Oneal OCB 1000H

Ir em baixo

Oneal OCB 1000H

Mensagem por castorhero em Qua Fev 28, 2018 11:07 am

Olá, pessoal.

Enquanto pesquisava preços de cabeçotes, me deparei no Mercado Livre com o Oneal OCB 1000H.

Esteticamente (não que isso importe), é um cabeçote que chama bastante atenção, mas mais do que a estética dele, é o custo em relação ao seu potencial:
O preço é extremamente em conta para um cabeçote de 350W @ 4ohms.

Claro que fiquei curioso, amplificadores são eletrônicos no fim das contas, independente da marca, o que importa é funcionar direito e ter qualidade. Fui atrás de opiniões/reviews do mesmo. Não achei em lugar nenhum. Nem mesmo aqui no fórum. Talvez eu não tenha procurado direito, mas garanto que no YouTube não tem reviews do amp, só demonstrações mal gravadas.

Então, alguém que tenha tocado o OCB 1000H pode me dar um feedback a respeito? Pelo tipo de venda (barato e via Mercado Livre), tem as mesmas características de marketing de amps nacionais que não prestam, mas é impossível julgar por esse fator (apenas crer que tende a ser ruim).

Obrigado!
castorhero
Membro

Re: Oneal OCB 1000H

Mensagem por Tutu em Qua Fev 28, 2018 2:40 pm

Se não me engano, já vi comentários aqui no fórum sobre a marca, e não eram bons.
Tutu
Membro

Mensagem por SRTO em Qua Fev 28, 2018 5:23 pm

Não posso dizer nada sobre o head, pois nunca vi / utilizei. Mas já utilizei potências dessa marca para retorno. São produtos de entrada, sem maior robustez. Não podemos afirmar que são duráveis. Compreende? Apesar de tê-la a cerca de 8 anos - mas com utilização baixíssima e sem excessos.
SRTO
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: