Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

17 mortos em Parkland, FL

+10
Guto_Castilho
JORGERA
rafacar
Mauricio Luiz Bertola
GRRS
Normando Neto
NETOULTRA
Eduardo Tob
Breno_Barnabe
allexcosta
14 participantes

Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Qui Fev 15, 2018 10:46 am

Mais um... Eu morei do lado e conheço demais a área.

https://www.nbcnews.com/news/us-news/police-respond-shooting-parkland-florida-high-school-n848101
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Breno_Barnabe Qui Fev 15, 2018 11:38 am

Vim do futuro e prevejo que o tópico será trancado após uma "batalha" entre prós e contra armas, etc.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Eduardo Tob Qui Fev 15, 2018 12:52 pm

Não li nenhuma estatística mas a impressão é que o espaço entre um acontecimento desses e outro parece ter reduzido infelizmente...
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Qui Fev 15, 2018 1:29 pm

Code Red nesse momento na Quiet Waters Elementary School.

Tem muito brasileiro naquela área. Se vocês conhecem alguém, falem pra pessoa ficar em casa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por NETOULTRA Qui Fev 15, 2018 4:45 pm

allexcosta escreveu:Code Red nesse momento na Quiet Waters Elementary School.

Tem muito brasileiro naquela área. Se vocês conhecem alguém, falem pra pessoa ficar em casa.

Outro caso?

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Qui Fev 15, 2018 5:05 pm

^ Não sei ainda.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Qui Fev 15, 2018 5:37 pm

Primeira aparição em corte:

https://www.youtube.com/watch?v=486ht3Lso-I
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Normando Neto Sex Fev 16, 2018 1:52 pm

"(...) O caso de Parkland foi o tiroteio escolar número 18 este ano (...)"

Os Estados Unidos estão doentes, mas parecem não querer admitir ou se dar conta disso.

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/02/15/internacional/1518701720_724032.html


FBI foi alertado sobre o atirador da Flórida em setembro
Jovem havia dito que seria “atirador profissional em uma escola”, mas a polícia não conseguiu localizá-lo

Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Normando Neto Sex Fev 16, 2018 2:09 pm

Da matéria do link no final do post:

"A epidemia de tiroteios faz dos EUA uma anomalia no mundo desenvolvido

Em menos de dois meses, violência armada matou mais de 1.800 pessoas no país
O último caso aconteceu em um colégio da Flórida e matou mais do que Columbine"



https://brasil.elpais.com/brasil/2018/02/15/internacional/1518653899_263561.html
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Sex Fev 16, 2018 2:13 pm

Normando Neto escreveu:mas a polícia não conseguiu localizá-lo

Nem tentou né?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Normando Neto Sex Fev 16, 2018 2:21 pm

Pois é!

Difícil entender, né? Os USA tem provavelmente o maior aparato de vigilância e espionagem do mundo, tecnologia para localizar agulhas em palheiros, e não consegue dar conta desses casos?

Qual a explicação?

Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Sex Fev 16, 2018 2:29 pm

Normando Neto escreveu:Qual a explicação?

Podem chamar de teoria da conspiração, mas é o seguinte.

Existe nos EUA e no mundo algo chamado "deep state", que é quem manda mesmo nas coisas, quem manipula as cordas dos presidentes-marionetes. E essas pessoas querem o fim do direito de possuir armas nos EUA, por alguns motivos que a gente comenta outro dia.

O Deep State não liga pra vida humana e até fomenta crises desse tipo, pra que fique mais fácil cancelarem a segunda emenda à constituição daquele país.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Normando Neto Sex Fev 16, 2018 3:32 pm

Medo
Medo
Medo

E os autores dos atentados? Zumbis programados? Soldados conscientes?

Quando teve isso no Brasil (lembram?) achei que podia ser para desviar a atenção de um assunto que viria à tona no mesmo dia (algo relacionado às indústrias de saúde).
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Eduardo Tob Sex Fev 16, 2018 3:38 pm

allexcosta escreveu:
Normando Neto escreveu:Qual a explicação?

Podem chamar de teoria da conspiração, mas é o seguinte.

Existe nos EUA e no mundo algo chamado "deep state", que é quem manda mesmo nas coisas, quem manipula as cordas dos presidentes-marionetes. E essas pessoas querem o fim do direito de possuir armas nos EUA, por alguns motivos que a gente comenta outro dia.

O Deep State não liga pra vida humana e até fomenta crises desse tipo, pra que fique mais fácil cancelarem a segunda emenda à constituição daquele país.

Eu não duvido, mas o que eles ganhariam com o fim do direito de possuir armas e tal? Desculpe mesmo minha ignorância no assunto
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Sex Fev 16, 2018 3:44 pm

Eduardo Tob escreveu:Eu não duvido, mas o que eles ganhariam com o fim do direito de possuir armas e tal? Desculpe mesmo minha ignorância no assunto

Bem, a idéia é um povo vigiado, cada vez mais controlado e sem poder se defender. Desarmar o povo faz parte desse processo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Sex Fev 16, 2018 3:47 pm

Normando Neto escreveu:E os autores dos atentados? Zumbis programados? Soldados conscientes?

Quem sabe? Vai que eles simplesmente não se interessam em investigar. Nos EUA não falta maluco, mas assim... Muita coisa dessa aí é armação. Sandy Hook mesmo... Tinha mãe chorando que é atriz amadora conhecida, histórias que não batem, etc... É complicado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por GRRS Sex Fev 16, 2018 3:54 pm

Eduardo Tob escreveu:
allexcosta escreveu:
Normando Neto escreveu:Qual a explicação?

Podem chamar de teoria da conspiração, mas é o seguinte.

Existe nos EUA e no mundo algo chamado "deep state", que é quem manda mesmo nas coisas, quem manipula as cordas dos presidentes-marionetes. E essas pessoas querem o fim do direito de possuir armas nos EUA, por alguns motivos que a gente comenta outro dia.

O Deep State não liga pra vida humana e até fomenta crises desse tipo, pra que fique mais fácil cancelarem a segunda emenda à constituição daquele país.

Eu não duvido, mas o que eles ganhariam com o fim do direito de possuir armas e tal? Desculpe mesmo minha ignorância no assunto

Acho que em linhas bem gerais, uma população que tem facilidade de obter armas de fogo, especialmente em períodos de insatisfação e revolta, é um fator bem preocupante para o poder instituído. Sendo assim, o estado querer possuir o monopólio da violência e um controle mais rígido do uso de armas de fogo é algo que não é tão estanho, de um ponto de vista de aumento da eficiência dos mecanismos de controle social

Abs

GRRS
Membro

Mensagens : 203
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Fev 16, 2018 3:56 pm

allexcosta escreveu:
Eduardo Tob escreveu:Eu não duvido, mas o que eles ganhariam com o fim do direito de possuir armas e tal? Desculpe mesmo minha ignorância no assunto

Bem, a idéia é um povo vigiado, cada vez mais controlado e sem poder se defender. Desarmar o povo faz parte desse processo.
Qualquer semelhança é mera coincidência!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Fev 16, 2018 6:06 pm

allexcosta escreveu:
Eduardo Tob escreveu:Eu não duvido, mas o que eles ganhariam com o fim do direito de possuir armas e tal? Desculpe mesmo minha ignorância no assunto

Bem, a idéia é um povo vigiado, cada vez mais controlado e sem poder se defender. Desarmar o povo faz parte desse processo.
Allex...
Você acha que um "batalhão" de pessoas comuns com armas, mesmo semi-automáticas, pode fazer o que contra um F-35 carregado, um Drone MQ1 Predator, um tanque M1 Abrahams ou uma bateria de M109 auto propulsados?
Isso só para citar equipos norte americanos operacionais hoje...
Isso demonstra 2 desconhecimentos: Do que é um Exército, uma Força Armada moderna e como ela atua num campo de batalha, mesmo nas Guerras Assimétricas atuais. E do que É Estado...
Estado algum no mundo hoje em dia "controla" seu povo com ou sem posse de armas para esse mesmo povo. Isso é absolutamente irrelevante. Isso tinha sentido no século XVIII... Agora, não mais (aliás, desde o século XX).
Posse de armas nos EUA também nada tem à ver com "liberdades", "direitos" e etc, como certas pessoas querem crer... Muito menos com defesa contra a criminalidade...
Posse de armas nos EUA tem à ver com lucros de empresas que fabricam armas, e as colocam no mercado como se coloca um DVD ou um pneu, e que financiam POLÍTICOS...
É à essa gente que manter o comércio de armas nos EUA (e alhures)interessa, não ao Pentágono ou à Casa Branca...
Interessa também à comerciantes, contrabandistas de armas. Aqui no Rio a Polícia Civil apreendeu um carregamento INTEIRO de fuzís destinados à traficantes: Saíram das fábricas norte americanas novinhos, passaram por um intermediário (contrabandista) e íam direto para as mãos de vagabundos...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Sex Fev 16, 2018 6:32 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Allex...
Você acha que um "batalhão" de pessoas comuns com armas, mesmo semi-automáticas, pode fazer o que contra um F-35 carregado, um Drone MQ1 Predator, um tanque M1 Abrahams ou uma bateria de M109 auto propulsados?

Não.

Essa teoria aí não é uma das que eu compartilho. Já até usei esse mesmo argumento contra quem acredita nessa idéia.

Se bem que alguns americanos têm uma Browning .50 dentro de casa.

Mas que o governo americano tem programa de controle mental, isso tem sim. E já foi provado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Fev 16, 2018 6:37 pm

allexcosta escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Allex...
Você acha que um "batalhão" de pessoas comuns com armas, mesmo semi-automáticas, pode fazer o que contra um F-35 carregado, um Drone MQ1 Predator, um tanque M1 Abrahams ou uma bateria de M109 auto propulsados?

Não.

Essa teoria aí não é uma das que eu compartilho. Já até usei esse mesmo argumento contra quem acredita nessa idéia.

Se bem que alguns americanos têm uma Browning .50 dentro de casa.

Mas que o governo americano tem programa de controle mental, isso tem sim. E já foi provado.
Controle mental Allex já é feito por uma coisa chamada IDEOLOGIA, e isso tem séculos, milênios... Sempre existiu...
Atualmente esse "controle" mental é exercido pelos meios de comunicação, majoritáriamente por esse aqui onde estamos "navegando", e não por supostos programas governamentais norte americanos... Aliás, tais programas (se é que existem, pois são desnecessários...), já existem à tempos, e foram utilizados pelos nazistas... Não há novidade nisso...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Sex Fev 16, 2018 6:45 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Controle mental Allex já é feito por uma coisa chamada IDEOLOGIA, e isso tem séculos, milênios... Sempre existiu...

Peraí Bertola. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Uma coisa é a rede Bobo colocar o Collor andando de jet-ski sem camisa 150 vezes por dia na TV, outra coisa é a Coca-Cola colocar "beba Coca-Cola" durante fração de segundos nos filmes, de modo que o olho não perceba mas a mente registre. E outra coisa é tirar uma criança da sua casa, levar pra um laboratório, dar LSD, espancar essa criança, torturar, para que anos mais tarde ela tenha um comportamento específico ao escutar uma determinada combinação de palavras.

E sim, eu sei que nada disso é novo. O MK-Ultra, que é projeto do tipo mais famoso nos EUA, teve início nos anos 50.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Fev 16, 2018 7:19 pm

allexcosta escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Controle mental Allex já é feito por uma coisa chamada IDEOLOGIA, e isso tem séculos, milênios... Sempre existiu...

Peraí Bertola. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Uma coisa é a rede Bobo colocar o Collor andando de jet-ski sem camisa 150 vezes por dia na TV, outra coisa é a Coca-Cola colocar "beba Coca-Cola" durante fração de segundos nos filmes, de modo que o olho não perceba mas a mente registre. E outra coisa é tirar uma criança da sua casa, levar pra um laboratório, dar LSD, espancar essa criança, torturar, para que anos mais tarde ela tenha um comportamento específico ao escutar uma determinada combinação de palavras.

E sim, eu sei que nada disso é novo. O MK-Ultra, que é projeto do tipo mais famoso nos EUA, teve início nos anos 50.
Allex, isso que você se refere é praticado à séculos...
A seita dos Hassasin, de onde deriva a palavra Assassino, utilizava métodos que combinavam hipnose, tortura, sugestão, drogas e doutrinação religiosa (sic!) em seus acólitos... Isso na Idade Média.
Não há novidade alguma nisso...
O que muda é apenas a intensidade do processo e parte dos métodos; mas os princípios são os mesmos...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Sex Fev 16, 2018 7:21 pm

^ Sim, eu não disse nada diferente.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Fev 16, 2018 7:34 pm

allexcosta escreveu:^ Sim, eu não disse nada diferente.
Certo.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Sex Fev 16, 2018 8:13 pm

17 mortos em Parkland, FL 27971563_1656702461072607_539139215520383814_n
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Fev 17, 2018 9:42 am

O autor desse livro não é o Milton William Cooper?
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Sáb Fev 17, 2018 9:49 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:O autor desse livro não é o Milton William Cooper?

Yep.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Normando Neto Sáb Fev 17, 2018 1:18 pm

Eu sempre desconfio de governos, dos estados, por princípio. Acho necessário e saudável.

O Nazismo, citado acima, me parece a maior prova de que não dá pra confiar cegamente em governos e em líderes messiânicos.

Mas essa teoria do complô para desarmar as populações sempre me pareceu difícil de acreditar, embora, em certa medida, faça sentido.

Estou com o Bertola. Não vejo motivo para os que detêm o poder quererem mais controle do que já possuem, a não ser no caso de algum fanatismo religioso ou político. Controle total é território de fanáticos.
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Sáb Fev 17, 2018 1:46 pm

Normando Neto escreveu:Mas essa teoria do complô para desarmar as populações sempre me pareceu difícil de acreditar, embora, em certa medida, faça sentido.

Deixa eu te fazer uma pergunta...

Uma jovem de 14 ou 15 anos é baleada de raspão dentro da sala de aula. Vai ao hospital e é tratada. Acabou de perder colegas que morreram ao lado dela.

O que é mais lógico, depois do hospital ela ir pra casa se recuperar ou voltar pra escola pra dar uma entrevista?

https://www.youtube.com/watch?v=3F_vdCHlDds
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Fev 17, 2018 1:52 pm

allexcosta escreveu:
Normando Neto escreveu:Mas essa teoria do complô para desarmar as populações sempre me pareceu difícil de acreditar, embora, em certa medida, faça sentido.

Deixa eu te fazer uma pergunta...

Uma jovem de 14 ou 15 anos é baleada de raspão dentro da sala de aula. Vai ao hospital e é tratada. Acabou de perder colegas que morreram ao lado dela.

O que é mais lógico, depois do hospital ela ir pra casa se recuperar ou voltar pra escola pra dar uma entrevista?

https://www.youtube.com/watch?v=3F_vdCHlDds

Buscar lógica onde não há não me parece boa política...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Sáb Fev 17, 2018 2:07 pm

Isso é real ou green screen?

https://www.youtube.com/watch?v=-cmaeYG3EIE

Lembre que é a mesma emissora que nos ofereceu isso:

https://www.youtube.com/watch?v=X8Lkp8Lesoo

https://www.youtube.com/watch?v=Wn5pIkEHPf0
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por rafacar Sáb Fev 17, 2018 11:16 pm

Desarmamento não funciona para o que se propõem, o cara vai usar bomba caseira, fogo, caminhão, estilingue...

Oportuno lembrar que historicamente a esquerda tem desarmado os povos submetidos a genocídio: Lênin desarmou os russos. Stalin cometeu genocídio contra os kulaks ucranianos durante a década de 1930. Hitler primeiramente confiscou as armas de fogo das vítimas judias. As tropas de Mao Tsé-Tung invadiam os vilarejos atrás das armas, após as execuções em massa começaram. No Brasil nos enfiaram um lindo e moderno estatuto do desarmamento mas estamos sendo mortos em números maiores do que os de guerras.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por JORGERA Sáb Fev 17, 2018 11:01 pm


existem 3 coisas muito importante nos USA, principalmente quando o poder esta na mao dos Republicanos, quase sempre, quando não eh Presidência e o Senado e a câmara, ou os dois ou os 3 .

1- receber dinheiro pra campanha politica = NRA e todos lobistas.
nao se pode desagradar os grandes empresários que mandam no pais, e não se contraria Israel.
2- venda de armas e armamento e uma grande fatia da economia, por isso o pais esta sempre em guerra.
3- tem que morrer gente.
aqui nao eh um pais onde somente nascem crianças e morrem os velhos, chega muita gente o pais eh bombardeado por milhares de pessoas que chegam e ficam isso fica de uma forma impossível de administrar.

JORGERA
JORGERA
Membro

Mensagens : 2030
Localização : IMBITUBA SC/ BOSTON USA.

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Guto_Castilho Dom Fev 18, 2018 10:37 am

Normando Neto escreveu:Eu sempre desconfio de governos, dos estados, por princípio. Acho necessário e saudável.

O Nazismo, citado acima, me parece a maior prova de que não dá pra confiar cegamente em governos e em líderes messiânicos.

Mas essa teoria do complô para desarmar as populações sempre me pareceu difícil de acreditar, embora, em certa medida, faça sentido.

Estou com o Bertola. Não vejo motivo para os que detêm o poder quererem mais controle do que já possuem, a não ser no caso de algum fanatismo religioso ou político. Controle total é território de fanáticos.

Concordo totalmente.
Guto_Castilho
Guto_Castilho
Membro

Mensagens : 107
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Fev 19, 2018 11:41 am

Um tópico para se pensar. Na verdade os últimos tópicos estão em interessantes.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por rafacar Sáb Fev 24, 2018 3:28 pm

É ingenuidade ou canalhice culpar armas pela violência. Esse negócio de desarmamento de cidadãos de bem só pode servir a algum propósito perverso. Perfeita comparação, é como cortar os chifres das gazelas para resolver o problema da violência dos leopardos:

rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Rico Sáb Fev 24, 2018 5:10 pm

^Cara... Nem sei o que falar...

Esse argumento e tão absurdo que acho que nem merece crítica.

Bora armar os professores. Bertola, cê vai de quê???
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Fev 24, 2018 6:57 pm

Rico escreveu:^Cara...  Nem sei o que falar...

Esse argumento e tão absurdo que acho que nem merece crítica.

Bora armar os professores. Bertola, cê vai de quê???
Eu já tenho arma (Walter PPK 7,65mm), pois fui Oficial RnRm (R2) da MB e essa arma foi do meu velho pai, Almte. da MB...
Essa arma fica guardada à 7 chaves... Não preciso dela, embora saiba usá-la muito bem...
Mas, às vezes, em sala-de-aula, eu tenho mesmo a vontade de estar usando-a... Twisted Evil
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por allexcosta Sáb Fev 24, 2018 7:28 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:Eu já tenho arma (Walter PPK 7,65mm)

17 mortos em Parkland, FL OrangeMelodicAplomadofalcon-max-1mb
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Fev 24, 2018 8:34 pm

https://www.youtube.com/watch?v=eeuhXwvb3V8

https://www.youtube.com/watch?v=tU98uP7pXA8


Última edição por Mauricio Luiz Bertola em Sáb Fev 24, 2018 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sáb Fev 24, 2018 8:34 pm

https://www.youtube.com/watch?v=TJcmKVL9eSg
A minha não é original alemã, mas sim uma versão "sob licença" da Manhuring francesa...
Se eu fosse comprar uma arma mais... pesada, teria essa:
https://www.youtube.com/watch?v=Sg2wShSyQ-M
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Rico Sáb Fev 24, 2018 10:06 pm

^ Professor comuna do cacete!!!

Eu destruí uma velha 22 que herdei. Agora, olhando o Bolsonazi, me arrependo...

Porém... Ele não sobrevive a 1 minuto da minha esquerda.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Normando Neto Sáb Fev 24, 2018 10:42 pm

Bertola se antecipou a Trump:  lol! lol! lol!

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2018/02/21/trump-vai-de-coibir-compra-de-armar-a-armar-professores-em-reuniao-com-alunos-e-pais.htm
Normando Neto
Normando Neto
Membro

Mensagens : 1103
Localização : Jacobina - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Paulo Penna Sáb Fev 24, 2018 10:45 pm

Estou esperando acabarem com esta m de estatuto pra comprar minha ar15...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Mar 15, 2018 12:00 am

Agora nos EUA estão aplicando aulas de tiro para professores poderem fazer suas próprias defesas dentro das escolas. Interessante...

Assim como o Bertola, e como aqui não tem criança, até cogitaria ter uma arma em casa pra acabar com a raça de bandido invasor, seja menor ou maior. Mas não pra sair com ela pelas ruas, só porte interno. E mesmo assim passar por todo treinamento de tiro, psicológico, locais de armazenamento, como e quando acertar/sacar, técnicas defensivas, certificado, reciclagem anual, etc. Não como uma garantia de segurança mas apenas um motivo pra mandar bandido que tentasse entrar sem autorização, mais cedo pra companhia do chifrudo lá embaixo.

Mas no Brasil quem dá tiro em bandido dentro de sua própria casa vai preso... melhor não então.
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

17 mortos em Parkland, FL Empty Re: 17 mortos em Parkland, FL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos