Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar?

3 participantes

Ir para baixo

IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar? Empty IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar?

Mensagem por victor.cirilodesouza Qui Jul 07, 2016 2:20 pm

Bem pessoal, bom(oa) dia/tarde/noite!!!

EU pesquisei bastante no fórum, e não achei nada sobre este modelo (Ibanez SRX355). Só encontrei pouca coisa nos foruns americanos, mas pouca coisa mesmo. Gostaria de saber se alguém de vocês são proprietários ou já foram deste modelo da Ibanez. ALguém poderia fazer um "mini-review''? Críticas e elogios?

Agradeço desde já.
victor.cirilodesouza
victor.cirilodesouza
Membro

Mensagens : 25
Localização : Guarapari

Ir para o topo Ir para baixo

IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar? Empty Re: IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar?

Mensagem por victor.cirilodesouza Qui Jul 07, 2016 6:31 pm

Alguém??
victor.cirilodesouza
victor.cirilodesouza
Membro

Mensagens : 25
Localização : Guarapari

Ir para o topo Ir para baixo

IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar? Empty Re: IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar?

Mensagem por Convidado Sex Jul 08, 2016 12:14 am

Cara,eu nunca testei esse bass,apenas já ouvi falar, e pelo visto é um baixo meio obscuro em termos de informações. Meio inacessível nesse sentido.

Se eu fosse você eu partiria para outro... (a não ser que alguém apareça aqui lhe informando sobre ele).

Do pouco que consegui ouvir do timbre dele no Youtube,não vi nada de "especial", mas foram vídeos meia boca, de covers. Nenhum review sério.

Você ta disposto a comprar um bass? Nesse mesmo estilo? Quanto pretende gastar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar? Empty Re: IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar?

Mensagem por victor.cirilodesouza Sex Jul 08, 2016 1:01 am

Então, pintou uma oportunidade de pegar este baixo num negócio é também não vi nenhum review descente dele . Só aqueles covers de metaleiros no YouTube rs
victor.cirilodesouza
victor.cirilodesouza
Membro

Mensagens : 25
Localização : Guarapari

Ir para o topo Ir para baixo

IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar? Empty Re: IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar?

Mensagem por Convidado Sex Jul 08, 2016 1:41 am

Olha,se for uma negociação à distancia,daí é meio complicado... Mas caso possa testar, o que vale mesmo é sua audição. Se fosse uma compra as cegas,daí teria que pesquisar bastante mesmo. Mas se você tem a oportunidade de testar,aí o melhor review é o seu,pois ta de acordo com seu gosto rs...

É uma troca,no caso? Qual seu baixo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar? Empty Re: IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar?

Mensagem por Poibass Sex Jul 08, 2016 4:49 am

Deve ser igual a todo Ibanez em questão de qualidade, e esse não tem aquela ponte do satanás, os caps são diferentes dos SRs normais, isso deve dar um timbre diferente, dependendo do preço eu pegaria, tirando os Gio Ibanez, todos que eu toquei eu curti, desde o timbre até a pegada do instrumento.
Poibass
Poibass
Membro

Mensagens : 53
Localização : Diadema

Ir para o topo Ir para baixo

IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar? Empty Re: IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar?

Mensagem por rafacar Sex Jul 08, 2016 8:14 am

Ibanez se não for Gio é baixão, pode comprar de olho fechado, se vc gosta de vibe moderna é claro...
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar? Empty Re: IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar?

Mensagem por victor.cirilodesouza Sex Jul 08, 2016 9:37 pm

Pessoal, obrigado pelo tempo que disponibilizaram para me ajudar nesta questão.

Eu peguei o baixo em troca de um Gianinni década de 80 com captadores EMG Select, que eu tinha.
Contudo, o baixo tem seus prós e contras (a meu gosto).

Prós:
1) Apesar de ser 9v o circuito, tem muito ganho este circuito deste modelo. Tenho dúvidas se não tem mais ganho do que alguns baixos de 18 v por aí.
2) Acabamento resistente.Madeira de Ash o top. Bonito.
3) Médios bem definidos.
4) Grave de sobra.

Contra:
1) O balence quando sai do meio tanto para o captador do braço quanto para o da Ponte, não timbra legal.
2) Agudos muito "magros" parece de guitarra.
3) O grave aberto 100% embola.
4) O instrumento pesa muito.

Resumindo em nota: 7.

Esse Bass é legal . Tem até uma certa versatilidade do sertanejo universitário ao Metal pesado. O timbre médio facilita isso.

Agora tem um porém. Me desfiz hoje do baixo. Troquei por um YAMAHA BB415. E estou super satisfeito!

Este Yamaha é para mim, meu estilo, perfeito! Muito melhor que o Ibanez .

Desculpem, estou respondendo de um celular.

Agradeço a todos!
victor.cirilodesouza
victor.cirilodesouza
Membro

Mensagens : 25
Localização : Guarapari

Ir para o topo Ir para baixo

IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar? Empty Re: IBANEZ SRX 355 - Alguém pode me ajudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos