Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)

Ir em baixo

Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez) Empty Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)

Mensagem por pedorosan em Ter Jun 07, 2016 12:15 am

Se vocês ganhassem 1 real para cada tópico desses.. Enfim, gostaria de ajuda para comprar meu primeiro baixo. Já andei pelas lojas aqui de campinas e não tive muito sucesso. além de caros, os vendedores não foram muito amigáveis.
Falta apenas a timbres, porém, olhando no site vi que os preços estão salgados para meu orçamento (1000 reais) o único compatível foi

michael jazz bass bm607bt R$849,00

alguém conhece esse modelo? a loja fica meio fora de mão, mas se não for horrível até posso ir lá testar.

olhando pela internet encontrei esses modelos:

Cort GB JB 2T (vi um tópico aqui mesmo falando sobre o cort gb jb, mas esse é "2T")   R$ 837,00
Ibanez GSR 200 EX R$ 891,00
Cort GB 34J R$ 981,00

algum desses vale a pena? e alguém conhece a loja musitechinstrumentos(não posso postar links) ? será que é confiável? li algumas coisas e parece ok, mas vocês conhecem alguém ou já compraram lá?

gostaria de tocar um pouco de tudo, mas principalmente rock anos 60

Obrigado!
pedorosan
pedorosan
Membro

Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez) Empty Re: Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Ter Jun 07, 2016 12:43 am

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-745012007-baixo-michael-jazz-bass-bm607-sunburst-4-cordas-cnota-_JM
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez) Empty Re: Poderiam me ajudar com meu primeiro baixo? (cort,michael,ibanez)

Mensagem por allexcosta em Ter Jun 07, 2016 5:50 am

Acho que ler os tópicos fixos te ajudaria mais do que tudo que possamos escrever por aqui.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por cardozo em Ter Jun 07, 2016 6:17 am

Entre pegar um baixo novo e barato, nesta faixa de preço, talvez valha mais a pena um usado de qualidade superior.

Outra alternativa, se puder, é comprar em uma loja um novo um pouco mais caro, que você possa parcelar bastante.

Comprar instrumento com a "corda no pescoco" não costuma ser uma boa ideia.
cardozo
cardozo
Membro

Mensagem por Rod_P em Ter Jun 07, 2016 8:09 am

pedorosan,

O "2T" do Cort se refere à sua cor (2 tons de sunburst). Este modelo (Cort GB JB) é um jazz bass de entrada da Cort. Eu tenho e é um baixo bem honesto, além de ser mais barato que o aclamado SX. Quanto ao Ibanez GSR, já vi pessoas falando mal dele aqui. Dá uma pesquisada na busca Google do fórum e, como sugeriu o Allex, dá uma lida nos tópicos fixos.

Rod_P
Membro

Mensagem por Christian em Ter Jun 07, 2016 8:25 am

o Cort dentre esses eu acho o melhor mas procure os Condor CJB antigos que são excelentes baixos
Christian
Christian
Membro

Mensagem por pedorosan em Qua Jun 08, 2016 5:44 pm

pessoal,obrigado pelas respostas

acho que ficarei com o michael. tem muita diferença os modelos 607 e 675? será que eu estarei perdendo muito pegando o 607?

encontrei por esses valores:
bm607 650 reais
bm675 760 reais

vale a pena?
pedorosan
pedorosan
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Qua Jun 08, 2016 9:00 pm

^ É só acabamento mesmo cara...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: