Caixa 210 sob encomenda

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Claudio Jardim em Sab Fev 25, 2017 3:46 pm

Não sei se é o local certo, talvez fosse nos classificados. Mas preciso de uma ajuda dos experts.

Preciso de um projeto e execução de uma caixa 2x10 + tweeter, pra fazer par com uma 112 que tenho. É um tamanho específico que quase nenhum fabricante faz.

Tenho dois Eminence Kappalite 10" e quero algo como a imagem abaixo:



Vocês conhecem alquém que projete e execute algo assim?

Não tenho conhecimento nem tempo de me aventurar nisso. Apesar de ser engenheiro eletrônico formado, trabalho em outra área.

Um abraço a todos e peço desculpas se está no lugar errado meu post!
avatar
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 937
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por allexcosta em Sab Fev 25, 2017 4:06 pm

Mande uma mensagem pra o Ruds. Ele é de Curitiba e se não fizer, sabe quem faz.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42025
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por fheliojr em Sab Fev 25, 2017 5:15 pm

^alex, vc ainda tem o contato daquele pessoal da Bahia que fazia caixas top para baixo?
avatar
fheliojr
Membro

Mensagens : 8866
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por allexcosta em Sab Fev 25, 2017 5:36 pm

^ Quem?
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42025
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por fheliojr em Sab Fev 25, 2017 7:40 pm

^vc não disse, mas era um pessoal que fabricava caixas, tb, para trios elétricos.
avatar
fheliojr
Membro

Mensagens : 8866
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por allexcosta em Sab Fev 25, 2017 8:10 pm

^ Tem muita gente que faz, mas vai mudando o povo. Ligue pra Vaquinha (71)3384-5936. Eles te indicam uns 10.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42025
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por SILVIAO em Sab Fev 25, 2017 9:55 pm

Claudio,apareça sempre.Outro dia estava curtindo seus videos no YT.
avatar
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3227
Localização : Limeira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Claudio Jardim em Sab Fev 25, 2017 10:07 pm

SILVIAO escreveu:Claudio,apareça sempre.Outro dia estava curtindo seus videos no YT.

obrigado. vou voltar a gravar e aparecer mais.
avatar
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 937
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Claudio Jardim em Dom Fev 26, 2017 5:18 pm

Achei esta turma aqui. Já estou cotando com eles.

http://www.roxstage.com.br/customshop/
avatar
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 937
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por afonsodecampos em Seg Fev 27, 2017 8:45 am

Aqui do Fórum, ales do Ruds que tem tópico fixo sobre construção de caixas tem também o Colela que tá construindo caixas com falantes da Eminência.
avatar
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 4341
Localização : Belém do Pará

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por ct.colela em Seg Fev 27, 2017 7:16 pm

Claudio procura o fernando Jcs vc vai se assustar com a qualidade dos gabinetes dele
avatar
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3273
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por allexcosta em Seg Fev 27, 2017 7:25 pm

^ Falar em JCS, tem a JKS em Curitiba também:

http://jksfabricadecaixas.webnode.com.br/
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42025
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por fheliojr em Ter Fev 28, 2017 1:42 pm

allexcosta escreveu:^ Tem muita gente que faz, mas vai mudando o povo. Ligue pra Vaquinha (71)3384-5936. Eles te indicam uns 10.

up up

ct.colela escreveu:Claudio procura o fernando Jcs  vc vai se assustar com a qualidade dos gabinetes dele

allexcosta escreveu:^ Falar em JCS, tem a JKS em Curitiba também:

http://jksfabricadecaixas.webnode.com.br/

Eles já têm bons projetos de caixas para baixo? Elas são resistentes como as melhores do mercado?
Valeu!
avatar
fheliojr
Membro

Mensagens : 8866
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por allexcosta em Ter Fev 28, 2017 4:08 pm

^ As que Vaquinha recomendar eu agarantchu. As outras só conheço de nome mesmo, mas as Jcs parecem excelentes.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42025
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por siodoni em Ter Fev 28, 2017 4:54 pm

O Colela não faria?
avatar
siodoni
Membro

Mensagens : 4935
Localização : Serrana - SP

http://www.leso.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Claudio Jardim em Ter Fev 28, 2017 7:40 pm

obrigado pessoal.

estou em contato com o pessoal da RoxStage, passei 3 orcamentos, uma 2x10 custom, uma 2x10 padrão e uma 2x12.

Estou com vários falantes sobrando e quero aproveitá-los. Me parece ser muito bem acabado. Eu faço uma e se for do meu agrado mando fazer as outras.

Coleta, vou dar uma olhada nesse pessoal, devo conhecer provavelmente. É que eu queria algo mais butique mesmo (estou velho). E a rox faz uns acabamentos lindos, vou inclusive fazer uma carcaça pro meu Hartke.

avatar
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 937
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Willian Casagrande em Qua Mar 01, 2017 5:34 pm

Tô fazendo um com o Fernando da JCS. Um 2x12 com Celestion. Ainda não chegou, então não posso tecer qualquer comentário, mas recomendo pedir um orçamento. O cara tá no Face.


Última edição por Willian Casagrande em Sex Mar 03, 2017 2:10 pm, editado 1 vez(es) (Razão : É Celestion, não Eminence...)
avatar
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3305
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por fheliojr em Sex Mar 03, 2017 1:59 pm

allexcosta escreveu:^ As que Vaquinha recomendar eu agarantchu. As outras só conheço de nome mesmo, mas as Jcs parecem excelentes.

Obrigado, alex! já guardei o contato da Vaquinha.

Willian Casagrande escreveu:Tô fazendo um com o Fernando da JCS. Um 2x12 com Eminence. Ainda não chegou, então não posso tecer qualquer comentário, mas recomendo pedir um orçamento. O cara tá no Face.

Quanto foi a sua? Este projeto é do próprio JCS? Os eminence q vc usou são os legend?
avatar
fheliojr
Membro

Mensagens : 8866
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Willian Casagrande em Sex Mar 03, 2017 2:08 pm

fheliojr escreveu:
Quanto foi a sua? Este projeto é do próprio JCS? Os eminence q vc usou são os legend?

750 pilas, só a caixa. Os falantes não são Eminence, viajei aqui tongue. São Celestion BL200X de 12".
Vi escrito "Eminence" aí e reproduzi...
avatar
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3305
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por fheliojr em Sex Mar 03, 2017 2:38 pm

^ up up up
avatar
fheliojr
Membro

Mensagens : 8866
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por allexcosta em Sex Mar 03, 2017 2:40 pm

fheliojr escreveu:Eles já têm bons projetos de caixas para baixo?  Elas são resistentes como as melhores do mercado?
Valeu!

Não sei.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42025
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Claudio Jardim em Sex Mar 03, 2017 4:39 pm

Willian Casagrande escreveu:Tô fazendo um com o Fernando da JCS. Um 2x12 com Celestion. Ainda não chegou, então não posso tecer qualquer comentário, mas recomendo pedir um orçamento. O cara tá no Face.

Já mandei duas mensagens pra JCS. Não obtive resposta.

A Rox me passou 3 orçamentos já. Quero usar Eminence Kappalite, por conta do peso.

Conseguiu bom preço nos falantes com a JCS?

avatar
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 937
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Willian Casagrande em Sex Mar 03, 2017 4:52 pm

Claudio Jardim escreveu:
Já mandei duas mensagens pra JCS. Não obtive resposta.

A Rox me passou 3 orçamentos já. Quero usar Eminence Kappalite, por conta do peso.

Conseguiu bom preço nos falantes com a JCS?

O Fernando tá bem atarefado, com um monte de gabinetes pra entregar, e comentou que está sem tempo de olhar as mensagens do Face. Consegui falar com ele hoje, mas depois de uns dias tentando. Não desista que ele te atende rs.
Ele não comercializa falantes junto dos gabinetes (rolou de ter um Eminence de 15" quando eu falei com ele, mas não trabalha com isso). Eu comprei os amps diretamente do site da Celestion.
Os gabinetes da Rox Stage parecem muito bons também. Nos dois casos, acho que cê estará bem servido.
avatar
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3305
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Claudio Jardim em Sex Mar 03, 2017 8:41 pm

Willian Casagrande escreveu:
Claudio Jardim escreveu:
Já mandei duas mensagens pra JCS. Não obtive resposta.

A Rox me passou 3 orçamentos já. Quero usar Eminence Kappalite, por conta do peso.

Conseguiu bom preço nos falantes com a JCS?

O Fernando tá bem atarefado, com um monte de gabinetes pra entregar, e comentou que está sem tempo de olhar as mensagens do Face. Consegui falar com ele hoje, mas depois de uns dias tentando. Não desista que ele te atende rs.
Ele não comercializa falantes junto dos gabinetes (rolou de ter um Eminence de 15" quando eu falei com ele, mas não trabalha com isso). Eu comprei os amps diretamente do site da Celestion.
Os gabinetes da Rox Stage parecem muito bons também. Nos dois casos, acho que cê estará bem servido.

Obrigado!
Ele acabou de me responder e fiquei de passar especificações para o orçamento. Parecem ser ótimos. Acabou de chegar pra mim uma Aguilar SL 410, então não tenho pressa nestes gabinetes custom, mas quero me decidir logo.
avatar
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 937
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por fheliojr em Sab Mar 04, 2017 9:30 pm

^claudio, qual é o seu setup atual de caixas?
avatar
fheliojr
Membro

Mensagens : 8866
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por joabi em Sab Mar 04, 2017 9:55 pm


Cláudio, tá usando o Manley ainda?

avatar
joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 5419
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Claudio Jardim em Dom Mar 05, 2017 2:12 pm

fheliojr escreveu:^claudio, qual é o seu setup atual de caixas?

tenho duas aguilar GS112 com falantes Eminence Kappalite (troquei, ficaram com mais médios e bem mais leves)
e uma Aguilar SL410.

Quero uma 210 e uma 212. Me indicaram a WBass, estou pesquisando e me parecem boas.
avatar
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 937
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Claudio Jardim em Dom Mar 05, 2017 2:14 pm

joabi escreveu:
Cláudio, tá usando o Manley ainda?


Aquele trambolho eu vendi. Não tenho mais gravado em estúdio e vendi pra um amigo, quando eu preciso vou lá e uso. Mas vendi quase tudo de rack e palco grande, pois não tenho tocado mais neste tipo de gig.
avatar
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 937
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Willian Casagrande em Seg Mar 06, 2017 9:57 am

Claudio Jardim escreveu:
Quero uma 210 e uma 212. Me indicaram a WBass, estou pesquisando e me parecem boas.

Nunca usei e tenho curiosidade também. Cheguei a cotar essas aí, mas desisti por conta do preço. Além disso, queria uma caixa com uma cara mais vintage pra combinar com o cabeçote, feita sob medida e tals.
avatar
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3305
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por allexcosta em Seg Mar 06, 2017 12:05 pm

^ Qual era o preço?
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42025
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Willian Casagrande em Seg Mar 06, 2017 12:07 pm

allexcosta escreveu:^ Qual era o preço?

3k e pedrada. Eu já tinha investido mais de 2k no amp...
avatar
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3305
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por allexcosta em Seg Mar 06, 2017 12:08 pm

^ Sabe dizer os falantes? Cada falante de qualidade chega ao Brasil por quase 1000 Reais.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42025
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Willian Casagrande em Seg Mar 06, 2017 12:10 pm

allexcosta escreveu:^ Sabe dizer os falantes? Cada falante de qualidade chega ao Brasil por quase 1000 Reais.

Não sei, cara. Mas um falante de 1k tem que ser um baita falante.
Eu investi 1k nos dois Celestion que comprei. Cotei de neodímio mas desisti.
avatar
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3305
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por allexcosta em Seg Mar 06, 2017 12:16 pm

Tô falando de falante "a vera": Ciare, Faital, 18Sound, série LF da Eminence.

Lá fora custam cerca de 250 dólares cada. Um driver top de linha é mais ou menos isso também.

Celestion é falante de instrumento né? É outra coisa, outro preço.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42025
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Willian Casagrande em Seg Mar 06, 2017 12:21 pm

allexcosta escreveu:Tô falando de falante "a vera": Ciare, Faital, 18Sound, série LF da Eminence.

Lá fora custam cerca de 250 dólares cada. Um driver top de linha é mais ou menos isso também.

Celestion é falante de instrumento né? É outra coisa, outro preço.

Eita, agora me confundi. Não conheço essas marcas (conheço quase nada de falantes, na verdade). Esses aí não são falantes "de instrumento", então, como o Celestion? Eu vou ver mais tarde quais são os falantes da WBass, mas acho que são todos nacionais, se não me falha a memória.
avatar
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3305
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por allexcosta em Seg Mar 06, 2017 12:29 pm

^ Não. Não se usa falante de instrumento pra caixa de baixo. Se usa falante de PA, que são mais robustos e mais caros.

A não ser que você não precise de muito SPL e busque um timbre vintage específico de um cab antigo como os Ampeg 8x10.

Tem o EVM12L que é vendido como "pra guitarra" e é um dos melhores 12" da história, mas olha o preço:

https://www.sweetwater.com/store/detail/EVM12L
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42025
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Willian Casagrande em Seg Mar 06, 2017 12:36 pm

allexcosta escreveu:^ Não. Não se usa falante de instrumento pra caixa de baixo. Se usa falante de PA, que são mais robustos e mais caros.

A não ser que você não precise de muito SPL e busque um timbre vintage específico de um cab antigo como os Ampeg 8x10.

Olha, eu leria essa segunda frase e não entenderia nada se não houvesse uma explicação rs. Para as minhas aplicações (uma 2x12 num valvulado de potência razoável para pequenos shows), creio que eles servem, então.
Realmente, quase 300 trumps num falante é duro. No Brasil, é pra uma faixa minúscula dos músicos...
avatar
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3305
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Franco_bass em Seg Mar 06, 2017 1:32 pm


Allex e Willian

Wbass utiliza B&C. Na caixa 12" tenho certeza é o B&C 12CL76.
avatar
Franco_bass
Membro

Mensagens : 185
Localização : RS, Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Willian Casagrande em Seg Mar 06, 2017 2:18 pm

Franco_bass escreveu:
Allex e Willian

Wbass utiliza B&C. Na caixa 12" tenho certeza é o B&C 12CL76.

Valeu, cara. Esses B&C são italianos, né?
avatar
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3305
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Franco_bass em Seg Mar 06, 2017 2:33 pm

Willian Casagrande escreveu:
Franco_bass escreveu:
Allex e Willian

Wbass utiliza B&C. Na caixa 12" tenho certeza é o B&C 12CL76.

Valeu, cara. Esses B&C são italianos, né?

Sim italianos, media de preço 1000 pila. Otimo falante.

Agora já tive o prazer de comparar com um Faital Pro, também italiano das mesmas specs, em termos de construção o Faital Pro visualmente é mais robusto e melhor construído na minha opinião. Agora o preço do Faital é 30% maior.
avatar
Franco_bass
Membro

Mensagens : 185
Localização : RS, Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por allexcosta em Seg Mar 06, 2017 2:38 pm

^ Sim, confere.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42025
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Willian Casagrande em Seg Mar 06, 2017 2:48 pm

Franco_bass escreveu:
Sim italianos, media de preço 1000 pila. Otimo falante.

Agora já tive o prazer de comparar com um Faital Pro, também italiano das mesmas specs, em termos de construção o Faital Pro visualmente é mais robusto e melhor construído na minha opinião. Agora o preço do Faital é 30% maior.

Interessante. Queria ter a oportunidade de testar esses.
avatar
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3305
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Claudio Jardim em Seg Mar 06, 2017 7:50 pm

A tabela de preços da Wbass é justa para um produto de boa qualidade. Fiz as contas e já encomendei uma 210D. Custa cerca de 2700. Você não compra nada de qualidade com este valor. No ML qualquer caixinha importada tá mais de 4K. Uma Aguilar DB210 convertida e com 60% de impostos também passa dos 4K.

Não adianta querer parar 1000 reais em uma cabine e esperar muita qualidade. Isso foi o que eu paguei em cada falante de 12" que comprei nos EUA pra colocar nas Aguilar.

A boa noticia é que alguns anos atrás a gente não tinha absolutamente nenhuma opção.
avatar
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 937
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por ct.colela em Seg Mar 06, 2017 8:31 pm

^A minha 2x10 sai 3000 com eminence
avatar
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3273
Localização : São paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Franco_bass em Seg Mar 06, 2017 8:37 pm

ct.colela escreveu:^A minha 2x10 sai 3000 com eminence


Tem de divulgar mestre! Review pelo menos pra ter idéia do som. Bota Marketing pesado e faz decolar essa caixa.
avatar
Franco_bass
Membro

Mensagens : 185
Localização : RS, Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Claudio Jardim em Ter Mar 07, 2017 1:19 am

ct.colela escreveu:^A minha 2x10 sai 3000 com eminence

Eu cotei várias caixas sem falante por 950, 900 reais, colocando dois eminence ficam cerca de 3000.
Tudo depende do valor dos falantes chegando aqui no Brasil.

Por uma caixa 210 boa, acho um valor justo.
avatar
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 937
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Claudio Jardim em Ter Mar 07, 2017 1:22 am

Franco_bass escreveu:
ct.colela escreveu:^A minha 2x10 sai 3000 com eminence


 Tem de divulgar mestre!  Review pelo menos pra ter idéia do som. Bota Marketing pesado e faz decolar essa caixa.

Exato, marketing faz toda a diferença.

Me manda uma de presente que eu coloco na pauta da minha agencia um nome, logo, fotos e website. Normalmente isso custa 10 mil.

avatar
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 937
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Willian Casagrande em Ter Mar 07, 2017 9:31 am

Claudio Jardim escreveu:A tabela de preços da Wbass é justa para um produto de boa qualidade. Fiz as contas e já encomendei uma 210D. Custa cerca de 2700. Você não compra nada de qualidade com este valor. No ML qualquer caixinha importada tá mais de 4K. Uma Aguilar DB210 convertida e com 60% de impostos também passa dos 4K.

Não adianta querer parar 1000 reais em uma cabine e esperar muita qualidade. Isso foi o que eu paguei em cada falante de 12" que comprei nos EUA pra colocar nas Aguilar.

A boa noticia é que alguns anos atrás a gente não tinha absolutamente nenhuma opção.

Concordo, mas com 1000 reais dá pra comprar um baita gabinete, sim. Os da JCS mesmo custam isso, são os mesmos dos amps Pedrone e eu nunca ouvi ninguém reclamar rs. É claro que outras opções mais caras se justificam pela qualidade dos materiais.
Parabéns pela aquisição. Se der, comente o que achou depois pra gente! Eu tenho uma baita curiosidade em testar essas WBass.
avatar
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3305
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por allexcosta em Ter Mar 07, 2017 9:39 am

Willian Casagrande escreveu:Concordo, mas com 1000 reais dá pra comprar um baita gabinete, sim.

Temo que estejamos falando de coisas distintas, até pelo quote abaixo, que é seu mesmo. A diferença está justamente na qualidade e preço dos materiais, mormente os transdutores, que são o coração de qualquer caixa. Um bom falante de 12" custa 1000 Reais, portanto uma caixa decente com um falante desses não poderá custar os mesmos 1000 Reais. Faz sentido?

Willian Casagrande escreveu:É claro que outras opções mais caras se justificam pela qualidade dos materiais.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42025
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Willian Casagrande em Ter Mar 07, 2017 9:42 am

allexcosta escreveu:
Temo que estejamos falando de coisas distintas, até pelo quote abaixo, que é seu mesmo. A diferença está justamente na qualidade e preço dos materiais, mormente os transdutores, que são o coração de qualquer caixa. Um bom falante de 12" custa 1000 Reais, portanto uma caixa decente com um falante desses não poderá custar os mesmos 1000 Reais. Faz sentido?

Ah, sim, nesse caso eu estava me referindo somente ao gabinete. Uma caixa por 1000 é, evidentemente, uma caixa mais básica. Nem tem como ser diferente. Quando ele falou "cabine" eu pensei no gabinete somente, não na caixa toda...
avatar
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3305
Localização : Londrina/PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Caixa 210 sob encomenda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum