Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Previsões eleições 2018

+22
Sonikado
mblacerda
Claudio Jardim
SILVIAO
Maurício_Expressão
arturbmallmann
gpraxedes
RodrigoBR
Rico
Galdino
Coder
rafacar
edumerino
ZédeLepelin
Raul S.
Breno_Barnabe
Zubrycky
johnny.bazookatone
NETOULTRA
Edão
joabi
allexcosta
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Previsões eleições 2018

Mensagem por allexcosta Qui Dez 07, 2017 6:47 pm

Como vocês acham que se dará esse processo? Quais serão os candidatos? Quem tem chances?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por joabi Qui Dez 07, 2017 7:03 pm


Lula ganha.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Edão Qui Dez 07, 2017 7:14 pm

Há dois anos eu dizia que o Luciano Hulk seria candidato. Quase ele entrou.
Entre Bolsonaro e Lula, dá Lula.
Edão
Edão
Membro

Mensagens : 1959
Localização : Rio Branco/AC

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por NETOULTRA Qui Dez 07, 2017 7:17 pm

joabi escreveu:
Lula ganha.


Se ele conseguir concorrer com certeza... Fico impressionado com a incompetência dos políticos em "criarem"um concorrente a Altura do Lula...

Nessa eleição quem vai ganhar eu não sei, mas quem vai perder somos todos nós... Não consigo sequer imaginar como serão os 4 anos aqui nas terras tupiniquins....

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por joabi Qui Dez 07, 2017 7:23 pm


^Vai seguir como tá, por um tempo, e melhorar um pouquinho no fim do mandato. Com qualquer candidato que entrar.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por johnny.bazookatone Qui Dez 07, 2017 7:25 pm

Eu estou curioso pra ver como vai ficar o horário politico com as novas regras. Tem a proibição de propaganda cinematográfica e novas regras para financiamento.

Mas acredito que não vai mudar muita coisa.

Tb acho que dessa maneira o horario politico não é suficiente para as pessoas conhecerem o trabalho dos candidatos. O horario politico acaba sendo uma coletânea de slogans e frases de efeito e tem tb as soluções e projetos mirabolantes para resolver os mais variados problemas da sociedade.

Pra acompanhar o trabalho dos politicos que já estão eleitos basta ter interesse e ir nas assembleias e paginas onde tem informação sobre os projetos que estão sendo votados, etc. Mas para conhecer o trabalho dos novos candidatos já é mais complicado.

johnny.bazookatone
Banido

Mensagens : 192
Localização : Sin Sin Penitentiary

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por joabi Qui Dez 07, 2017 7:28 pm


^Video antigo, mas sempre atual:

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Zubrycky Qui Dez 07, 2017 7:41 pm

^
Vídeo sempre atual. E esse jingle não sai da cabeça.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por allexcosta Qui Dez 07, 2017 7:51 pm

NETOULTRA escreveu:Fico impressionado com a incompetência dos políticos em "criarem"um concorrente a Altura do Lula...

Carisma nasce com o cabra.

O Bolsonaro tem, mas o Lula tem mais. E ele já foi presidente. E na época que foi o povo tinha mais comida na mesa. É isso que fica na memória.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Zubrycky Qui Dez 07, 2017 8:11 pm

NETOULTRA escreveu:
joabi escreveu:
Lula ganha.


Se ele conseguir concorrer com certeza... Fico impressionado com a incompetência dos políticos em "criarem"um concorrente a Altura do Lula...

Tenho lá as minhas dúvidas se existe, de fato, incompetência. Me soa mais como uma proposital falta de vontade mesmo. Suspect
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Dez 07, 2017 8:23 pm

- Acho que Lula não concorre pois vai estar preso/ficha suja
- Acho que Bolsonaro, se concorrer, não passa pro segundo turno, pois vai se afogar no próprio discurso
- Acho que fica entre Ciro Gomes e Alckmin que já são mais "conhecidos"

Também prevejo que nos próximos 4 anos estaremos na mesma situação de sempre. Alias nos próximos 4 não, nos próximos 100, 200...
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por NETOULTRA Sex Dez 08, 2017 12:32 am

Breno_Barnabe escreveu:- Acho que Lula não concorre pois vai estar preso/ficha suja
- Acho que Bolsonaro, se concorrer, não passa pro segundo turno, pois vai se afogar no próprio discurso
- Acho que fica entre Ciro Gomes e Alckmin que já são mais "conhecidos"

Também prevejo que nos próximos 4 anos estaremos na mesma situação de sempre. Alias nos próximos 4 não, nos próximos 100, 200...

Ciro? Sem chances.... Talvez apareça alguém de fora, não político e leve a parada.... O Huck ja disse que não vai concorrer...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Raul S. Sex Dez 08, 2017 1:19 am

Eu acho que Lula é preso até o final de fevereiro; os documentos que comprovariam sua inocência estão sendo dados como falsos, o que inclusive vai resultar num aumento de pena. A política brasileira "executou" o PT, e acho que eles demoram alguns anos para conseguir se recuperar; ainda mais com essas complicações com o ex-presidente, que seria o único com chances de reverter a situação e ressucitar o partido.

allexcosta escreveu:Carisma nasce com o cabra.

O Bolsonaro tem (...)
Mas Bolsonaro não tem carisma; ele só representa uma ideia deturpada de mudança.

Infelizmente presidente é escolhido no mundo todo pela necessidade (e desespero) por mudança; por cães que ladram contra o vento. Ele é o favorito de algumas elites por causa do discurso do "bandido bom é bandido morto"; mas a troco de que?! em detrimento de princípios básicos de cidadania e direitos humanos que as pessoas esquecem essas horas.

As pessoas querem um líder, mas existe uma grande diferença entre "reclamão", "polemista" e um líder, e, como infelizmente não existe nenhum candidato que faça jus a essa condição, essas figuras se confundem.

Outro dia ouvi dizerem "mas ele [Bolsonaro] nunca esteve envolvido em nenhuma falcatrua política, em nenhum esquema"; muito bem... mas muita gente também não foi, por que você está defendendo ele por fazer o que se espera, o que deveria!?... pra mim, ele entra no mesmo balde que um Feliciano da vida, que nunca vai defender quem realmente deveria ser defendido, muito pelo contrário.

Outro dia ouvi reclamarem que "o problema do Brasil é que gastaram muito dinheiro com o social, e por isso a gente está nessa m$#@"... Estão culpando o que importa: que é dar meios de sobrevivência para quem precisa, em vez de entender que se não estivessem roubando tanto, e enganando o povo a torto e a direito, o dinheiro SOBRA!!!

Também estou bem curioso quanto às candidaturas, mas figurinhas como Hulk, Dr. Rey e Bolsonaro, estão a apenas uma opinião de distância de um Tiririca. Se Eneas estivesse vivo hoje, também estaria cotado como favorito.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagens : 1778
Localização : -

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por ZédeLepelin Sex Dez 08, 2017 5:48 am

Lula só não ganha se for impedido de concorrer. Aí os votos poderão migrar para quem ele indicar.

O efeito Tacla Duran sobre o juizéco de Curitiba está sendo devastador, moro até já pediu apoio ao temer para segurar as pontas da vaza jato que já não consegue sustentar sua lisura e tem seus métodos de delação e condução dos processos condenados pelo judiciário do mundo inteiro. É um juiz político, midiático, a serviço já sabe-se de quem e preso àquele esquema divulgado no spoiler mais famoso do jucá: um grande acordo nacional, com o supremo, com tudo.
A rede globo, a outra frente que tenta desmoronar o Lula há trocentos anos está tão enrolada no Fifagate que terá sérias dificuldades de fabricar um candidato assim tão a toque de caixa.

Para quem acha que as provas sobre a inocência do Lula são falsas, procure conhecer quem foi e o que está dizendo Tacla Duran.
Ele mostra em detalhes e com os documentos originais, como houve falsificação e alteração de vários documentos apresentados contra alguns políticos, inclusive no processo contra a Dilma.
ZédeLepelin
ZédeLepelin
Membro

Mensagens : 626
Localização : Longe de Zé Ruélas e Vira-Latas.

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por edumerino Sex Dez 08, 2017 9:54 am

- Lula ou qualquer um do PT que ele colocar vai ser bombardeado;
- o Geraldo "Titio Picolé de Chuchu Santo" Alckimin vai posar de bom moço, mostrar um monte de coisa que NÃO fez em SP como se estivessem feitas;
- Ciro Gomes vai atirar pra todo lado e se queimar ao mesmo tempo;
- Marina vai ficar no muro;
- Vai ter algum nanico engraçado nos debates causando micro polêmicas;
- O PV vai continuar não sabendo aproveitar o potencial que tem pra se tornar relevante;
- Qualquer um que for eleito não vai mudar o Sistema que aí está.

Fim.
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por rafacar Sex Dez 08, 2017 10:07 am

Raul S. escreveu:

Ele é o favorito de algumas elites por causa do discurso do "bandido bom é bandido morto"; mas a troco de que?! em detrimento de princípios básicos de cidadania e direitos humanos que as pessoas esquecem essas horas.



E a campanha difamatória não para.

O mainstream está muito enganado, ou querendo enganar, como de costume. Depois a mídia e intelectualoides vão se dizer surpresos como no caso na derrota da Hillary...

O que se vê nas ruas é que o  Bolsonaro é de fato o favorito do povo, da população de bem, que não aguenta mais a bandidagem e quer respeitados é os direitos humanos e cidadania do povo trabalhador e não da bandidagem.

"Bandido bom é bandido morto" a troco dos princípios básicos de cidadania e direitos humanos das pessoas de bem, honestas, trabalhadoras, mães, crianças e idosos...

Carismático e inteligente, está abordando as questões corretas que tanto afligem o povo, é um líder nato que o país tanto precisa.

Hasta la vista 2018!
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por johnny.bazookatone Sex Dez 08, 2017 10:53 am

Não acho que o Bolsonaro tenha muito apoio da população. Acho que as pessoas apoiam por ironia, tipo do mesmo jeito que apoiam os comentários exagerados de apresentadores de programas policiais.

Mas algum apoio ele tem, pq já foi eleito varias vezes.

johnny.bazookatone
Banido

Mensagens : 192
Localização : Sin Sin Penitentiary

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Dez 08, 2017 11:13 am

johnny.bazookatone escreveu:Não acho que o Bolsonaro tenha muito apoio da população. Acho que as pessoas apoiam por ironia, tipo do mesmo jeito que apoiam os comentários exagerados de apresentadores de programas policiais.

Mas algum apoio ele tem, pq já foi eleito varias vezes.  
O Enéias também foi eleito deputado Federal, mas pra presidente sempre ficava abaixo dos 5%.
Acho que na eleição presidencial o buraco é mais embaixo.

Ja estou ansioso pelos debates:

https://www.youtube.com/watch?v=QgwAVg8UXhY
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Coder Sex Dez 08, 2017 11:25 am

Bolsonaro vai ser voto de protesto e mesmo indo para o segundo turno, não ganha. E se ganhar não vai conseguir governar pois não tem base... A não ser que aconteça um milagre...

Meu palpite para o segundo turno é Geraldo Alckmin e algum candidato do PT, Fernando Haddad, por exemplo...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por edumerino Sex Dez 08, 2017 11:31 am

rafacar escreveu:

o favorito do povo, da população de bem,
Hasta la vista 2018!

EITA! Favorito do "povo"??? Ta de zoeira né? Posso entender como ironia?
Ele e seus eleitores querem é distância do "povo". Pessoal tem que entender que "povo" não é a galera branca da reunião de condomínio...
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Dez 08, 2017 11:42 am

Até por quê, só brancos moram em condomínios... cup
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por rafacar Sex Dez 08, 2017 12:11 pm

E esse preconceito aí contra branco e condomínio, até parece que cor de pele e lugar de residência não faz do cidadão parte do povo...

O povo é o terror dos intelectualoides, que linda manchete de hoje:

Bandidos morrem em confronto com a RONE e população aplaude!

https://massanews.com/blogs/policial/plantao-190/bandidos-morrem-em-confronto-com-a-rone-e-populacao-aplaude-V60qZ.html

Ri Muito
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Galdino Sex Dez 08, 2017 1:58 pm

O Lula é um dos poucos que ganha do Bolsonaro no primeiro turno mas é um dos poucos que perde pra ele no segundo. Vai por mim...

A Rússia fraudou as eleições dos EUA com ataques violentos via web, espalhando fake news, colocando coisas no YouTube, Google etc. Pode acontecer coisa parecida.
Existe uma onda conservadora por todo o globo, o Bolsonaro está mais próximo de um Trump, de um Macri etc que os outros. O Dória é bem Trump style também.

Diante das últimas pesquisas fica claro essa tendencia por enquanto na minha observação, o Lula tem uma forte aceitação por parte do eleitorado mas em um hipotético segundo turno entre ele e o Bolsonaro muita gente migrará os votos para o Bolsonaro. Não acredito que a parte que ele tem forte aceitação consiga a maioria.

Em outros cenários com a Marina, Dória/Alckmin ou Ciro o Bolsonaro perde. Perde pela migração da base eleitoreira do Lula para esses outros no frigir dos ovos, é capaz de um Lulista vote no PSDB mas não vote no Bolsonaro pelo discurso por exemplo.

O Lula carrega uma grande base eleitoral cativa, gente que votaria mil vezes no Lula se ele saísse mil vezes. De outro lado ele carrega uma rejeição do resto que não votaria nele nunca. O Bolsonaro é coisa parecida, só que não tem o carisma do Lula no quesito votos cativos e também tem uma rejeição de quem não votaria nele nunca.
Isso pode pesar num eventual segundo turno entre os dois. Se os votos do PSDB, da Marina ou dos menores migrarem pro Bolsonaro ele ganha a eleição...
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Rico Sex Dez 08, 2017 3:19 pm

Tô doido pra que comecem os debates. Bozonaro é um analfabeto político, risível em seu mundo de faz de conta em que ele é uma espécie de super herói, daqueles de cuecão por cima da calça.

Representa retrocesso e tudo de ruim que nenhuma sociedade precisa. Não tem a mínima noção de política econômica nem de política nenhuma. Passa vergonha mensalmente, e essa vergonha se intensificará na época dos debates. Já ví que vou chorar de tanto rir, e não aguento mais esperar.

Bom... Como ele é um covarde despreparado, resta-lhe a saída desonrosa do filhote dele: Passar mal a cada debate, ou então, algo ainda mais vergonhoso: Faltar aos debates. Desse tipo de escroque, espero tudo.

Fascista, homofóbico, racista, xenófobo, nazista e acima de tudo BURRO...

Lula só não leva se tiver preso, mas eu acho que (embora ele não seja meu candidato preferido) o juizeco tá enfraquecido, porque as tramóias dele (desde o Banestado), da mulher e da elite que o banca estão aparecendo.

Provavelmente Lula levou vantagem no lance do ap e no lance do sítio. Se for provado (e não pode ser baseado em achismo, mas em provas irrefutáveis), deve responder por seus atos. Agora, chefe de quadrilha ele não é, nunca foi.

Chefe de quadrilha é o Cabral e o Narécio. O Temer (que muita gente aqui apoiou), o Cunha, Jucá, a bancada evangélica que tem horror ao Estado laico, o empresariado corrupto que paga qualquer preço por vantagens.

Lula é fichinha.



Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Coder Sex Dez 08, 2017 3:23 pm

Não existe político bom, existe o menos pior...

Ah, e esqueci de comentar que robôs e big data serão as armas do marketing político de 2018!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por RodrigoBR Dom Dez 10, 2017 11:13 am

Vai dar Bolsonaro, no primeiro turno eu apostaria.
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por gpraxedes Dom Dez 10, 2017 5:46 pm

Se tiver voto impresso: Bolsonaro, se não tiver, qualquer carniça (podendo ser até o Lula se não tiver preso)...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Galdino Dom Dez 10, 2017 5:59 pm

Políticos decentes até existem mas são um oásis no meio de calhordas.

O Suplicy é um cara decente, inteligente é capaz de falar 20 horas com você sobre a revolução industrial a renda básica no Alaska... Ele deveria ser um presidenciável, não esses caras. Esse cara não tem força dentro do partido que ele ajudou a fundar nem pra sair a governador de SP que é seu sonho.
O falecido Plínio idem...

Pra nascer Mujica, Mandela. Não é qualquer dia...
É a mesma coisa que querer que nasça um Jaco, um Mingus, uma Ângela Davis, um Sócrates por dia. Não dá.

O problema é que aqui no Brasil tem umas quadrilhas e coronéis até hoje. Uma certa família manda e desmanda no Maranhão. São donos daquilo lá.
Outros saqueavam na cara dura o Rio.
Outro estava até pouco tempo na lista da Interpol.
Presidente da Câmara com dinheiro na Suíça, envolvido até o talo.

Práticas como mensalãos e mensalinhos são praxe para conseguir passar projetos, porque a forma que se alinhava o executivo ao legislativo é ridícula.
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Rico Dom Dez 10, 2017 7:43 pm

^Suplicy teria meu voto fácil. Freixo, ídem.

Estou tentado a votar no Ciro, embora ele tenha passado pelo PSDB, que depois do PMDB, é o partido que mais abomino.

Lula terá meu voto se houver 2° turno com o idiota do Bolsonazi ou com o pulha do Alckmin, caso ele dispute.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Coder Seg Dez 11, 2017 11:49 am

Não consigo confiar no Ciro e Marina...

A sensação é que uma hora ou outra vão aprontar...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Zubrycky Seg Dez 11, 2017 12:50 pm

Ainda é cedo para dizer. Muita água rolará embaixo dessa ponte.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por arturbmallmann Seg Dez 11, 2017 2:30 pm

Se o Eduardo Jorge for eu voto nele de novo hahaha.
arturbmallmann
arturbmallmann
Membro

Mensagens : 2007
Localização : Mondaí-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por joabi Seg Dez 11, 2017 2:35 pm


Eu gostaria de votar numa mulher, mas parece que não vai ter nenhuma opção interessante.

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Galdino Seg Dez 11, 2017 3:52 pm

Queria que saísse alguém oxigenado, que não aparecesse em nenhuma planilha de empreiteira nem em delações, que tivesse boas ideias, passasse confiança e uninificasse o país.

Isso é o mínimo mas vamos acabar votando no ruim em detrimento do pior ainda...

A imagem de um cara decente ou mulher decente, já afetaria positivamente o mercado financeiro. Os investidores voltariam, o poder de compra da população voltaria... isso só passando confiança, mercado é especulativo e com um doente na presidência fica difícil...
Galdino
Galdino
Membro

Mensagens : 1153
Localização : Cândido Mota - SP

http://www.itauegaldino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Dez 11, 2017 5:25 pm

Se aparecesse alguém novo e sem histórico de corrupção, seria uma opção natural e ganharia de qualquer político profissional já instaurado.
Mas acho que os políticos profissionais não vão deixar alguém novo aparecer.
Morro de medo em dizer e espero que sinceramente eu esteja errado, mas acho que dará Lula e o Brasil vai perder feio por mais 8 anos...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Coder Seg Dez 11, 2017 5:35 pm

^ Pra mim, ou o Lula estará preso ou ficará inelegível para 2018!

Na real, o único motivo do Lula querer disputar é apenas por vingança. É capaz que ainda coloque aquele estrupício da Dilma em algum cargo... O Lula é um cara muito orgulhoso que acha que só ele é a salvação, o pai dos pobres e inocente de todas as acusações!

Pra ser sincero, eu gostaria muito de ver esse cara tomando uma surra nas urnas. O Haddad era aposta para prefeitura de SP e perdeu votos até nas periferias!

PT já era!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Maurício_Expressão Seg Dez 11, 2017 5:58 pm

Tomara Coder... Tomara que o Brasil escape desses supostos 8 anos a mais de Lula...
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por SILVIAO Seg Dez 11, 2017 8:41 pm

Se aparecer alguma opção nova,que fique longe dos aviões...
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por gpraxedes Seg Dez 11, 2017 9:28 pm

SILVIAO escreveu:Se aparecer alguma opção nova,que fique longe dos aviões...

hehehe.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por NETOULTRA Seg Jun 11, 2018 11:05 am

Dando um Up por aqui... Vi agora que o Garotinho vai ser candidato a governador do Rio... Essas coisas desanimam qlq um.... O cara tava preso um dia desses por compra de votos e vai poder se candidatar? O pior é q vai ter muita gente q vai votar nele... Pra presidente teremos um candidato fazendo Campanha de dentro da cadeia e que está liderando as pesquisas... Sad

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Claudio Jardim Seg Jun 11, 2018 12:10 pm

Eu não acredito que Cunha, Lula, Cabral, consigam alguma brecha para se tornarem elegíveis.
Independente de terem sido condenados justa ou injustamente na opinião de alguns, seria uma bagunça.
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por mblacerda Seg Jun 11, 2018 1:06 pm

O TRE não tem que homologar a candidatura desses cabras? Se valer a Lei da Ficha Limpa, todos esse vão ficar é chupando dedo, se borrando de medo das próximas delações.
mblacerda
mblacerda
Membro

Mensagens : 164
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Sonikado Seg Jun 11, 2018 11:46 pm

Previsão:

Qualquer coisa eleita, e ninguém vai sair do lugar. Se seguir dando PT, em 1 mês ocorrerá aumento de impostos (ainda lembro que com apenas 1 semana no poder, a Dilma multiplicou o IOF)

É nessas horas que eu vejo que fazer menos do que a obrigação (mas alguma coisa) já é o suficiente pra "se diferenciar" por aqui. Vide qualquer candidato com boa quantidade de seguidores.

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por rafacar Ter Jun 12, 2018 10:18 am

Num passado recente era apontada vitória de Hillary com 99%. Não cansados, os especialistas da mídia e intelectuais das universidades começaram a garantir que iria ocorrer a 3WW, mas justo essa madrugada assistimos um aperto de mãos histórico com acordo de desnuclearização que ONU e Obama nunca conseguiram.

Essa altura do campeonato é fácil perceber que a mídia e muitas outras instituições estão nas mãos do establishment, o que não é diferente no Brasil.

E que contra o favoritismo de um candidato estão desesperadamente tentando um rotatividade de nomes como Luciano Huck, Joaquim Barbosa, Ciro Gomes, prá ver se algum emplaca, mas nada de desbancarem a preferência do povo...

rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por AndréBurger Ter Jun 12, 2018 1:44 pm

^
Nunca achei qur o Joaquim Barbosa ou Huck tirariam a liderança do Lula.. Ta na cara que precisou do uso do judiciário, so a midia nao foi capaz de fazer isso.

Acha que o Temer, o qual vc apóia via Memes, esta sendo alvo de um golpe midiatico, tambem?

No mais, parabéns ao Trump e ao Kim por terem se encontrado e dado um novo rumo em suas vidas.

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por rafacar Ter Jun 12, 2018 2:04 pm

^Memes e ironias não são sinônimo de apoio, servem no máximo pra mostrar umas verdades. Quem apoia o "Presidento" são seus eleitores, como você.

Quem está sendo alvo sistemático de ataque midiático é Jair Bolsonaro. Já ver o Judiciário contra ele não tem sido viável devido a conduta ilibada e vida honesta, bem diferente do seu político de estimação...
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por NETOULTRA Ter Jun 12, 2018 2:26 pm

rafacar escreveu:^Memes e ironias não são sinônimo de apoio, servem no máximo pra mostrar umas verdades. Quem apoia o "Presidento" são seus eleitores, como você.

Quem está sendo alvo sistemático de ataque midiático é Jair Bolsonaro. Já ver o Judiciário contra ele não tem sido viável devido a conduta ilibada e vida honesta, bem diferente do seu político de estimação...

O Bolsonaro é o Trump Brasileiro, só que burro....

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por mblacerda Ter Jun 12, 2018 2:41 pm

De burro ele só tem a cara.
Mas se ele acha que só apoio popular é o suficiente pra governar, ele está sendo muito ingênuo.
mblacerda
mblacerda
Membro

Mensagens : 164
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por SRTO Ter Jun 12, 2018 4:48 pm

Não sou de A ou B. Partindo deste princípio, não digo que sou a favor ou contra, mas em toda campanha eleitoral os candidatos se vendem com promessas de modo de governo que, atendem a necessidade presente da população. Quando eleito, o que era candidato, passa a ser político - faz alianças, cede em alguns pontos, briga por outros. Não acredito que nenhum seja ingênuo ou burro para esse tipo de percepção.
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por NETOULTRA Ter Jun 12, 2018 4:49 pm

mblacerda escreveu:De burro ele só tem a cara.
Mas se ele acha que só apoio popular é o suficiente pra governar, ele está sendo muito ingênuo.

Burro não é no sentido contrário de esperto, é de inteligência mesmo, formação, nível de cultura geral, inteligência emocional e etc... Sei que a régua aqui é bem baixa vide os 2 últimos Presidentes, mas dizer que o Bolsonaro é um cara preparado é forçar muiiitttooo a barra...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões eleições 2018 Empty Re: Previsões eleições 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos