Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast de Música Instrumental Brasileira - Miscelânea Vanguardiosa

Ir para baixo

Podcast de Música Instrumental Brasileira - Miscelânea Vanguardiosa Empty Podcast de Música Instrumental Brasileira - Miscelânea Vanguardiosa

Mensagem por Convidado Seg Nov 16, 2009 9:29 pm

Podcast de Música Instrumental Brasileira - Miscelânea Vanguardiosa 4256256

Galera,

há um tempo atrás, produzia um podcast dedicado a música instrumental brasileira e seus músicos - Miscelânea Vanguardiosa Podcast - projeto que pretendo retomar em algum momento.

Enquanto estava sendo atualizado constantemente, o programa chegou a ter 200 audiçôes/downloads por dia, com repertório 100% instrumental brazuca! A partir de uma determinada edição passei a fazer os programas em portugês e inglês (com direito a uma página para cada)

Os programas (são 33 no total) estão todos a disposição para audição e download na página do podcast:

www.miscelaneavanguardiosa.com


Além de um programa dedicado aos baixistas do Brasil, muitos outros artistas tiveram seus especiais ou aparecem em alguma das ediçôes, gente como Hermeto Pascoal, Moacir Santos, Egberto Gismonti, Arismar do Espírito Santo, Sivuca, Luizão Maia, e muitos outros.

Como disse antes, em algum momento quero retomar esse projeto que me deu grande prazer e me colocou em contato com amantes da nossa música nos pontos mais inpensáveis do planeta.

Espero que o pessoal goste!

Abraço grande,

S@Reston

obs:por favor me digam o que acharam!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Podcast de Música Instrumental Brasileira - Miscelânea Vanguardiosa Empty Re: Podcast de Música Instrumental Brasileira - Miscelânea Vanguardiosa

Mensagem por Mayo Pamplona Dom Nov 22, 2009 2:55 pm

Fala Ricardo! Eu sou fã de carteirinha do Miscelânea e torço pra que você continue atualizando! O podcast é excelente, recomendo a todos!

____________________________
www.myspace.com/grupoaguaviva
Mayo Pamplona
Mayo Pamplona
Membro

Mensagens : 812
Localização : Rio de Janeiro

http://myspace.com/grupoaguaviva

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos