Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captador de 5 cordas em baixo de 6 cordas.

2 participantes

Ir para baixo

Captador de 5 cordas em baixo de 6 cordas. Empty Captador de 5 cordas em baixo de 6 cordas.

Mensagem por Felipe Araujo Sex Ago 11, 2017 8:05 am

Fala pessoal,

A um tempo eu ouvi que Captador EMG 40dc de 5 cordas chega bem no baixo de 6 cordas.

Tenho o kit EMG 40DC com circuito EMG tbm e tenho um baixo de Luthier de 6 que pensei colocar nele.

Atualmente esse de 6 cordas esta com um estilo MM e um circuito, mais não sei marca e sem informações, mais deve ser coisa mais simples china.

se der realmente dependendo da medida da ponte claro, seria uma boa ideia?

Posso colocar foto dele.

Felipe Araujo
Felipe Araujo
Membro

Mensagens : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Captador de 5 cordas em baixo de 6 cordas. Empty Re: Captador de 5 cordas em baixo de 6 cordas.

Mensagem por allexcosta Sex Ago 11, 2017 8:10 am

Depende do espaçamento do baixo de 6 cordas. Vá no site da EMG e olhe as dimensões. Se todas as cordas cabem perfeitamente dentro do espaço dos magnetos, não há problema. Se elas ficam no limite ou fora dos magnetos, haverá uma diferença gritante de volume.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Captador de 5 cordas em baixo de 6 cordas. Empty Re: Captador de 5 cordas em baixo de 6 cordas.

Mensagem por Felipe Araujo Sex Ago 11, 2017 8:40 am

allexcosta escreveu:Depende do espaçamento do baixo de 6 cordas. Vá no site da EMG e olhe as dimensões. Se todas as cordas cabem perfeitamente dentro do espaço dos magnetos, não há problema. Se elas ficam no limite ou fora dos magnetos, haverá uma diferença gritante de volume.

Boa, vou ver no site.

Obrigado.
Felipe Araujo
Felipe Araujo
Membro

Mensagens : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Captador de 5 cordas em baixo de 6 cordas. Empty Re: Captador de 5 cordas em baixo de 6 cordas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos