Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por Pz123 em Sex Out 19, 2018 4:18 pm

“Dá a cara pra bater”, mas quando batem você reclama?

Eita..
avatar
Pz123
Membro

Mensagens : 211
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por Uchoa em Sex Out 19, 2018 6:00 pm

affraid
avatar
Uchoa
Membro

Mensagens : 1831
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

http://palcomp3.com/renatouchoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por allexcosta em Sex Out 19, 2018 7:05 pm

Ernani Júnior escreveu:1º da pronuncia ja disse, é o jeito q sempre ouvi, na época q comecei ninguem tinha informação, então sempre ouvi assim e acabo repetindo, mas sempre tento corrigir, afinal não sou nativo da lingua inglesa.

Isso é mais do que normal.

Ernani Júnior escreveu:2º existe um abismo de diferença entre escrever em um fórum e produzir material audio-visual, um abismo enorme, não tem como comparar, não estou dizendo q é melhor, pior ou o que seja, mas nem serve como comparação, a quantidade de trabalho é gigantescamente diferente, fora o fato de vc colocar a cara pra bater, também conta e muito. Meu canal fiz para passar conhecimento e entreter, tanto q vc nao ve no meu canal vídeos bestas, sempre procuro passar algo legal q acrescente, eu não sou endorser como meio de vida, mas eu tenho um trabalho e preciso de parceiros para continuar este trabalho, assim como atletas, tenho o prazer de ter várias marcas comigo, agora só pq eles apoiam meu trabalho vcs acham q eu vou mentir? Pra que? Pra alguém comprar e depois vir tirar satisfação comigo? Como eu disse, eu coloco minha cara a tapa, se tem algo ruim, não gosto nem publico meu amigo, até hoje nunca teve alguem que comprou o q eu postei e veio reclamar depois, só agradecimento. Meu canal cresce justamente pq eu tento ser o mais justo e fiel possível.

Realmente, são mundos diferentes.

Parece que você não conhece muito o que se faz por aqui. Vou te mostrar algumas coisas:











Se você se interessar pelo conteúdo e assistir, verá que a gente meio que sabe o que é produzir material áudio-visual. A gente sabe o que é entrar em avião para visitar lutheria e fazer matéria pro fórum, a gente sabe o que é alugar teatro pra promover encontro nacional de baixistas, etc, etc... Fora esses vídeos postados, há muita coisa nos canais. Ah, e tudo sem ganhar &^% alguma. Na verdade, sempre tirado do bolso.

Ernani Júnior escreveu:3º O número de 40% de melhor foi passado pelo desenvolvedor dos instrumentos, o técnico de cordas, ele disse para mim que "nesta nova fábrica temos uma melhora na construção de 40%, 45%..." Vc acha q vou tirar essa informação do nada, tudo o que eu passo é conversado com os desenvolvedores, tanto q passo feedbacks negativos para eles para melhorar e ajudei inclusive no desenvolvimento desta nova linha com estes feedbacks. Já inclusive passei o feedback desta nova linha q está muito pesado o baixo, ponto este q acabei esquecendo de mencionar no vídeo, visto que pra mim é o único ponto negativo.
E por fim, vcs tem o direito de contestar qualquer coisa e criticar o que for, mas como eu disse, aceito críticas sem problema, como estou recebendo a sua, apenas peço e exijo respeito ao tratar de mim e do meu trabalho.

Obrigado pelo seu feedback, e respeito no trato, isso me ajuda muito a melhorar. Abração

Obrigado, Ernani. É assim que um fórum funciona. Uma vez que demonstrei estranheza quanto ao número 40, você vem aqui e explica o porque e eu saio da minha ignorância.

Quanto ao lance do respeito, eu entendo bem o que você tá dizendo. Tenho humor sarcástico e não me incomodo com brincadeiras ou piadas, mas quando é de alguém que não conheço também fico grilado. O JAZZigo é um cara do bem, que também trabalha duro por conteúdo e é super metódico e perfeccionista no que faz. E ele fala/escreve as coisas meio na lata mesmo, mas te garanto que não é pra espezinhar. Pode responder com os pés nos peitos que ele não liga.

Grande abraço.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 44242
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por JAZZigo em Sab Out 20, 2018 5:48 pm

allexcosta escreveu:O JAZZigo é um cara do bem, que também trabalha duro por conteúdo e é super metódico e perfeccionista no que faz. E ele fala/escreve as coisas meio na lata mesmo, mas te garanto que não é pra espezinhar. Pode responder com os pés nos peitos que ele não liga.
Obrigado, Allex! É isso mesmo. Já pedi desculpas ontem (último post da página anterior) e editei o post que gerou a celeuma.
avatar
JAZZigo
Membro

Mensagens : 11659
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Strinberg lança uma linha jazz Bass.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum