Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G&L Climax - 1993

Ir para baixo

G&L Climax - 1993 Empty G&L Climax - 1993

Mensagem por felipebarba Sex Fev 03, 2017 3:20 pm

Vendo G&L Climax, modelo fabricado apenas entre 1992 e 1995 sendo precursor do L1500.

Especificações:
Corpo: Alder
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Captador: G&L MFD
Circuito G&L original, versão 1.0, o mesmo que era usado nos MM pré-EB
Tarraxas e ponte (com saddle lock): originais G&L

Originalmente esse baixo era na cor blue swirl e quando esteve sob "deserviços" da Bass Center, resolveram deixá-lo com esse acabamento natural. Sinceramente acho ele bonito em qualquer uma das cores. Se houver curiosidade, tenho fotos dele antes da transformação e na foto do tróculo há a codificação da cor original.
No final de 2016 dei uma geral completa no instrumento, fazendo toda a blindagem (captador, cavidades e ponte) e refazendo toda a elétrica. Os pots originais (japoneses) foram trocados por Gotoh. A bala do tensor foi trocada, pois algum abençoado usou a chave incorreta e espanou a bala original. Tudo que foi substituído está devidamente guardado.

Atualmente está com uma pequena mod no pré (1 resistor substituído), o que pode ser revertido facilmente (entrego a gosto do comprador e explico bem quais as mudanças no timbre).

Está com cordas novas LaBella 0.44 Deep Talkin' e plenamente regulado. Acompanha straplock Fender e bag Solid Sound.
Frete por conta do comprador.

Valor: R$5000,00. Analiso contra oferta honesta. Trocas apenas por RK 4003 (preferencialmente midnight blue ou jetglo) com volta de minha parte.

Segue link do ML, com fotos, vídeos e possibilidade de pagamento parcelado:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-834902806-baixo-gl-climax-1993-otimo-preco-_JM

Tenho mais fotos, qualquer coisa é só me enviar uma MP ou e-mail: barbagrind@yahoo.com.br
felipebarba
felipebarba
Membro

Mensagens : 331
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos