Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema em jack de saída de um head Master 200bs.

5 participantes

Ir para baixo

Problema em jack de saída de um head Master 200bs. Empty Problema em jack de saída de um head Master 200bs.

Mensagem por Leonardo Roman Ultramari Ter Jan 31, 2017 7:03 pm

Há um mês, o jack de saída de meu head da Master Audio parou de enviar som para a caixa. O mesmo conjunto estava em funcionamento perfeito há quase um ano. Algum dos amigos do fórum já passou por uma situação parecida? Desde já agradeço à atenção e compreensão!
Leonardo Roman Ultramari
Leonardo Roman Ultramari
Membro

Mensagens : 10
Localização : Arvorezinha, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Problema em jack de saída de um head Master 200bs. Empty Re: Problema em jack de saída de um head Master 200bs.

Mensagem por joabi Ter Jan 31, 2017 7:10 pm


É possível que tenha sido somente um fusível de saída (se esse amp tiver algum). Se foi isso, tem que ver o que aconteceu, pois fusíveis não queimam à toa, já que são a proteção do amp contra coisas mais sérias.

Sinto te informar, mas não é comum quebrar somente o jack. Quando pára é porque aconteceu alguma coisa com a saída. Precisa investigar com alguém capacitado. Tenta a assistência antes de tudo.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema em jack de saída de um head Master 200bs. Empty Re: Problema em jack de saída de um head Master 200bs.

Mensagem por Leonardo Roman Ultramari Ter Jan 31, 2017 7:29 pm

Ok, vou tentar, muito obrigado!
Leonardo Roman Ultramari
Leonardo Roman Ultramari
Membro

Mensagens : 10
Localização : Arvorezinha, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Problema em jack de saída de um head Master 200bs. Empty Re: Problema em jack de saída de um head Master 200bs.

Mensagem por Leonardo Roman Ultramari Sáb Mar 04, 2017 2:14 pm

Resolução:
Entrei em contato com o suporte da Master. A princípio mostraram-se prestativos respondendo aos e-mails e perguntando-me onde morava para saberem se havia assistência técnica próxima a mim. No caso, não foi possível resolver o problema dessa forma, pois moro no interior do RS, portanto, basicamente, muito próximo de lugar nenhum. Após terem essa informação, deixaram-me de lado, e há semanas não respondem meus e-mails. Decidi então levar o head em um eletricista aqui da minha cidade e, felizmente, o problema pode ser solucionado. Tratava-se de uma falha de contato na saída para fones que, quando acionada, impedia a passagem do sinal para os falantes. Fiquei extremamente feliz por poder usar o head novamente, mas ao mesmo tempo triste por ter confiado em uma marca nacional, que futuramente veio a me decepcionar.
Leonardo Roman Ultramari
Leonardo Roman Ultramari
Membro

Mensagens : 10
Localização : Arvorezinha, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Problema em jack de saída de um head Master 200bs. Empty Re: Problema em jack de saída de um head Master 200bs.

Mensagem por Claudio Mengarda Sáb Mar 04, 2017 5:30 pm

Triste, mas é o mal das marcas nacionais: ignorar os compradores acreditando que eles não ligam pra essas "coisas".

Quando tive problema com meu Hartke A100 liguei para a assistência tecnica da EQUIPO (representa a marca no Brasil) e eles foram extremamente atenciosos, tanto por telefone como por e-mail.
Claudio Mengarda
Claudio Mengarda
Membro

Mensagens : 934
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Problema em jack de saída de um head Master 200bs. Empty Re: Problema em jack de saída de um head Master 200bs.

Mensagem por Coder Sáb Mar 04, 2017 6:58 pm

A alguns anos atrás tive problemas com um Staner e o pós venda foi primoroso. Nem parecia Brasil...

Responderam super rápido, foram atenciosos e depois de alguns dias me enviaram um BX-200 novinho em folha!  up

É por essas e outras que sempre recomendo a Staner para quem busca um amp brasileiro barato e de qualidade...

Lembro também de uma experiência muito boa que tive com a finada Warm Music. Um dos parafusos da alça de mão quebrou e me enviaram os dois + um brinde sem nenhum custo...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema em jack de saída de um head Master 200bs. Empty Re: Problema em jack de saída de um head Master 200bs.

Mensagem por joabi Sáb Mar 04, 2017 7:36 pm


Problemas podem acontecer com qualquer marca, mas é no atendimento pós-venda que a gente descobre de fato quem é quem.

De qualquer forma, é bom que tenha sido coisa simples. Se fosse algo com a saída demostraria maior fragilidade do equipamento. A Master é nova ainda, precisa de tempo para se estabelecer no mercado e expandir sua rede de assistência. Vejo o fato de responderem o email como uma coisa boa.

No seu lugar, eu enviaria um email a eles contando que o problema foi solucionado e dizendo qual foi o defeito. Acho importante que a fábrica tenha feedback dos consumidores. É verdade que poderiam ter oferecido à você a opção de enviar para outra cidade, com custo de envio coberto por eles (afinal, já que a rede de assistência ainda é pequena, isso seria um agrado bem-vindo).

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema em jack de saída de um head Master 200bs. Empty Re: Problema em jack de saída de um head Master 200bs.

Mensagem por fheliojr Sáb Mar 04, 2017 10:03 pm

joabi escreveu:...é no atendimento pós-venda que a gente descobre de fato quem é quem...

eis uma verdade.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Problema em jack de saída de um head Master 200bs. Empty Re: Problema em jack de saída de um head Master 200bs.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos