente a achar o PT ótimo? Como assim? scratch

O que que tem de ótimo nisso? Em qualquer coisa disso? Em qualquer administração que esse país já teve? Quando que esse país foi bem administrado? Com os índios? Com aqueles Alcântara dos inferno lá? Com aquele bando de ladrão do café com leite? Getúlio? Os milico? Sarney e sua gangue? Collor? FHC? PT?

Explica aí pra mim que eu fiquei curioso agora.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por quasenada Seg maio 28, 2018 8:11 pm

Consegui entrar só agora na expectativa de ver este tópico pegando fogo...
Tinha certeza que alguém ia passar só pra jogar mais gasolina na fogueira, mas claramente não achou pra vender!

TU-DUM-TSSSSS

quasenada
Membro

Mensagens : 158
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Zubrycky Ter maio 29, 2018 8:40 am

🔥
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Paulo Penna Ter maio 29, 2018 9:10 am

Ando sem vontade de malhar em ferro frio, vote no pt mesmo, governo porreta, principalmente pra quem tem uma tetinha pra se pendurar.  Enquanto isso a PF finalizou mais um inquérito onde ficou provado que Pimentel recebeu milhões de empresas e os aplicou no restaurante Madero no interior de SP......
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por JAZZigo Sex Jun 01, 2018 11:01 am

allexcosta escreveu:O que destruiu o Brasil foi o Brasileiro.

01/06/2018
O pior do Brasil é o brasileiro – Por Mariliz Pereira Jorge
O mesmo povo que se mobiliza quando há tragédias pode virar uma corja repugnante.

Ficou famoso o episódio em que uma moradora do Rio se recusou a ajudar um gringo, mesmo sabendo falar inglês. “You’re in Rio for the Olympic Games and doesn’t speak Portuguese? Segue em frente e vira à direita que tu chega no metrô! Gringo tá no Rio e eu tenho que falar inglês?” Se isso aconteceu em 2016, época festiva dos Jogos, imagine agora com a realidade baixo astral em que vivemos.  

A faceta que revela um cidadão sem empatia e mal-educado tem pipocado em imagens na TV, em grupos do WhatsApp e nas redes sociais nesses dias de paralisação. O brasileiro apoia o movimento (87%, segundo o Datafolha), mas não quer ficar sem gasolina, sem carne, sem legumes, sem que a empregada chegue ao emprego, nem abrir mão de viajar no feriado. Queremos um Brasil diferente, mas se virem, não ousem me deixar sem mamão formosa.

Testemunhamos gente em guerra, empunhando galões de combustíveis que, ao encontrarem as bombas secas, acabaram na cabeça dos que estavam ali também atrás de gasolina. Carros com ¾ de tanque em filas longas, durante horas, apenas para “completar”. Gente que em frente a uma prateleira com duas bandejas de tomates a dez contos o quilo, tratou de catar ambas, mesmo sob protesto de terceiros. Deixa eu garantir o meu, os outros que se danem.

É incrível que o mesmo povo que se mobiliza em doações quando acontecem tragédias naturais se transforme numa corja repugnante e mesquinha quando o seu rabo apenas parece estar na reta. Haverá prejuízos bilionários em vários setores, mas a barulheira é para garantir tanque cheio e prateleiras abastecidas. Apenas.  

O brasileiro quer um país diferente desde que não envolva sacrifícios pessoais. Quer mais Estado e menos impostos. Não é genial? Quer que as coisas mudem, que a corrupção acabe, mas sem mudar o próprio comportamento. A gente se acha malandro tirando onda de gringo otário. Quem são mesmo os otários?  (Folha de S.Paulo, 31/5/18)

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/marilizpereirajorge/2018/05/o-pior-do-brasil-e-o-brasileiro.shtml?utm_source=whatsapp&utm_medium=social&utm_campaign=compwa
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16367
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por allexcosta Sex Jun 01, 2018 11:18 am

JAZZigo escreveu:Ficou famoso o episódio em que uma moradora do Rio se recusou a ajudar um gringo, mesmo sabendo falar inglês. “You’re in Rio for the Olympic Games and doesn’t speak Portuguese? Segue em frente e vira à direita que tu chega no metrô! Gringo tá no Rio e eu tenho que falar inglês?” Se isso aconteceu em 2016, época festiva dos Jogos, imagine agora com a realidade baixo astral em que vivemos.

O problema do Brasil não é esse. Na verdade o Brasileiro normalmente tem síndrome de vira-lata e paga pau pra gringo. Atitudes assim são comuns na Europa e as coisas lá são organizadas. Vai na Itália ou na França pra tu ver como nego te trata.

O problema do Brasileiro é a falta de noção de conjunto, de povo, de país. As políticas de "Gerson" e da "farinha pouca meu pirão primeiro" permeiam todos os setores da sociedade. Nada é feito em benefício do país, tudo é feito em benefício de cada um. O próprio presidente do país e sua corja só agem em benefício próprio.

Esse é o problema, sempre foi.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jun 01, 2018 12:35 pm

allexcosta escreveu:
JAZZigo escreveu:Ficou famoso o episódio em que uma moradora do Rio se recusou a ajudar um gringo, mesmo sabendo falar inglês. “You’re in Rio for the Olympic Games and doesn’t speak Portuguese? Segue em frente e vira à direita que tu chega no metrô! Gringo tá no Rio e eu tenho que falar inglês?” Se isso aconteceu em 2016, época festiva dos Jogos, imagine agora com a realidade baixo astral em que vivemos.

O problema do Brasil não é esse. Na verdade o Brasileiro normalmente tem síndrome de vira-lata e paga pau pra gringo. Atitudes assim são comuns na Europa e as coisas lá são organizadas. Vai na Itália ou na França pra tu ver como nego te trata.

O problema do Brasileiro é a falta de noção de conjunto, de povo, de país. As políticas de "Gerson" e da "farinha pouca meu pirão primeiro" permeiam todos os setores da sociedade. Nada é feito em benefício do país, tudo é feito em benefício de cada um. O próprio presidente do país e sua corja só agem em benefício próprio.

Esse é o problema, sempre foi.
Concordo.
Lembrando que isso tem raízes históricas profundas.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Normando Neto Qua Jun 13, 2018 12:45 pm

Ainda vai deixar isso de herança:

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/06/teto-dos-gastos-vai-paralisar-contas-publicas-aponta-relatorio-do-tcu.shtml
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por quasenada Qui Jun 14, 2018 9:26 am

Normando Neto escreveu:Ainda vai deixar isso de herança:

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2018/06/teto-dos-gastos-vai-paralisar-contas-publicas-aponta-relatorio-do-tcu.shtml

""Alguns integrantes do governo consideram que foi um erro aprovar o teto dos gastos antes da reforma da Previdência""

Eu cantei essa bola lá atrás. Apesar de eu ser totalmente favorável ao teto dos gastos, ele realmente precisava vir com outras medidas.
Não dá pra definir um valor máximo que se pode gastar mas continuar gastando descontroladamente.

quasenada
Membro

Mensagens : 158
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Normando Neto Qui Jun 14, 2018 12:03 pm

Típico de nossa tradição autoritária. Tenta-se criar um fato consumado e forçar a aprovação do que os tecnocratas iluminados são pagos para provar que o país precisa. Combinar com a população? Para quê? Basta a vontade do mercado, que sempre tem razão, ou basta a razão dos economistas (liberais, é claro), que é infalível e irrefutável.

Política? Para quê? Compram-se os votos necessários na Câmara e no Senado. A presidência já sabe o que tem de entregar, e não é o que assinou no programa de governo que vendeu para os eleitores.
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Jun 14, 2018 12:20 pm

Normando Neto escreveu:Típico de nossa tradição autoritária. Tenta-se criar um fato consumado e forçar a aprovação do que os tecnocratas iluminados são pagos para provar que o país precisa. Combinar com a população? Para quê? Basta a vontade do mercado, que sempre tem razão, ou basta a razão dos economistas (liberais, é claro), que é infalível e irrefutável.

Política? Para quê? Compram-se os votos necessários na Câmara e no Senado. A presidência já sabe o que tem de entregar, e não é o que assinou no programa de governo que vendeu para os eleitores.
Democracia brasileira = Farsa
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Expectativas pessoais para o novo governo Temer. - Página 5 Empty Re: Expectativas pessoais para o novo governo Temer.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos