Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPARAÇÃO ENTRE O FENDER AM JAZZ BASS ELITE 5C e O DELUXE 5C

3 participantes

Ir para baixo

COMPARAÇÃO ENTRE O FENDER AM JAZZ BASS ELITE 5C e O DELUXE 5C Empty COMPARAÇÃO ENTRE O FENDER AM JAZZ BASS ELITE 5C e O DELUXE 5C

Mensagem por edubass Qua Jan 03, 2018 3:16 pm

Boa tarde, alguém poderia me ajudar, quanto as especificações, são claras no site da fender, gostaria na realidade da opinião de quem já tocou com os dois,muito obrigado.
edubass
edubass
Membro

Mensagens : 227
Localização : BAURU -SP

Ir para o topo Ir para baixo

COMPARAÇÃO ENTRE O FENDER AM JAZZ BASS ELITE 5C e O DELUXE 5C Empty Re: COMPARAÇÃO ENTRE O FENDER AM JAZZ BASS ELITE 5C e O DELUXE 5C

Mensagem por gregorybarbosa Qui Jan 04, 2018 2:28 am

Cara, fui até o fórum gringo TalkBass procurar um comparativo entre os dois instrumentos, e segundo um membro deles, o Elite é superior ao Deluxe. Se quiser, posso traduzir o comentário dele para você e postar aqui.
gregorybarbosa
gregorybarbosa
Membro

Mensagens : 195
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COMPARAÇÃO ENTRE O FENDER AM JAZZ BASS ELITE 5C e O DELUXE 5C Empty Re: COMPARAÇÃO ENTRE O FENDER AM JAZZ BASS ELITE 5C e O DELUXE 5C

Mensagem por edubass Qui Jan 04, 2018 10:58 am

Muito obrigado pelo retorno, gostaria muito sim de sua tradução.


gregorybarbosa escreveu:Cara, fui até o fórum gringo TalkBass procurar um comparativo entre os dois instrumentos, e segundo um membro deles, o Elite é superior ao Deluxe. Se quiser, posso traduzir o comentário dele para você e postar aqui.
edubass
edubass
Membro

Mensagens : 227
Localização : BAURU -SP

Ir para o topo Ir para baixo

COMPARAÇÃO ENTRE O FENDER AM JAZZ BASS ELITE 5C e O DELUXE 5C Empty Re: COMPARAÇÃO ENTRE O FENDER AM JAZZ BASS ELITE 5C e O DELUXE 5C

Mensagem por gregorybarbosa Sex Jan 05, 2018 8:48 pm

"Eu já tive 4 ou 5 baixos Deluxe Jazz nos últimos 6 anos (todos da geração mais nova), e atualmente possuo um Fender Jazz Bass Deluxe preto e maple. Eu comprei um Fender Elite Jazz Bass preto e maple há uma semana, e ele é melhor do que o Deluxe. Eu os toquei lado a lado, com cordas de níquel de média tensão e uma regulagem profissional.

O Elite tem melhor fretwork, muito diferente do deluxe. Por melhor, quero dizer que os trastes são coroados de forma diferente, e a ação acima do 12º traste é muito menor. O pré-amplificador é mais "musical" para mim e os botões são mais rígidos, transparecendo maior qualidade, embora os captadores em ambos os baixos não soem muito diferentes no modo passivo. Eu também posso acrescentar que o Elite é muito mais ressonante do que o deluxe, mas há muitas variáveis que poderiam afetar isso, então ... Deve notar-se que os Elites de acabamento sólido são de Alder, não de Ash como o preto e maple Deluxe. Sem me prolongar muito, o Elite é melhor que o Deluxe."

gregorybarbosa
gregorybarbosa
Membro

Mensagens : 195
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

COMPARAÇÃO ENTRE O FENDER AM JAZZ BASS ELITE 5C e O DELUXE 5C Empty Re: COMPARAÇÃO ENTRE O FENDER AM JAZZ BASS ELITE 5C e O DELUXE 5C

Mensagem por allexcosta Sex Jan 05, 2018 10:13 pm

Não sei se ajuda, mas os Lakland 5c em geral são melhores baixos que os Fender 5c.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

COMPARAÇÃO ENTRE O FENDER AM JAZZ BASS ELITE 5C e O DELUXE 5C Empty Re: COMPARAÇÃO ENTRE O FENDER AM JAZZ BASS ELITE 5C e O DELUXE 5C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos