Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Potenciometros Não estão fuincionando

3 participantes

Ir para baixo

Potenciometros Não estão fuincionando Empty Potenciometros Não estão fuincionando

Mensagem por Muller Abel Dom Fev 12, 2017 11:37 am

Olá Galera, eu estou com uma duvida tensa.
Tenho um Ibanez SR 500 da versão 1990
Comprei de um amigo meu por um preço camarada e levei ele no Luthier para regulagem Geral e Troca do Jack
Porém quando voltei em casa os potenciômetros Concêntricos (duplos) deram problema, dei uma olhada na parte elétrica dele só pra ver se era a bateria e eles voltaram a funcionar, porem no outro dia eles pararam definitivo. Os outros potenciômetros de Volume e Balanço estão funcionando normais, somente os outros 2 não. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Será que eles estragaram?
Muller Abel
Muller Abel
Membro

Mensagens : 2
Localização : Sabará

Ir para o topo Ir para baixo

Potenciometros Não estão fuincionando Empty Re: Potenciometros Não estão fuincionando

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Fev 12, 2017 11:38 am

^ Potenciômetros não estragam assim.
Deve ser outro problema. Retorne a seu luthier e peça que ele verifique, pois, pode ser, desde um fio solto até problemas no circuito.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Potenciometros Não estão fuincionando Empty Re: Potenciometros Não estão fuincionando

Mensagem por Muller Abel Dom Fev 12, 2017 12:22 pm

Obrigado Pela resposta.
Já me dá um alivio, pois esse tipo de Potenciômetro e meio caro haha.
Ele esta na garantia, vou verificar.
Muller Abel
Muller Abel
Membro

Mensagens : 2
Localização : Sabará

Ir para o topo Ir para baixo

Potenciometros Não estão fuincionando Empty Re: Potenciometros Não estão fuincionando

Mensagem por patriciofernandes Seg Fev 13, 2017 4:18 am

Pois espero que seja apenas um fio solto, ou coisa parecida, pq se você tava com medo de ter que trocar os pot, imagina se for o circuito hide
patriciofernandes
patriciofernandes
Membro

Mensagens : 1113
Localização : Campina Grande - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Potenciometros Não estão fuincionando Empty Re: Potenciometros Não estão fuincionando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos