Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos

+2
YuriUrbanavicius
RafaelDimarzio
6 participantes

Ir para baixo

Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos Empty Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos

Mensagem por RafaelDimarzio Seg Set 26, 2016 9:52 am

Boa tarde, galera! Tudo certo?

Seguinte, há um tempo atrás, na necessidade de cordas, acabei encontrando no site Kabum! um jogo de cordas da NIG por menos de 50 reais, o que estranhei bastante. Arrisquei e fiz a compra, logo de 3 jogos. A entrega foi super rápida e o produto, em ótimo estado. As cordas têm uma durabilidade e timbre bem legais. O site é conhecido e super seguro, mas não sabia que eles tinham instrumentos e acessórios.

Hoje, pesquisando novamente, encontrei baixos Tagima e alguns amplificadores(os famosos Staner, por exemplo, além de Meteoro e outros). E assim como as cordas, num preço bem abaixo em relação à lojas/sites especializados em música.

Queria saber de vocês se já compraram instrumentos ou amplificadores em sites do tipo e como foi a experiência de vocês. O instrumento estava em bom estado e a entrega foi feita de forma segura?

Abraços!

@Edit: Essa foi a àrea que eu julguei ser mais próxima do assunto, desculpem se estiver errada.
RafaelDimarzio
RafaelDimarzio
Membro

Mensagens : 22
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos Empty Re: Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos

Mensagem por YuriUrbanavicius Seg Set 26, 2016 11:42 am

Eu sempre compro no Kabum, cordas, acessórios, minha pedaleira e meu amp da Vox vieram deles, além de celular, game, câmera, tudo. Os preços realmente são bem atrativos, online há anos só compro neles, nunca tive problemas.

Edit: Só o baixo em si que não comprei lá, nesse caso prefiro pegar o instrumento na mão e sair da loja com ele.
YuriUrbanavicius
YuriUrbanavicius
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos Empty Re: Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos

Mensagem por Mike_ Seg Set 26, 2016 12:22 pm

Já comprei um pedal Boss na Kabum, e outros acessórios de informática e eletrônicos..
Nunca tive problemas.

Mas instrumentos nunca comprei por lá..
O único instrumento que comprei online foi um Aria Pro pelo OLX, e veio por transportadora.
Mike_
Mike_
Membro

Mensagens : 305
Localização : Cambuí - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos Empty Re: Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos

Mensagem por ParadoxDK Seg Set 26, 2016 2:32 pm

Cara... a Kabum! é confiável.
Já comprei um baixo com eles e chegou em perfeito estado.
Eu só não compraria mais essas cordas da NIG de jeito nenhum lol! lol!
ParadoxDK
ParadoxDK
Membro

Mensagens : 123
Localização : Jequie

http://www.analisasoftware.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos Empty Re: Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos

Mensagem por YuriUrbanavicius Seg Set 26, 2016 3:50 pm

ParadoxDK escreveu:
Eu só não compraria mais essas cordas da NIG de jeito nenhum lol! lol!
YuriUrbanavicius
YuriUrbanavicius
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos Empty Re: Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Set 26, 2016 4:14 pm

Corda NIG = Lixo!
puke
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos Empty Re: Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos

Mensagem por monteirofn Seg Set 26, 2016 8:10 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Corda NIG = Lixo!
puke

Dinheiro mais mal gasto foi nas flatwounds deles. Acho que se arrancasse meu varal e colocasse no baixo ele falaria melhor do que com elas.
monteirofn
monteirofn
Membro

Mensagens : 233
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos Empty Re: Compra de contrabaixo em site não especializado em música/instrumentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos