falta de alinhamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

falta de alinhamento

Mensagem por LKXSBASS em Sex Out 30, 2009 11:48 am

Fala aí galera blza?
Estive em uma loja onde tinha alguns baixos no mostruário, encontrei um sx sjb e corri pra fazer um teste, o preço na loja era r$755,00 mas comecei a olhar com mais atenção, detalhe por detalhe, e no cap. do braço a corda passa em cima do imã bem alinhadinha e na cap. da ponte tem uma diferença, peqna, mas tem!
A corda passa pelo lado do imã, ela corre em cima da parte preta e com uma regua simples agente percebe que os caps não estão alinhados...teria que mudar a furação pelo que o vendedor falou... mas e aí? o cara dava um desconto e vendia por r$700,00. testei e não me parecia fazer muita diferença..mas também com o barulho em volta...num cubo meteoro de 150w, não sei se foi um teste válido...essa falta de alinhamento influencía em que?! vale a pena? tô na maior GAS pra pegar um sx!
LKXSBASS
Membro

Re: falta de alinhamento

Mensagem por Wotan em Sex Out 30, 2009 1:34 pm

Pode comprar correndo LKXSBASS. O meu é assim também e funciona que é uma belezura. up
Wotan
Membro

Mensagem por Eömer em Sex Out 30, 2009 1:49 pm

compra correndo, mas insiste no desconto que o cara te deu por causa disso...
afinal, dinheiro num ta facil pra ninguem
Eömer
Membro

Mensagem por Thales_Sr em Sex Out 30, 2009 2:13 pm

Diga que vai comprar e vai ter que levar correndo num luthier pra corrigir esse problema gravíssimo.
Thales_Sr
Moderador

Mensagem por Pedroswaldo em Sex Out 30, 2009 2:23 pm

Isso aí, faz uma firula, diz que o luthier orçou e ficou meio caro, que vc quer muito mas que podia abaixar mais o valor.....

Dá uma chorada, vai que diminui ainda mais....

Meu squier VM JB eu consegui um descontão só porque era a última peça a do mostruário. Tá perfeito, mas tinha um sujinho encroado na base do headstock de ficar pendurado, além de um parafusinho ligeiramente oxidado. Quase 150,oo de esconto, hehehehehheh

Quem não chora não mama...
Pedroswaldo
Membro

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola em Sex Out 30, 2009 2:25 pm

LKXSBASS escreveu:Fala aí galera blza?
Estive em uma loja onde tinha alguns baixos no mostruário, encontrei um sx sjb e corri pra fazer um teste, o preço na loja era r$755,00 mas comecei a olhar com mais atenção, detalhe por detalhe, e no cap. do braço a corda passa em cima do imã bem alinhadinha e na cap. da ponte tem uma diferença, peqna, mas tem!
A corda passa pelo lado do imã, ela corre em cima da parte preta e com uma regua simples agente percebe que os caps não estão alinhados...teria que mudar a furação pelo que o vendedor falou... mas e aí? o cara dava um desconto e vendia por r$700,00. testei e não me parecia fazer muita diferença..mas também com o barulho em volta...num cubo meteoro de 150w, não sei se foi um teste válido...essa falta de alinhamento influencía em que?! vale a pena? tô na maior GAS pra pegar um sx!

Se a corda não passar totalmente fora do magneto, não tem importancia...Pode comprar...E ainda "chore" pelo desconto.... cyclops
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: