Pedais analógicos (caixinhas) com ligação usb

Ir em baixo

Pedais analógicos (caixinhas) com ligação usb Empty Pedais analógicos (caixinhas) com ligação usb

Mensagem por Rui Lima em Sex Jan 20, 2017 3:45 pm

Alô pessoal!

Eu uso uma pedaleira boss gt 10 b. Mas na realidade quero trocar porque só uso compressor, pre e equalização. Para isso mais vale comprar pedal analógico. No entanto tem uma coisa que gosto muito é que a minha pedaleira está ligado ao pc por usb. Eu normalmente toco de fones em cima de musicas vindas do pc. E a minha questão é esta: existe pedal analógico que receba som do pc via usb?

Obrigado.
Rui Lima
Rui Lima
Membro

Pedais analógicos (caixinhas) com ligação usb Empty Re: Pedais analógicos (caixinhas) com ligação usb

Mensagem por fbarione em Sex Jan 20, 2017 3:57 pm

Dependendo do uso, se for pra isso, compensa vender ela e usar o dinheiro pra comprar o pedal e uma das novas zoom b algo q possuem entrada auxiliar....

fbarione
Membro

Pedais analógicos (caixinhas) com ligação usb Empty Re: Pedais analógicos (caixinhas) com ligação usb

Mensagem por Raul S. em Sex Jan 20, 2017 7:15 pm

já pensou em comprar uma mesinha com saída USB? é igual bombril: a menorzinha da Behringer, p.ex., Xenyx 302 USB tem entrada P10 (instrumento), P2 (mic), RCA (aux), TRS (mic), saída RCA e P2 (fone); é preamp, fornece phantom power, e serve como interface.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: