Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo?

2 participantes

Ir para baixo

Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo? Empty Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo?

Mensagem por henriquebyu Sex Out 05, 2018 1:56 pm

Boa tarde. Encontrei o Cort que da título ao tópico em uma loja aqui na cidade, e me pareceu bem interessante. A única coisa que me deixou em dúvida foi o fato de ele ter um switch que, segundo o vendedor, tem a função de alternar entre passivo e ativo. Procurando na internet, vi uma loja dizendo que este baixo realmente tem esta função, mas as outras lojas dizem que é um Slap Switch. Pelo que vi em vídeo, realmente da um timbre bacana para slap, mas não é uma técnica que utilizarei com frequência.

Gostaria de resolver essa dúvida pois estou procurando um baixo que possa alternar entre passivo e ativo, e um que gostei muito foi o Yamaha TRBX 505. Porém, quero testar o baixo antes de levá-lo para casa. Como só encontrei esse baixo no Paraná e moro no interior de SP, acho que acaba não valendo a pena a viagem.

henriquebyu
Membro

Mensagens : 17
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo? Empty Re: Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo?

Mensagem por allexcosta Sex Out 05, 2018 2:02 pm

Parece que é um slap switch, que não é um controle obrigatoriamente usado com slap. É um simples mid contour.

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo? Empty Re: Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo?

Mensagem por henriquebyu Sex Out 05, 2018 5:33 pm

Que pena. Sabe me dizer como é a qualidade da produção dessa linha da Cort e da Cort num geral? Não encontrei nada sobre este modelo no fórum e ele me parece bem interessante apesar de não poder alternar entre passivo/ativo.

henriquebyu
Membro

Mensagens : 17
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo? Empty Re: Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo?

Mensagem por allexcosta Sex Out 05, 2018 5:46 pm

Sei. Construção boa com bom controle de qualidade. Fabricados pela Cor-Tek Indonésia, mesma fábrica dos Lakland Skyline, alguns G&L e outros tantos baixos bons.

Não gosto da eletrônica MK que é utilizada nesses baixos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo? Empty Re: Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo?

Mensagem por henriquebyu Sex Out 05, 2018 5:48 pm

Interessante. Vou dar mais uma garimpada na cidade, mas acho que vou acabar ficando com esse Cort mesmo. Obrigado Allex.

henriquebyu
Membro

Mensagens : 17
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo? Empty Re: Cort Artisan Pro V OCS alterna entre passivo e ativo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos