Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

+33
Edu Fettermann
Sonikado
Marcondes_
emachado
Coder
Cantão
gpraxedes
Raul S.
joseluiz.avilajr
Pz123
D.Pinheiro
AndréBurger
Groovin
Maurício_Expressão
Paulo Penna
Vinicius F
Uchoa
NETOULTRA
Breno_Barnabe
tcraposo
bodhan
GRRS
Zubrycky
rafacar
mblacerda
BLZENI
arturbmallmann
allexcosta
rafael.buzzi.andrade
NeyBass
Rico
Mauricio Luiz Bertola
JAZZigo
37 participantes

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Seg Out 15, 2018 7:50 pm

Rico escreveu:Sim. Mas diferente de outras espécies, somos racionais.

Deve ter uns 25 anos que não se fala mais isso...

Os níveis de cognição e raciocínio variam, é óbvio, mas a grande maioria dos seres vivos são, de alguma forma, racionais.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Seg Out 15, 2018 7:58 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:E sim, você está certíssimo. Os elementos que mais tarde comporiam o nazismo estavam presentes na sociedade ocidental à séculos. Aliás, continuam presentes...

Só ocidental? Não é em partes do oriente que nego matava criança que nascia com defeito e coisas do gênero?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Seg Out 15, 2018 8:38 pm

allexcosta escreveu:
Rico escreveu:Sim. Mas diferente de outras espécies, somos racionais.

Deve ter uns 25 anos que não se fala mais isso...

Os níveis de cognição e raciocínio variam, é óbvio, mas a grande maioria dos seres vivos são, de alguma forma, racionais.

Não é isso que estou dizendo brother.

Eu estou dizendo que a ideia de Eugenia por sí só é uma aberração no mundo civilizado. Temos a história toda aí, pra que a gente não esqueça e não repita.

Daí, quando a gente tem um político com possibilidade de ascender ao cargo maior em nossa democracia, e esse mesmo candidato é defensor de tais idéias, deveríamos ter a capacidade de entender que ele não é a nossa melhor escolha. É uma questão de raciocínio primário, simples, óbvio...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Seg Out 15, 2018 8:42 pm

Rico escreveu:Eu estou dizendo que a ideia de Eugênia por sí só é uma aberração no mundo civilizado. Temos a história toda aí, pra que a gente não esqueça e não repita.

Na verdade, uma vez que concordamos que idéias como essas são naturais à nossa espécie, se há uma palavra que não cabe é "aberração".

Chamemos de imoral, de cruel, até de inaceitável, mas é algo completamente natural, portanto bem longe de ser uma aberração.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Seg Out 15, 2018 8:46 pm

allexcosta escreveu:
Rico escreveu:Eu estou dizendo que a ideia de Eugênia por sí só é uma aberração no mundo civilizado. Temos a história toda aí, pra que a gente não esqueça e não repita.

Na verdade, uma vez que concordamos que idéias como essas são naturais à nossa espécie, uma palavra que não cabe é "aberração".

Chamemos de imoral, de cruel, até de inaceitável, mas é algo completamente natural, portanto bem longe de ser uma aberração.

Vários costumes foram naturais a nossa espécie. Evoluímos, e por um motivo ou por outro abandonamos tais costumes, seja por causa da ciência, da moral ou até pela própria evolução da espécie.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Seg Out 15, 2018 8:51 pm

Rico escreveu:Vários costumes foram naturais a nossa espécie. Evoluímos, e por um motivo ou por outro abandonamos tais costumes, seja por causa da ciência, da moral ou até pela própria evolução da espécie.

Isso é verdade. Eugenia e superioridade de raça nem passa perto de ser um desses costumes que abandonamos.

A imensa maioria das pessoas mais ricas e influentes do mundo se dedica a essas coisas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Seg Out 15, 2018 9:46 pm

allexcosta escreveu:
Rico escreveu:Vários costumes foram naturais a nossa espécie. Evoluímos, e por um motivo ou por outro abandonamos tais costumes, seja por causa da ciência, da moral ou até pela própria evolução da espécie.

Isso é verdade. Eugenia e superioridade de raça nem passa perto de ser um desses costumes que abandonamos.

A imensa maioria das pessoas mais ricas e influentes do mundo se dedica a essas coisas.

Eu entendi seu argumento mas não posso concordar com ele, pois ele soa como uma justificativa do que pra mim, não passa de uma grave falha na formação do caráter de uma pessoa.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Out 16, 2018 12:23 am

allexcosta escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:E sim, você está certíssimo. Os elementos que mais tarde comporiam o nazismo estavam presentes na sociedade ocidental à séculos. Aliás, continuam presentes...

Só ocidental? Não é em partes do oriente que nego matava criança que nascia com defeito e coisas do gênero?
Allex, a eugenia enquanto uma doutrina, uma política e uma prática organizada por instituições é coisa do ocidente.
Morte de deficientes de forma generalizada só havia em sociedades muito primitivas, onde a evolução das forças produtivas era muito pequena, impossibilitando a sobrevivência do grupo se tivesse que arcar com o sustento de alguém que não pudesse caçar, pescar ou colher. Mais tarde, isso ocorreu mais por motivos ideológico/religiosos que propriamente uma necessidade prática generalizada (em Esparta, por exemplo).
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Ter Out 16, 2018 12:30 pm

É disso que estamos falando!

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-45874344
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NETOULTRA Qua Out 17, 2018 4:26 pm

Rico escreveu:É disso que estamos falando!

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-45874344

Kkkkkk, ou melhor KKK... Vai fazer uma diferença medonha nessa eleição.... O que geral ou não entendeu ou não quer aceitar é que o PT forçou a barra demais, e continua forçando... Ontem vi o Haddad reclamando que aquele vídeo onde ele diz que irá subir a Rampa com o Presidente Lula em 2019 é antigo e não deve ser usado, aí logo em seguida ele fala de um vídeo do Bolsonaro de uns 20 anos atrás onde ele fala que é a favor da tortura... Que coerência é essa? Tão subestimando a nossa inteligência... Aí hj eu vejo que ele pretende lançar uma "Carta aos evangélicos", Carta? piada né... A vice dele arrotava aos 4 ventos que não se sujeitava aos Homens e em seguida abre mão da sua Empoderada Candidatura pra ser coadjuvante de Um Homem, diz que não é cristã e pouco tempo depois ta na missa recebendo a eucaristia... O que esses animais nua perceberam é que as pessoas hj em dia estão vendo se o discurso está alinhado a prática, quase ninguém mais "compra" esse tipo de atitude de comer pastel na feira e tal... Sabe onde o Bolsonaro cresceu? Certo ou errado ele é aquilo ali e ponto, não ficou com discursinho fake, o cara é maluco? É... E o pior, ou melhor, não esconde de ninguém....

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qua Out 17, 2018 4:45 pm

NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:É disso que estamos falando!

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-45874344

Kkkkkk, ou melhor KKK... Vai fazer uma diferença medonha nessa eleição.... O que geral ou não entendeu ou não quer aceitar é que o PT forçou a barra demais, e continua forçando... Ontem vi o Haddad reclamando que aquele vídeo onde ele diz que irá subir a Rampa com o Presidente Lula em 2019 é antigo e não deve ser usado, aí logo em seguida ele fala de um vídeo do Bolsonaro de uns 20 anos atrás onde ele fala que é a favor da tortura... Que coerência é essa? Tão subestimando a nossa inteligência...  Aí hj eu vejo que ele pretende lançar uma "Carta aos evangélicos", Carta? piada né... A vice dele arrotava aos 4 ventos que não se sujeitava aos Homens e em seguida abre mão da sua Empoderada Candidatura pra ser coadjuvante de Um Homem, diz que não é cristã e pouco tempo depois ta na missa recebendo a eucaristia... O que esses animais nua perceberam é que as pessoas hj em dia estão vendo se o discurso está alinhado a prática, quase ninguém mais "compra" esse tipo de atitude de comer pastel na feira e tal... Sabe onde o Bolsonaro cresceu? Certo ou errado ele é aquilo ali e ponto, não ficou com discursinho fake, o cara é maluco? É... E o pior, ou melhor, não esconde de ninguém....

Negativo! Bozo cresceu porque a maior parte dos seus eleitores é como ele. Cresceu porque é uma oportunidade contra o politicamente correto, contra o policiamento da sociedade, porque é o espelho de um câncer em desenvolvimento, e há que goste disso e se identifique com suas idéias.

Foi exatamente assim que Hitler chegou aonde chegou.

Pra você ver: pra qualquer cidadão seria abominável receber apoio da KKK, seria doentio apoiar um candidato fã de torturadores e obviamente, seria impensável votar em quem ameaça direitos trabalhistas, mas enfim, aqui estamos.

Até a direita francesa rejeita essa abominação, mas enfim...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NETOULTRA Qua Out 17, 2018 5:22 pm

Rico escreveu:
NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:É disso que estamos falando!

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-45874344

Kkkkkk, ou melhor KKK... Vai fazer uma diferença medonha nessa eleição.... O que geral ou não entendeu ou não quer aceitar é que o PT forçou a barra demais, e continua forçando... Ontem vi o Haddad reclamando que aquele vídeo onde ele diz que irá subir a Rampa com o Presidente Lula em 2019 é antigo e não deve ser usado, aí logo em seguida ele fala de um vídeo do Bolsonaro de uns 20 anos atrás onde ele fala que é a favor da tortura... Que coerência é essa? Tão subestimando a nossa inteligência...  Aí hj eu vejo que ele pretende lançar uma "Carta aos evangélicos", Carta? piada né... A vice dele arrotava aos 4 ventos que não se sujeitava aos Homens e em seguida abre mão da sua Empoderada Candidatura pra ser coadjuvante de Um Homem, diz que não é cristã e pouco tempo depois ta na missa recebendo a eucaristia... O que esses animais nua perceberam é que as pessoas hj em dia estão vendo se o discurso está alinhado a prática, quase ninguém mais "compra" esse tipo de atitude de comer pastel na feira e tal... Sabe onde o Bolsonaro cresceu? Certo ou errado ele é aquilo ali e ponto, não ficou com discursinho fake, o cara é maluco? É... E o pior, ou melhor, não esconde de ninguém....

Negativo! Bozo cresceu porque a maior parte dos seus eleitores é como ele. Cresceu porque é uma oportunidade contra o politicamente correto, contra o policiamento da sociedade, porque é o espelho de um câncer em desenvolvimento, e há que goste disso e se identifique com suas idéias.

Foi exatamente assim que Hitler chegou aonde chegou.

Pra você ver: pra qualquer cidadão seria abominável receber apoio da KKK, seria doentio apoiar um candidato fã de torturadores e obviamente, seria impensável votar em quem ameaça direitos trabalhistas, mas enfim, aqui estamos.

Até a direita francesa rejeita essa abominação, mas enfim...

Ok Rico, tu acha normal essas contradições que apontei acima?

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qua Out 17, 2018 5:28 pm

Sobre o PT  eu não acho nada. Não votei neles. Inclusive considerei um equivoco que não tivessem apoiado a candidatura do Ciro, mas agora já era...

Sobre essa figura medonha, porém, eu acho muita coisa.

Eu poderia votar até no Alckmin ou quem sabe no maluco do Daciolo. Pelo menos eles não defendem esse tipo de ideal que defende o nazistazinho aí...


Última edição por Rico em Qua Out 17, 2018 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qua Out 17, 2018 5:30 pm

Eu votei no PT nas últimas eleições.

Nessa tá complicado.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Uchoa Qua Out 17, 2018 5:37 pm

^2
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NETOULTRA Qua Out 17, 2018 6:07 pm

Rico escreveu:Sobre o PT  eu não acho nada. Não votei neles. Inclusive considerei um equivoco que não tivessem apoiado a candidatura do Ciro, mas agora já era...

Sobre essa figura medonha, porém, eu acho muita coisa.

Eu poderia votar até no Alckmin ou quem sabe no maluco do Daciolo. Pelo menos eles não defendem esse tipo de ideal que defende o nazistazinho aí...

Tá igual político, a gente faz uma pergunta direta e vem um gerador de lero lero e não responde nada... Candidato o sr é fsvor do aborto!? Resposta : veja bem o tripé macroeconômico influência na arquitetura das cidades que por sua vez tem impacto direto nas fases da lua bla bla bla bla bla... Concorda ou não concorda com o discurso fake do PT?

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qua Out 17, 2018 6:33 pm

NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:Sobre o PT  eu não acho nada. Não votei neles. Inclusive considerei um equivoco que não tivessem apoiado a candidatura do Ciro, mas agora já era...

Sobre essa figura medonha, porém, eu acho muita coisa.

Eu poderia votar até no Alckmin ou quem sabe no maluco do Daciolo. Pelo menos eles não defendem esse tipo de ideal que defende o nazistazinho aí...

Tá igual político, a gente faz uma pergunta direta e vem um gerador de lero lero e não responde nada... Candidato o sr é fsvor do aborto!? Resposta : veja bem o tripé macroeconômico influência na arquitetura das cidades que por sua vez tem impacto direto nas fases da lua bla bla bla bla bla... Concorda ou não concorda com o discurso fake do PT?

Vou fazer mais que isso: eu tenho discernimento pra avaliar o que é fake e o que não é. Nem é muito difícil. A gente dá uma googada e foi...

Você acha que o fato do Haddad ter dito que subiria acompanhado do Lula é algo absurdo. Pois bem. Eu não sei em que ocasião foi dita a frase. Os artifícios jurídicos já haviam se exaurido? Ainda havia possibilidade de sua soltura?

Se havia eu não vejo nada demais, se não havia, certamente foi besteira.

E aí? É só essa bronca?

Agora é sua vez:

Você acha razoável votar em um candidato a presidente assumidamente sonegador, a favor da tortura, a favor de armar a população, lambe botas de americano, homofóbico, racista, xenófobo, nazifascista, corrupto e sei lá mais o quê?

Tinham uns 11 candidatos. Por acaso você escolheu o Bozo? Por quê?
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por NETOULTRA Qua Out 17, 2018 6:51 pm

Rico escreveu:
NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:Sobre o PT  eu não acho nada. Não votei neles. Inclusive considerei um equivoco que não tivessem apoiado a candidatura do Ciro, mas agora já era...

Sobre essa figura medonha, porém, eu acho muita coisa.

Eu poderia votar até no Alckmin ou quem sabe no maluco do Daciolo. Pelo menos eles não defendem esse tipo de ideal que defende o nazistazinho aí...

Tá igual político, a gente faz uma pergunta direta e vem um gerador de lero lero e não responde nada... Candidato o sr é fsvor do aborto!? Resposta : veja bem o tripé macroeconômico influência na arquitetura das cidades que por sua vez tem impacto direto nas fases da lua bla bla bla bla bla... Concorda ou não concorda com o discurso fake do PT?

Vou fazer mais que isso: eu tenho discernimento pra avaliar o que é fake e o que não é. Nem é muito difícil. A gente dá uma googada e foi...

Você acha que o fato do Haddad ter dito que subiria acompanhado do Lula é algo absurdo. Pois bem. Eu não sei em que ocasião foi dita a frase. Os artifícios jurídicos já haviam se exaurido? Ainda havia possibilidade de sua soltura?

Se havia eu não vejo nada demais, se não havia, certamente foi besteira.

E aí? É só essa bronca?

Agora é sua vez:

Você acha razoável votar em um candidato a presidente assumidamente sonegador, a favor da tortura, a favor de armar a população, lambe botas de americano, homofóbico, racista, xenófobo, nazifascista, corrupto e sei lá mais o quê?

Tinham uns 11 candidatos. Por acaso você escolheu o Bozo? Por quê?

Não escolhi o Bozo pq não voto, faz 12 anos q nem justificar eu vou... Se votasse no primeiro turno seria Amoedo, no segundo eu iria no Bozo, fazendo careta mas é pq PT não dá...

NETOULTRA
Membro

Mensagens : 4620
Localização : Belém - Made in Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qua Out 17, 2018 6:52 pm

O Bozo é apenas um reflexo da História da nossa Sociedade. Chegamos até aqui porque deixamos chegar (se é que posso falar isso). Uma eleição que nada trará de bom, muito pelo contrário. Sendo o Bozo eleito o país parece-me que vai recuar...
Embora não como boa parte dos votantes dele (que vivem em um mundo de fantasia, restrito e unívoco) gostariam...
Ademais, ele nada mais é que um fantoche de gente ainda pior...
O problema desse "fantoche" é que ele agiu como um "catalizador" daquilo que há de pior nos brasileiros, e que é fruto de séculos de uma sociedade incrivelmente injusta, violenta e exclusiva, e que em 100 anos nada se fez para resolver tais questões (até porque não interessava).
Alguns aqui vão dizer que isso é o "espelho" do que o brasileiro é; e há uma certa razão nisso. Porém esquecem-se que o homem é fruto do meio econômico e social que o cerca, e é exatamente porque nunca resolvemos nossos problemas mais básicos que chegamos à esse ponto.
O próximo estágio é a Guerra Civil.
Deus queira que não...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qua Out 17, 2018 6:57 pm

^Ja pensei nisso. É complicado...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qua Out 17, 2018 7:00 pm

NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:
NETOULTRA escreveu:
Rico escreveu:Sobre o PT  eu não acho nada. Não votei neles. Inclusive considerei um equivoco que não tivessem apoiado a candidatura do Ciro, mas agora já era...

Sobre essa figura medonha, porém, eu acho muita coisa.

Eu poderia votar até no Alckmin ou quem sabe no maluco do Daciolo. Pelo menos eles não defendem esse tipo de ideal que defende o nazistazinho aí...

Tá igual político, a gente faz uma pergunta direta e vem um gerador de lero lero e não responde nada... Candidato o sr é fsvor do aborto!? Resposta : veja bem o tripé macroeconômico influência na arquitetura das cidades que por sua vez tem impacto direto nas fases da lua bla bla bla bla bla... Concorda ou não concorda com o discurso fake do PT?

Vou fazer mais que isso: eu tenho discernimento pra avaliar o que é fake e o que não é. Nem é muito difícil. A gente dá uma googada e foi...

Você acha que o fato do Haddad ter dito que subiria acompanhado do Lula é algo absurdo. Pois bem. Eu não sei em que ocasião foi dita a frase. Os artifícios jurídicos já haviam se exaurido? Ainda havia possibilidade de sua soltura?

Se havia eu não vejo nada demais, se não havia, certamente foi besteira.

E aí? É só essa bronca?

Agora é sua vez:

Você acha razoável votar em um candidato a presidente assumidamente sonegador, a favor da tortura, a favor de armar a população, lambe botas de americano, homofóbico, racista, xenófobo, nazifascista, corrupto e sei lá mais o quê?

Tinham uns 11 candidatos. Por acaso você escolheu o Bozo? Por quê?

Não escolhi o Bozo pq não voto, faz 12 anos q nem justificar eu vou... Se votasse no primeiro turno seria Amoedo, no segundo eu iria no Bozo, fazendo careta mas é pq PT não dá...

Pois eu tenho dito diversas vezes que voto em qualquer um, qualquer coisa viva ou morta, até no cocô do cachorro, mas nesse pulha desse bozo, nunca.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Out 19, 2018 6:26 pm

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/eleicao-em-numeros/noticia/2018/10/19/50-dos-eleitores-afirmam-que-ha-alguma-chance-de-haver-nova-ditadura-no-brasil-diz-datafolha.ghtml
https://brasil.elpais.com/brasil/2018/10/18/actualidad/1539847547_146583.html
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Vinicius F Sex Out 19, 2018 8:08 pm

https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2018/10/18/policia-detem-suspeitos-de-pichar-capela-com-suasticas-nazistas-no-rj.ghtml
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Sex Out 19, 2018 9:40 pm

^Aí sim!!! Que bom que os autores assinaram a obra!!!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Dom Out 21, 2018 6:07 pm

https://www.youtube.com/watch?v=d2Jsgq-Fy_c

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/d2Jsgq-Fy_c" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Dom Out 21, 2018 7:05 pm

^ Esse brother fala com cara de quem tá cheirando peido.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Uchoa Dom Out 21, 2018 7:31 pm

lol!
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Dom Out 21, 2018 8:13 pm

O típico idiota. Deu provas de que sequer sabe o que é fascismo.

Eu poderia usar o mesmo argumento, só que o meu faria sentido. Seria algo assim:

Pra esse tipo de filósofo de YouTube, qualquer um que não compartilhe das idéias dele é comunista.

Bem... O tempo e o desgoverno que estão por vir, provarão quem tem razão.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Out 21, 2018 10:02 pm

Paulo Penna escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=d2Jsgq-Fy_c

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/d2Jsgq-Fy_c" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>
Que piada esse vídeo!
Ri Muito Ri Muito
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por rafacar Dom Out 21, 2018 10:14 pm

Vinicius F escreveu:https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2018/10/18/policia-detem-suspeitos-de-pichar-capela-com-suasticas-nazistas-no-rj.ghtml

E alguém duvidava que não tinham sido esquerdistas?

Esses malditos são capazes de fazer o diabo por suas ideologias perversas!

Pelo mundo todo só plantaram ódio e desgraça por onde passaram, no Brasil não seria diferente.

Dias de paz, ordem e progresso virão.  Zen  Zen  Zen
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Seg Out 22, 2018 6:43 am

^Quem acreditou que os autores são os mesmos foi o mesmo tipo de gente que repassou fake news do bolsolão.

Esse asno virá, para a vergonha de seus eleitores. Que seja...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Seg Out 22, 2018 6:45 am

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Images28


Bú!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Seg Out 22, 2018 7:35 am

https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/10/21/em-video-filho-de-bolsonaro-diz-que-para-fechar-o-stf-basta-um-soldado-e-um-cabo.ghtml


https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/21/rosa-weber-diz-que-juizes-nao-se-deixam-abalar-sobre-video-critico-ao-stf.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=uol&utm_content=geral&fbclid=IwAR1xOCugS68V_ZGQB9v8Jj12ls3_4JTD1Etc14a6QI1zGIc84pt2-sK2zL0

Aqui o arregão diz que é brincadeirinha... Era melhor ter desmaiado. Ele faz isso bem ..

https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/21/eduardo-bolsonaro-nega-que-pediu-fechamento-do-stf-e-pede-desculpas.amp.htm


Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 22, 2018 8:13 am

Rico escreveu:https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/10/21/em-video-filho-de-bolsonaro-diz-que-para-fechar-o-stf-basta-um-soldado-e-um-cabo.ghtml


https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/21/rosa-weber-diz-que-juizes-nao-se-deixam-abalar-sobre-video-critico-ao-stf.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=uol&utm_content=geral&fbclid=IwAR1xOCugS68V_ZGQB9v8Jj12ls3_4JTD1Etc14a6QI1zGIc84pt2-sK2zL0

Aqui o arregão diz que é brincadeirinha... Era melhor ter desmaiado. Ele faz isso bem ..

https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/21/eduardo-bolsonaro-nega-que-pediu-fechamento-do-stf-e-pede-desculpas.amp.htm


A "fala" do "coisinho" é uma grave ameaça de violação do Estado de Direito, de desrespeito aos poderes da República e do princípio de equivalência dos poderes. Em qualquer país do mundo ele estaria sendo processado...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Seg Out 22, 2018 8:17 am

^ Eu, na verdade, nem sei quem é o pior e maior covarde. Se ele ou a Weber.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Seg Out 22, 2018 8:25 am

Além de tudo o analfa político confunde as funções do STF e do TSE. É uma besta arrogante, tal qual o pai. Só ganha repercussão porque parte de seu eleitorado é tão fascista quanto ele.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por tcraposo Seg Out 22, 2018 9:16 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Rico escreveu:https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/10/21/em-video-filho-de-bolsonaro-diz-que-para-fechar-o-stf-basta-um-soldado-e-um-cabo.ghtml


https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/21/rosa-weber-diz-que-juizes-nao-se-deixam-abalar-sobre-video-critico-ao-stf.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=uol&utm_content=geral&fbclid=IwAR1xOCugS68V_ZGQB9v8Jj12ls3_4JTD1Etc14a6QI1zGIc84pt2-sK2zL0

Aqui o arregão diz que é brincadeirinha... Era melhor ter desmaiado. Ele faz isso bem ..

https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/21/eduardo-bolsonaro-nega-que-pediu-fechamento-do-stf-e-pede-desculpas.amp.htm


A "fala" do "coisinho" é uma grave ameaça de violação do Estado de Direito, de desrespeito aos poderes da República e do princípio de equivalência dos poderes. Em qualquer país do mundo ele estaria sendo processado...

Professor Bertola, me tire uma dúvida. Sarcasmo/ironia nenhuma aqui, ok?
Qual é o motivo pelo qual algumas pessoas (e agora, inclusive o senhor aí no quote) não se utilizam dos nomes dos candidatos ao se referirem a eles?
É puramente por desgosto, então é uma maneira de expressar um apoio/desapoio fruto algo que seria mais emocional, talvez?
Ou tem alguma questão relacionada a algoritmos de internet, digitando menos o nome do candidato crendo na possibilidade que isso reduza sua notoriedade, algo assim?

Já vi muita gente fazendo isso mas nunca alguém com a bagagem intelectual que eu sei que o senhor carrega, nunca entendi isso.
Eu (IMHO) sempre vejo sentido em me referir às pessoas pelo nome, primeiro pra não gerar dúvidas sobre quem eu estou realmente falando e também
pra mostrar respeito, por quem quer que seja, inclusive pelos com os quais eu não concordo.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por rafacar Seg Out 22, 2018 9:29 am

José Dirceu falar que quer "tomar o poder sem eleição" daí tá tudo bem né. STF finge que não vê, TSE permanece sono profundo.

Tudo o que mais desejo é que realmente mude o cenário político do Brasil. Ver este sonho muito perto de se realizar me enche de esperança e fé no futuro do Brasil.


rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 22, 2018 9:43 am

tcraposo escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Rico escreveu:https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/10/21/em-video-filho-de-bolsonaro-diz-que-para-fechar-o-stf-basta-um-soldado-e-um-cabo.ghtml


https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/21/rosa-weber-diz-que-juizes-nao-se-deixam-abalar-sobre-video-critico-ao-stf.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=uol&utm_content=geral&fbclid=IwAR1xOCugS68V_ZGQB9v8Jj12ls3_4JTD1Etc14a6QI1zGIc84pt2-sK2zL0

Aqui o arregão diz que é brincadeirinha... Era melhor ter desmaiado. Ele faz isso bem ..

https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/21/eduardo-bolsonaro-nega-que-pediu-fechamento-do-stf-e-pede-desculpas.amp.htm


A "fala" do "coisinho" é uma grave ameaça de violação do Estado de Direito, de desrespeito aos poderes da República e do princípio de equivalência dos poderes. Em qualquer país do mundo ele estaria sendo processado...

Professor Bertola, me tire uma dúvida. Sarcasmo/ironia nenhuma aqui, ok?
Qual é o motivo pelo qual algumas pessoas (e agora, inclusive o senhor aí no quote) não se utilizam dos nomes dos candidatos ao se referirem a eles?
É puramente por desgosto, então é uma maneira de expressar um apoio/desapoio fruto algo que seria mais emocional, talvez?
Ou tem alguma questão relacionada a algoritmos de internet, digitando menos o nome do candidato crendo na possibilidade que isso reduza sua notoriedade, algo assim?

Já vi muita gente fazendo isso mas nunca alguém com a bagagem intelectual que eu sei que o senhor carrega, nunca entendi isso.
Eu (IMHO) sempre vejo sentido em me referir às pessoas pelo nome, primeiro pra não gerar dúvidas sobre quem eu estou realmente falando e também
pra mostrar respeito, por quem quer que seja, inclusive pelos com os quais eu não concordo.
As duas coisas...
No meu caso, não gosto de citar o nome de alguém que não tenho nenhum apreço...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Seg Out 22, 2018 10:31 am

rafacar escreveu:Dias de paz, ordem e progresso virão.

Daqui a 2, 3 ou 4 anos eu vou voltar aqui nesse tópico, dar um quote nessa frase uma vez mais e postar uma carinha sarcástica.

Em tempo, faria o mesmo se o Haddad estivesse na frente e a frase viesse de um dos seus eleitores.

E ,pior de tudo, tenho certeza absoluta de que isso acontecerá. E nem precisei apelar para as forças do além ou para minha bola de cristal herdada da mãe Dinah de oxalufã e oxaguiã.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por rafacar Seg Out 22, 2018 11:34 am

Tava aqui pensando que Bolsonaro é muito incompetente, não consegue atender os rótulos que a esquerda lhe coloca:

É um FASCISTA que defende a redução do estado, a diminuição de impostos, e a liberdade de mercado.

É um NAZISTA que defende o Estado de Israel e as liberdades individuais.

É um MACHISTA que é querido pelas 2 ex-mulheres, que elegeu em seu partido as 2 deputadas mais votadas da história.

É um HOMOFÓBICO que prega tratamento igualitário para todos.

É um RACISTA casado com a filha do Paulo Negão, e que elegeu no seu partido um negro como deputado mais votado do Rio de Janeiro.

É um ESTUPRADOR que defende penais mais rígidas e castração química para crimes sexuais.

É um AGRESSOR que já foi cuspido, xingado, vaiado, empurrado e até esfaqueado, e tudo isso sem reagir.

É o primeiro DITADOR que defende a liberdade de imprensa, o armamento civil, tenta de eleger conforme o processo democrático sem prometer nenhum benefício populista.

rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Seg Out 22, 2018 11:37 am

Determinados comentários são tão amadores que a gente fica com a impressão de que a próxima equipe econômica vai  jogar uma partida de videogame com a economia do país.

Ninguém com o mínimo de conhecimento apostaria em dias de paz, ordem e progresso com qualquer dos dois candidatos.

Agora, o inominável é pior. É muito pior, aliás, porque incita o ódio e ajuda a despertar o que há de pior em alguns grupos, justificando e apoiando comportamentos  sadicos.

Eu vivi pra ver religiosos em redes sociais dizerem que Jesus era a favor da tortura!!!

Volto a dizer: a única coisa boa que a besta fez ( besta é desprezo mesmo. Não escrevo o nome desse animal), foi mostrar um triste raio x da sociedade. Isso até serve pra gente evitar muito contato com determinadas pessoas, incluindo até alguns familiares.

Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Seg Out 22, 2018 11:41 am

https://youtu.be/54KUDU-u1P0

https://youtu.be/-fMdCwlwg8E

https://youtu.be/ElBQbueU0tQ

Alguns dos melhores momentos do pateta, caso algum ser humano ainda não conheça.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por tcraposo Seg Out 22, 2018 12:04 pm

O ódio é firmemente presente em ambos os lados, amigos.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 22, 2018 12:20 pm

tcraposo escreveu:O ódio é firmemente presente em ambos os lados, amigos.
Acho que não...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Vinicius F Seg Out 22, 2018 1:03 pm

Bom, amigos. Postei a noticia sem nenhum comentário propositalmente. Deixo aqui uma reflexão breve, que se abstém um pouco de questão política em si e entra mais no contextual:

Acho que estamos entrando num mundo extremamente distópico. Temos excesso de informação em muito pouco tempo para processar adequadamente. Se torna cada vez mais difícil, pelo menos pra mim, identificar uma verdade. Nesses casos das suásticas, por exemplo, da mesma forma que é possível dizer que existem sim vários gupos violentos que praticam essa ação, não podemos excluir o fato que existem os casos em que os atos podem não ser praticados por esses grupos, como é aparentemente o caso da notícia em questão.

Meu medo é que isso se prolongue por muito tempo. Podemos ter inimigos que na verdade, não existem. Podemos ter ondas de violência que na verdade, nunca aconteceram. Do outro lado, podemos ter ondas reais de violência que serão acobertadas por essas ondas irreais, que podem motivar ainda mais ondas de violência, tanto irreais como reais. Loucura, não?
Vinicius F
Vinicius F
Membro

Mensagens : 1047
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por rafacar Seg Out 22, 2018 5:39 pm

^ Sem sombra de dúvidas enfrentaremos diversos episódios de violência cometidos por militantes de esquerda, como MST, feministas e universitários de humanas. Esses tipos tem se mostrado pessoas muito intolerantes, radicais e fascistas.

É tanta gente ruim, maldosa e degenerada espumando contra Bolsonaro que, mesmo que não houvesse nenhum outro motivo para votar nele, só esse bastaria.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 764
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por tcraposo Seg Out 22, 2018 6:44 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
tcraposo escreveu:O ódio é firmemente presente em ambos os lados, amigos.
Acho que não...

Como não, professor?
Mesmo neste tópico podemos ver evidências disso.
Que dirá se sairmos deste pra analisar os ânimos dos que defendem um dos dois candidatos. O emocional fala alto, ofensas, chamar de nomes, etc... Personificar a situação ao invés de discutir ideias.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Seg Out 22, 2018 7:02 pm

https://www.revistaforum.com.br/crianca-negra-e-ameacada-por-colega-em-pe-bolsonaro-ja-ganhou-e-aqui-nao-e-lugar-para-voce/?fbclid=IwAR3UPZRSTbKq5xKWD0eSYAtWrCt0XwGBsY-RViXAXOZa7vMWAZ3m0AAfmfA
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Out 22, 2018 7:54 pm

tcraposo escreveu:
Mauricio Luiz Bertola escreveu:
tcraposo escreveu:O ódio é firmemente presente em ambos os lados, amigos.
Acho que não...

Como não, professor?
Mesmo neste tópico podemos ver evidências disso.
Que dirá se sairmos deste pra analisar os ânimos dos que defendem um dos dois candidatos. O emocional fala alto, ofensas, chamar de nomes, etc... Personificar a situação ao invés de discutir ideias.
Fascismo não tem idéias, tem falta delas, tem truculência...
Discutir com um Liberal, com um social-democrata, com um anarquista, com um socialista é uma coisa...
Fascismo se combate...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 3 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos