Combo de até R$1300/1500

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Combo de até R$1300/1500

Mensagem por Alexandre Cruz31 em Seg Ago 15, 2016 2:32 pm

Bom pessoal, eu tenho pesquisado há um bom tempo um bom amp porque o onner 20w que tenho já está me enojando e matando a minha vontade de tocar hahaha. Eu dei uma pesquisada nas opções disponíveis e cheguei a esses aqui:

Warwick BC80 - Fui à teodoro e toquei nele, achei que tinha um bom timbre com um som limpo, mas achei meio fraco sei lá, parece não ter muito volume.
Ampeg BA110 v2 - Toquei nele e amei de verdade, não vi nenhum ponto negativo, porém a vista ele chega a 1600 e pouco...
Staner BX100 ou o Shout 110b - Ainda não achei pra tocar e testar, mas pelo que venho lendo nos fórums são bons.

Se voces puderem opinar nessas escolhas aí ou indicar alguma outra opção viável eu agradeço ahahha
Abraço. Very Happy

Última edição por ClaudioBass em Seg Ago 15, 2016 4:39 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Por favor, não utilize cores para os títulos dos tópicos)

Alexandre Cruz31
Membro

Re: Combo de até R$1300/1500

Mensagem por Coder em Seg Ago 15, 2016 2:46 pm

Nessa faixa de preço, o ideal seria partir logo para um Staner BS200/BS240, mesmo custando um pouquinho mais. Das opções acima, eu só evitaria esses combos Ampeg, pois são uma verdadeira porcaria...

IMO, combos <= 100w podem ser um pouco frustrantes quando tocamos com banda, principalmente se o baterista for um cavalo... Tenho um BS240 que é um verdadeiro treme terra e valeu cada centavo...

Coder
Membro

Mensagem por Willian Casagrande em Seg Ago 15, 2016 2:52 pm

BS-150 ou BS-120 usados e ainda vai sobrar dinheiro. Com uns temers a mais, cê pega um BX-200 novo, ou pode tentar um usado mesmo que vai sair mais barato que R$1300.

Willian Casagrande
Colaborador
Colaborador

Mensagem por allexcosta em Seg Ago 15, 2016 3:55 pm

Junte mais um cabelo de sapo e pegue um Staner novo com falante de 15".

Não é o melhor combo do mundo, mas vai resolver seu problema por uns 10 anos e te dar sossego pra estudar.

Última edição por allexcosta em Seg Ago 15, 2016 4:43 pm, editado 1 vez(es)

allexcosta
Administrador

Mensagem por Alexandre Cruz31 em Seg Ago 15, 2016 3:56 pm

Obrigado pela atencao pessoal! Vou pensar aqui o melhor Very Happy

Alexandre Cruz31
Membro

Mensagem por lucas.vieira2 em Seg Ago 15, 2016 4:38 pm

allexcosta escreveu:Junte mais um cabelo de sapo e pegue um Staner novo com falante de 15".

Não é o melhor combo do mundo, mas vai resolver seu problema por uns 10 anos e te dar sossego pra estudar.

Sem sombra de dúvida o que o Allex disse é verdade. Tenho o meu há um bom tempo e geralmente quando ele não vai dar conta do local, ou tem PA (ai uso ele de retorno no palco e não falta volume) ou tem Amp+caixas locadas (deixo o ampzinho em casa descansando  lol! ).

Tenho vontade de melhorar o set, mas por mera G.A.S. O BX-200 nunca me deixou na mão e para minha realidade chega a sobrar.
Muitos reclamam da falta de possibilidade para timbrar. Porém, um pré ou um pedal equalizador resolvem isso fácil. No meu caso ele vai todo flat e timbro no baixo e no Hartke Bass Attack.

lucas.vieira2
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Normando Neto em Seg Ago 15, 2016 5:03 pm

O Shout 215, de 140W está nessa faixa de preço. Em alguns lugares até mais barato, à vista, e com frete grátis em algumas lojas:

http://www.akusticamusical.com.br/produto.php?Id=3730

https://www.walmart.com.br/item/2794120/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=2794120&utm_campaign=instrumentos+2794120

https://www.musitechinstrumentos.com.br/Produto_10411,17/Audio/Amplificador-De-Audio/Amplificador-P-Contrabaixo/Cubo-Baixo-Staner-Shout-215-B-15-140Wrms.html

http://www.playtech.com.br/combo-contrabaixo-staner-shout-215-b-24595.aspx/p

http://www.kabum.com.br/produto/54335/staner-amplificador-de-contrabaixo-140-watts-alto-falante-15-4-ohms-127-ou-220-vac-shout-215-b

Normando Neto
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Bastiao em Ter Ago 16, 2016 9:45 am

Concordo, a propósito, comprei há um tempo o BS150, em bom estado, e não me arrependo. Paguei R$ 600,00. Já vi alguns em ótimo estado para vender. Acho uma ótima opção. Mas se não quiser arriscar em usados, bx200 ou shout215 vão ser uma boa escolha.

Bastiao
Membro

Mensagem por EvandroRitual em Qui Ago 18, 2016 2:37 pm

Desses cubos mencionados , só toquei em um staner BS150, e achei o som bom.

EvandroRitual
Membro

Mensagem por Franco_bass em Qui Ago 18, 2016 4:45 pm

Coder escreveu:Nessa faixa de preço, o ideal seria partir logo para um Staner BS200/BS240, mesmo custando um pouquinho mais. Das opções acima, eu só evitaria esses combos Ampeg, pois são uma verdadeira porcaria...

IMO, combos <= 100w podem ser um pouco frustrantes quando tocamos com banda, principalmente se o baterista for um cavalo... Tenho um BS240 que é um verdadeiro treme terra e valeu cada centavo...

Acho que é seis por meia-duzia, a tua escolha.

Estes combos não terão muito sobrevida o dia que te der vontade de tocar com um batera e guitarrista(s).

Vai gastar dinheiro a toa, e depois pra vender vai ser a novela de sempre para vender amp/combo usado.

Sinceramente, não tem pra onde fugir, Vai de Staner BS usado ou BX, ou B240. Aí sim, pode tocar até com batera de mão média-pesada.

Franco_bass
Membro

Mensagem por Coder em Qui Ago 18, 2016 4:48 pm

Franco_bass escreveu:
Coder escreveu:Nessa faixa de preço, o ideal seria partir logo para um Staner BS200/BS240, mesmo custando um pouquinho mais. Das opções acima, eu só evitaria esses combos Ampeg, pois são uma verdadeira porcaria...

Estes combos não terão muito sobrevida o dia que te der vontade de tocar com um batera e guitarrista(s).

Vai gastar dinheiro a toa, e depois pra vender vai ser a novela de sempre para vender amp/combo usado.

Sinceramente, não tem pra onde fugir, Vai de  Staner BS usado ou BX, ou B240. Aí sim, pode tocar até com batera de mão média-pesada.

Acho que você tem algum problema com interpretação de textos. Leia novamente o que eu escrevi que é exatamente o que você sugeriu...

Coder
Membro

Mensagem por Franco_bass em Qui Ago 18, 2016 4:58 pm

Coder escreveu:
Franco_bass escreveu:

Sinceramente, não tem pra onde fugir, Vai de  Staner BS usado ou BX, ou B240. Aí sim, pode tocar até com batera de mão média-pesada.

Acho que você tem algum problema com interpretação de textos. Leia novamente o que eu escrevi que é exatamente o que você sugeriu...

Perdão, eu errei o "quote" . Certeza que quotei o autor do tópico, mas invoquei o amigo. Desculpe, e por favor se estresse menos.

Franco_bass
Membro

Mensagem por Coder em Qui Ago 18, 2016 5:10 pm

Franco_bass escreveu:
Coder escreveu:
Franco_bass escreveu:

Perdão, eu errei o "quote" . Certeza que quotei o autor do tópico, mas invoquei o amigo. Desculpe, e por favor se estresse menos.

Tranquilo! Wink

Coder
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:03 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: