Music Man Classic Stingray 5 Limited Edition PDN Gilded White - apenas 100 unidades no mundo

Ir em baixo

Music Man Classic Stingray 5 Limited Edition PDN Gilded White - apenas 100 unidades no mundo

Mensagem por Carlão em Ter Jul 17, 2018 9:55 am

É com muita dor no coração que anuncio o baixo que mais desejei na minha vida toda. É uma edição limitadíssima, 200 unidades de 4 cordas e apenas 100 unidades de 5 cordas foram produzidas.

O baixo, além de todas as características da série Classic da Music Man (corpo em ash, braço em maple, pickup de alnico, pré clássico de 2 bandas, ponte com abafadores, etc...) ainda conta com uma função única nos Stingrays: é ativo/passivo com tone de corte de agudos no modo passivo. Ou seja: tem todo o som e o "feel" de um Stingray 4 pré Ernie Ball, mas com 5 cordas e opção de ativo/passivo.

A cor é um branco perolizado com reflexo dourado maravilhoso, matching headstock e braço pintado também. Ferragens douradas e escudo em madrepérola.

Acompanha case original, recém regulado com cordas Elixir praticamente zero. Estado praticamente perfeito, tem como único detalhe um pequeno descascado próximo à junção do braço com o corpo, na parte inferior (se prestar muita atenção, é possível notar na foto). Mas já levei em consideração isso ao estabelecer o valor.

É o melhor instrumento que já tive e estou vendendo por razões exclusivamente financeiras, portanto não tenho interesse algum em trocas.

Valor: R$8.800,00 não negociáveis. O baixo deverá ser retirado pessoalmente comigo na Zona Sul de São Paulo Capital ou no ABC Paulista e o novo dono somente sairá com o mesmo após o valor constar na minha conta bancária.

Posso tirar mais fotos aos interessados. Contato por MP.

Carlão
Membro

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: