Novidades caso Varginha

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Novidades caso Varginha

Mensagem por NESCAU em Qua Jul 25, 2018 12:35 pm

dois belos videos fakes sobre o caso.

temos até uma área 51 brasileira.

que lindo.

https://www.youtube.com/watch?v=2kU7gambzCs

https://www.youtube.com/watch?v=pa8bcikJyAU
NESCAU
Membro

Mensagem por Cantão em Qua Jul 25, 2018 5:30 pm

Uma coisa que me intriga nesse caso de Varginha , é o médico legista Badan Palhares sempre ser citado como protagonista da autópsia feita na Unicamp , no suposto "Ser" que fora capturado na época , e mesmo negando que tenha participado ou feito tal autópsia , inclusive desmentindo vários ufólogos , continua com o nome atribuído ao procedimento em questão , em várias mídias escritas , faladas e etc... ahn
Cantão
Moderador

Mensagem por Maurício_Expressão em Ter Jul 31, 2018 11:34 am

Cantão escreveu:Uma coisa que me intriga nesse caso de Varginha , é o médico legista Badan Palhares sempre ser citado como protagonista da autópsia feita na Unicamp , no suposto "Ser" que fora capturado na época , e mesmo negando que tenha participado ou feito tal autópsia , inclusive desmentindo vários ufólogos , continua com o nome atribuído ao procedimento em questão , em várias mídias escritas , faladas e etc... ahn

Cantão, é que nesse caso, a versão do fato é mais verdadeira que o fato... Hehehehe.
Maurício_Expressão
Moderador

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Mensagem por Cantão em Ter Jul 31, 2018 5:34 pm

^kkkk...boa Maurícião.
Cantão
Moderador

Mensagem por Stormbringer em Qua Ago 01, 2018 8:26 am

O Alex é um fanfarrão.

Extraterrestres visitando a Terra é mais plausível que o homem ter ido a Luz.
Ri Muito
Stormbringer
Membro

Mensagem por allexcosta em Qua Ago 01, 2018 8:50 am

Stormbringer escreveu:Extraterrestres visitando a Terra é mais plausível que o homem ter ido a Luz.

Bem... Eu já vi OVNI. Já o negócio da lua não me convence de jeito algum.

Ufologia é um assunto sério que pode mudar o destino da nossa espécie. Não entendo porque sempre é tratado com chacota.
allexcosta
Administrador

Mensagem por Stormbringer em Qua Ago 01, 2018 9:45 am

Todo mundo já viu algo voando que não conseguiu identificar Razz

Só que dai até chegar na conclusão "pqp, é uma nave extra-terrestre" tem uma distância longa.
Stormbringer
Membro

Mensagem por Ivanov_br em Qui Ago 02, 2018 9:41 pm

allexcosta escreveu:Ufologia é um assunto sério que pode mudar o destino da nossa espécie. Não entendo porque sempre é tratado com chacota.

Concordo. Ufologia é um assunto pertinente, mas tem que sair do foco amador e se profissionalizar. Tao tentando ha anos (eu comprava a UFO nos anos 90), mas ainda não decolou.
Ivanov_br
Moderador

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Mensagem por Marlim em Qua Ago 22, 2018 8:13 pm

Sou de Belo Horizonte e me lembro de ter estado em Varginha pouco mais de 2 meses dos acontecimentos e o que se via era uma população alarmada mesmo , com medo de tudo "cismada" com qualquer sombra embora alguns comerciantes mais espertos já estivessem se adaptado para lucrar com a moda do "ET"

Cheguei a visitar o local em que as meninas viram o tal ser e realmente todo mundo da cidade estava de cabelo em pé pouco se falava em outras coisas

Já anos depois em 2012 retornei a cidade para um compromisso com o clube de Rugby em que eu estava jogando a época ( campeonato mineiro de Rugby Sevens ) aí sim, a cidade já havia capitalizado turisticamente a coisa do "ET" desde pontos de ônibus a barracas de cachorro quente , tudo era do "ET" , creio que quem vê a cidade hoje e não a viu na época da forma que eu mesmo pude ver tem uma impressão bem diferente sobre o impacto deste evento , ficando mais fácil dizer que é tudo uma jogado de marketing turístico por exemplo
Marlim
Membro

Mensagem por fheliojr em Qua Ago 22, 2018 8:16 pm

Ivanov_br escreveu:
allexcosta escreveu:Ufologia é um assunto sério que pode mudar o destino da nossa espécie. Não entendo porque sempre é tratado com chacota.

Concordo. Ufologia é um assunto pertinente, mas tem que sair do foco amador e se profissionalizar...

[2]
fheliojr
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: