Clube Ibanez - Tópico Oficial (Adm. por Edumerino)

:: Rede Social :: Clubes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Clube Ibanez - Tópico Oficial (Adm. por Edumerino) - Página 6 Empty Re: Clube Ibanez - Tópico Oficial (Adm. por Edumerino)

Mensagem por edumerino em Qui Maio 02, 2019 11:36 am

Então, tem os de 1k e pouco dólares, que são os Premium "normais" e sempre saem estes "especiais", como estes com os Aguilar, que saem na faixa dos 1,6k trumps.
Os Prestige são 2,2k mais ou menos. No fim é tudo inviável por aqui...
edumerino
edumerino
Membro

Clube Ibanez - Tópico Oficial (Adm. por Edumerino) - Página 6 Empty Re: Clube Ibanez - Tópico Oficial (Adm. por Edumerino)

Mensagem por leonardo.buggy em Dom Set 01, 2019 12:57 am

Fala galera, passando para pleitear um número no clube. Incorporei um SR500 que 'desdentei' no meu setup Very Happy

Clube Ibanez - Tópico Oficial (Adm. por Edumerino) - Página 6 Ibanez10
Clube Ibanez - Tópico Oficial (Adm. por Edumerino) - Página 6 Img-9612
leonardo.buggy
leonardo.buggy
Membro

http://www.tiposdoacaso.com.br

Mensagem por Henri-Q em Seg Out 07, 2019 1:41 pm

E aê galera... não sei como são as regras para clubes (não achei nada em pesquisa)... há alguns anos quando iniciei no Fórum tentei interagir nesse clube mas sem sucesso. Se o critério for curtir baixos da marca estou mais que apto lol!
Henri-Q
Henri-Q
Membro

Mensagem por CêuBass em Ter Dez 03, 2019 4:17 pm

Olá gente, estou chegando no clube aí da Ibanez. Quero um número também. Acabei de comprar um baixo Ibanez BTB 405. Gostaria de perguntar aos mais experientes se os captadores dele é o Mk-1 (bartolini) com a logo da Ibanez. É isso mesmo? Logo, os captadores são passivos, certo? Desde já agradeço a quem poder ajudar.
CêuBass
CêuBass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

:: Rede Social :: Clubes

Permissão deste fórum: