Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoas que ignoram flatulência sonora...

+12
AndréBurger
Zubrycky
Normando Neto
Vinicius F
Maurício_Expressão
Mauricio Luiz Bertola
Kobeh
Coder
Breno_Barnabe
SRTO
Rico
allexcosta
16 participantes

Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por allexcosta Qui Jun 01, 2017 7:45 am

Alguém pode me explicar?

O cara tem um som em casa, no carro, do celular, sei lá. Aí ele aumenta o volume umas 10x a mais do que o sistema suporta e você só escuta o pfrrrrrrrrrr pfrrrrrrrrr... Aí o cara sai de casa feliz, escutando aquela m^$# pela cidade a ainda obrigando os outros a escutarem.

Como funciona isso?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Rico Qui Jun 01, 2017 7:52 am

Aquela questão da educação que discutimos no tópico sobre fumo... Distorcido ou não, não quero ouvir. Ouça você sem incomodar os outros.

Aqui no RJ ainda é normal clubes que tocam alto toda a noite. Sério... Até as 7 am de domingo. A gente chama a PM, mas não adianta...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Rico Qui Jun 01, 2017 8:02 am

Som de carro é um pouco pior... O desgraçado para em qualquer lugar, abre a mala e te bota pra ouvir um funqui cheio de palavrão e outras coisas mais. Normalmente ele atrai outros tipos medíocres e faz a festa na calçada, com muita cerveja ruim e música altíssima, com aqueles graves indefinidos pré apocalípticos.

Mais de uma vez eu já ví isso dar m$%&...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por allexcosta Qui Jun 01, 2017 8:06 am

Não quero nem falar da falta de educação do som alto.

Minha curiosidade é o cara ouvindo pfrrrr pfrrrr e pensando "nossa, que som legal". Isso que eu não consigo entender.

10 segundos de som distorcido me dá dor de cabeça.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Rico Qui Jun 01, 2017 8:18 am

Ah tá... Você tá fazendo menção ao tópico do amp de rock.... Entendi...

Cara... Discutir isso com você é perda de tempo... Discutir porque nossos times de futebol são diferentes ou porque o arroz do meu prato fica por baixo do feijão e o seu não. Não rola...

Já cansei de me perguntar coisas semelhantes sobre assuntos que não domino. Perda de tempo. Cada um na sua vibe...

Só me causa estranheza que te incomode tanto a opinião alheia.

E como eu tenho mais que doze, fui...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por SRTO Qui Jun 01, 2017 8:22 am

Rapaz, quando eu era adolescente ouvia música nas alturas com fone. Não sabia na época que, eram totalmente distorcidas - olha que colocava a opção de sub no máximo. Resumo: meus ouvidos nem sabiam distinguir ruído de música...
No RJ, encontro aos montes essa joça. O sentimento de "status" de ter um som potente - isso no meio destes loucos - supera a poluição sonora.
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por allexcosta Qui Jun 01, 2017 8:22 am

Rico escreveu:Ah tá... Você tá fazendo menção ao tópico do amp de rock.... Entendi...

Não, não estou... Se fosse sobre outro tópico eu postaria em tal tópico, pois não está trancado nem nada.

Não estou falando do timbre de instrumentos. Passou um carro aqui com o som completamente distorcido, em que era notório que o dono mandava muito mais energia do que os falantes suportavam. É sobre isso...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por SRTO Qui Jun 01, 2017 8:24 am

Rico escreveu:Ah tá... Você tá fazendo menção ao tópico do amp de rock.... Entendi...

Cara... Discutir isso com você é perda de tempo... Discutir porque nossos times de futebol são diferentes ou porque o arroz do meu prato fica por baixo do feijão e o seu não. Não rola...

Já cansei de me perguntar coisas semelhantes sobre assuntos que não domino. Perda de tempo. Cada um na sua vibe...

Só me causa estranheza que te incomode tanto a opinião alheia.

E como eu tenho mais que doze, fui...

Não. O Tio está falando de som distorcido mesmo.
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por SRTO Qui Jun 01, 2017 8:25 am

allexcosta escreveu:Não estou falando do timbre de instrumentos. Passou um carro aqui com o som completamente distorcido, em que era notório que o dono mandava muito mais energia do que os falantes suportavam. É sobre isso...

^gatilho mais rápido do nordeste...
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Jun 01, 2017 8:25 am

É abrir mão da qualidade pra chamar atenção com o som alto. Queria entender o que se passa na cabeça desses sujeitos...
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Coder Qui Jun 01, 2017 9:01 am

Aqui na minha cidade fizeram uma "lei do som alto". Multa de 2500 reais + apreensão do veículo... Melhorou MUITO!

Pra mim, quem rebaixa o carro e enche de equipamentos de som deve ter algum nível de retardamento mental... Ou é tão ignorante que usa o som alto para não precisar ter um diálogo com a pessoa que estiver com ele...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Kobeh Qui Jun 01, 2017 9:21 am

Eu já levo pra outro lado. Tem um fator comportamental e cultural no meio disso tudo. Tá mais ligado a ostentação e a demonstração de status que o sujeito vai ter dentro do seu meio (ou nicho). Isso não tem nada haver com qualidade do musical.
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por allexcosta Qui Jun 01, 2017 9:27 am

Que meio é esse que considera som bizarro legal?

Engraçado que isso é muito mais comum em país latino.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Jun 01, 2017 9:55 am

Uma granada M3 jogada dentro do carro de um mané desses é um dos meus "sonhos radicais de consumo"...
Twisted Evil
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Coder Qui Jun 01, 2017 10:08 am

Kobeh escreveu:Eu já levo pra outro lado. Tem um fator comportamental e cultural no meio disso tudo. Tá mais ligado a ostentação e a demonstração de status que o sujeito vai ter dentro do seu meio (ou nicho). Isso não tem nada haver com qualidade do musical.

Ostentação um Golf 1994 rebaixado com um som todo distorcido? Pra mim é querer encher o saco dos outros...

Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Jun 01, 2017 11:12 am

Isso acontece com quem não gosta de música e não entende de arte e sentimento. É pura ostentação. Em toda minha vida (quase centenária) nunca, eu escrevi, NUNCA, vi uma cara passar com um som nas alturas no carro, por exemplo, totalmente distorcido e tocando Bach ou Vivaldi...
Só batidão ou sertanojo!!!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Vinicius F Qui Jun 01, 2017 11:18 am

Kobeh escreveu:Eu já levo pra outro lado. Tem um fator comportamental e cultural no meio disso tudo. Tá mais ligado a ostentação e a demonstração de status que o sujeito vai ter dentro do seu meio (ou nicho). Isso não tem nada haver com qualidade do musical.

Pois é, por experiência pessoal, esse povo não curte e nem entende muito de música em si. Falo do geral, apreciar som dos instrumentos etc. Eles ouvem a música somente pela letra ou então por isso de status. Quanto mais alto o som do "batidão", mais status. É um nicho mesmo.
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Normando Neto Qui Jun 01, 2017 11:18 am

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Images?q=tbn:ANd9GcTvV35G-km8E-p8OkKhHN5bP2VWvObdaTaDKb2twFAKcOWjMwvv
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Jun 01, 2017 11:18 am

Ah! Uma vez entrei num restaurante onde uma banda tocava numa altura insuportável e totalmente distorcido... Uma coisa horrível...
O garçom gentil se aproximou: vocês querem uma mesa?
Respondi que achava que não, pois estava com medo do som... Foi uma resposta espontânea, natural e eu estava de ótimo humor naquele dia.
O garçom retrucou: Ah! Você não gosta de música.
Eu não entendi nada e disse de forma enfática: Pelo contrário, cara. Música é uma das coisas mais importante da minha vida e fui embora!!!
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Coder Qui Jun 01, 2017 11:58 am

^ Sou músico e odeio som alto. Sim, parece estranho, mas se eu vou em um restaurante e tem alguma banda tocando que mal da pra conversar, saio fora..
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Zubrycky Qui Jun 01, 2017 12:25 pm

Normando Neto escreveu:Pessoas que ignoram flatulência sonora... Images?q=tbn:ANd9GcTvV35G-km8E-p8OkKhHN5bP2VWvObdaTaDKb2twFAKcOWjMwvv

Ri Muito Ri Muito Ri Muito Ri MuitoRi Muito
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por allexcosta Qui Jun 01, 2017 12:32 pm

Coder escreveu:^ Sou músico e odeio som alto. Sim, parece estranho, mas se eu vou em um restaurante e tem alguma banda tocando que mal da pra conversar, saio fora..

Não vejo nada de estranho nisso. Eu peço pra abaixar o som até em supermercado, principalmente se estiver rolando Camaro amarelo na balada da gatinha do rodeio, que é o que mais toca nessa b^$# de lugar. Restaurante com som ou TV alta nem pensar... Volto da porta.

Banda ao vivo eu pago pra ver a que eu gosto, mas ficar vendo nego tocando dia branco e esses negócio de barzinho, jamais.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Coder Qui Jun 01, 2017 1:16 pm

^ Sim, é que eu sou da época onde as pessoas conversavam. Agora ficam olhando para a tela do smartphone o tempo todo... Nesses casos pode estar tocando a música que for, alto ou baixo, a pessoa nem ouve...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por AndréBurger Qui Jun 01, 2017 1:55 pm

Pô me dá raiva pessoas que fazem aniversários em lugares com música - ao vivo ou não.
Nunca é num piano bar kkkkk e, dessa forma você vai lá, encontra todo mundo mas só consegue falar gritando..

As pessoas tão ficando sem noção? (Sim ou com certeza?) não é possível!!

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por HJONER Qui Jun 01, 2017 5:38 pm

Eu fico pensando como esse comportamento pode ser por ostentação ou tentativa de obter status.
Seria o mesmo que um homem com micropênis andar por aí com uma foto do seu pequeno polegar na camiseta numa tentativa de tirar vantagem sobre os demais.
Um tanto bizarro.
HJONER
HJONER
Membro

Mensagens : 41
Localização : Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Sonikado Qui Jun 01, 2017 11:12 pm

Gente assim sequer sabe que o som está distorcendo. Querem SPL, e mais nada.

Eu fico pensando como esse comportamento pode ser por ostentação ou tentativa de obter status.
Meu som é mais alto do que o seu
Disparei 30 alarmes hoje
Juntei 3 mina ontem no carro!

E assim vai

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por afonsodecampos Sex Jun 02, 2017 12:44 pm

^ É por aí mesmo, nesse nível de demência!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por fheliojr Qua Jun 21, 2017 7:23 pm

Isso é mais um "compensator", alex...
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoas que ignoram flatulência sonora... Empty Re: Pessoas que ignoram flatulência sonora...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos