problemas Meteoro 800mb

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

problemas Meteoro 800mb

Mensagem por GANSO em Qui Out 29, 2009 3:56 pm

Meus caros, um amigo que tem um som pra locação, possui um set Meteoro 800MB e me disse que os falantes apresentam problemas, tais como rachar e distorcer o som.
Eu sei que um som de locação passa por momentos nada delicados, por isso, as vezes é difícil cuidar bem do equipo.
Acontece que tive um set desses e troquei-o repidamente por apresentar problemas com as caixas (o set era zero k).
Pergunta: Será que compensa esse cara comprar um outro set que seja mais robusto e que não seja tão caro, visto que nem sempre quem vai utiliza-lo toma os devidos cuidados?
Os senhores têm alguma opção?

Abrasss

GANSO
Membro

Re: problemas Meteoro 800mb

Mensagem por Daniel em Qui Out 29, 2009 4:45 pm

800mb é combo ou é o cabeçote??

Sendo cabeçote, é só pegar um cabinete melhorzinho, e levar esse cabeçote num profissional para melhorar soldas e peças, como o Pedrone fez no 400mb do Bertola.

Daniel
Membro

Mensagem por GANSO em Qui Out 29, 2009 4:55 pm

Então, danielreo, esse set é composto por cabeçote e duas caixas. Eu estva pensando nisso mesmo. Agora, quais caixas? Hand made ou de marca?

GANSO
Membro

Mensagem por Daniel em Qui Out 29, 2009 5:01 pm

ou uma hand made de confiança ou uma hartke VX, que acho que são as que aguentam porrada.

Se quiser gastar menos, se ele for usar só ele mesmo, com moderação, pode até pegar uma behringer. Costumam ter um som legal, apesar de alguns não confiarem no controle de qualidade.

Daniel
Membro

Mensagem por steba em Qui Out 29, 2009 5:49 pm

Behringer com relação a caixas vai bem. Tenho uma 1x15, estou planejando a compra de uma 2x10 e não tenho do que reclamar...

E já trabalhei com o amp no talo e sem problemas com o som...

steba
Membro

Mensagem por Christian em Qui Out 29, 2009 7:06 pm

de Meteoro eu so espero essas coisas....

Christian
Membro

Mensagem por (((Dubassman))) em Dom Nov 01, 2009 1:20 am

Meteoro amps muito bons mas as caixas....essas deixam a desejar na minha opinião

(((Dubassman)))
Membro

Mensagem por Thales_Sr em Dom Nov 01, 2009 8:06 am

Meteoro amps muito bons
Bons? Nunca.

Thales_Sr
Moderador

Mensagem por (((Dubassman))) em Dom Nov 01, 2009 6:54 pm

Thales_Sr escreveu:
Meteoro amps muito bons
Bons? Nunca.

Gostei de alguns q toquei!...mas é questão de opinião. Wink

(((Dubassman)))
Membro

Mensagem por Cantão em Dom Nov 01, 2009 8:39 pm

(((Dubassman))) escreveu:
Thales_Sr escreveu:
Meteoro amps muito bons
Bons? Nunca.

(2) ..Gostei de alguns que toquei!...mas é questão de opinião. Wink up

Cantão
Moderador

Mensagem por Alexandre Lima (MioJ0) em Dom Nov 01, 2009 9:09 pm

GANSO escreveu:Meus caros, um amigo que tem um som pra locação, possui um set Meteoro 800MB e me disse que os falantes apresentam problemas, tais como rachar e distorcer o som.
Eu sei que um som de locação passa por momentos nada delicados, por isso, as vezes é difícil cuidar bem do equipo.
Acontece que tive um set desses e troquei-o repidamente por apresentar problemas com as caixas (o set era zero k).
Pergunta: Será que compensa esse cara comprar um outro set que seja mais robusto e que não seja tão caro, visto que nem sempre quem vai utiliza-lo toma os devidos cuidados?
Os senhores têm alguma opção?

Abrasss

Será mesmo que o problema era com os falantes? Será que não era o amp abrindo o bico?? Há que testar o amp com outras caixas e as caixas com outro amp pra tirar as dúvidas.

Abraço up

Alexandre Lima (MioJ0)
Membro

Mensagem por Alexandre Lima (MioJ0) em Dom Nov 01, 2009 9:17 pm

Cantão escreveu:
Thales_Sr escreveu:
Meteoro amps muito bons
Bons? Nunca.

(2) ..Gostei de alguns que toquei!...mas é questão de opinião. Wink up

O Meteoro é bom, ótimo, excelente até o dia que o cara pega algo realmente bom. Aí o cara muda, de opinião. up

Abraço.

Alexandre Lima (MioJ0)
Membro

Mensagem por Cantão em Dom Nov 01, 2009 9:50 pm

Alexandre Lima (MioJ0) escreveu:
O Meteoro é bom, ótimo, excelente até o dia que o cara pega algo realmente bom. Aí o cara muda, de opinião. up
Abraço.
Isso é lógico né MioJo...sair de um Cubo Meteoro pra um GK , quem não mudaria ...até eu brother... Very Happy

Cantão
Moderador

Mensagem por (((Dubassman))) em Seg Nov 02, 2009 1:53 am

Cantão escreveu:
Abraço.
Isso é lógico né MioJo...sair de um Cubo Meteoro pra um GK , quem não mudaria ...até eu brother... Very Happy

É falei num nível mais abaixo....

[ 2 ]sair de um Cubo Meteoro pra um GK , quem não mudaria ...até eu brother... Very Happy

hehehe

(((Dubassman)))
Membro

Mensagem por Alexandre Lima (MioJ0) em Seg Nov 02, 2009 2:40 am

Cantão escreveu:
Abraço.

[ 2 ]sair de um Cubo Meteoro pra um GK , quem não mudaria ...até eu brother... Very Happy

hehehe

Logo, vocês dois concordam que Meteoro não é bom.

Alexandre Lima (MioJ0)
Membro

Mensagem por Thales_Sr em Seg Nov 02, 2009 9:30 am

MioJo, vou te parafrasear:

"O Meteoro é bom, ótimo, excelente até o dia que ele quebra do nada, sem motivo aparente, em menos de 1 ano. Aí o cara muda de opinião."

Thales_Sr
Moderador

Mensagem por Cantão em Seg Nov 02, 2009 12:12 pm

Como o GK não , mais tenho tocado com meu Meteoro BX200 a mais de 2 anos sem problema algum...o Fwb 80 que só uso pra GIGs acústicas...já está comigo a um ano e meio , sem problemas também...então por enquanto , acho que seria até sem sentido , eu falar mal da Meteoro...e pra repetir aquele velhooooo refrão , o que é ruim para uns , pode não ser para outros ... up

Cantão
Moderador

Mensagem por Alexandre Lima (MioJ0) em Seg Nov 02, 2009 2:19 pm

Cantão escreveu:

Como o GK não , mais tenho tocado com meu Meteoro BX200 a mais de 2 anos sem problema algum...o Fwb 80 que só uso pra GIGs acústicas...já está comigo a um ano e meio , sem problemas também...então por enquanto, acho que seria até sem sentido , eu falar mal da Meteoro...e pra repetir aquele velhooooo refrão , o que é ruim para uns , pode não ser para outros ... up

Parabéns, Cantão. Você não é regra, é exceção!!! (Rimou? ) Eu só possuí 1 Meteoro em toda a minha vida, o Star Black Plus. Ele me deixou na mão várias vezes. Com quatro meses de uso a po**a do suporte das molas do reverb (difícil de se ver amp de baixo com reverb, né? ) descolou da carcaça interna do amp indo parar no circuito. Resultado, o bicho foi parar na UTI. Gastei uma grana boa pra consertar. A mola do reverb quebrou e nem fui atrás de comprar outra porque, afinal, nunca precisei do tal reverb. Passados mais uns 5 meses, ele começou a desligar do nada após períodos superiores a 1 hora de uso. Lá vamos nós pra UTI de novo. O técnico disse que ele estava esquentando muito e precisaria trocar alguns componentes e adicionar outros. Lá se vai mais uma grana. A minha grande alegria com o Meteoro só veio no dia que consegui vendê-lo .

Mais uma coisa, minha opinião sobre a Meteoro foi formada durante o uso de Meteoro. O fato de eu ter comprando um GK se deve a minha experiência Meteórica. Caso contrário, eu teria comprado um Meteoro mais parrudo - se é que isso existe . Já me deparei com muitos Meteoros em eventos que fui tocar e sempre foi um sofrimento timbrar aquilo.

À propósito, eu já estava me acostumando a qualidade do GK e das EST SYSTEM a ponto de começar a achar que esse conjunto não tinha nada demais. Daí levei o meu Ledur até uma loja aqui da cidade e pluguei num Meteoro 400MB que estava plugado num stack também da Meteoro (410BS + 115BS ambas com falantes de alumínio). Quando comecei a tocar fiquei emocionado com a qualidade e o timbre do set que eu tinha deixado em casa . Simplesmente não consegui tirar som daquilo. Foram 30min tentando timbrar e nada. Foi a coisa mais horrosa e embola que já ouvi. Tenho pena do camarada que possa vir a desembolsar quase 3k naquelas caixas . Enfim, é mais ou menos isso que penso a respeito de Meteoro. Eu acredito que os equipos possam vir a atender ou não em razão da exigência do músico. Felizmente, eu fiquei mais exigente e a Meteoro não pôde me atender. Esse deve ser o caso da maioria dos camaradas que, assim como eu, torcem o nariz pra Meteoro.

Grande abraço e até a próxima. up

Alexandre Lima (MioJ0)
Membro

Mensagem por Cantão em Seg Nov 02, 2009 5:16 pm

^Realmente sua experiência com a Meteoro foi terrivel brother....pior do que a passada comigo com um cubo da Staner...Rrsrsrs , mas enfim agora você tá montado , esses problemas você já não tem mais...é bola pra frente... up

Cantão
Moderador

Mensagem por GANSO em Qua Nov 04, 2009 6:35 am

Obrigado pelas resposta, pessoal!
Vou falar com o sujeito pra ver o que ele quer fazer a respeito.

GANSO
Membro

Mensagem por José Carlos em Dom Nov 08, 2009 9:56 pm

Fiquei até confuso com tanta concordancia e descordancia..
Dá um toque no Andreolli ele é Endorser da meteoro;

José Carlos
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Dom Nov 08, 2009 10:09 pm

Joseph21Bass escreveu:Fiquei até confuso com tanta concordancia e descordancia..
Cara, não vejo discordância. Se você for pesquisar, neste e em outros fóruns, verá uma opinião recorrente: Meteoro não é confiável.
Quanto ao Andreolli, é claro que ele é um grande músico e (suponho, pois não o conheço) boa pessoa, mas o fato de ser "endorse" da Meteoro não vai fazer com que a verdade sobre essa marca seja revelada, por motivos óbvios...

Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por José Carlos em Dom Nov 08, 2009 10:16 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Joseph21Bass escreveu:Fiquei até confuso com tanta concordancia e descordancia..
Cara, não vejo discordância. Se você for pesquisar, neste e em outros fóruns, verá uma opinião recorrente: Meteoro não é confiável.
Quanto ao Andreolli, é claro que ele é um grande músico e (suponho, pois não o conheço) boa pessoa, mas o fato de ser "endorse" da Meteoro não vai fazer com que a verdade sobre essa marca seja revelada, por motivos óbvios...

me expressei mal, foi uma piada por sinal de mau gosto, e supunha que ele nada tem a dizer.. apenas imaginei que ele poderia indicar
um link para o cara tratar com a meteoro e tentar solucionar o problema, mas desculpem qq coisa;

José Carlos
Membro

Mensagem por José Carlos em Dom Nov 08, 2009 10:17 pm

Cantão escreveu:
Abraço.

hehehe

É dessa discordancia que eu falava, mas foi só um comentário inútil.. desculpem

José Carlos
Membro

Mensagem por Cantão em Dom Nov 08, 2009 10:19 pm

Certissimo Bertola...sem contar que não convém ficar levando problemas pro cara só por ele ser endorser , entrem em contato com a fábrica , que eu acho que é o correto...ou manda um email pro José Luiz...esse cara aqui... Wink não confundir com o Geddy Lee...rsrsrs...

Cantão
Moderador

Mensagem por José Carlos em Dom Nov 08, 2009 10:23 pm

Cantão escreveu:

Certissimo Bertola...sem contar que não convém ficar levando problemas pro cara só por ele ser endorser , entrem em contato com a fábrica , que eu acho que é o correto...ou manda um email pro José Luiz...esse cara aqui... Wink não confundir com o Geddy Lee...rsrsrs...

Mais uma vez vi que dei mancada, não vou repetir isso rsrsrs Laughing
agora o José Luiz tá mais para ozzy.. Cool

José Carlos
Membro

Mensagem por Cantão em Dom Nov 08, 2009 10:42 pm

Fica sossegado Joseph , também vivo dando mancada , acabei de dar outra com o lance de High / Low....ainda bem que o brother Ricardo me corrigiu...rsrsrs Laughing

Cantão
Moderador

Mensagem por Drigo em Ter Abr 20, 2010 1:53 pm

Eu tenho o cabeçote Meteoro 800MB. A única dor de cabeça q me deu, foi q com 4 meses de uso tive q ir a autorizada para trocar a chave on/off q ñ desligava; e só. Qualquer set de caixas 4X10 + 1X15 ou 1X18 [sendo Gk, Ampeg, Hartke, até as q mandei fazer sob medida GK] q ñ seja METEORO, fica ótimo para se tocar. É claro q se eu tocar num amp Gk, notarei a diferença pois ñ sou maluco e nem surdo. Rs...
Ótimos e excelentes músicos são patrocinados por essa marca. Felipe Andreoli, Marcelo Mariano, etc... Ou seja, algo de bom a marca tem. Lembro também q o baixista do Captal Inicial, na gravação do Dvd em Brasília estava tocando com duas torres 8X10 uma do lado da outra. Uma torre era Ampeg Classic 8X10 com head Classic CL, e a segunda torre era a 8X10 com o head MW1600 da METEORO. Que coisa ñ? [Espero q o dono da marca veja esse comentário. Rs...]. Sou músico de igreja [eu q montei meu set sem ajuda financeira de ninguém], ñ tenho muitas condições de adiquirir um Ampeg, então optei por esse Amp e estou mui satisfeito. O meu sonho, era ser endorsado por uma marca q me desse o mesmo set q o Felipe, Jadão [FDH], entre outros... tem, e me oferecesse o suporte q esses kras q são referência p/ muitos músicos como eu, tem. O meu Ministério com certeza decolaria, pois moramos num País onde ñ temos o devido apoio e somos muito desvalorizados; por isso o êxodo p/ os USA entre outros países [p/ quem pode]. Como eu sei q pra Deus nada é impossível, um dia quem sabe eu esteja comentando aqui como endorser da Meteoro ou de alguma outra marca q queira comprar a minha briga. Um abração a todos.

Drigo
Membro

Mensagem por José Augusto em Dom Set 26, 2010 9:21 pm

Amigos, vou falar apenas da minha experiência...

Levem em consideração tb que não uso profissionalmente e raramente toco com o amp 'no talo'.
Tenho um set com o MB800, uma caixa 410BS e outra 115BS com falantes com cones de alumínio e consigo tirar um p*** som do equipamento!Nunca tive problemas de manutenção( três anos) e nas vezes em que entrei contato com o pessoal do suporte, fui prontamente atendido, o que é bem relevante em relação às outras marcas.
Então, para mim, o custo benefício do set foi esoetacular.

Um abraço.

José Augusto
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Dom Set 26, 2010 9:25 pm

Meteoro = puke
Fato incontestável....
Experiência própria, e de muitos amigos e colegas também.....

Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por CG em Dom Set 26, 2010 9:28 pm

Tive dois meteoros em minha vida, os dois me deixaram na mão quando eu mais precisei, por isso continuo repetindo:

"Meteoro? Não, obrigado."

CG
Moderador

Mensagem por bec2010 em Sab Ago 27, 2011 7:15 pm

Só pra registrar, já tive um cabeçote Meteoro 800MB.
Foi um equipamento que nunca quebrou.
Mas o timbre era horrível, nunca tirei um som bom com aquilo.
E conforme ia esquentando ele ia perdendo potência. Dizem que essa é uma característica de problemas de construção e qualidade dos componentes eletrônicos.
Maior porcaria esses meteoros.

bec2010
Banido

Mensagem por CG em Sab Ago 27, 2011 7:38 pm

bec2010 escreveu:

E conforme ia esquentando ele ia perdendo potência.

Isso já é um defeito, ou seja está quebrado...

CG
Moderador

Mensagem por Sonikado em Dom Ago 28, 2011 12:59 am

CG escreveu:
bec2010 escreveu:

Isso é característica de qualquer amplificador que usa transistores.

Sonikado
Membro

Mensagem por gsfteodoro em Dom Ago 28, 2011 6:47 am

Sonikado escreveu:
CG escreveu:
bec2010 escreveu:

Engraçado ... o meu gk não muda o volume depois de um tempo ... e ele é todo transistorizado

gsfteodoro
Membro

Mensagem por Thales_Sr em Dom Ago 28, 2011 8:14 am

Sonikado escreveu:
CG escreveu:
bec2010 escreveu:

Na verdade, isso é característica de amplificador mal feito... O fato de usar transistores não é relevante.

Thales_Sr
Moderador

Mensagem por bec2010 em Dom Ago 28, 2011 10:19 am

CG escreveu:Isso já é um defeito, ou seja está quebrado...
Só se for defeito em TODOS os modelos da marca...

Sonikado escreveu:Isso é característica de qualquer amplificador que usa transistores.
Não, meu Hartke não faz isso.

gsfteodoro escreveu:Engraçado ... o meu gk não muda o volume depois de um tempo ... e ele é todo transistorizado
Não tem nada de engraçado pagar uma banana num equipamento ruim. Não dá pra comparar GK com Meteoro.

Thales_Sr escreveu:Na verdade, isso é característica de amplificador mal feito... O fato de usar transistores não é relevante.
Sr. Thales, você poderia esclarecer para nós quais são os pontos mal feitos nos Meteoros? Já ouvi falar mas não lembro...

bec2010
Banido

Mensagem por Thales_Sr em Dom Ago 28, 2011 10:26 am

bec2010, não poste seguidamente no mesmo tópico. Se quiser responder várias mensagens, use o multi-quote, mas evite postagens duplas (ou triplas, ou quádruplas).

Thales_Sr
Moderador

Mensagem por paulo fernandes em Dom Ago 28, 2011 10:27 am

bec2010 escreveu:Não tem nada de engraçado pagar uma banana num equipamento ruim. Não dá pra comparar GK com Meteoro.
Concordo com vc, mas vc pode comprar coisa muito melhor que meteoro nesta faixa de preço dele. Por isso o grande valor desse fórum: informação pra gente se ajudar e buscar sempre o melhor pra todo mundo.

paulo fernandes
Membro

Mensagem por paulo fernandes em Dom Ago 28, 2011 10:29 am

Thales_Sr escreveu:bec2010, não poste seguidamente no mesmo tópico. Se quiser responder várias mensagens, use o multi-quote, mas evite postagens duplas (ou triplas, ou quádruplas).

Ops, isso serve pra mim também...

paulo fernandes
Membro

Mensagem por Thales_Sr em Dom Ago 28, 2011 10:32 am

Sr. Thales, você poderia esclarecer para nós quais são os pontos mal feitos nos Meteoros? Já ouvi falar mas não lembro...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/114417/

Esse ampli citado é o do Bertola, pergunta pra ele exatamente o que foi feito, se quiser mais detalhes.

Thales_Sr
Moderador

Mensagem por Gomba em Dom Ago 28, 2011 10:35 am

bec2010 escreveu:Sr. Thales, você poderia esclarecer para nós quais são os pontos mal feitos nos Meteoros? Já ouvi falar mas não lembro...

Não sou o Thales mas vou dar um pitaco: começa com o fato de que, pra se conseguir fazer um produto competitivo no Brasil, você precisa usar componentes baratos e, portanto, de qualidade duvidosa para conseguir fazer um preço competitivo... E aí a qualidade do amplificador fica baixa. Fica difícil de timbrar, etc etc...

Gomba
Membro

Mensagem por Thales_Sr em Dom Ago 28, 2011 11:05 am

O pior é a qualidade da fabricação, nem tanto a qualidade dos componentes, pois isso não muda muito. Transistor é transistor, se não for falsificado vai funcionar a contento, se for falsificado vai estourar nas primeiras notas.
Mas se o projeto é ruim, mesmo transistor bom pode superaquecer, trilha soltar, etc...
Leiam o tópico do FCC que eu postei com o relato do Pedrone sobre o Meteoro, vejam que o problema não é qualidade de componente, mas sim o projeto em si.

Thales_Sr
Moderador

Mensagem por Sonikado em Dom Ago 28, 2011 12:34 pm

gsfteodoro escreveu:Engraçado ... o meu gk não muda o volume depois de um tempo ... e ele é todo transistorizado
bec2010 escreveu:
Sonikado escreveu:Isso é característica de qualquer amplificador que usa transistores.
Experimentem superaquecer os transistores desses amplificadores pra ver se não perdem potência. Wink
Só que levem em consideração que esses tem uma construção mais eficiênte, principalmente na refrigeração.
Aí é questão de projeto mesmo, mas se o transistor aquecer demais ele perde potência. Se ficar gelado ele não gera timbres agradáveis. Isso é característico do próprio fato de ser um transistor.

Thales_Sr escreveu:Na verdade, isso é característica de amplificador mal feito... O fato de usar transistores não é relevante.
De fato é característica de refrigeração falha. Coloquei generalizado porque um ampli valvulado consegue superaquecer sem perder potência, diferente dos transistoriados.

Desculpem a falta de esclarecimento acima lol!

Sonikado
Membro

Mensagem por bec2010 em Dom Ago 28, 2011 12:46 pm

Thales_Sr escreveu:bec2010, não poste seguidamente no mesmo tópico. Se quiser responder várias mensagens, use o multi-quote, mas evite postagens duplas (ou triplas, ou quádruplas).

Obrigado pela dica.

Mas não tá funcionando esse "multquote"...

Eu clico nele e nada acontece!

bec2010
Banido

Mensagem por bec2010 em Dom Ago 28, 2011 12:52 pm

paulo fernandes escreveu:
Concordo com vc, mas vc pode comprar coisa muito melhor que meteoro nesta faixa de preço dele. Por isso o grande valor desse fórum: informação pra gente se ajudar e buscar sempre o melhor pra todo mundo.

10/11 anos atrás não existia esse fórum, e quase nenhum outro eu acho...

Por isso hoje eu faço questão de orientar os inciantes com o que eu apreendi na dor...

bec2010
Banido

Mensagem por siodoni em Dom Ago 28, 2011 12:54 pm

^Se quiser usar o multi-quote, clique nos posts que deseja citar e depois clique no botão PostReply localizado na parte inferior da pagina.

siodoni
Colaborador
Colaborador

http://www.leso.com.br

Mensagem por Thales_Sr em Dom Ago 28, 2011 4:34 pm

Sonikado escreveu:
bec2010 escreveu:
Experimentem superaquecer os transistores desses amplificadores pra ver se não perdem potência. Wink
Só que levem em consideração que esses tem uma construção mais eficiênte, principalmente na refrigeração.
Aí é questão de projeto mesmo, mas se o transistor aquecer demais ele perde potência. Se ficar gelado ele não gera timbres agradáveis. Isso é característico do próprio fato de ser um transistor.

De fato é característica de refrigeração falha. Coloquei generalizado porque um ampli valvulado consegue superaquecer sem perder potência, diferente dos transistoriados.

Desculpem a falta de esclarecimento acima lol!
Os valvulados esquentam controladamente também. É que as válvulas são feitas pra trabalhar em temperaturas mais altas, isso não é necessariamente uma vantagem.
O lance é que como fazer um valvulado já é caro mesmo, normalmente os fabricantes não economizam, e fazem um ampli caro, mas bem feito.
Os transistorizados são mais baratos, mas tem fabricante que tenta exagerar na economia na fabricação, e aí dá esses problemas.

Thales_Sr
Moderador

Mensagem por adriano.calbo em Seg Nov 07, 2016 11:29 am

Tenho um 800mb adquirido por 800 temers na OLX, uma barbadinha que apareceu. Montei duas caixas 2X12" e acertei a regulagem sem usar o bi-amp. O som tá matador, extremamente satisteito. O custo benefício valeu muito a pena. Claro, uso um dark glass vintage de drive e outros periféricos, consigo tirar o melhor médio possível para os meus ouvidos. Mas ainda terei um GK.

adriano.calbo
Membro

Mensagem por Willian Casagrande em Ter Nov 08, 2016 9:47 am

adriano.calbo escreveu:Mas ainda terei um GK.

Então, corra, antes que o seu quebre. Laughing
Brincadeiras à parte, o som desses Meteoro que são cópias da série RB não é ruim mesmo. São mal construídos, cheio de componente fubenga, mas não exatamente ruins no som. Vai de GK mesmo que cê vai sentir o salto de qualidade logo de cara.

Willian Casagrande
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:35 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: