Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

+24
Andremoura
Guga Ramone
pedrohenrique.astronauta
Rick Charles
Rico
andremanel
afonsodecampos
fheliojr
mauricio.farina.81
heenrique_bass
rafacar
mblacerda
SRTO
Raul S.
Stormbringer
Mauricio Luiz Bertola
joabi
Breno_Barnabe
Juninho Sampaio
Normando Neto
Pz123
rodlburigo
allexcosta
diegoAC
28 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por allexcosta Seg maio 14, 2018 12:22 pm

mblacerda escreveu:Uma vez fui ensaiar e na sala era um Hartke.

Desliguei o equalizador gráfico, estava me atrapalhando.

De, digamos, 100x que eu tenha usado esses Hartke, talvez tenha mantido o EQ gráfico ligado umas 2x. Uma sala muito viva com alguma frequência realmente ofensiva que merecia um -3db.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por diegoAC Ter maio 15, 2018 8:31 am

Surgiu agora um Hartke LH500 numa condição boa!

Agora estou na dúvida entre o HA3500 e LH500...

diegoAC
Membro

Mensagens : 35
Localização : Mother Russia

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por allexcosta Ter maio 15, 2018 8:39 am

^ Prefiro o 3500.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por rafacar Ter maio 15, 2018 8:43 am

Já toquei num LH, gostei mais do que o HA, o LH parece mais robusto e timbra mais fácil, é praticamente plug and play, nunca gostei daquele equalizador gráfico do HA...
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Breno_Barnabe Ter maio 15, 2018 10:25 am

Vai de 3500 e desliga o EQ gráfico, como o Allex disse. Os botões de regulagem de grave e agudo resolvem na maioria das vezes. Se precisar usar o EQ Gráfico.

Já disse em outros tópicos, toquei em condições exatamente semelhantes (mesma sala, mesma banda, mesmo baixo, mesma caixa, etc) com o HA3500 e LH500. O HA3500 bem pareceu falar muito, mas muito mais. Timbre é questão de gosto, mas eu acho HA com bastante agudo e bem definido, pode ser interessante pro timbre de Iron Maiden q vc prefere.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por diegoAC Ter maio 15, 2018 10:27 am

Blz!
Vou de HA3500 mesmo!

Quando tiver o set montado,vou tentar gravar...
Obrigado mais uma vez!

diegoAC
Membro

Mensagens : 35
Localização : Mother Russia

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por allexcosta Ter maio 15, 2018 12:57 pm

Breno_Barnabe escreveu:Já disse em outros tópicos, toquei em condições exatamente semelhantes (mesma sala, mesma banda, mesmo baixo, mesma caixa, etc) com o HA3500 e LH500. O HA3500 bem pareceu falar muito, mas muito mais.

Foi minha impressão também. Um adjetivo que já usei aqui pra linha LH foi "anêmico". E nunca imaginei que iria usar essa palavra pra definir um amp Hartke. Dá até pra achar um monte de defeitos nos mais tradicionais da marca, mas anemia nunca foi um deles.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por heenrique_bass Qua maio 16, 2018 3:19 pm

cara, da uma olhada nesse anúncio, ta barato e é a 4x10 e 1x15, só faltaria um amp pra ti.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1017798812-caixas-para-baixo-wbass-1x15-e-4-10-1200-baixei-o-valor-_JM

edit: agora que fui ver que você é de SC também. O frete deve sair com tudo uns 4k
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Juninho Sampaio Qua maio 16, 2018 3:33 pm

O preço ta bom!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Pz123 Qui maio 17, 2018 8:43 am

Bom mesmo.

Capaz de conseguir só a 4x10 por uns 2k.
Pega esse HA3500 e tá bem resolvido demais.
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por mauricio.farina.81 Dom maio 27, 2018 9:02 pm

Toco em um maiden cover também a alguns anos, é sofrido ser baixista de maiden cover. ja tive algumas confis, melhor som de maiden que tirei foi com 2 staner GS120 de GUITARRA, ja tive set da pezo bass 4x10 é topper, ja tive BX200 da staner. Agora a banda ta voltando pretendo pegar 2 staner BX200 stage dragon, ou 1 BX200 e um BX100 pra dar aquele agudão. Mas a grande diferença pra tocar maiden ta mesmo na pegada da mão direita e nas cordas, novas, ernie ball .45. maiden com corda velha ou de baixa qualidade é impossível.
mauricio.farina.81
mauricio.farina.81
Membro

Mensagens : 21
Localização : Veranópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Stormbringer Seg maio 28, 2018 7:37 am

^parece que o nego do Iron toca com flatwound tambem né? flatwound rotosound 050, pelo que lembro de ter lido.
Ruim de banda tributo ipsis litteris é essa busca incessante pelo timbre idêntico.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por allexcosta Seg maio 28, 2018 8:35 am

mauricio.farina.81 escreveu:Mas a grande diferença pra tocar maiden ta mesmo na pegada da mão direita

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Aleluia
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Juninho Sampaio Seg maio 28, 2018 8:43 am

Pra tocar maiden, pra tocar harmonia do samba, pra tocar djavan, pra tocar etc...
ahahahha
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por diegoAC Seg maio 28, 2018 8:50 am

mauricio.farina.81 escreveu:Toco em um maiden cover também a alguns anos, é sofrido ser baixista de maiden cover. ja tive algumas confis, melhor som de maiden que tirei foi com 2 staner GS120 de GUITARRA, ja tive set da pezo bass 4x10 é topper, ja tive BX200 da staner. Agora a banda ta voltando pretendo pegar 2 staner BX200 stage dragon, ou 1 BX200 e um BX100 pra dar aquele agudão. Mas a grande diferença pra tocar maiden ta mesmo na pegada da mão direita e nas cordas, novas, ernie ball .45. maiden com corda velha ou de baixa qualidade é impossível.

Legal Maurício!
O próprio Steve Harris tocava com Marshal de guitarra, Amp Trace Elliot GP12X, Compressor DBX 160A...
Hoje eu não sei, depois da volta do Adrian o som dele mudou bastante para talvez adequar-se às 3 guitarras.

Utilizo encordoamento Flatwound Rotosound e meu captador é o Seymour Duncan SPB4 signature do Steve Harris.

Então, meu novo set está parado em algum caminhão por aí. Laughing
Adquiri um Hartke HA3500 e uma caixa Teksound 4x10, 970w com Drive. Esperar a greve para receber...

diegoAC
Membro

Mensagens : 35
Localização : Mother Russia

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por mauricio.farina.81 Seg maio 28, 2018 11:01 am

Juninho Sampaio escreveu:Pra tocar maiden, pra tocar harmonia do samba, pra tocar djavan, pra tocar etc...
ahahahha

Não sabe o que fala, toque maiden ao vivo por duas horas depois volta aqui falar uma bobagem dessas. Não passa essa vergonha, estou falando de realmente usar a mão direita. harmonia do samba com steve harris, ao menos poderia conhecer o trabalho do famoso steve harris, dono do iron maiden. Não passa essa vergonha cara. To falando de realmente tocar iron maiden na pegada do cara, não ficar tocando fear of the dark igual a harmonia do samba.
mauricio.farina.81
mauricio.farina.81
Membro

Mensagens : 21
Localização : Veranópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por mauricio.farina.81 Seg maio 28, 2018 11:05 am

diegoAC escreveu:
mauricio.farina.81 escreveu:Toco em um maiden cover também a alguns anos, é sofrido ser baixista de maiden cover. ja tive algumas confis, melhor som de maiden que tirei foi com 2 staner GS120 de GUITARRA, ja tive set da pezo bass 4x10 é topper, ja tive BX200 da staner. Agora a banda ta voltando pretendo pegar 2 staner BX200 stage dragon, ou 1 BX200 e um BX100 pra dar aquele agudão. Mas a grande diferença pra tocar maiden ta mesmo na pegada da mão direita e nas cordas, novas, ernie ball .45. maiden com corda velha ou de baixa qualidade é impossível.

Legal Maurício!
O próprio Steve Harris tocava com Marshal de guitarra, Amp Trace Elliot GP12X, Compressor DBX 160A...
Hoje eu não sei, depois da volta do Adrian o som dele mudou bastante para talvez adequar-se às 3 guitarras.

Utilizo encordoamento Flatwound Rotosound e meu captador é o Seymour Duncan SPB4 signature do Steve Harris.

Então, meu novo set está parado em algum caminhão por aí.  Laughing  
Adquiri um Hartke HA3500 e uma caixa Teksound 4x10, 970w com Drive. Esperar a greve para receber...

Na minha opinião ele não consegue mais executar as coisas, tem audios só do baixo dele ao vivo é meio bizarro, um terceiro guitarrista vem justamente para cobrir aquele fundo que o baixo não faz mais, pelo menos não o show todo, ao contrário do que os conhecedores acima bostejaram, tocar maiden como o harris tocava é extremo, é sem noção, é fora do comum, mesmo os melhores covers de maiden os baixistas não tocam com 20% da pegada do cara.
mauricio.farina.81
mauricio.farina.81
Membro

Mensagens : 21
Localização : Veranópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Stormbringer Seg maio 28, 2018 11:20 am

Anlei feelings
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Juninho Sampaio Seg maio 28, 2018 11:26 am

mauricio.farina.81 escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Pra tocar maiden, pra tocar harmonia do samba, pra tocar djavan, pra tocar etc...
ahahahha

Não sabe o que fala, toque maiden ao vivo por duas horas depois volta aqui falar uma bobagem dessas. Não passa essa vergonha, estou falando de realmente usar a mão direita. harmonia do samba com steve harris, ao menos poderia conhecer o trabalho do famoso steve harris, dono do iron maiden. Não passa essa vergonha cara. To falando de realmente tocar iron maiden na pegada do cara, não ficar tocando fear of the dark igual a harmonia do samba.

Beleza Sabichão!!
Tenho 3 meses que toco baixo apenas!! Desculpe ai...

Baixista ta no dedo, pra qualquer coisa. Não é velocidade não seu tapado!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por mauricio.farina.81 Seg maio 28, 2018 12:13 pm

Juninho Sampaio escreveu:
mauricio.farina.81 escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:Pra tocar maiden, pra tocar harmonia do samba, pra tocar djavan, pra tocar etc...
ahahahha

Não sabe o que fala, toque maiden ao vivo por duas horas depois volta aqui falar uma bobagem dessas. Não passa essa vergonha, estou falando de realmente usar a mão direita. harmonia do samba com steve harris, ao menos poderia conhecer o trabalho do famoso steve harris, dono do iron maiden. Não passa essa vergonha cara. To falando de realmente tocar iron maiden na pegada do cara, não ficar tocando fear of the dark igual a harmonia do samba.

Beleza Sabichão!!
Tenho 3 meses que toco baixo apenas!! Desculpe ai...

Baixista ta no dedo, pra qualquer coisa. Não é velocidade não seu tapado!

Velocidade não é pegada, tapado steve harris harmonia do samba, pode tocar a 200 anos, mas não conhece NADA de steve harris, bosteja pelos dedos não, vai estudar seu imbecil.
mauricio.farina.81
mauricio.farina.81
Membro

Mensagens : 21
Localização : Veranópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Juninho Sampaio Seg maio 28, 2018 12:14 pm

Verdade!!!

Vou estudar pra fazer esse tum tum tum...
Fiquei aí seu limitado!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por mauricio.farina.81 Seg maio 28, 2018 12:20 pm

Voce tem problema com seu ego, veio fazer piadinha e se deu mal, harris nunca foi conhecido por ser veloz, mas sim pela sua pegada, Seu ridículo fica ai pagando de sabichão bostejando informação que até criança de 8 anos acha porai, não conhece nada sobre um dos maiores baixistas da história. Toca ai o somewhere in time todo na pegada do harris, baixista NENHUM do mundo faz 30% do que ele fazia. vai tratar seu ego, seu estúpido arrogante mal informado.
mauricio.farina.81
mauricio.farina.81
Membro

Mensagens : 21
Localização : Veranópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Stormbringer Seg maio 28, 2018 12:24 pm

Já to até imaginando o Anlei com um precision azul metálico.

Calma gente!
O lance com o Harris é religioso. Não busquem sensatez e lógica nisso.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por fheliojr Seg maio 28, 2018 12:57 pm

mauricio.farina.81 escreveu:...um dos maiores baixistas da história...

Só há um grande baixista na história: Adam Clayton. Se discordar disso, é pq está com inveja deste.


fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por allexcosta Seg maio 28, 2018 1:25 pm

fheliojr escreveu:Só há um grande baixista na história: Adam Clayton. Se discordar disso, é pq está com inveja deste.

Sábias palavras. O cara que não sabe isso nem deveria tocar baixo. up

Esse tal de Harris aí nem amarra o cadarço do supremo baixista Adam Clayton. hail
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por SRTO Seg maio 28, 2018 1:53 pm

allexcosta escreveu:
fheliojr escreveu:Só há um grande baixista na história: Adam Clayton. Se discordar disso, é pq está com inveja deste.

Sábias palavras. O cara que não sabe isso nem deveria tocar baixo. up

Esse tal de Harris aí nem amarra o cadarço do supremo baixista Adam Clayton. hail

^ 3

Melhor!
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Juninho Sampaio Seg maio 28, 2018 1:55 pm

mauricio.farina.81 escreveu:Voce tem problema com seu ego, veio fazer piadinha e se deu mal, harris nunca foi conhecido por ser veloz, mas sim pela sua pegada, Seu ridículo fica ai pagando de sabichão bostejando informação que até criança de 8 anos acha porai, não conhece nada sobre um dos maiores baixistas da história. Toca ai o somewhere in time todo na pegada do harris, baixista NENHUM do mundo faz 30% do que ele fazia. vai tratar seu ego, seu estúpido arrogante mal informado.

Rídiculo é você que tem na sua cabeça que pra tocar apenas rock (banda tal) tem que ter dedo. Mas, como você é limitado, não vou perder mais meu tempo com você. Vou explicar pra não ter que desenhar.

Pra se tocar qualquer estilo tem que ter dedo. Pagode, Axe, funk, instrumental, rock, salsa, merengue, tudo...

Blz?

Fica a dica seu roqueiro limitado!
Pode ficar aí de mimimi e se mordendo que eu não vou mais te responder, nem muito menos ler!

Idiota!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por SRTO Seg maio 28, 2018 1:57 pm

Não estou reconhecendo o Juninho Sampaio. Esqueceu-se do instrumental do Adam Clayton na Bahia em 2001?
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por mauricio.farina.81 Seg maio 28, 2018 1:58 pm

cara passa o dia todo dentro de um forum fazendo análise de postagem, piadinhas com a religião alheia. Desculpa cara mas eu tenho um trabalho muito da hora, tenho familia, tenho todos equipamentos que eu quero e preciso pois nas horas vagas toco baixo e guitarra, não sou famoso nem vivo de música, mas ja estou nesse mundo a mais de 25 anos, não venha pagar de sabichão senhor juninho-não-te-conheço, sucesso na sua carreira e no seu fórum kkkkkkkkk ano que vem eu volto pois tenho mais o que fazer. energúmeno
mauricio.farina.81
mauricio.farina.81
Membro

Mensagens : 21
Localização : Veranópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Stormbringer Seg maio 28, 2018 2:03 pm

Quem é Adam Clayton?
:troll:


Ai ai, só pode ser outro fake do Alex...
Lembranças saudosas do "baixista a ser batido" Laughing
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por afonsodecampos Seg maio 28, 2018 2:35 pm

fheliojr escreveu:Só há um grande baixista na história: Adam Clayton. Se discordar disso, é pq está com inveja deste.
Acabei de ouvir no rádio do carro uma versão do U2 para a música What’s Going On do Marvin Gaye... ouçam e ratifiquem suas impressões  affraid



Brincadeiras a parte, é uma banda que gosto, já ouvi muito mas não dá pra defender o Adam!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Stormbringer Seg maio 28, 2018 2:40 pm

^O Bono não da ponto sem nó... existe um motivo por tras desse negocio de fazer esse cover... Qual será?
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por heenrique_bass Seg maio 28, 2018 2:43 pm

Steve Harris é tão bom que ficou forçando a banda a compor a mais de 30 anos sempre do mesmo jeito Ri Muito

zoeiras a parte, mas po, essa galera que acha que seu ídolo é o melhor do mundo que ferra com a galera do rock, ai que o pessoal fica com o pensamento com um pé atrás com quem curte esse estilo, infelizmente entendo o ponto de vista do pessoal "não roque".
heenrique_bass
heenrique_bass
Membro

Mensagens : 958
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por andremanel Seg maio 28, 2018 5:16 pm

Nenhum desse baixistas tem a versatilidade de Juninho Groovador

andremanel
andremanel
Membro

Mensagens : 83
Localização : Aperibé, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por mblacerda Seg maio 28, 2018 5:46 pm

^Juninho Groovador é mestre!
E manda no dedo!
mblacerda
mblacerda
Membro

Mensagens : 164
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Rico Seg maio 28, 2018 5:50 pm

Que guri mal educado... Foi suspenso ou não?

E o pior: um iniciante com ouvido razoável toca 90% das linhas desse cara em dois meses.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Breno_Barnabe Seg maio 28, 2018 5:52 pm

Mauricio, um amigo meu toca num tributo à Iron Maiden mas usa palheta e um Jazz Bass, o que você acha?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por allexcosta Ter maio 29, 2018 10:12 am

mauricio.farina.81 escreveu:cara passa o dia todo dentro de um forum fazendo análise de postagem, piadinhas com a religião alheia. Desculpa cara mas eu tenho um trabalho muito da hora, tenho familia, tenho todos equipamentos que eu quero e preciso pois nas horas vagas toco baixo e guitarra, não sou famoso nem vivo de música, mas ja estou nesse mundo a mais de 25 anos, não venha pagar de sabichão senhor juninho-não-te-conheço, sucesso na sua carreira e no seu fórum kkkkkkkkk ano que vem eu volto pois tenho mais o que fazer. energúmeno

Hahahahaha...

Energúmeno é ótima.

Curiosidade: esse texto aí é só pro Juninho ou eu tô no meio também?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Juninho Sampaio Ter maio 29, 2018 12:07 pm

Você que postou "Aleluia".
Então você tá!!!

Estou rindo sozinho aqui no PC
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Stormbringer Ter maio 29, 2018 12:14 pm

quem quer apostar grana que ele tem um precision azul metalico?
:troll:
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por SRTO Ter maio 29, 2018 12:27 pm

allexcosta escreveu:
mauricio.farina.81 escreveu:cara passa o dia todo dentro de um forum fazendo análise de postagem, piadinhas com a religião alheia. Desculpa cara mas eu tenho um trabalho muito da hora, tenho familia, tenho todos equipamentos que eu quero e preciso pois nas horas vagas toco baixo e guitarra, não sou famoso nem vivo de música, mas ja estou nesse mundo a mais de 25 anos, não venha pagar de sabichão senhor juninho-não-te-conheço, sucesso na sua carreira e no seu fórum kkkkkkkkk ano que vem eu volto pois tenho mais o que fazer. energúmeno

Hahahahaha...

Energúmeno é ótima.

Curiosidade: esse texto aí é só pro Juninho ou eu tô no meio também?

Acredito que ele tenha ofendido o Juninho pensando que era você Tio... ...baiano é tudo igual, né!? poke

IMHO, como ele volta daqui a um ano, seria bom a gente fazer um tópico para que isso fique bastante claro.
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Rick Charles Ter maio 29, 2018 12:38 pm

allexcosta escreveu:
fheliojr escreveu:Só há um grande baixista na história: Adam Clayton. Se discordar disso, é pq está com inveja deste.

Sábias palavras. O cara que não sabe isso nem deveria tocar baixo. up

Esse tal de Harris aí nem amarra o cadarço do supremo baixista Adam Clayton. hail

Paulo Ricardo riu desse post
Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 E1a93af45c4065b768d204402baa10a5
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Rico Ter maio 29, 2018 12:45 pm

Stormbringer escreveu:quem quer apostar grana que ele tem um precision azul metalico?
:troll:

Tem sim, e tem uma foto dele no FB com um. Foi fácil achar...

Pior é que eu tava achando que ele era um guri de 15 anos, e na verdade deve ter mais de 30.

Tem sérios problemas esse cara...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por SRTO Ter maio 29, 2018 12:51 pm

Rico escreveu: Tem sérios problemas esse cara...

Será?.. ...ele até parece com um membro antigo. Um tal de Thiago Prateado.
SRTO
SRTO
Membro

Mensagens : 658
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por allexcosta Ter maio 29, 2018 12:56 pm

Juninho Sampaio escreveu:Você que postou "Aleluia".
Então você tá!!!

O termo "Aleluia", apesar de ter origem judaica, não tem ligação com nenhuma religião específica.

"Na Cultura popular "Aleluia" é dita muitas vezes com caráter cômico, quando ocorre algo bom contrário à ordem normal dos acontecimentos, caracterizado como um "milagre". Em filmes, séries e novelas muitas vezes a primeira parte da canção O Messias de Händel, composta por várias aleluias é tocada."
(Wikipedia.)

Nesso tópico aconteceu algo "bom contrário à ordem normal dos acontecimentos", que foi o fato do colega dizer que a maior diferença era a pegada. O termo "aleluia" cabe perfeitamente no contexto, já que aqui praticamos a linguagem popular e não erudita.

Ignorância é uma ^%$#.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Juninho Sampaio Ter maio 29, 2018 1:32 pm

Eu sei de tudo isso aí que vc disse.
Continuo rindo em loop
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Stormbringer Ter maio 29, 2018 1:52 pm

Rico escreveu:

Tem sim, e tem uma foto dele no FB com um. Foi fácil achar...

Pior é que eu tava achando que ele era um guri de 15 anos, e na verdade deve ter mais de 30.

Tem sérios problemas esse cara...
Sabia!

Só pra constar, eu não estou criticando o fato do cara ter um baixo igual a um dos mais usados pelo Harris, até porque em banda tributo, visual acaba sendo um lance a mais, e eu tambem defendo aquele baixo horrível do machado em coisas do Kiss hahahah.
Mas foi um chute que eu dei pela defesa CEGA que ele faz, de coisas que quando a gente aprende um pouquinho do instrumento, a magia da dita "cavalgada magica" some.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por allexcosta Ter maio 29, 2018 2:00 pm

Juninho Sampaio escreveu:Eu sei de tudo isso aí que vc disse.

Sim. A ignorância não é sua.

Na verdade, seu comentário foi apropriado, quando disse que pra tocar qualquer coisa a pegada e o sotaque fazem toda diferença.

O problema é que o colega tem dificuldade óbvia com interpretação básica da língua Portuguesa e ficou ofendido ao ver o nome dos ídolos na mesma frase que "Harmonia do Samba".

Dia desses eu estava aqui pensando com meus botôes, me perguntando se, agora que estou mais maduro, quase um ancião, não deveria deixar de lado essa implicância antiga com o jeito roqueiro de ser.

E eis que me aparece um Anlei genérico.

Acho que vou esperar um pouco pra deixar de implicar. Única exceção é o Adam Clayton, esse é o melhor que já existiu e quem não concorda porquê tem inveja. Isso me dá enjou. lol!

Saudades do Anlei... Café
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Breno_Barnabe Ter maio 29, 2018 2:08 pm

Breno_Barnabe escreveu:Mauricio, um amigo meu toca num tributo à Iron Maiden mas usa palheta e um Jazz Bass, o que você acha?

Poxa, eu gostaria tanto que o colega respondesse este questionamento antes do banimento...
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por diegoAC Ter maio 29, 2018 2:09 pm

Very Happy
O povo se estressa.
Como deleto o tópico, já que desandou para discussões?

diegoAC
Membro

Mensagens : 35
Localização : Mother Russia

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras - Página 2 Empty Re: Amplificador - Eu no meio de 3 Guitarras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos