Ampeg "Micro-VR"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Ampeg "Micro-VR"

Mensagem por oribeiro em Dom Maio 13, 2018 1:17 am

JAZZigo escreveu:
oribeiro escreveu:Ampeg PF500/115 (esse sim cobre situações de mais de 100 pessoas).
Por quanto tempo?! Suspect

Bom, já está aguentando há mais de um ano, em uma base de pelo menos duas apresentações, fazendo três horas e meia por apresentação, mais passagem de som. E no fim do trabalho, o ampli nem chega a estar.morno. Fora ensaios e gravações. Acaba que, para o que eu faço, esse ampli sobra, o que não quer dizer que é a oitava maravilha do mundo.

Pára de rogar praga, JAZZigo!! hahahahahahaha
oribeiro
Membro

Mensagem por JAZZigo em Dom Maio 13, 2018 1:31 am

oribeiro escreveu:Pára de rogar praga, JAZZigo!! hahahahahahaha
Razz
Nada disso, caro amigo! É inveja, pois minhas experiências com esses Portaflex nunca foram tão felizes assim, muito pelo contrário. Medo
JAZZigo
Membro

Mensagem por oribeiro em Dom Maio 13, 2018 1:53 am

JAZZigo escreveu:
oribeiro escreveu:Pára de rogar praga, JAZZigo!! hahahahahahaha
Razz
Nada disso, caro amigo! É inveja, pois minhas experiências com esses Portaflex nunca foram tão felizes assim, muito pelo contrário. Medo

Esse modelo tem mesmo um histórico grande de problemas. Não sei se dei sorte, ou se resolveram esses probkemas, que ouvi dizer serem falhas de.projeto.
oribeiro
Membro

Mensagem por Davi Motta em Dom Maio 13, 2018 6:37 am

oribeiro escreveu:
Bom, já está aguentando há mais de um ano, em uma base de pelo menos duas apresentações, fazendo três horas e meia por apresentação, mais passagem de som. E no fim do trabalho, o ampli nem chega a estar.morno. Fora ensaios e gravações. Acaba que, para o que eu faço, esse ampli sobra, o que não quer dizer que é a oitava maravilha do mundo.

Pára de rogar praga, JAZZigo!! hahahahahahaha
Aproveitando... Deixo aqui o meu registro positivo com o Portaflex.
Tenho um PF-350 de 2011 que comprei usado em 2014. Só agora, depois de 4 anos usando em aulas (aqui não tem "miserinha" de volume em aula não Ri Muito ), ensaios, shows e eventos (de 1:30h a 3h com o limiter piscando), que a ventoinha resolveu ficar "resmungando". Acredito que uma limpeza nela resolva o problema.
Davi Motta
Membro

https://www.youtube.com/davimotta

Mensagem por Stormbringer em Dom Maio 13, 2018 6:45 pm

minhas experiencias com portaflex é: EU ADORO O TIMBRE... mas quando a banda começa a tocar, mesmo em sala de ensaio, tenho que abrer o voume de forma insana pra conseguir me ouvir, independente da quantidade de caixas.
Stormbringer
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: