Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CORT GB75 OPN com bag e cabo Santo Angelo - Barato!

Ir para baixo

CORT GB75 OPN com bag e cabo Santo Angelo - Barato! Empty CORT GB75 OPN com bag e cabo Santo Angelo - Barato!

Mensagem por joaopaulo_ Qua Nov 16, 2016 11:24 am

Olá, pessoal!

Devido a uma mudança que se aproxima e também pela falta de tempo do momento, vou me desfazer do meu Cort GB75 OPN. No momento alguém precisa sair, ou ele o Precision, e o Precision já tem até meu sobrenome  Laughing

Peguei esse baixo num negócio em um iPad que eu tinha e me surpreendi. Baixo confortável e extremamente versátil. Estou vendendo agora mas, no futuro, certamente vou atrás de um desse novamente pois as possibilidades com ele são bastante amplas para um baixo desse custo.

SÓ R$1650,00
ACOMPANHA BAG E CABO SANTO ANGELO COM KILLSWITCH


Comprando pelo Mercado Livre é possível parcelar em até 12x e o frete é grátis pelo Mercado Envios.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809261465-baixo-ativo-cort-gb75-opn-5-cordas-_JM

CORT GB75 OPN com bag e cabo Santo Angelo - Barato! C5cdac9678
CORT GB75 OPN com bag e cabo Santo Angelo - Barato! C5cda817e4
CORT GB75 OPN com bag e cabo Santo Angelo - Barato! C5cdaf0d51


DETALHE: Vide foto. Quando peguei o baixo ele já estava sem a última tarraxa. Por ter tocado muito pouco nele acabei não indo atrás para trocar, mas já vi anúncios no Mercado Livre, no Facebook e dá pra comprar também pelo eBay, Amazon, etc. Em virtude disso o preço mais em conta.

ESPECIFICAÇÕES:
CONSTRUÇÃO: Bolt-on (Braço Aparafusado)
CORPO: Swamp ash
BRAÇO: Maple, "C" Shape
ESCALA: Maple, 12" Radius (305mm)
TRASTES: 22/Large (2.7mm)
TAMANHO DA ESCALA: 34" (864mm)
MARCAÇÃO: Retangular White Pearl
PONTE: EB12(5)
TARRAXAS: Hipshot lic.
CAPTADORES: Alnico Jazz & MBA5
ELETRÔNICA: 2 band active EQ / 1 volume, 1blend, 2-band, mid frequency T/G, 3-way pickup selector

À disposição!
joaopaulo_
joaopaulo_
Membro

Mensagens : 35
Localização : Ibiporã, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos