Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo

+6
Rico
Zubrycky
arturbmallmann
Willian Casagrande
webercar
Coder
10 participantes

Ir para baixo

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo Empty Alexandre Pires (cantor) tocando baixo

Mensagem por Coder Qua Jan 25, 2017 2:24 pm

Sim, ele mesmo!

Nem sabia que tocava baixo! Mandou super bem!

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo 1uHdaLY

Vídeo (não precisa ter conta no Facebook):
https://www.facebook.com/alexandrepiresoficial/videos/1303450039725364/
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo Empty Re: Alexandre Pires (cantor) tocando baixo

Mensagem por webercar Qua Jan 25, 2017 4:00 pm

Eu também quando vi ele tocando baixo achei bem legal. Além de cantar bem é multi-instrumentista. Toca baixo, cavaquinho, violão e piano.

Postei aqui outros vídeos dele no baixo.
https://www.contrabaixobr.com/t28353p250-baixistas-que-todo-mundo-ignora-desconhece-mas-que-voce-admira
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo Empty Re: Alexandre Pires (cantor) tocando baixo

Mensagem por Willian Casagrande Qua Jan 25, 2017 4:12 pm

Já tinha visto há um tempo. Toca bem mesmo.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo Empty Re: Alexandre Pires (cantor) tocando baixo

Mensagem por arturbmallmann Qua Jan 25, 2017 5:27 pm

Poh! subiu no meu conceito ainda mais! muito bom.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo Empty Re: Alexandre Pires (cantor) tocando baixo

Mensagem por Zubrycky Seg Jan 30, 2017 6:34 pm

Não tenho muito afinidade com o trabalho dele mas o vídeo é sensacional. hail claps
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo Empty Re: Alexandre Pires (cantor) tocando baixo

Mensagem por Rico Seg Jan 30, 2017 7:02 pm

Nem sei se é a bronca toda que eu tenho dele que me impede de curtir, mas como se diz por aí que gosto é igual a c*...

Não gostei do timbre, não gostei do vídeo, não gostei da técnica da mão esquerda, que me pareceu presa. Também não gostei dele chorando frente ao genocida Bush filho...



Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo Empty Re: Alexandre Pires (cantor) tocando baixo

Mensagem por fheliojr Ter Jan 31, 2017 11:34 pm

Rico escreveu:Nem sei se é a bronca toda que eu tenho dele que me impede de curtir, mas como se diz por aí que gosto é igual a c*...

Não gostei do timbre, não gostei do vídeo, não gostei da técnica da mão esquerda, que me pareceu presa. Também não gostei dele chorando frente ao genocida Bush filho...




[2]

ao menos, para a economia de movimentos ele deveria atentar.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo Empty Re: Alexandre Pires (cantor) tocando baixo

Mensagem por BigBoy Qua Fev 01, 2017 8:06 am

Rico escreveu:Nem sei se é a bronca toda que eu tenho dele que me impede de curtir, mas como se diz por aí que gosto é igual a c*...

Não gostei do timbre, não gostei do vídeo, não gostei da técnica da mão esquerda, que me pareceu presa. Também não gostei dele chorando frente ao genocida Bush filho...




(3)
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo Empty Re: Alexandre Pires (cantor) tocando baixo

Mensagem por allexcosta Qua Fev 01, 2017 8:23 am

Nessas famílias de músicos os caras tocam tudo mesmo. E bem...

Conheci uns caras de igreja que os filhos de 12 anos já tocavam nível profissional. As meninas cantavam horrores, todos sabiam piano, etc... É um nível acima da média.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo Empty Re: Alexandre Pires (cantor) tocando baixo

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Fev 01, 2017 8:44 am

allexcosta escreveu:Nessas famílias de músicos os caras tocam tudo mesmo. E bem...

Conheci uns caras de igreja que os filhos de 12 anos já tocavam nível profissional. As meninas cantavam horrores, todos sabiam piano, etc... É um nível acima da média.


Gostei do Alexandre Pires mesmo não sendo fã. O interessante é saber que ele curte o instrumento.
Quanto ao que o Alex disse, conheço um caso desse. Inclusive na casa da pessoa há muitos instrumentos e tanto ele quanto os filhos e parentes dominam tudo.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo Empty Re: Alexandre Pires (cantor) tocando baixo

Mensagem por arturbmallmann Qua Fev 01, 2017 10:33 am

Neste ponto nunca fui muito privilegiado. Sou o único da minha família a se meter com música..
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo Empty Re: Alexandre Pires (cantor) tocando baixo

Mensagem por Convidado Seg Mar 06, 2017 2:15 am

arturbmallmann escreveu:Neste ponto nunca fui muito privilegiado. Sou o único da minha família a se meter com música..

No meu caso só meu irmão e eu que entramos de ousados nesse mundo.

Não curti muito o timbre, mas toca muito bem!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alexandre Pires (cantor) tocando baixo Empty Re: Alexandre Pires (cantor) tocando baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos