Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Music Man Stingray 5 HH ou H ?

+14
HenriqueBessa
Breno_Barnabe
Lbera
Andremoura
Stormbringer
pedrohenrique.astronauta
NESCAU
Pz123
Juninho Sampaio
Coder
joabi
leandrosf89
Christian
Uchoa
18 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Dez 28, 2018 12:53 pm

Uchoa escreveu:Do Juninho é verde varejeira ?  lol!

Do King of the bass tem uns legais sim , tem um preto com escudo perolizado , etc ...

Cerâmico iria até 2008 certo ?

ahahahahhahahaha
varejeira ????

Eis o meu Music Man SR5, Premier Dealer Network Limited Serie, Esmerald Green Sparkle. (ufa!!) issso tudo aí...
Baixo único aqui nessas terras, e pintado apenas no MÊS de maio de 2013.

Olha ai...:
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Dez 28, 2018 1:09 pm

Boa definição, hahahahaha!

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Mosca-varejeira
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Sex Dez 28, 2018 1:22 pm

Eita nome comprido para falar Juninho , dá até medo ! Shocked

A varejeira lol!
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Coder Sex Dez 28, 2018 1:22 pm

Sorry, Juninho! foi a única coisa que veio na cabeça! lol!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por HenriqueBessa Sex Dez 28, 2018 3:40 pm

Juninho Sampaio escreveu:
Eis o meu Music Man SR5, Premier Dealer Network Limited Serie, Esmerald Green Sparkle. (ufa!!) issso tudo aí...
Baixo único aqui nessas terras, e pintado apenas no MÊS de maio de 2013.


Contrário a zoeira do povo... rsrsrsrsrsrs... acho esse teu baixo muito lindo. Deve ser um show a parte em um palco com uma iluminação caprichada. ^.^

Teria um baixo com essa pintura sem pensar 2 vezes... rsrsrsrs
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Dez 28, 2018 4:38 pm

Coder escreveu:Sorry, Juninho! foi a única coisa que veio na cabeça! lol!

Sacanagem!!

HenriqueBessa escreveu:
Juninho Sampaio escreveu:
Eis o meu Music Man SR5, Premier Dealer Network Limited Serie, Esmerald Green Sparkle. (ufa!!) issso tudo aí...
Baixo único aqui nessas terras, e pintado apenas no MÊS de maio de 2013.


Contrário a zoeira do povo... rsrsrsrsrsrs... acho esse teu baixo muito lindo. Deve ser um show a parte em um palco com uma iluminação caprichada. ^.^

Teria um baixo com essa pintura sem pensar 2 vezes... rsrsrsrs
Rapaz..no palco fica mais discreto! Acredite. Mas, é lindíssimo
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Sex Dez 28, 2018 4:58 pm

Não vira ponto de referência ? lol!
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Dez 28, 2018 5:17 pm

Nao...
te juro
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Qui Jan 03, 2019 8:32 pm

Isso aqui tem cara de ser um rabo de foguete , um sapato para depois se quiser passar para frente e ficar agarrado , não ?

https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/instrumentos-musicais/baixo-music-man-stingray-5-hh-stealth-black-2014-em-perfeito-estado-518830594

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 <a href=Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 1" />
Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 <a href=Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 2" />
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Jan 04, 2019 9:18 am

bonitao!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Sex Jan 04, 2019 12:51 pm

Também achei , poderia até fazer uma proposta maluca , mas será que tem mercado esse baixo ?

Sei que sou músico e não revendedor , mas sei lá se futuramente acontece algo comigo e precise vender ... sei que qualquer baixo hoje em dia , é um parto de vender , mas existem aqueles que não saem nem com reza braba . Incendio

Esse baixo está super inteiro pelas fotos e descrições , tem ele no ML também , o cara não envia , é daqui do RJ .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Jan 04, 2019 1:03 pm

^Para quem é vendedor, nenhum baixo é difícil de vender, mas como estou falando com um simples baixista, assim como eu, em termos de Music Man o mercado ainda é dominado pelo Stingray H seja quatro cordas ou cinco cordas. Tive um HH e na hora de comprar o consumidor sempre dá preferência para o modelo com apenas um humbucker. Nem falarei sobre os outros modelos da Music Man, como por exemplo o Sabre, o Bongo e afins.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Coder Sex Jan 04, 2019 1:39 pm

Particularmente, prefiro os clássicos H.

Esse da foto tá bonito, diferente, mas fico meio com um pé atrás caso precisar vender rápido...

Uchoa, eu entendo sua G.A.S, mas sossega que sempre aparece coisa boa nos grupos ou no ML. Recentemente quase peguei um SR5 novíssimo c/ case original por 6k5. Quando fui dar o lance a pessoa já tinha vendido! Mad
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Stormbringer Sex Jan 04, 2019 1:58 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:Tive um HH e na hora de comprar o consumidor sempre dá preferência para o modelo com apenas um humbucker.
Por ser mais barato?
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Sex Jan 04, 2019 2:06 pm

Já perdi compras assim também Coder .

Estou há quase um mês estudando sobre essa compra , sossegado ainda . Falei desse Stealth aí se fosse uma boa coisa , achei bonito o estilo dele . Tem um monte do The King of the Bass ( Betinho ) vendendo com um preço melhor que muitos no ML e com muito bom estado de conservação , tem uma boa pontuação , seria o cara mais recomendado a se fazer negócio.

Mas te falo , com esse calor nem me animo de fazer negócio , ir ao aeroporto pegar o baixo e voltar para casa . Isso já desanima as coisas ...

Por enquanto namorando os modelos , se esse pretão aí fosse legal eu até falaria uma besteira para o vendedor que é aqui do RJ mesmo .

Realmente Bongo , Big All , entre outros , é casamento . Já tenho o meu aqui , preciso de outro não ... lol!
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Sex Jan 04, 2019 2:07 pm

Stormbringer escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:Tive um HH e na hora de comprar o consumidor sempre dá preferência para o modelo com apenas um humbucker.
Por ser mais barato?

Acredito que não , pois existem várias propostas nos anúncios de H que os caras oferecem na troca HH , Bongo e são recusados . É direto isso .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Jan 04, 2019 2:14 pm

Stormbringer escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:Tive um HH e na hora de comprar o consumidor sempre dá preferência para o modelo com apenas um humbucker.
Por ser mais barato?

Por ser menos popular. Posso até dizer impopular. Quando eu tive o meu HH, ouvi cada tipo de história. Até um papo de que o HH não tem som de Stingray, que o captador está em posição diferente e tudo o mais.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Stormbringer Sex Jan 04, 2019 2:25 pm

^Não sabia... Sempre achei que era o mesmo, porem com o captador do braço a mais.

Por isso eu estava confuso, por que se fosse por preferencia do som, o captador da ponte estando na mesma posição, era só deixar só ele ligado.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Jan 04, 2019 2:26 pm

Stormbringer escreveu:^Não sabia... Sempre achei que era o mesmo, porem com o captador do braço a mais.

Por isso eu estava confuso, por que se fosse por preferencia do som, o captador da ponte estando na mesma posição, era só deixar só ele ligado.


Mas aí que está. A posição do captador da ponte é a mesma em todos os baixos. Seja ele h, hh, hs, ou qualquer outra coisa.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Stormbringer Sex Jan 04, 2019 2:47 pm

Então não faz sentido Razz, a não ser esteticamente

Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Sex Jan 04, 2019 3:09 pm

E tem pior , existem HS sendo vendidos no ML , super inteiros . Verdadeiros sapatos que não vendem , saiu até de linha .

O HH posição da ponte que eu gosto tem o mesmo som do H na ponte , não uso outras posições no H . HH nunca tive para variar e ver se rola ficar testando .

Estou esse tempo todo bem calmo , escolhendo um SR5 , tinha até aceitado o HH para ter a maior variação de timbres já que no H só uso a mesma que existe no HH , só que bate essa desvalorização do baixo . Os que eu ando acompanhando desde outubro no ML não vende .

Tem louco também pedindo 8900,00 em um H que está desde 2017 vendendo .

Tem um 2010 branco SR5 por 6k no ML com a escala que parece que saiu do banheiro , só não cogito por isso . MM tem que ser em rosewood - ébano , para não ficar com aquela aparência horrorosa . Parte de trás nem ligo .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Jan 04, 2019 3:12 pm

Uchoa escreveu:...
Tem louco também pedindo 8900,00 em um H que está desde 2017 vendendo .

Se for um SR5 comum, ta caro. Mas, se for um Premier Daeler Network Limited Serie, ta barato!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Coder Sex Jan 04, 2019 5:38 pm

Uchoa escreveu:E tem pior , existem HS sendo vendidos no ML , super inteiros . Verdadeiros sapatos que não vendem , saiu até de linha .

O HH posição da ponte que eu gosto tem o mesmo som do H na ponte , não uso outras posições no H . HH nunca tive para variar e ver se rola ficar testando .

Estou esse tempo todo bem calmo , escolhendo um SR5 , tinha até aceitado o HH para ter a maior variação de timbres já que no H só uso a mesma que existe no HH , só que bate essa desvalorização do baixo . Os que eu ando acompanhando desde outubro no ML não vende .

Tem louco também pedindo 8900,00 em um H que está desde 2017 vendendo .

Tem um 2010 branco SR5 por 6k no ML com a escala que parece que saiu do banheiro , só não cogito por isso . MM tem que ser em rosewood - ébano , para não ficar com aquela aparência horrorosa . Parte de trás nem ligo .

Esse ta topzera up

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1133871032-contrabaixo-ernie-ball-music-man-stingray-5-_JM
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Jan 04, 2019 5:59 pm

Essa escala clara fica encardida!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Stormbringer Sex Jan 04, 2019 6:03 pm

Juninho Sampaio escreveu:Essa escala clara fica encardida!
Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Lipstick-prince
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Sex Jan 04, 2019 6:29 pm

Olha a criança encardida ... Imosec !

Juninho é SR5 comum por esse preço .

Esse aqui está maneiro SR5 H Preto

Ou este aqui SR 5 verde

E quase fechei com esse aqui SR5 Cinza match  , mas falei para ele fazer um vídeo e me mandar antes do ano novo e não falei mais com ele !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jan 07, 2019 11:49 am

Uchoa escreveu:Olha a criança encardida ... Imosec !

Juninho é SR5 comum por esse preço .

Esse aqui está maneiro SR5 H Preto

Ou este aqui SR 5 verde

E quase fechei com esse aqui SR5 Cinza match  , mas falei para ele fazer um vídeo e me mandar antes do ano novo e não falei mais com ele !


Eu tenho um do ano 2000 parecido com esse transteal. O meu no caso seria um transgreen, um verde mais forte do que esse. No mais, o meu tem a escala em rosewood, captador cerâmico e tudo o mais. Ontem estávamos fazendo um som eu e uns amigos. Ficamos maravilhados com a pressão sonora desse baixo. Ele entrega muito som e obteve um desempenho muito legal na gig que fizemos ontem. Fora que é lindão, espetacular e diferenciado. Tenho gostado muito da experiência que tenho tido com meu Stingray 5 com captador cerâmico. É muito agressivo, ou como diriam, agre"ç"ivo.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Seg Jan 07, 2019 5:39 pm

A experiência que eu tive com o 98 que possui , cerâmico , gostei muto dele , confesso que nunca testei em gravações ou com banda um em alnico , acho que a diferença deve ficar bem pouca na hora da mix .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Coder Seg Jan 07, 2019 5:46 pm

^ 98 faz parte de uma boa safra!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Seg Jan 07, 2019 5:58 pm

Era muito show o baixo .
Esses baixos que eu coloquei parecem os mais bem conservados , esse cara do King of Bass  , parece sempre com as coisas bem cuidadas , tem cada um que vou te contar . Vi um na OLX que o cara parece que levou o MM dele para o Jurassic Park e o T-rex mordeu o baixo .
Dá uma olhada no estado que ficou a lateral desse aqui 98 :

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 <a href=Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 1" />
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jan 07, 2019 6:24 pm

Me desculpe pra quem gosta ou curte isso, mas meus baixos não possuem esse tipo de coisa!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Seg Jan 07, 2019 6:39 pm

Eu também detesto isso , mas notou uma coisa Juninho , a lateral não está só descascada , ela está toda irregular ( a madeira amassada mesmo ) , complica qualquer repintura , só se metesse massa ou tentasse voltar a madeira com umidade e calor ( coisa difícil pelo o grau do estado ) .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Jan 07, 2019 6:43 pm

Eu acho um desleixo incrível.
Meus baixos são limpos com cotonete a cada troca de cordas e bateria. Sempre que sai cordas, sai bateria. Imagine uma bost% dessas
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Seg Jan 07, 2019 6:49 pm

Como eu faço também , após usar eu passo flanela nele todo . Tenho uma guitarra Dean LP Branca com ferragens douradas , sabendo que dourado é bem frágil , está 100% , pois sempre que acabo de tocar , flanelinha antes de guardar .

Realmente não sei como o pessoal deixa um instrumento chegar a esse ponto . Para mim , nem se pedisse baratinho , pois não teria prazer em tocar e não sou fdp de mascarar , repintar e passar para frente .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Coder Seg Jan 07, 2019 7:24 pm

Vcs tão ligados que a pintura desses baixos descascam mesmo, né? Não sei os de hoje, mas é bem comum ver MM com a pintura assim...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Seg Jan 07, 2019 7:41 pm

Descascar é fácil de fazer uma nova pintura ( claro que tem que cobrar menos ), mas este que eu coloquei , note que o contorno está amassado mesmo , não está redondinho como tem que ser . O cara deixou bater mesmo .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Coder Seg Jan 07, 2019 7:46 pm

Aí é froids... Quando chegar em casa dou uma olhada melhor. Do celular não da pra ver...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Seg Jan 07, 2019 8:07 pm

Dá um zoom que você vê melhor , o cara colocou a foto pequena mesmo .

Pode ter sido até infeliz a foto que deu essa impressão , mas fiz uma pergunta sobre esse problema para o vendedor e o mesmo ignorou a mesma .
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Coder Seg Jan 07, 2019 10:21 pm

Vi, revi e não achei nada além da pintura descascada. Pode ser a distorção da foto ou se tiver algo, não percebi... Mesmo assim, melhor desencanar, já que isso certamente vai te incomodar! heheh

Quando a pergunta, a maioria desses vendedores não gostam de ser questionados. A única coisa que eles querem é você perguntando o número da agência e conta.

Segue uma conversa que tive com um (até conhecido) quando estava a procura de um JB 5 cordas:

Vi o Fender Deluxe no Clube do Baixista. Como está o baixo? todo original?
Boa.   Sim
Você está em qual cidade?
Recife
Ok! Ele tem case? como seria enviado?
Sem case.
Vai. Em embalado
Ok
Falta o que pra fechar?

Eu até estava querendo fechar com ele, mas depois disso perdi a confiança e acabei comprando com um outro colega, que no fim das contas valeu mais a pena!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Seg Jan 07, 2019 11:07 pm

Sim , as pessoas queimam suas próprias vendas com essas atitudes , eu com esse aí pode até ser lance de foto , mas nem respondeu ?
Estou fora , fica para outro .
Ele fez propaganda do baixo dele que gravou um DVD de um cantor Gospel e colocou até o link , como se isso bastasse para ser "o baixo" .

Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jan 08, 2019 9:36 am

Coder escreveu:Vi, revi e não achei nada além da pintura descascada. Pode ser a distorção da foto ou se tiver algo, não percebi... Mesmo assim, melhor desencanar, já que isso certamente vai te incomodar! heheh

Quando a pergunta, a maioria desses vendedores não gostam de ser questionados. A única coisa que eles querem é você perguntando o número da agência e conta.

Segue uma conversa que tive com um (até conhecido) quando estava a procura de um JB 5 cordas:

Vi o Fender Deluxe no Clube do Baixista. Como está o baixo? todo original?
Boa.   Sim
Você está em qual cidade?
Recife
Ok! Ele tem case? como seria enviado?
Sem case.
Vai. Em embalado
Ok
Falta o que pra fechar?

Eu até estava querendo fechar com ele, mas depois disso perdi a confiança e acabei comprando com um outro colega, que no fim das contas valeu mais a pena!

Ele ganancioso?


Uchoa escreveu:Sim , as pessoas queimam suas próprias vendas com essas atitudes , eu com esse aí pode até ser lance de foto , mas nem respondeu ?
Estou fora , fica para outro .
Ele fez propaganda do baixo dele que gravou um DVD de um cantor Gospel e colocou até o link , como se isso bastasse para ser "o baixo" .


Oxe...baixo pertencente a NICO não irá mudar nada pra mim. É o mesmo TUM TUM TUM.
Pessoal vive no mundo da lua.

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Jan 08, 2019 11:13 am

Quanto aos Stingrays década de 90 até certa data que não lembro muito bem. É bem comum achar instrumentos que a pintura acabou por trincar e por fim descascar. O meu possui uns detalhes como esse e tenho um amigo que possui um honeyburst que também possui esse detalhe. Nesses casos específicos, prefiro que o baixo permaneça do jeito que está e não pintaria o meu de jeito algum, pelo contrário. Acho que isso tira parte da originalidade e da característica própria do baixo. Graças a Deus sou desapegado de qualquer obsessão cosmética lol! . Se tratando de Stingrays, Fenders novos, Laklands e outros baixos, a melhor maneira de conservá-los perfeitos, sem marca de dedos e o resto todo, é deixá-lo guardado no case e emoldurado na parede. Tem coisa que vira obsessão.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Stormbringer Ter Jan 08, 2019 11:24 am

^
Da mesma forma que eu nao curto "relic" falso, tambem não sofro do instrumento ter "marcas de uso".

O caso desse que descascou e parece estar amassado, se estiver amassado é puro descuido, é o cara que toca e larga o baixo mo chão escorado no amp sem cuidado. Eu concordo que tem um limite entre o uso normal da ferramenta e o desleixo.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Ter Jan 08, 2019 11:40 am

Eu não curto instrumento surrado não , eu faço refinish sem pena mesmo , gosto dele sempre com cara de novo .

Se pego um com bom preço e o pessoal acha raridade e "vintage" ele surrado , eu simplesmente revendo e ganho um em cima e pego outro sem as marcas . Coisa de cada um .

Se pego um surrado e não é considerado vintage pelo o público purista que gosta do relic , eu simplesmente faço nova pintura , tudo depende do preço em que o cara estaria vendendo .

Olha a minha stratocaster 91 , com pintura original e veja o estado, desde 2005 tratada com carinho :

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 <a href=Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 DSC00009" />
Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 <a href=Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 DSC00012" />
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jan 08, 2019 11:50 am

Linda! Instrumento tem que ser assim.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Uchoa Ter Jan 08, 2019 12:06 pm

^Já vi que o Juninho é que nem eu , flanela sempre depois de tocar , super bem guardado em lugar que nunca da mofo , etc ...
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Coder Ter Jan 08, 2019 12:11 pm

É igual carro. Tem gente que cuida como se posse um filho. Vive lavando, passando paninho e qualquer risquinho já entra em desespero...

O meu, faz uns 3 meses que não lavo, se encostar ferrou, tem até que trocar de roupa... Como vivo pra lá em prá cá, pego estrada 3 vezes por semana, se fosse ter que lavar toda hora teria que arrumar outro emprego...

Se a pessoa é músico de estrada, que vive pra lá e pra cá, é complicado deixar o instrumento intacto, mesmo tendo cuidados. Uma hora ou outra vai sofrer algum dano.
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Jan 08, 2019 12:13 pm

Uchoa escreveu:^Já vi que o Juninho é que nem eu , flanela sempre depois de tocar , super bem guardado em lugar que nunca da mofo , etc ...
Sim sim...
Flanela sempre, apesar de a mão não suar.

Faço rodizio com os 5 baixos, pra não gastar as cordas rápido demais.
A cada troca de cordas, meus baixos passam por uma hidratação profunda, peeling de diamante, massagem tântrica, entre outros...

Laughing

Coder escreveu:É igual carro. Tem gente que cuida como se posse um filho. Vive lavando, passando paninho e qualquer risquinho já entra em desespero...
Eu.
Mando logo pra riscos e mossas pra deixar tudo liso de novo.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Jan 08, 2019 12:15 pm

Uchoa escreveu:^Já vi que o Juninho é que nem eu , flanela sempre depois de tocar , super bem guardado em lugar que nunca da mofo , etc ...

Vamos entender algo.

Passar flanela e essas coisa até eu o faço, mas existem coisas que estão além disso. Um guitarrista amigo meu possui uma Fender Telecaster Mexicana daquelas Classic Series. Ele dispensa todos os cuidados à guitarra, mas isso não o livrou de ser contemplado com uma trinca na pintura. Quem vê o resultado da trinca pensa que ele deixou a guitarra espatifar, mas não foi nada disso. Pelo contrário. É sobre isso que estou querendo tratar e acho que falta de zelo não pode ser confundido com ações do tempo e coisas o mais. Eu me preocupo com o instrumento em plenas condições de ser tocado. Se determinado detalhe ou outro não afeta a tocabilidade, deixo passar. Se for assim, vou passar até a refazer o verniz do instrumento branco para que ele sempre fique alvo mesmo depois de trinta anos.

Espero ser entendido agora.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Jan 08, 2019 12:21 pm

Coder escreveu:É igual carro. Tem gente que cuida como se posse um filho. Vive lavando, passando paninho e qualquer risquinho já entra em desespero...

O meu, faz uns 3 meses que não lavo, se encostar ferrou, tem até que trocar de roupa... Como vivo pra lá em prá cá, pego estrada 3 vezes por semana, se fosse ter que lavar toda hora teria que arrumar outro emprego...

Se a pessoa é músico de estrada, que vive pra lá e pra cá, é complicado deixar o instrumento intacto, mesmo tendo cuidados. Uma hora ou outra vai sofrer algum dano.

É aqui que entra a questão. Carro se você realmente não cuidar dele, isso afetará o seu funcionamento. Agora, escala suja, risco aqui e ali, não fará do seu baixo mais ou menos e não irá alterar o som do seu instrumento (até que me provem o contrário). Uma coisa é um podre em um carro e outra é um risco em um instrumento. São mercado diferentes com concepções diferentes. E até mesmo dentro do universo dos carros as coisas são diferentes. A concepção de um consumidor adepto do offroad não é a mesma de um consumidor roadster, esportivo e afins. Tem quem goste de carro usado com motor "amaciado" pelo uso, tem quem goste de carro usado com aparência de concessionária. Mas é complicado um carro ou um instrumento em pleno uso e em plena atividade ficar sem uma marca aqui e ali, mesmo com todos os cuidados.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Music Man Stingray 5 HH ou H ? - Página 2 Empty Re: Music Man Stingray 5 HH ou H ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos