Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem

Ir em baixo

Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem Empty Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem

Mensagem por Jubscleudson em Seg Jun 12, 2017 10:24 am

Eu com preço um baixo Tagima Millenium 6 faz anos, ele é de 2007, akela versão que veio com braço um pouco mais largo e em mogno,o pré dele é akeles sulcoreano, ele vem com graves, médios, agudos, um balance e um volume geral, eu queria saber se tem como colocar uma chave de 3 posições no lugar do blend e por 2 volumes para cada captador, eu tenho a chave da minha lesspaul e queria por nele, tem como?

Jubscleudson
Membro

Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem Empty Re: Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem

Mensagem por fbarione em Seg Jun 12, 2017 2:59 pm

Cara, desculpe não poder te ajudar e ainda assim postar aqui, mas qual seria o motivo dessa modificação? Por curiosidade....

fbarione
Membro

Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem Empty Re: Queria personalizar um circuito aqui, me ajudem

Mensagem por rafacar em Seg Jun 12, 2017 3:33 pm

Dá pra fazer sim, e é fácil. Os Yamaha série BB 42? passivos tem um esquema bem parecido, só que com um volume. Para fazer com dois volumes vc vai ter que instalar a chave no mesmo esquema das lespaul.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagem por Jubscleudson em Seg Jun 12, 2017 4:24 pm

fbarione escreveu:Cara, desculpe não poder te ajudar e ainda assim postar aqui, mas qual seria o motivo dessa modificação? Por curiosidade....
e para alternar entre os captadores da ponte e do braço pra fazer slap, nos ensaios tem músicas que precisa de mais agudo no slap e PR Passar tem que tirar o potenciômetro até o final, era mais fácil uma chave

Jubscleudson
Membro

Mensagem por fbarione em Seg Jun 12, 2017 4:29 pm

Entendi, é porque a chave e dois volumes me soou redundante...Um Pedal de pré ou equalização não resolveria o problema?

fbarione
Membro

Mensagem por rafacar em Seg Jun 12, 2017 8:23 pm

Ah, os Fender signature Duff Mckagan são assim, dois volumes com chave seletora!

==> https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fs-media-cache-ak0.pinimg.com%2Foriginals%2F9e%2F64%2F2b%2F9e642b054af13086f5809f0d3ea39bed.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2Fpin%2F330873903847898481%2F&docid=3AT0Ej0PcWNleM&tbnid=j-IVNvkw6QeL4M%3A&vet=10ahUKEwjY2ceeubnUAhVBj5AKHSn3ADIQMwgtKAIwAg..i&w=630&h=634&client=firefox-b&bih=487&biw=1093&q=Fender%20Duff%20Mckagan%20wiring&ved=0ahUKEwjY2ceeubnUAhVBj5AKHSn3ADIQMwgtKAIwAg&iact=mrc&uact=8
rafacar
rafacar
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: