fanned headless guitarras e baixos Z

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: fanned headless guitarras e baixos Z

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Qui Jul 07, 2016 9:32 am

Meus parabéns! claps
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagem por Franco_bass em Qui Jul 07, 2016 1:50 pm

Outro dia comentei, que com a quantidade de materia-prima, tradição que temos no RS com nossos mourões, cercas, fazendas e madeira cortada para todo lado, teríamos 1 ou 2 luthieria de destaque. Parece que temos agora inovação e qualidade impar.

Precisa fazer esses teus guris sairem do RS. A construção por fotos está primorosa. Agora o som... só meus ouvidos para avaliarem. Contrata alguem, e faz acontecer essa marca Z.
Franco_bass
Membro

Mensagem por joseluiz.avilajr em Ter Jul 12, 2016 11:19 am

Franco_bass escreveu:Outro dia comentei, que com a quantidade de materia-prima, tradição que temos no RS com nossos mourões, cercas, fazendas e madeira cortada para todo lado, teríamos 1 ou 2 luthieria de destaque. Parece que temos agora inovação e qualidade impar.

Precisa fazer esses teus guris sairem do RS.  A construção por fotos está primorosa. Agora o som... só meus ouvidos para avaliarem. Contrata alguem, e faz acontecer essa marca Z.

muito obrigado franco, pena que eu vendo mais instrumentos pra fora do estado do que dentro dele. o pessoal aqui não curte muito coisa diferente. salvo alguns casos.

e a questão das madeiras, o brasil é um problemão, pois essa madeira do baixo single cut (pluma de cedro) ia virar serragem pra fabricação de mdf.

pessoal dificulta muito pra quem quer fazer algo diferente aqui no brasil, seja a área que for.
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagem por fheliojr em Ter Jul 12, 2016 11:15 pm

joseluiz.avilajr escreveu:...pois essa madeira do baixo single cut (pluma de cedro) ia virar serragem pra fabricação de mdf...

isso deveria ser crime. :/
ela é bonitona!
fheliojr
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: