Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captadores Fender MIM Jazz Bass para um SX JB

3 participantes

Ir para baixo

Captadores Fender MIM Jazz Bass para um SX JB Empty Captadores Fender MIM Jazz Bass para um SX JB

Mensagem por victor.cirilodesouza Sáb Ago 20, 2016 11:06 am

Pessoal, gostaria de saber quais são os captadores que vem nos Fenders MIM. São "genéricos"? Ou são os mesmos que vem no Fender JB USA?
Tenho um SX Jazz Bass, e pintou uma oportunidade de pegar um par de captadores Fender MIM 2013 por 400 reais.
Gostaria de saber se vale apena em relação ao preço e ao resultado sonoro. 
Desde já agradeço a atenção!
victor.cirilodesouza
victor.cirilodesouza
Membro

Mensagens : 25
Localização : Guarapari

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores Fender MIM Jazz Bass para um SX JB Empty Re: Captadores Fender MIM Jazz Bass para um SX JB

Mensagem por JAZZigo Sáb Ago 20, 2016 11:42 am

Os que vieram no Fender Deluxe Precision Bass Special (MIM, 2008) que eu tive eram americanos: um Original P-Bass no meio e um JB Noiseless na ponte.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores Fender MIM Jazz Bass para um SX JB Empty Re: Captadores Fender MIM Jazz Bass para um SX JB

Mensagem por Willian Casagrande Sáb Ago 20, 2016 4:25 pm

Acho que estão num preço razoável, sim, mas um par de Custom Shop '60s tá na faixa de 800 pilas. Se for para fazer upgrade, eu esperaria um pouco mais e pegaria um desses.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Captadores Fender MIM Jazz Bass para um SX JB Empty Re: Captadores Fender MIM Jazz Bass para um SX JB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos