Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amps no Canadá

4 participantes

Ir para baixo

Amps no Canadá Empty Amps no Canadá

Mensagem por sidiburiti Seg Ago 20, 2018 2:05 pm

Pessoal, iria abrir um novo tópico, mas acho que aqui vocês poderão dar um auxílio: tenho uma sobrinha morando no Canadá, e ela está por vir para o Brasil visitar minha irmã, então queria saber se é possível trazer um cabeçote de lá e se os preços compensam. Ela mora em Calgary, só que não faço ideia de sites ou lojas onde poderia verificar valores.
Caso não seja o local ideal para o post, podem remover ou direcionar.
Agradeço desde já.
sidiburiti
sidiburiti
Membro

Mensagens : 362
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amps no Canadá Empty Re: Amps no Canadá

Mensagem por allexcosta Seg Ago 20, 2018 2:35 pm

O Canadá tem duas redes grandes de instrumentos musicais:

https://www.axemusic.com/

https://www.long-mcquade.com/

Sim, como na maioria dos lugares do mundo, os preços são bem mais baixos que no Brasil.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Amps no Canadá Empty Re: Amps no Canadá

Mensagem por sidiburiti Seg Ago 20, 2018 2:51 pm

allexcosta escreveu:O Canadá tem duas redes grandes de instrumentos musicais:

https://www.axemusic.com/

https://www.long-mcquade.com/

Sim, como na maioria dos lugares do mundo, os preços são bem mais baixos que no Brasil.


Obrigado Allex.
Vou dar uma verificada nesses sites.
sidiburiti
sidiburiti
Membro

Mensagens : 362
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amps no Canadá Empty Re: Amps no Canadá

Mensagem por Pz123 Seg Ago 20, 2018 7:40 pm

Da uma olhada no site da Quest Music também.
Embora a Long Mcquade seja maior, achei o tratamento da Quest muito melhor.
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amps no Canadá Empty Re: Amps no Canadá

Mensagem por sidiburiti Seg Ago 20, 2018 10:28 pm

Pz123 escreveu:Da uma olhada no site da Quest Music também.
Embora a Long Mcquade seja maior, achei o tratamento da Quest muito melhor.

Ok Pz.
Por acaso você pode compartilhar como foi a compra, a burocracia ao chegar ao Brasil.
Estou de olho num cabeçote GK. Aí precisava saber se compensa trazer, como funciona a entrada no país, essas coisas.
sidiburiti
sidiburiti
Membro

Mensagens : 362
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amps no Canadá Empty Re: Amps no Canadá

Mensagem por Pz123 Ter Ago 21, 2018 8:30 am

Fiz o contato por email e pedi para que fosse entregue no período que eu estaria lá.
Me enviaram uma solicitação do PayPal por email mesmo, confirmei a compra e o produto foi enviado no dia seguinte.
Foi muito tranquilo..
Se você tiver tempo de passear em lojas, procure uma Long McQuade, sem dúvidas. A rede é enorme e só na pequena cidade em que eu estava existiam 3 lojas deles.
Trouxe um Aguilar. Head pequeno, leve e tem um bag próprio bem acolchoado. Aí foi tranquilo trazer na bagagem de mão. O GK talvez não seja tão tranquilo nesse quesito.

Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amps no Canadá Empty Re: Amps no Canadá

Mensagem por sidiburiti Ter Ago 21, 2018 12:52 pm

Pz123 escreveu:Fiz o contato por email e pedi para que fosse entregue no período que eu estaria lá.
Me enviaram uma solicitação do PayPal por email mesmo, confirmei a compra e o produto foi enviado no dia seguinte.
Foi muito tranquilo..
Se você tiver tempo de passear em lojas, procure uma Long McQuade, sem dúvidas. A rede é enorme e só na pequena cidade em que eu estava existiam 3 lojas deles.
Trouxe um Aguilar. Head pequeno, leve e tem um bag próprio bem acolchoado. Aí foi tranquilo trazer na bagagem de mão. O GK talvez não seja tão tranquilo nesse quesito.


Entendi. Na verdade minha sobrinha está morando por lá. Vou conversar com ela pra ela me trazer, entendeu?
Em relação ao ampli, estava querendo pedir pra ela trazer o 400RB da Gk.
sidiburiti
sidiburiti
Membro

Mensagens : 362
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amps no Canadá Empty Re: Amps no Canadá

Mensagem por Sonikado Qui Ago 23, 2018 12:14 am

Vim do canadá com um MB800 na mala. Simplesmente desmontei os pés, joguei a caixa fora, embrulhei ele em um monte de roupa e papel-bolha e vim pra cá. Não fui parado nem nada, e hoje está firme e forte aqui.

Como não me importava com usados eu visitei uma LongMcQuade numa tarde, testei os amps lá e comprei um usado dos EUA (pagamento por paypal) pelo TalkBass. Chegou em 1 semana, sem taxas. Caso venha a parar na alfândega do Canada, o imposto a ser pago é o mesmo de qualquer produto no varejo (13% em British Columbia).

Queria ter vindo com um RB-1001, mas apesar de muito barato, sozinho pesa 10kg mesmo sendo pequeno... inviabiliza colocar qualquer outra coisa numa mala cujo limite agora é de pequenos e reduzidos 23Kg.

E sim, os preços compensam. Muito, principalmente os GK e amps de alta potência.

Sonikado
Membro

Mensagens : 1350
Localização : Estado de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Amps no Canadá Empty Re: Amps no Canadá

Mensagem por sidiburiti Qui Ago 23, 2018 4:44 pm

Sonikado escreveu:Vim do canadá com um MB800 na mala. Simplesmente desmontei os pés, joguei a caixa fora, embrulhei ele em um monte de roupa e papel-bolha e vim pra cá. Não fui parado nem nada, e hoje está firme e forte aqui.

Como não me importava com usados eu visitei uma LongMcQuade numa tarde, testei os amps lá e comprei um usado dos EUA (pagamento por paypal) pelo TalkBass. Chegou em 1 semana, sem taxas. Caso venha a parar na alfândega do Canada, o imposto a ser pago é o mesmo de qualquer produto no varejo (13% em British Columbia).

Queria ter vindo com um RB-1001, mas apesar de muito barato, sozinho pesa 10kg mesmo sendo pequeno... inviabiliza colocar qualquer outra coisa numa mala cujo limite agora é de pequenos e reduzidos 23Kg.

E sim, os preços compensam. Muito, principalmente os GK e amps de alta potência.

Obrigado Sonikado!
Então, minha ideia seria pedir pra minha sobrinha trazer o 400rb. Mas não sei o quão disposta ela estará para trazer. rsrsrs
Estou conversando com ela, pra ela verificar lá a questão dos preços, tamanho e peso.
Outra opção seria o mais compacto, o 200, mas tenho dúvidas sobre ele.
sidiburiti
sidiburiti
Membro

Mensagens : 362
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Amps no Canadá Empty Re: Amps no Canadá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos