Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

+73
peter.forc
prepair02
suarezd
Rafael_B_Freitas
Franco_bass
Jander Archanjo
vcrz
rafael.buzzi.andrade
patrickqueres
manorawe
Dossa
Fernando Zadá
WHead
Craftsman
Artur Vini
gloliveira
mum
Marvis
Normando Neto
Gabriel_cwb
Schafe
CSergio
saitolp
Marlim
Rui Lima
rodlburigo
Igor Canavarro
quasenada
Kitsunee
patriciofernandes
heenrique_bass
BLZENI
Bruno da Rosa
bibiu
Guto_Castilho
Rick Charles
filipeantunesbarros
Dpaulo
RBORCARI
Ivanov_br
Tarcísio Caetano
Cantão
Davi Motta
Rgomes
BigBoy
Jãozeiro
Targino
Guga Ramone
Paulo Penna
Andremoura
edumoraes
Coder
mblacerda
NeyBass
Juninho Sampaio
Maurício_Expressão
JAZZigo
Groovin
Christian
afonsodecampos
Vinicius F
Luiz Velhinho
Mauricio Luiz Bertola
Uchoa
Pz123
fheliojr
pluís
SRTO
HenriqueBessa
pedrohenrique.astronauta
Stormbringer
Rico
allexcosta
77 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por fheliojr Sex Jun 21, 2019 5:25 pm

Stormbringer escreveu:^Eu não sou nada diplomático a lidar com isso: eu acho que quem paga esse valor nesses instrumentos é burro

[2]


Juninho Sampaio escreveu:É necessário garimpar e esperar a dor!
Traduzindo: Quando alguém está quase morrendo, essa é a hora da oferta!

Assim você ganha mais de 1000 reais

ÉEEEeeeeeeeeegua, mah!
...Pior q isso é verdade.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Uchoa Sex Jun 21, 2019 5:35 pm

^É uma verdade !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Rico Sáb Jun 22, 2019 1:32 pm

Isso não é de forma alguma critica a nenhum colega forista. Apenas lendo, me lembrei de algumas situações...

Eu já paguei 12k num instrumento esburacado, com braço empenado... Gastei mais uns 5 restaurando. Era algo raro, e no ebay o valor final de algo semelhante em boas condições e portanto original, era próximo do valor final disso.

Só que eu paguei sabendo exatamente o que tava levando .

Em outra oportunidade apertei um vendedor e consegui uma condição incrível para um Squier VM usado, mas com cara de 0km.

Na hora de buscar, o cara com medo de eu desistir (pq não tinha bag) me ofereceu hard case e correia de outro Bass dele. Vi que ele precisava muito vender, mas não consegui fazer o rolo naquelas condições. Levei o Bass pelado e deixei um troco de 50 com o cara.

Às vezes é melhor não ganhar demais.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Jun 22, 2019 8:25 pm

Eu sempre quero ganhar, pois eu não vi ninguém nascer!
Desculpe!

Se tiver um fender aí americano por 4k, me fale que pago de imediato. A vida é assim e faço parte dela.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Rico Sáb Jun 22, 2019 8:55 pm

Não te critiquei brou. Nem você, nem ninguém. Contei minha experiência, só.

Desculpe. Mas é que a idéia de me valer da necessidade de outro pra tirar vantagem de algo me incomoda, mas não significa que alguém esteja errado e eu certo. Cada um sabe de sí.

Não é pra você nem pra nenhum amigo forista!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Jun 22, 2019 9:48 pm

Normal Rico.
Cada um faz o que achar que deve...
Eu não pego nada de ninguém, nunca enganei ninguém, mas é a lei da oferta, procura e necessidade.

Já vendi baixos a 500 a menos do que paguei, vendi mês passado um Hard case que paguei 300 reais por 200 e um Bag de 250, por 180.

Eu estava precisando...e é isso.
Meto a faca na jugular.

Recebi uma proposta no meu JP1. Um JP2 + 3500+ HardCase.

Peguei. Óbvio
ahahhahahahahaha
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Stormbringer Sáb Jun 22, 2019 9:58 pm

Eu entendi o que você quis dizer, Rico

Mas "se colocar no lugar do outro" pode ter outro ponto de vista também: o cara esta precisando vender e você não compra por que acha que ele esta perdendo com isso, talvez você não esteja ajudando o cara, já que ele PRECISA vender...

Eu ja vendi muita coisa muito abaixo do valor de mercado pela necessidade imediata de investir noutra coisa, e ainda bem que quiseram "levar vantagem" sobre mim nessas ocasiões
Ri Muito

Eu enxergo negociações de produtos sempre como um jogo de soma não nula, ambos conseguem algo que querem.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Jun 22, 2019 10:12 pm

Esse assunto tem ligação com este que estou lendo agora...

Prefeitura da cidade amazonense de Parintins gasta R$ 500 mil com Anitta

https://www.bahianoticias.com.br/folha/noticia/43751-prefeitura-da-cidade-amazonense-de-parintins-gasta-r-500-mil-com-anitta.html

Você acha mesmo que ANITA está triste por que os professores estão ganhando R$1800 reais em Parintins???
Ela vai ganhar R$500mil e acabou!

A cidade tem 113mil pessoas e é ele quem quer e não ela que pediu!
Very Happy
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Stormbringer Sáb Jun 22, 2019 10:16 pm

^Sim, errado é o "contratante" que ta gastando dinheiro no lugar errado, a Anitta ta trabalhando no dela e pronto
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Jun 22, 2019 10:22 pm

Isso!
Quanto pagar mais melhor. E o contratante deve ta roubando ou não, por trás!

Enfim...ela não quer nem saber!

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Rico Sáb Jun 22, 2019 10:28 pm

A gente nunca sabe...

Por trás de uma boa oportunidade pode ter alguém doente, desempregado, desesperado.

Eu não estou falando que a gente recusa boas oportunidades. Estou falando que eu não aperto alguém quando me sinto em vantagem, porque eu simplesmente não sei o que há por trás do desespero.

É diferente do playboy que quer vender por 3 contos o JB 65 que ganhou do tio velho, porque o baixo do ganso rouco custa 3,5k e ele não tem dinheiro pra comprar.

Agora, o lance da xurupita é muito diferente...

Ela oferece um serviço, tem quem contrate. Isso não tem nada a ver com desespero ou necessidade.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por JAZZigo Dom Jun 23, 2019 12:52 am

Rico escreveu:Isso não é de forma alguma critica a nenhum colega forista. Apenas lendo, me lembrei de algumas situações...

Eu já paguei 12k num instrumento esburacado, com braço empenado... Gastei mais uns 5 restaurando. Era algo raro, e no ebay o valor final de algo semelhante em boas condições e portanto original, era próximo do valor final disso.

Só que eu paguei sabendo exatamente o que tava levando .

Em outra oportunidade apertei um vendedor e consegui uma condição incrível para um Squier VM usado, mas com cara de 0km.

Na hora de buscar, o cara com medo de eu desistir (pq não tinha bag) me ofereceu hard case e correia de outro Bass dele. Vi que ele precisava muito vender, mas não consegui fazer o rolo naquelas condições. Levei o Bass pelado e deixei um troco de 50 com o cara.

Às vezes é melhor não ganhar demais.
Compreendo perfeitamente e penso mais ou menos como o amigo Rico. A transformação do meu OLP em Music Man me custou tempo e uma grana que eu nunca parei para contabilizar e nem me interessa. Sem contar com o próprio OLP MM2, comprado novo, na loja, a soma MM (ORIGINAL) BODY, BRIDGE, TUNERS, CONTROL PLATE, JACK PLATE & STRING RETAINER + STATUS-GRAPHITE NECK + AERO INSTRUMENT MM4 STANDARD TYPE-4B PICKUP + MIKE POPE 3.2 FLEXCORE 4-BAND PREAMP + HIPSHOT O-RING CONTROL KNOBS + WD MUSIC CLEAR ACRYLIC PICKGUARD + SCHALLER STRAPLOCK BUTTONS + MONTAGEM E RESTAURAÇÃO PELO LUTHIER deve ter-me custado bem mais que um StingRay novo. No entanto o prazer de tocar um MM autêntico e único (meu), com o som e o visual dos meus sonhos, não tem preço. Wink

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Olp_mm2_bk

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 DSC03039

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 DSC03978

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Fullsizeoutput_99f
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16367
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Jãozeiro Dom Jun 23, 2019 5:47 pm

Quando vendo alguma coisa, meu pensamento é de que não quero mais aquela coisa. Sempre coloco à venda por um preço bom e portanto sempre vendo rápido e sem problemas.    
Não tenho apego com nada que tenho, nem aquela neura de perder dinheiro com a venda. As pessoas tem que entender que quando você tem um bem de consumo, você automática e obrigatoriamente perdeu dinheiro no momento em que retirou da loja. Mas é incrível como existem pessoas que não admitem isso.

Outra coisa bem duvidosa e um pouco desprezível é o tipo de pessoa que adora dar preço baixo no dos outros, mas vende os seus por preços acima porque "vai que cola e um trouxa compre".
 
Sabe aquela pessoa que não quer perder nada e sempre que pode quer ganhar em cima do outro? Então.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3054
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Stormbringer Dom Jun 23, 2019 6:06 pm

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Pxdv2

bora voltar as falsificações
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Luiz Velhinho Seg Jun 24, 2019 9:35 am

https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/instrumentos-musicais/baixo-fender-precision-bass-632057435

Serial: AZ87754
Luiz Velhinho
Luiz Velhinho
Membro

Mensagens : 45
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por BigBoy Seg Jun 24, 2019 9:59 am

^ falso. Quase certeza ser um Squier affinity/california com decal fender.
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Uchoa Seg Jun 24, 2019 11:59 am

Esse aí é com força !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por JAZZigo Seg Jun 24, 2019 12:06 pm

^
[3]
Tarraxas padrão Schaller BM são utilizadas nos Squier e não, nos Fender.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16367
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jun 24, 2019 1:55 pm

Luiz Velhinho escreveu:https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/instrumentos-musicais/baixo-fender-precision-bass-632057435

Serial: AZ87754

Sofrido esse...
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9102
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Andremoura Seg Jun 24, 2019 5:23 pm

Squier, com certeza. Espero que ninguém seja enganado...
Andremoura
Andremoura
Membro

Mensagens : 1231
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jun 24, 2019 9:18 pm

Vamos lá...

1- Esta última postagem deveria ter sido feita no tópico do OLX e não do Mercado Livre.

2- Atrás do Head tem escrito "Made in USA". Se ele fosse USA, a única possibilidade de ser com essas tarraxas, seria um PB SPECIAL, contudo a posição da "Bala" do tensor não é aí.

3 - Outra coisa...se ele fosse Special, o braço não teria aquela faixa de madeira de cor diferente atrás do braço, presentes nos "Made in México"

4 - A chapa de tróculo (Neckplate) não é deste baixo.
Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 NIrMszP
5 - Serial não existe

6 - A logo está fora de posição;

7 - Se fosse scpecial, a tarraxa está errada e não bate. A do USA tem as pontas quadradas

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 PfLq62Z


Última edição por Juninho Sampaio em Ter Jun 25, 2019 8:48 am, editado 1 vez(es)
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Rgomes Ter Jun 25, 2019 6:57 am

O q me incomoda e o cara não avisar q e réplica...
https://www.olx.com.br/vi/631890986.htm

Rgomes
Membro

Mensagens : 52
Localização : SAO JOSE DOS CAMPOS

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por JAZZigo Ter Jun 25, 2019 7:45 am

Rgomes escreveu:O q me incomoda e o cara não avisar q e réplica...
https://www.olx.com.br/vi/631890986.htm
Réplica é uma coisa e falsificação/pirataria/fraude é outra.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16367
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Luiz Velhinho Ter Jun 25, 2019 8:26 am

Juninho Sampaio escreveu:Vamos lá...

1- Esta última postagem deveria ter sido feita no tópico do OLX e não do Mercado Livre.

2- Atrás do Head tem escrito "Made in USA". Se ele fosse USA, a única possibilidade de ser com essas tarraxas, seria um PB SPECIAL, contudo a posição da "Bala" do tensor não é aí.

3 - Outra coisa...se ele fosse Special, o braço não teria aquela faixa de madeira de cor diferente atrás do braço, presentes nos "Made in México"

4 - A chapa de tróculo (Neckplate) não é deste baixo.

5 - Serial não existe

6 - A logo está fora de posição;

7 - Se fosse scpecial, a tarraxa está errada e não bate. A do USA tem as pontas quadradas

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 PfLq62Z

Desculpe, Juninho, não sabia que existe um tópico específico para o OLX.
De qualquer forma, ele apareceu no Mercado Livre também, se serve como correção:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1258569559-baixo-fender-precision-bass-_JM?quantity=1&variation=39249201609
Luiz Velhinho
Luiz Velhinho
Membro

Mensagens : 45
Localização : Brasília/DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jun 25, 2019 8:36 am

Rgomes escreveu:O q me incomoda e o cara não avisar q e réplica...
https://www.olx.com.br/vi/631890986.htm

Peço encarecidamente que poste no lugar correto da próxima vez, assim manteremos o nosso fórum organizado.

Obrigado.

Link do OLX
https://www.contrabaixobr.com/t38388p150-olx-falsificacoes-discussoes-e-afins-parte-2?highlight=Afins
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jun 25, 2019 8:43 am

Luiz Velhinho escreveu: Desculpe, Juninho, não sabia que existe um tópico específico para o OLX.

Não há do que se desculpar, meu querido.
É só para manter mesmo organizado e o que sempre pedimos para as postagens deste tópico, é que as pessoas façam o print e publiquem. Sabe por que?

Daqui a 20 dias, estes tópicos que possuem apenas links, não servirão de nada. E se depois você, eu, ou qualquer um visitante deseje fazer alguma consulta para saber se algum baixo é falsificado, não teremos mais como ver os baixos.

Isso é muito importante.

"Vamo-que-vamo" e boa semana pra todos nós.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Davi Motta Qua Jun 26, 2019 9:52 am

Andremoura escreveu:Pessoal, fui dar uma pesquisada nos baixos do ML por curiosidade, estou pensando na possibilidade de comprar um Squier James Johnston ou um Grecco nessa faixa de valor...

Um aluno meu comprou um Squier James Johnston. Acho que pagou uns 3k numa loja aqui do Rio.
Deixando o valor surreal de lado, curti demais o baixo. Sonzão de JB, tudo no lugar e mais lindo ainda ao vivo.
Davi Motta
Davi Motta
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Rio de Janeiro

https://www.youtube.com/davimotta

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Uchoa Qua Jun 26, 2019 10:09 am

affraid
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por edumoraes Sáb Ago 03, 2019 11:55 pm

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1258217844-vendo-baixo-fender-jazz-bass-5-cordas-ativo-_JM?variation=39211388794&quantity=1#reco_item_pos=2&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=3db3b20b-a9c1-44b6-bafe-245418be6aec&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=3&c_uid=8a4bae4a-d0ce-45bb-9c83-2e54f6f1400d

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Vendo-baixo-fender-jazz-bass-5-cordas-ativo-D_NQ_NP_897490-MLB31201560055_062019-F

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Vendo-baixo-fender-jazz-bass-5-cordas-ativo-D_NQ_NP_712019-MLB31201493182_062019-F
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Uchoa Dom Ago 04, 2019 12:00 am

Sinistro ! Medo
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Cantão Dom Ago 04, 2019 9:08 am

💯 or...
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21754
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Ago 04, 2019 9:26 am

Acredito que a base que o cara usou para fazer este baixo tenha sido um Squier Active Deluxe V.
Eu tive um, e é um baita baixo. Os controle conferem, os caps, também. Ele fez uma maquiagem com o escudo e o control plate, além do famigerado decalque. A escala, claramente, é de ebonol (que eu gosto muito, inclusve). A ponte não é o modelo que vem no instrumento.

A título de comparação:

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Squier10
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Stormbringer Dom Ago 04, 2019 11:42 am

acho que o que me irrita mais é o cara nao enrolar a corda pro lado certo Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por edumoraes Dom Ago 04, 2019 5:56 pm

Tarcísio Caetano escreveu:Acredito que a base que o cara usou para fazer este baixo tenha sido um Squier Active Deluxe V.
Eu tive um, e é um baita baixo. Os controle conferem, os caps, também. Ele fez uma maquiagem com o escudo e o control plate, além do famigerado decalque. A escala, claramente, é de ebonol (que eu gosto muito, inclusve). A ponte não é o modelo que vem no instrumento.

A título de comparação:

[img]https://i.servimg.com/u/f18/19/90/50/36/squier10.jpg[img]

Verdade, inclusive os captadores com medida de 4 cordas sendo usados num baixo de 5 cordas entrega isso.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Uchoa Dom Ago 04, 2019 10:00 pm

Virou moda estragarem Squier colocando logo Fender ! Bem eu acho isso .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Ago 05, 2019 8:47 am

edumoraes escreveu:
Tarcísio Caetano escreveu:Acredito que a base que o cara usou para fazer este baixo tenha sido um Squier Active Deluxe V.
Eu tive um, e é um baita baixo. Os controle conferem, os caps, também. Ele fez uma maquiagem com o escudo e o control plate, além do famigerado decalque. A escala, claramente, é de ebonol (que eu gosto muito, inclusve). A ponte não é o modelo que vem no instrumento.

A título de comparação:

[img]https://i.servimg.com/u/f18/19/90/50/36/squier10.jpg[img]

Verdade, inclusive os captadores com medida de 4 cordas sendo usados num baixo de 5 cordas entrega isso.

Não. O baixo é tem 5 cordas. A tarraxa está quebrada mesmo. auauauauauuauauauauauaua

Mas é um squier!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Ivanov_br Seg Ago 05, 2019 10:01 am

O que tem mais me irritado é o cara anunciara "Porche Carrera 2012 completo" chinês.

Isso é tipico nosso, o jeitinho brasileiro de esquentar falsificação. Outro dia fui comprar uma fechadura e pergutantaram se eu queria uma Papaiz ou poderia ser "paralelo". Até perguntei: O que é paralelo? Ingenuidade minha...
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7023
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por RBORCARI Seg Ago 05, 2019 10:25 am

Tem loja no ML anunciando Fender Chines, já virou algo normal isso, principalmente para Fender e MM...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1165600725-baixo-fender-precision-51-black-china-regulagem-brinde-_JM?quantity=1&variation=34062213598
RBORCARI
RBORCARI
Membro

Mensagens : 661
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por allexcosta Seg Ago 05, 2019 10:32 am

^ Devo ter denunciado uns 80 anúncios de instrumentos falsos no ML e sempre recebo a mensagem "o anúncio em questão não quebra nenhuma regra" ou algo assim...

Desisti faz tempo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Ago 05, 2019 11:30 am

RBORCARI escreveu:Tem loja no ML anunciando Fender Chines, já virou algo normal isso, principalmente para Fender e MM...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1165600725-baixo-fender-precision-51-black-china-regulagem-brinde-_JM?quantity=1&variation=34062213598

Esse aí poderia colocar como verdadeiro que alguém pagaria. Só um olho bem clínico percebe que não é verdadeiro.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Ago 05, 2019 11:49 am

allexcosta escreveu:^ Devo ter denunciado uns 80 anúncios de instrumentos falsos no ML e sempre recebo a mensagem "o anúncio em questão não quebra nenhuma regra" ou algo assim...

Desisti faz tempo.

Eu também desisti faz tempo. Hoje uso esse tópico e o do OLX apenas para alertar os foristas e não deixar que os mesmos caiam em qualquer tipo de golpe.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9102
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Ago 05, 2019 1:23 pm

idem.
Aliás todos nós!
Denunciei...e vamos ver a resposta!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12046
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Uchoa Seg Ago 05, 2019 1:40 pm

Eu parei de denunciar também , estava dando soco em ponta de faca !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por JAZZigo Seg Ago 05, 2019 3:13 pm

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Logo_Novo_ABCF_2017-e1534179232823
https://abcf.org.br/denuncie/

Denunciem neste site também! Quando o cara ou loja vende bem, o ML é conivente, pra não dizer: cúmplice, nesses casos.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16367
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Dpaulo Ter Ago 06, 2019 8:21 pm

Primeiramente, não acredito que o baixo seja falso, e nem estou aqui falando que o vendedor possa estar mentindo, mas pode ser por desconhecimento mesmo.
Não consegui achar nada pelo o número de série.
A descrição é de um precision 78.
Os especialistas da Fender, tem algo nesse baixo que possa estar fora do padrão?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1271680875-fender-precision-bass-78-_JM?quantity=1&variation=40225099876
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1871
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por allexcosta Ter Ago 06, 2019 8:42 pm

^ Parece tudo correto.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Ago 06, 2019 9:30 pm

Dpaulo escreveu:Primeiramente, não acredito que o baixo seja falso, e nem estou aqui falando que o vendedor possa estar mentindo, mas pode ser por desconhecimento mesmo.
Não consegui achar nada pelo o número de série.
A descrição é de um precision 78.
Os especialistas da Fender, tem algo nesse baixo que possa estar fora do padrão?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1271680875-fender-precision-bass-78-_JM?quantity=1&variation=40225099876
Verdadeiro.
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Paulo Penna Ter Ago 06, 2019 9:47 pm

Dpaulo escreveu:Primeiramente, não acredito que o baixo seja falso, e nem estou aqui falando que o vendedor possa estar mentindo, mas pode ser por desconhecimento mesmo.
Não consegui achar nada pelo o número de série.
A descrição é de um precision 78.
Os especialistas da Fender, tem algo nesse baixo que possa estar fora do padrão?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1271680875-fender-precision-bass-78-_JM?quantity=1&variation=40225099876

Não ví nada errado, só não se pode garantir o ano de fabricação pois no início da década de 80 a coisa era caótica, no fim de 83 entrou nos eixos.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Uchoa Ter Ago 06, 2019 10:34 pm

Dpaulo escreveu:Primeiramente, não acredito que o baixo seja falso, e nem estou aqui falando que o vendedor possa estar mentindo, mas pode ser por desconhecimento mesmo.
Não consegui achar nada pelo o número de série.
A descrição é de um precision 78.
Os especialistas da Fender, tem algo nesse baixo que possa estar fora do padrão?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1271680875-fender-precision-bass-78-_JM?quantity=1&variation=40225099876
Original ! up
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por filipeantunesbarros Qui Ago 08, 2019 9:29 am

Alguém aí manja de MTD? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1225762870-contra-baixo-mtd-kz5-5-cordas-michael-tobias-design-_JM?variation=36558862218&quantity=1#reco_item_pos=1&reco_backend=navigation_trend&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-trend-recommendations&reco_id=60dc3d50-6122-4b99-a8f9-e84f5c328b0d&c_id=/home/navigation-trends-recommendations/element&c_element_order=2&c_uid=0856c08a-fcb9-449c-882a-9e4de64a07e0

Dá uma olhada nisso aqui pra nós
filipeantunesbarros
filipeantunesbarros
Membro

Mensagens : 265
Localização : Águas Claras

Ir para o topo Ir para baixo

Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...) - Página 3 Empty Re: Mercado Livre: Falsificações (Continuação 2...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos