Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferença entre Squier PJ - Affinity vs VM

2 participantes

Ir para baixo

Diferença entre Squier PJ - Affinity vs VM Empty Diferença entre Squier PJ - Affinity vs VM

Mensagem por Lucas Vinicius Seg Out 31, 2016 10:31 pm

Eu estou à procura de um baixo novo. Estou em dúvida entre JB e Precision, e achei esses Squier PJ, que uniria os dois (sei que não vai soar igual nem a um JB nem a um Precision, mas, teoricamente, media os dois, ou não?). O Affinity achei por 1700 e o VM por 2400, e fiquei em dúvida quanto a diferença entre eles, visto que parecem "iguais", exceto pela madeira do corpo. Alguém sabe a real diferença entre eles? Há alguma outra opção de baixo que devo levar em consideração?

Lucas Vinicius
Membro

Mensagens : 35
Localização : Recife, PE

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre Squier PJ - Affinity vs VM Empty Re: Diferença entre Squier PJ - Affinity vs VM

Mensagem por Die Ter Nov 01, 2016 4:01 am

Em relação a PJ x Precision puro, vai de gosto. Eu prefiro ter os dois, tanto um pj e um pb hehe

O PJ affinity é de alder, mesma madeira usada nos fender mas com certeza com mais emendas, o VM já é em agathis caso for o branco e soft maple caso o natural.Dizem que cada madeira tem uma peculiaridade, acho que o que mais influencia é a madeira do braço mesmo, qualquer um está bem servido.

A captação do VM é duncan design, segunda linha da seymour duncan, os affinity eu já não sei.

Esses novos affinity PJ estão muito bem falados na gringa, já tive um VM PB e não curti muito, acho que o JB é muito mais baixo.De qualquer forma, se a diferença de preço não fizer tanta diferença assim, procure testar os dois lado a lado e veja o que mais te agradou. Ambos são baixos pra casar.

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre Squier PJ - Affinity vs VM Empty Re: Diferença entre Squier PJ - Affinity vs VM

Mensagem por Die Ter Nov 01, 2016 4:03 am

Tem outras opções como SX, Condor, até mesmo esses novos tagimas woodstock mas aí é gosto, tem que testar, etc e tal. Já acho que os Squier's vêm pronto pro que der e vier.

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Diferença entre Squier PJ - Affinity vs VM Empty Re: Diferença entre Squier PJ - Affinity vs VM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos