Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendações de contra-baixo canhotos

+5
allexcosta
Mike_
rafael.buzzi.andrade
Mauricio Luiz Bertola
luacristina
9 participantes

Ir para baixo

Recomendações de contra-baixo canhotos Empty Recomendações de contra-baixo canhotos

Mensagem por luacristina Qua Set 21, 2016 2:51 am

Prezados baixistas, sou nova por aqui. Sei que há tópicos com este assunto, porém não muito atuais com os preços de hoje. Ainda sou iniciante no mundo dos graves, pois só toco instrumentos de teclas.
Tenho uma dúvida, e gostaria que vocês me ajudassem. Gostaria de saber, qual contra-baixo – canhoto – de custo-benefício, que tenha bom sonoridade, leve e bom para adaptar variados estilos? Seria somente para aprender mesmo, por enquanto...
Agradeço pela respostas!

Atenciosamente,
Luana


Última edição por ClaudioBass em Qua Set 21, 2016 7:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não utilize cores nos títulos dos tópicos. Por favor leia o conjunto de regras do Fórum.)

luacristina
Membro

Mensagens : 1
Localização : Rio Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de contra-baixo canhotos Empty Re: Recomendações de contra-baixo canhotos

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Set 21, 2016 6:45 am

Moça, Compre esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731189614-contra-baixo-canhoto-sx-sjb75-tortoise-lh-jazz-bass-4-cordas-_JM
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de contra-baixo canhotos Empty Re: Recomendações de contra-baixo canhotos

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qua Set 21, 2016 7:56 am

luacristina escreveu:(...)pois só toco instrumentos de teclas.(...)Seria somente para aprender mesmo, por enquanto...
Sou destro, mas meu filho nasceu canhoto e (por conta disso) estou pesquisando sobre o assunto nos últimos anos.