Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fanned headless guitarras e baixos Z

+20
Edu
Emanoel Chequetto
fheliojr
J.Adalberto
Juninho Sampaio
pedrohenrique.astronauta
HenriqueBessa
lucas.vieira2
Thiago Almeida
JAZZigo
Cantão
allexcosta
dibass
ZédeLepelin
Uchoa
Mauricio Luiz Bertola
siodoni
Fernando Zadá
Coder
joseluiz.avilajr
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

fanned headless guitarras e baixos Z - Página 2 Empty Re: fanned headless guitarras e baixos Z

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Jul 07, 2016 9:32 am

Meus parabéns! claps
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

fanned headless guitarras e baixos Z - Página 2 Empty Re: fanned headless guitarras e baixos Z

Mensagem por Franco_bass Qui Jul 07, 2016 1:50 pm

Outro dia comentei, que com a quantidade de materia-prima, tradição que temos no RS com nossos mourões, cercas, fazendas e madeira cortada para todo lado, teríamos 1 ou 2 luthieria de destaque. Parece que temos agora inovação e qualidade impar.

Precisa fazer esses teus guris sairem do RS. A construção por fotos está primorosa. Agora o som... só meus ouvidos para avaliarem. Contrata alguem, e faz acontecer essa marca Z.
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagens : 361
Localização : RS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

fanned headless guitarras e baixos Z - Página 2 Empty Re: fanned headless guitarras e baixos Z

Mensagem por joseluiz.avilajr Ter Jul 12, 2016 11:19 am

Franco_bass escreveu:Outro dia comentei, que com a quantidade de materia-prima, tradição que temos no RS com nossos mourões, cercas, fazendas e madeira cortada para todo lado, teríamos 1 ou 2 luthieria de destaque. Parece que temos agora inovação e qualidade impar.

Precisa fazer esses teus guris sairem do RS.  A construção por fotos está primorosa. Agora o som... só meus ouvidos para avaliarem. Contrata alguem, e faz acontecer essa marca Z.


muito obrigado franco, pena que eu vendo mais instrumentos pra fora do estado do que dentro dele. o pessoal aqui não curte muito coisa diferente. salvo alguns casos.


e a questão das madeiras, o brasil é um problemão, pois essa madeira do baixo single cut (pluma de cedro) ia virar serragem pra fabricação de mdf.

pessoal dificulta muito pra quem quer fazer algo diferente aqui no brasil, seja a área que for.
joseluiz.avilajr
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagens : 336
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

fanned headless guitarras e baixos Z - Página 2 Empty Re: fanned headless guitarras e baixos Z

Mensagem por fheliojr Ter Jul 12, 2016 11:15 pm

joseluiz.avilajr escreveu:...pois essa madeira do baixo single cut (pluma de cedro) ia virar serragem pra fabricação de mdf...

isso deveria ser crime. :/
ela é bonitona!
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

fanned headless guitarras e baixos Z - Página 2 Empty Re: fanned headless guitarras e baixos Z

Mensagem por joseluiz.avilajr Dom Jan 28, 2018 10:53 am

bom... depois de muito tempo eu consegui fazer um video do som de um deles. esse é o que tem a escala de 37-33,3, captadores de ima de neodimio.

joseluiz.avilajr
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagens : 336
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

fanned headless guitarras e baixos Z - Página 2 Empty Re: fanned headless guitarras e baixos Z

Mensagem por siodoni Seg Jan 29, 2018 11:07 am

^Que timbre!
Mais uma obra-prima
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

fanned headless guitarras e baixos Z - Página 2 Empty Re: fanned headless guitarras e baixos Z

Mensagem por Cantão Seg Jan 29, 2018 11:19 am

Rapaz...sonzaço... claps
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

fanned headless guitarras e baixos Z - Página 2 Empty Re: fanned headless guitarras e baixos Z

Mensagem por Fernando Zadá Seg Jan 29, 2018 5:40 pm

Eu gostei do que ouvi mas queria ver como ele soa no grave sem ser slap. A parte pizzicato estava mega aguda não deu pra ter muita noção não
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

fanned headless guitarras e baixos Z - Página 2 Empty Re: fanned headless guitarras e baixos Z

Mensagem por joseluiz.avilajr Ter Jan 30, 2018 8:50 am

ele vai gravar mais videos, depois posto aqui, mas o baixo tem bastante agudo mesmo. eu tentei projetar um cap com muito agudo pra usar bastante acordes e harmonias.
joseluiz.avilajr
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagens : 336
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

fanned headless guitarras e baixos Z - Página 2 Empty Re: fanned headless guitarras e baixos Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos