Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

+11
Euphra
Stormbringer
NeyBass
fheliojr
NESCAU
SILVIAO
Claudio
allexcosta
gpraxedes
JAZZigo
pedraobass
15 participantes

Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por pedraobass Qua Set 28, 2016 8:34 pm

Estou na dúvida entre esse pedal para meu baixo ou um circuito interno no mesmo valor. (610,00)
Meu baixo: Eagle Egb 4000

O que vocês acham? dêem suas opiniões.
pedraobass
pedraobass
Membro

Mensagens : 4
Localização : Governador Valadares

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por JAZZigo Qua Set 28, 2016 10:25 pm

WTDI, IMHO.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16367
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por gpraxedes Qua Set 28, 2016 11:11 pm

WTDI, quando for trocar de baixo, pode reaproveitar o pedal.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por allexcosta Qua Set 28, 2016 11:25 pm

pedraobass escreveu:O que vocês acham? dêem suas opiniões.

Minha opinião? Não é você que vai tocar e tem que decidir se quer controles de EQ à mão ou no seu pé?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por pedraobass Qua Set 28, 2016 11:41 pm

allexcosta escreveu:
pedraobass escreveu:O que vocês acham? dêem suas opiniões.

Minha opinião? Não é você que vai tocar e tem que decidir se quer controles de EQ à mão ou no seu pé?

sim, acho q os dois eu teria bom uso mas um eu tenho q escolher. por isso a opinião
pedraobass
pedraobass
Membro

Mensagens : 4
Localização : Governador Valadares

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por allexcosta Qua Set 28, 2016 11:45 pm

pedraobass escreveu:sim, acho q os dois eu teria bom uso mas um eu tenho q escolher. por isso a opinião

Minha opinião é uma pergunta: você quer/precisa de controles à mão? Se sim, onboard. Se não, pedal.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por pedraobass Qua Set 28, 2016 11:48 pm

allexcosta escreveu:
pedraobass escreveu:sim, acho q os dois eu teria bom uso mas um eu tenho q escolher. por isso a opinião

Minha opinião é uma pergunta: você quer/precisa de controles à mão? Se sim, onboard. Se não, pedal.

Não tenho essa necessidade não. só quero algo mesmo pra dar uma nova roupagem no meu som. tanto faz pra mim um pedal ou um pré onboard. a dúvida era somente se com esse pedal ou com algum pré eu tiraria um som melhor
pedraobass
pedraobass
Membro

Mensagens : 4
Localização : Governador Valadares

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por JAZZigo Qua Set 28, 2016 11:52 pm

^
Bom lembrar que, muito provavelmente, o preamp onboard não terá saída DI nem compressor.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16367
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por pedraobass Qui Set 29, 2016 12:04 am

JAZZigo escreveu:^
Bom lembrar que, muito provavelmente, o preamp onboard não terá saída DI nem compressor.

é realmente n tem não kkk eu estava em dúvida entre um tbtech bravo(é novo) e um Mendes om 3 eq baseado no Aguilar obp3
pedraobass
pedraobass
Membro

Mensagens : 4
Localização : Governador Valadares

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por Claudio Qui Set 29, 2016 8:18 am

gpraxedes escreveu:WTDI, quando for trocar de baixo, pode reaproveitar o pedal.

(2) WTDI sem dúvidas.

Dificilmente eu colocaria um pré interno num baixo, tendo a possibilidade de utilizar um equipamento top de linha como é o caso do WTDI.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por SILVIAO Qui Set 29, 2016 8:27 am

WTDI com certeza.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por allexcosta Qui Set 29, 2016 8:32 am

ClaudioBass escreveu:Dificilmente eu colocaria um pré interno num baixo, tendo a possibilidade de utilizar um equipamento top de linha como é o caso do WTDI.

A questão é a necessidade de controles à mão.

Elas por elas um pedal sempre é mais conveniente, já que pode ser usado em qualquer instrumento e geralmente tem DI.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por Claudio Qui Set 29, 2016 8:55 am

allexcosta escreveu:
ClaudioBass escreveu:Dificilmente eu colocaria um pré interno num baixo, tendo a possibilidade de utilizar um equipamento top de linha como é o caso do WTDI.

A questão é a necessidade de controles à mão.

Uma das coisas que questiono, é se existe a real/vital necessidade de ficar o tempo todo ajustando controles do pré durante um show. Na maior parte dos shows que vejo, o baixista acerta o som logo na primeira música e depois segue o show inteiro sem mexer em mais nada. Pelo menos é o que tenho visto!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por allexcosta Qui Set 29, 2016 9:09 am

ClaudioBass escreveu:Uma das coisas que questiono, é se existe a real/vital necessidade de ficar o tempo todo ajustando controles do pré durante um show. Na maior parte dos shows que vejo, o baixista acerta o som logo na primeira música e depois segue o show inteiro sem mexer em mais nada. Pelo menos é o que tenho visto!

O ponto chave aí é "o tempo todo".

É mais do que normal o cabra colocar um pouco de grave num reggae ou médio-grave num forró tipo aviões. E varia de pessoa pra pessoa. Eu sempre achei conveniente ter controles à mão e sempre fiz uso deles.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por NESCAU Qui Set 29, 2016 10:38 am

Eden, sem dúvidas.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por fheliojr Sex Set 30, 2016 12:30 am

por mais ridícula q possa parecer esta minha resposta, se pode deixar um pedal "à mão", como oa lado de um cabeçote, por ex.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por Claudio Sex Set 30, 2016 7:49 am

fheliojr escreveu:por mais ridícula q possa parecer esta minha resposta, se pode deixar um pedal "à mão", como oa lado de um cabeçote, por ex.

Ridículo nada. Meu pré por exemplo não fica no chão, ele fica ao alcance da minha mão. Comprei um suporte daqueles para iPad, coloquei velcro no entorno, e deixo preso na minha estante de partituras. Se precisar mexer em algo é só esticar o braço.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por allexcosta Sex Set 30, 2016 8:15 am

^ Funciona também.

É pouco prático pra o tipo de situação que sempre enfrentei, por isso no meu caso a conveniência de controles à mão é a melhor opção. Como sempre, vai da necessidade do indivíduo e não há uma resposta definitiva.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por gpraxedes Sex Set 30, 2016 9:33 am

allexcosta escreveu:
ClaudioBass escreveu:Uma das coisas que questiono, é se existe a real/vital necessidade de ficar o tempo todo ajustando controles do pré durante um show. Na maior parte dos shows que vejo, o baixista acerta o som logo na primeira música e depois segue o show inteiro sem mexer em mais nada. Pelo menos é o que tenho visto!

O ponto chave aí é "o tempo todo".

É mais do que normal o cabra colocar um pouco de grave num reggae ou médio-grave num forró tipo aviões. E varia de pessoa pra pessoa. Eu sempre achei conveniente ter controles à mão e sempre fiz uso deles.

Vou fazendo ajustes conforme as músicas!
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por NeyBass Sex Set 30, 2016 2:46 pm

Para apimentar mais sua dúvida eu colocaria nessa briga uma pedaleira pequena. Na minha já deixo tudo programado, som mais pesado com grave em um patch, "slap", condução, solos, timbres com mais médios, ou agudos, acordes em outros patches. Sem falar na facilidade do metrônomo, ritmos e loops pra dar uma brincada em casa.
Estou usando com baixo passivo, no começo senti um pouco a falta de controles na mão, mas agora depois de tudo programado, as vezes acho que estou tocando com baixo ativo.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por allexcosta Sex Set 30, 2016 2:49 pm

NeyBass escreveu:Para apimentar mais sua dúvida eu colocaria nessa briga uma pedaleira pequena. Na minha já deixo tudo programado, som mais pesado com grave em um patch, "slap", condução, solos, timbres com mais médios, ou agudos, acordes em outros patches. Sem falar na facilidade do metrônomo, ritmos e loops pra dar uma brincada em casa.
Estou usando com baixo passivo, no começo senti um pouco a falta de controles na mão, mas agora depois de tudo programado, as vezes acho que estou tocando com baixo ativo.

Normalmente esses patches chegam na frente bem desbalanceados e técnico fica muito chateado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por Stormbringer Sex Set 30, 2016 3:00 pm

allexcosta escreveu:

Normalmente esses patches chegam na frente bem desbalanceados e técnico fica muito chateado.
Será que as pedaleiras atuais, tipo a Zoom b3, continuam assim, Allex?
Essa Zoom inclusive tem uma saida balanceada...
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por allexcosta Sex Set 30, 2016 3:20 pm

Desbalanceados em volume. Saída balanceada é outra coisa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por gpraxedes Sex Set 30, 2016 3:38 pm

Quando eu usava um Sansamp programável, procurava sempre deixar os patches com ganho unitário. Se dou booster aqui, diminuo o level até equilibrar...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por NeyBass Sex Set 30, 2016 4:17 pm

allexcosta escreveu:Desbalanceados em volume. Saída balanceada é outra coisa.

Procuro deixar os volumes o mais nivelado possível.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por allexcosta Sex Set 30, 2016 6:51 pm

NeyBass escreveu:Procuro deixar os volumes o mais nivelado possível.

Acredite, no amp ou no fone tá tudo igual. Lá na frente o brother tá arrancando os cabelos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por NeyBass Sáb Out 01, 2016 11:42 am

^.... dessa eu não sabia Allex, que tinha essa diferença...valeu por compartilhar
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por JAZZigo Sáb Out 01, 2016 2:33 pm

allexcosta escreveu:
NeyBass escreveu:Procuro deixar os volumes o mais nivelado possível.

Acredite, no amp ou no fone tá tudo igual. Lá na frente o brother tá arrancando os cabelos.
[2]
Geralmente, o brother está sempre arrancando os cabelos. Na pressa, sei que é difícil, mas, sobretudo para quem usa efeitos, IMHO, o ideal é interagir e formar uma parceria com o brow, deixando o sinal enviado para a mesa, na medida do possível, com equalização flat, sem compressão e cuidando para que não haja alterações muito acentuadas de volume.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16367
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por allexcosta Sáb Out 01, 2016 2:46 pm

Microfonado é bem menos. Quando você manda em linha, às vezes a diferença entre um patch e outro é gritante.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por JAZZigo Sáb Out 01, 2016 2:49 pm

^
Sim, ressaltando que me referi ao sinal direto em linha, no meu post anterior.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16367
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por fheliojr Sáb Out 01, 2016 8:21 pm

ClaudioBass escreveu:
fheliojr escreveu:por mais ridícula q possa parecer esta minha resposta, se pode deixar um pedal "à mão", como oa lado de um cabeçote, por ex.

Ridículo nada. Meu pré por exemplo não fica no chão, ele fica ao alcance da minha mão. Comprei um suporte daqueles para iPad, coloquei velcro no entorno, e deixo preso na minha estante de partituras. Se precisar mexer em algo é só esticar o braço.

40% das vezes q uso pedais é assim. Razz
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por allexcosta Sáb Out 01, 2016 8:32 pm

fheliojr escreveu:40% das vezes q uso mãodais é assim. Razz

Corrigido.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por NeyBass Dom Out 02, 2016 9:05 am

Mesmo sem usar pedais, até uma acentuação de frequência, principalmente grave ou médio, vai alterar o que sai na frente.

De todo jeito o mesário se escabela...rsrs
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por allexcosta Dom Out 02, 2016 9:08 am

Mesário é hoje lá nas urnas.

Mudança de frequência eles não ligam muito, a não ser quando é um grave potente que eles têm medo de queimar falante. É mais volume mesmo.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por fheliojr Seg Out 03, 2016 8:07 pm

allexcosta escreveu:
fheliojr escreveu:40% das vezes q uso mãodais é assim. Razz

Corrigido.


Laughing Laughing
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por Euphra Seg Nov 20, 2017 3:20 pm

Adquiri recentemente um Eden WTDI e estou extremamente satisfeito com o pedal. Tem tudo que preciso, compressor um excelente e responsivo pré, saída balanceada, reforço de sinal. Creio que seja a melhor opção de custo benefício na faixa de valor. Tenho 1 Precision Bass Squier Califórnia equipado com EMG PJ set, um Squier Classic Vibe James Johnston JB com EMG JVX ativo e um Squier Vintage Modified JB com captacao passiva Malagoli Custom JB. Combinou muito bem com a captação EMG, o JB virou uma máquina para slaps e o compressor atua muito bem. Ainda não testei com o VM passivo pois está no Luthier para regulagem. Em breve vou postar um review no YT.

Euphra
Membro

Mensagens : 22
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por campos Qua Nov 22, 2017 2:22 pm

Euphra, esse Eden funciona melhor ligado no input ou na mesa/PA?
Tem Overdrive?

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por Euphra Qui Nov 23, 2017 12:15 am

Campos não testei no PA ainda, na realidade nunca usei este recurso pois sou guitarrista de origem e estou migrando para o baixo tem pouco tempo, ainda não tive experiência de palco mas bom saber que o recurso está lá quando for preciso usar.

Com relação ao drive ele tem um Knob gain além do master. Este controle satura o sinal do baixo, mas confesso que ainda não achei uma regulagem agradável aos meus ouvidos, achei o drive com muito grave, como tenho um pedal Bass driver da Furhmann vou usar ele em conjunto com o Éden.

Mas creio que só o Éden possa te atender numa Gig simples pois tem compressor, drive e é um excelente preamp.

Euphra
Membro

Mensagens : 22
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por joabi Qui Nov 23, 2017 12:21 am


^Desculpe, mas ganho não é drive. Você realmente veio do mundo das guitarras... rsrs

Esse pedal não tem drive.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por Euphra Qui Nov 23, 2017 1:13 am

O drive do mundo das guitarras não é diferente do mundo dos graves. Drive e drive em qualquer lugar. Tô falando por que eu tenho o equipamento e com o Knob de ganho a partir da posição das 11hs já gera uma saturação sim, o som não fica mais limpo. Como disse não é "aquele drive" como um scramble da Ampeg, mas quebra um galho. Como disse prefiro usar um pedal de drive para esta finalidade.

Euphra
Membro

Mensagens : 22
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por campos Qui Nov 23, 2017 5:39 pm

Conhecem algum pedal que venha com compressor e drive juntos, e fácil de achar por aqui?

campos
Membro

Mensagens : 675
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por JAZZigo Qui Nov 23, 2017 10:46 pm

campos escreveu:Conhecem algum pedal que venha com compressor e drive juntos, e fácil de achar por aqui?

https://www.contrabaixobr.com/t13892-pigtronix-philosopher-s-tone-compressor-sustainer-pedal
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16367
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por Davi Motta Sáb Dez 02, 2017 7:53 am

Claudio escreveu:
(2) WTDI sem dúvidas.
(3)


campos escreveu:Conhecem algum pedal que venha com compressor e drive juntos, e fácil de achar por aqui?

https://www.contrabaixobr.com/t37632-architect-da-amorim-custom-effects-compressor-drive
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por ArturAF Qua Dez 06, 2017 9:25 pm

Davi Motta escreveu:
Claudio escreveu:
(2) WTDI sem dúvidas.
(3)
(4)
ArturAF
ArturAF
Membro

Mensagens : 185
Localização : Praia Grande - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno Empty Re: Pedal Pré amp Éden Wtdi OU Pré amp interno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos