comprar cordas online, no exterior, como funciona?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

comprar cordas online, no exterior, como funciona? - Página 2 Empty Re: comprar cordas online, no exterior, como funciona?

Mensagem por HenriqueBessa em Qui Fev 14, 2019 9:48 am

Tb não tenho pago nada a mais (imposto ou o despacho postal) nas últimas compras pela String By Mail. No rastreamento chega a aparecer o link pro Minhas Importações, mas não tinha nenhuma cobrança.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

comprar cordas online, no exterior, como funciona? - Página 2 Empty Re: comprar cordas online, no exterior, como funciona?

Mensagem por PéDIPano em Qui Fev 14, 2019 12:33 pm

afonsodecampos escreveu:Acho que este pagamento é para aquelas compras que oferecem frete gratuito, quando se paga o frete as partes se entendem $. Já comprei na Strings By Mail, em menos de 20 dias chegou na porta de casa, simples e rápido, considerando que agora compras do ML e  grandes lojas de departamento chegam depois de 30 dias ou mais, não é nada mal.

Obrigado pela resposta Afonso. Nossa, eu achava sacanagem a taxa de despacho postal, mas por este prisma, fica uma sacanagem um pouco menor.

HenriqueBessa escreveu:Tb não tenho pago nada a mais (imposto ou o despacho postal) nas últimas compras pela String By Mail. No rastreamento chega a aparecer o link pro Minhas Importações, mas não tinha nenhuma cobrança.

Que legal Henrique, estou animado e acho que vou pedir as minhas em breve.
PéDIPano
PéDIPano
Membro

Mensagem por heenrique_bass em Qua Abr 10, 2019 4:13 pm

Tem um amigo meu que quer pegar uns jogos de cordas de guitarra no exterior pela internet, porém ele não tem cartão internacional. Vocês conhecem aqueles cartões virtuais internacionais, sabem como funcionam? Qual seria o melhor cartão virtual sem ter taxas absurdas e tal?
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagem por afonsodecampos em Qua Abr 10, 2019 6:20 pm

Ele tem de ver com o Banco dele, praticamente todos agora oferecem esses cartões virtuais temporários.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: