Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

+26
BLZENI
rodlburigo
MINGO
Victorpsilva
Renato Aversari
GRRS
bodhan
gpraxedes
fheliojr
Cantão
PéDIPano
Andremoura
Eduardo Tob
allexcosta
Raul S.
AndréBurger
mblacerda
NeyBass
Sonikado
peter.forc
NETOULTRA
Mauricio Luiz Bertola
Paulo Penna
Coder
JAZZigo
Rico
30 participantes

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por peter.forc Qua Jun 19, 2019 9:14 pm

Rico escreveu:^E o pior: não foi por dinheiro! Foi por poder!

Moro deveria ir direto pra cadeia! Greenwald tá dizendo que tem vídeos, áudios e fotos. Esperemos cenas dos próximos capítulos.

Eu comprei muita pipoca, eheheh...

Ah!! O bizarro decreto das armas tá caindo. Derrota pessoal do bozoasno!!! Um viva pelo bom senso!

Acho cedo para afirmar isso... Pelo menos, não é o que o Rodrigo Tacla Duran diz. Mas ele é um "bandido fugitivo" para o qual não podemos dar crédito, né ? Quem acreditaria em um depoimento sem provas reais, correto ?? Seria impensável condenar alguém nestas condições... Quem faria isso ?!
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1052
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Qua Jun 19, 2019 9:57 pm

Não sei o que vc considera provas reais. Não conheço corrupto que passe recibo, que declare propina no imposto de renda..... Talvez só após o branqueamento do capital. Aí temos também outro crime.....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Qua Jun 19, 2019 10:00 pm

Me ajuda, lava jato quebrou empreiteira? Acho melhor comer cocô do que ouvir isso....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qua Jun 19, 2019 10:24 pm

Paulo Penna escreveu:Por enquanto não há nada, nenhum crime do moro ou dos procuradores, nenhum deslize ético, nada.

Juiz parcial não é um deslize ético?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por JAZZigo Qua Jun 19, 2019 10:59 pm

Paulo Penna escreveu:Me ajuda, lava jato quebrou empreiteira? Acho melhor comer cocô do que ouvir isso....
Se não tem argumentos, basta não postar aqui. Ah! Et bon appétit! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por peter.forc Qua Jun 19, 2019 11:01 pm

Paulo Penna escreveu:Me ajuda, lava jato quebrou empreiteira? Acho melhor comer cocô do que ouvir isso....

Esteja à vontade...
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1052
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por JAZZigo Qua Jun 19, 2019 11:29 pm

JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Qua Jun 19, 2019 11:48 pm

allexcosta escreveu:
Paulo Penna escreveu:Por enquanto não há nada, nenhum crime do moro ou dos procuradores, nenhum deslize ético, nada.

Juiz parcial não é um deslize ético?
Até o momento parcialidade só na argumentação dos que tentam afundar a maior ação do mundo contra o crime organizado.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Marcelo D2, para o desespero dos fascistas | Entrevista Completa

Mensagem por JAZZigo Qua Jun 19, 2019 11:48 pm

JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Qua Jun 19, 2019 11:51 pm

JAZZigo escreveu:
Paulo Penna escreveu:Me ajuda, lava jato quebrou empreiteira? Acho melhor comer cocô do que ouvir isso....
Se não tem argumentos, basta não postar aqui. Ah! Et bon appétit! Wink
Posto o quanto eu quiser ou enquanto não for expulso do fórum.
O que você entende por falta de argumentos é na minha visão argumentos contrários à sua crença.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qua Jun 19, 2019 11:51 pm

Paulo Penna escreveu:Até o momento parcialidade só na argumentação dos que tentam afundar a maior ação do mundo contra o crime organizado.

Antes de uma final da Copa do Mundo seria normal ver o juiz do jogo jantando com o técnico de um dos clubes?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Qua Jun 19, 2019 11:52 pm

peter.forc escreveu:
Paulo Penna escreveu:Me ajuda, lava jato quebrou empreiteira? Acho melhor comer cocô do que ouvir isso....

Esteja à vontade...
Melhor bosta na pança que na cuca.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Qua Jun 19, 2019 11:57 pm

allexcosta escreveu:
Paulo Penna escreveu:Até o momento parcialidade só na argumentação dos que tentam afundar a maior ação do mundo contra o crime organizado.

Antes de uma final da Copa do Mundo seria normal ver o juiz do jogo jantando com o técnico de um dos clubes?
A justiça criminal não é copa do mundo, todos conversam com todos, eu sou advogado criminalista e se despachar com juiz, promotores ou policiais for quebra de parcialidade todos os processos em que atuei deveriam ser anulados. Desafio um advogado atuante vir aqui e falar que não despacha, que não requer procedimento da justiça verbalmente, que não argumenta verbalmente com o juízo. O procedimento é previsto em lei federal, att. 7 do estatuto da OAB.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por peter.forc Qui Jun 20, 2019 12:10 am

Paulo Penna escreveu:
allexcosta escreveu:
Paulo Penna escreveu:Até o momento parcialidade só na argumentação dos que tentam afundar a maior ação do mundo contra o crime organizado.

Antes de uma final da Copa do Mundo seria normal ver o juiz do jogo jantando com o técnico de um dos clubes?
A justiça criminal não é copa do mundo, todos conversam com todos, eu sou advogado criminalista e se despachar com juiz, promotores ou policiais for quebra de parcialidade todos os processos em que atuei deveriam ser anulados. Desafio um advogado atuante vir aqui e falar que não despacha, que não requer procedimento da justiça verbalmente, que não argumenta verbalmente com o juízo. O procedimento é previsto em lei federal, att. 7 do estatuto da OAB.


O artigo 7o do estatuto da OAB trata dos DIREITOS DO ADVOGADO. Seja mais preciso e nos indique, dentro do artigo, onde existe a previsão de trabalho conjunto, alinhado, com troca de informações e escolha / definição de testemunhas e ações investigativas entre advogado e juiz, fora dos autos e previamente ao trabalho de julgamento deste último.

Obs. naturalmente, se vc já tiver acabado sua refeição.........
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1052
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qui Jun 20, 2019 12:24 am

Paulo Penna escreveu:A justiça criminal não é copa do mundo, todos conversam com todos, eu sou advogado criminalista e se despachar com juiz, promotores ou policiais for quebra de parcialidade todos os processos em que atuei deveriam ser anulados. Desafio um advogado atuante vir aqui e falar que não despacha, que não requer procedimento da justiça verbalmente, que não argumenta verbalmente com o juízo. O procedimento é previsto em lei federal, att. 7 do estatuto da OAB.

Despachar significa o juiz orientando passos e ações da promotoria dizendo coisas como "vamos agir assim ou assado que agora a gente pega ele"?

Os diálogos divulgados são completamente parciais.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por JAZZigo Qui Jun 20, 2019 12:31 am

Paulo Penna escreveu:Desafio um advogado atuante vir aqui e falar que não despacha, que não requer procedimento da justiça verbalmente, que não argumenta verbalmente com o juízo. O procedimento é previsto em lei federal, att. 7 do estatuto da OAB.
Não sou advogado, mas tenho vários na família e dois na minha banda inclusive. Você se refere ao inciso VIII - "dirigir-se diretamente aos magistrados nas salas e gabinetes de trabalho, independentemente de horário previamente marcado ou outra condição, observando-se a ordem de chegada". Menos, doutor... não ofenda nossa inteligência, pois isso não é a mesma coisa que chatzinhos privados no Telegram. nope


Última edição por JAZZigo em Qui Jun 20, 2019 12:53 am, editado 1 vez(es)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qui Jun 20, 2019 12:33 am

Faz parte também o Moro pedir pra não investigar o FHC?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por peter.forc Qui Jun 20, 2019 12:35 am

Código de ética da magistratura

(...)
CAPÍTULO III

IMPARCIALIDADE

Art. 8º O magistrado imparcial é aquele que busca nas provas a verdade dos fatos, com objetividade e fundamento, mantendo ao longo de todo o processo uma distância equivalente das partes, e evita todo o tipo de comportamento que possa refletir favoritismo, predisposição ou preconceito.

Art. 9º Ao magistrado, no desempenho de sua atividade, cumpre dispensar às partes igualdade de tratamento, vedada qualquer espécie de injustificada discriminação.

Parágrafo único. Não se considera tratamento discriminatório injustificado:

I - a audiência concedida a apenas uma das partes ou seu advogado, contanto que se assegure igual direito à parte contrária, caso seja solicitado;

II - o tratamento diferenciado resultante de lei.

(...)
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1052
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por JAZZigo Qui Jun 20, 2019 12:39 am

ˆ
Voilà!
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por AndréBurger Qui Jun 20, 2019 1:33 am

Se com Lula foi assim, imaginem com os outros..
Meu amigo que já estagiou em tribunal disse que já vivenciou juiz orientando promotor para ter mais sucesso no tribunal.
Sabe, até' tudo bem' a prática, tão lá todos os dias, acabam se alinhando, mas quando vem a tona para o grande público ainda achar normal..
Estamos perdidos.
Como vou confiar na justiça? Como saberei que meu julgamento será isento?
Vergonhoso, seja com Lula, Aécio, FHC, Moro, etc..

AndréBurger
Membro

Mensagens : 925
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qui Jun 20, 2019 3:44 am

Bem... Nem preciso escrever nada...

Parcial, corrupto, desonesto e ladrão, são só algumas das características do marreco de Maringá.

É impressionante o quanto a paixão cega as pessoas.

Tá na hora de vender o sofá da sala e continuar feliz. Eu hein!!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Qui Jun 20, 2019 7:27 am

Rico, impressionante mesmo. Ok leiam Carlos Veloso, Frossard, Carvalhosa. Vejam a atuação dos integrantes do pt que fizeram mil despachos com os ministros do STJ e STF, estes sim que podem ser contestados pela parcialidade. Imunização cognitva é um fato.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qui Jun 20, 2019 9:06 am

Eu tive uma audiência trabalhista em que o juiz me tratou como um cachorro e era claramente amigo/conhecido dos advogados da outra parte.

A sentença foi tecnicamente bizarra (palavras do meu advogado) e teve que ir pra Brasília pra ser resolvida Deus sabe quando.

Isso não é legal. Juízes deveriam ser imparciais. Moro não foi... Se vocês querem justificar com o argumento de que "os fins justificam os meios" que o façam. Mas dizer que a conduta desse juiz foi ética e imparcial, por favor...

E num lugar onde os fins justificam os meios, a gente vai apoiar grupo de extermínio, apoiar execução sumária de ladrão de roupa e coisas assim... É isso mesmo que a gente quer? Pra que servem as leis e a ética?

Além disso, o Moro não parece ser o mais brilhante da turma. Me pergunto como alguém que mal consegue se comunicar na sua língua mãe chega onde chegou. Enfim...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Qui Jun 20, 2019 9:27 am

Quase todos os juízes são amigos de um monte de advogados, de quase todos promotores. Isso não quer dizer que ele vai te favorecer.
Eu já tomei ferro em processo onde o juiz é meu amigo, o olha que ele errou feio!
Imparcialidade não deve ser confundida com viver em um mundo paralelo.
Pelo que está sendo colocado agora, o juiz deveria viver em outra dimensão, não conversar com ninguém, não pode ouvir nenhuma parte do processo, mas só quando é do interesse de quem aponta o dedo.
Quando o juiz foi assessor do acusado por muitos anos, correligionário, funcionário, amigos de seus amigos ou ídolos, ou ignora parte de um dispositivo constitucional, aí ele é imparcial...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qui Jun 20, 2019 9:51 am

Paulo Penna escreveu:Pelo que está sendo colocado agora, o juiz deveria viver em outra dimensão, não conversar com ninguém, não pode ouvir nenhuma parte do processo, mas só quando é do interesse de quem aponta o dedo.

Isso aí é muito diferente do juiz dizer pros promotores "olha, vamo fazer assim, vamo usar essa estratégia pra condenar ele". E foi isso que aconteceu...

Não deixe o fato de você (ou outra pessoa) ser pró Moro, pró lava-jato ou anti-Lula fechar seus olhos pra o que aconteceu.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Qui Jun 20, 2019 10:06 am

allexcosta escreveu:
Paulo Penna escreveu:Pelo que está sendo colocado agora, o juiz deveria viver em outra dimensão, não conversar com ninguém, não pode ouvir nenhuma parte do processo, mas só quando é do interesse de quem aponta o dedo.

Isso aí é muito diferente do juiz dizer pros promotores "olha, vamo fazer assim, vamo usar essa estratégia pra condenar ele". E foi isso que aconteceu...

Não deixe o fato de você (ou outra pessoa) ser pró Moro, pró lava-jato ou anti-Lula fechar seus olhos pra o que aconteceu.

Não vi nenhuma mensagem nem parecida com essa.
Me mostre a mensagem.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por peter.forc Qui Jun 20, 2019 10:53 am

AndréBurger escreveu:Se com Lula foi assim, imaginem com os outros..
Meu amigo que já estagiou em tribunal disse que já vivenciou juiz orientando promotor para ter mais sucesso no tribunal.
Sabe, até' tudo bem' a prática, tão lá todos os dias, acabam se alinhando, mas quando vem a tona para o grande público ainda achar normal..
Estamos perdidos.
Como vou confiar na justiça? Como saberei que meu julgamento será isento?
Vergonhoso, seja com Lula, Aécio, FHC, Moro, etc..


Exatamente.

Tão problemático quanto a conduta é o pessoal achar isso "normal" !!

Precisamos esquecer o Lula, o Aécio, o FHC, o Bozo, etc e nos colocarmos no lugar da parte escandalosamente prejudicada. Lastimável imaginar isso aí ser considerado "normal" como regra, como "lei". De fato, os sentimentos passionais de ódio por um personagem ou idolatria por outro simplesmente cegam certas pessoas.
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1052
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Qui Jun 20, 2019 11:08 am

Cegam mesmo....
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por peter.forc Qui Jun 20, 2019 11:36 am

Vazamento da Lava Jato: Juristas apontam preocupação com imparcialidade
Wellington Ramalhoso - Do UOL, em São Paulo - 0/06/2019 04h00
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/06/20/vazamento-da-lava-jato-juristas-apontam-preocupacao-com-imparcialidade.htm

(...)
Uso da opinião pública para conquistar apoio é evidente, dizem juristas.
Oscar Vilhena frisa que mesmo antes da divulgação dos diálogos estava claro que a força-tarefa da Lava Jato e Sergio Moro estavam preocupados com a mobilização da opinião pública para sustentar a operação.
"O juiz Moro, no artigo dele muito citado sobre a operação Mãos Limpas [realizada na Itália], fala: 'temos que levar em consideração [a opinião pública]'.
A sociedade tem que falar se isso é bom ou ruim, mas eles jamais tentaram esconder que estavam mobilizando a opinião pública para cada ato da operação", argumenta.
"Não dá para reclamar depois quando alguém mobiliza a opinião pública contra você. É natural agora que os réus ou os simpatizantes dos réus, tendo obtido uma informação como essa, se mobilizem para criticar [Moro e a Lava Jato]. Entramos numa batalha de narrativas", diz Vilhena.
Cláudio Pereira, da PUC, chama a atenção para outro aspecto da operação ligado à mobilização da opinião pública: o vazamento de informações de processos que resultaram em reportagens publicadas pela mídia.
(...)

De fato, somente agora alguns compreendem a maciça utilização da mídia em todo este processo. Uma estratégia vencedora, sem dúvida, já que atingiu seus objetivos políticos. Ao menos, até o presente momento.
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1052
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Jun 20, 2019 11:45 am

Paulo Penna escreveu:Cegam mesmo....
É...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qui Jun 20, 2019 11:59 am

Paulo Penna escreveu:Não vi nenhuma mensagem nem parecida com essa.
Me mostre a mensagem.

Eu vi mensagens do Moro orientando contra o Lula e pra não investigar o FHC.

Se alguém tiver o link pra todas as mensagens, posso procurar.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por peter.forc Qui Jun 20, 2019 12:03 pm

Bolsonaro e filho espalham notícia falsa sobre Jean Wyllys e David Miranda
Gabriel Sabóia - Do UOL, no Rio - 20/06/2019 11h35

Menos de 24 horas depois de o apresentador Ratinho, do SBT, ter reproduzido uma fake news em seu programa, enquanto entrevistava o ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), voltaram a insinuar que o ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) teria aberto mão do seu mandato por dinheiro, para que desta forma David Miranda (PSOL-RJ) pudesse assumir a vaga na Câmara Federal.
(...)
Ontem, em agenda realizada em São Paulo, Bolsonaro falou sobre o boato que circula nas redes sociais quando questionado sobre a manutenção de Moro no cargo, em meio aos vazamentos. O presidente ainda chamou Wyllys, que é gay assumido, de "menina"."Não vi nada de anormal [nas trocas de mensagens entre Moro e procuradores]. Aquele casal [Greenwald e Miranda], um deles tem suspeita de vender o mandato, e a outra, a menina [se referindo a Jean Wyllys], está fora do Brasil. Podem procurar outro alvo. Este já era. Atacam para tentar me atingir. Podem procurar outro alvo. Sergio Moro está no nosso patrimônio", afirmou.

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/06/20/familia-bolsonaro-espalha-noticia-falsa-sobre-jean-wyllys-e-david-miranda.htm

Putz... Que M**** !! Que situação...
peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1052
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qui Jun 20, 2019 12:09 pm

Paulo é um maluco gente boa. Ele não quer dar o braço a torcer, e aí não há nada que possamos fazer.

Vejam bem: esse escândalo repercute em todo o mundo civilizado . Juristas do mundo inteiro estão chocados, mas aqui em Banânia tá tudo normal e o Moro (conje!! Ahahahah) é herói.

Tô começando a acreditar naquela teoria de realidade virtual ou mundo paralelo, sei lá...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qui Jun 20, 2019 12:20 pm

Ahahahahahah!! A base aliada do corno bélico tá se desmilinguindo...

Faz flexão de cabeça pra ver se melhora, otário...

https://epoca.globo.com/e-um-show-de-besteiras-diz-general-santos-cruz-sobre-gestao-bolsonaro-23753114
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Qui Jun 20, 2019 12:47 pm

Rico, obrigado pelo gente boa e este sentimento é recíproco, mesmo porque se eu não me importasse com os amigos do fórum, não gastaria meu tempo nessa discussão. Juristas têm entendimento variado sobre o tema, jurista de outros países não conhecem nosso ordenamento nem as práticas jurídicas no Brasil. Minha posição já expus várias vezes, ainda fico com ela até que me tragam fatos que dêem causa a mudança. Só relembrando que já fui esquerda, já usei estrelinha no peito e catei lulala.... Os fatos mudaram isso. Como abri os olhos e calei o coração na política, tenho esperança que meus amigos também consigam fazê-lo. Por isso gasto meu tempo com quem me importo.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qui Jun 20, 2019 12:52 pm

Paulo Penna escreveu:Não vi nenhuma mensagem nem parecida com essa.
Me mostre a mensagem.

7 de dezembro de 2015

Moro – 17:42:56 – Entao. Seguinte. Fonte me informou que a pessoa do contato estaria incomodado por ter sidoa ela solicitada a lavratura de minutas de escrituras para transferências de propriedade de um dos filhos do ex Presidente. Aparentemente a pessoa estaria disposta a prestar a informação. Estou entao repassando. A fonte é seria.
Deltan – 17:44:00 – Obrigado!! Faremos contato
Moro – 17:45:00 – E seriam dezenas de imóveis
Deltan – 18:08:08 – Liguei e ele arriou. Disse que não tem nada a falar etc… quando dei uma pressionada, desligou na minha cara… Estou pensando em fazer uma intimação oficial até, com base em notícia apócrifa
Moro – 18:09:38 – Estranho pois ele é quem teria alertado as pessoas que me comunicaram. Melhor formalizar entao.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qui Jun 20, 2019 12:53 pm

21 de fevereiro de 2016

Deltan – 01:07:44 – Caro, sugiro um mês e meio mais cauteloso com segurança a partir da outra semana. Um dos destinos do dinheiro é provável advogado do José Rainha. Tem muito fanático que não teria muito a perder e poderia querer se tornar herói.
Moro – 01:09:56 – Olá Diante dos últimos . desdobramentos talvez fosse o caso de inverter a ordem da duas planejadas
Deltan – 11:12:04 – O problema é o risco de nos atropelarem em SP ou em BSB. Queríamos antes, mas tem a festa do PT… Uma semana pode fazer diferença para SP especialmente. Em BSB com o acordo feito às pressas e depoimentos do senador de madrugada receamos também que adiantem algo
Moro – 12:43:52 Ok. Pensem ai. Sugeri por conta do recente acompanhamento
Deltan – 13:47:24 – Estamos refletindo. Por enquanto a tendência é contrária. Vou ler esses resultados parciais
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qui Jun 20, 2019 12:53 pm

27 de fevereiro de 2016

Moro – 11:21:24 O que acha dessas notas malucas do diretorio nacional do PT? Deveriamos rebater oficialmente? Ou pela ajufe?
Deltan – 12:30:44 – Na minha opinião e de nossa assessoria de comunicação, não, porque não tem repercutido e daremos mais visibilidade ao que não tem credibilidade
Deltan – 12:31:16 – Contudo, vale contestar IMPLICITAMENTE e sem referência direta em manifestações públicas (e em seu caso, decisões)
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qui Jun 20, 2019 12:55 pm

27 de junho de 2017

Moro – 18:24:25 – Diante das absolvição do Vaccari seria talvez conveniente agilizar julgamento do caso do Skornicki no qual ele tb está preso e condenado. Parece que está para parecer na segunda instância
Deltan – 20:54:24 –
Deltan – 20:54:53 – Providenciamos tb nota de que a PRR vai recorrer
Deltan – 20:57:31 – Tem outras tb no TRF. Alguma razão especial para apontar esta?
Moro – 23:20:53 – Porque Vaccari tb foi condenado nesta?!
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qui Jun 20, 2019 12:57 pm

Moro – 22:12 – Talvez vcs devessem amanhã editar uma nota esclarecendo as contradições do depoimento com o resto das provas ou com o depoimento anterior dele
Moro – 22:13 – Por que a Defesa já fez o showzinho dela.
Santos Lima – 22:13 – Podemos fazer. Vou conversar com o pessoal.
Santos Lima – 22:16 – Não estarei aqui amanhã. Mas o mais importante foi frustrar a ideia de que ele conseguiria transformar tudo em uma perseguição sua.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qui Jun 20, 2019 12:59 pm

Moro – 09:07:39 – Tem alguma coisa mesmo seria do FHC? O que vi na TV pareceu muito fraco?
Moro – 09:08:18 – Caixa 2 de 96?
Dallagnol – 10:50:42 – Em pp sim, o que tem é mto fraco
Moro – 11:35:19 – Não estaria mais do que prescrito?
Dallagnol – 13:26:42 – Foi enviado pra SP sem se analisar prescrição
Dallagnol – 13:27:27 – Suponho que de propósito. Talvez para passar recado de imparcialidade
Moro – 13:52:51 – Ah, não sei. Acho questionável pois melindra alguém cujo apoio é importante
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Qui Jun 20, 2019 1:00 pm

Alex, nada aí.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por allexcosta Qui Jun 20, 2019 1:03 pm

Paulo Penna escreveu:Alex, nada aí.

Moro – 22:13 – Por que a Defesa já fez o showzinho dela.

Moro – 13:52:51 – Ah, não sei. Acho questionável pois melindra alguém cujo apoio é importante

Sei lá. Tô achando que você não quer ver...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qui Jun 20, 2019 1:11 pm

allexcosta escreveu:

Sei lá. Tô achando que você não quer ver...

Fato!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Qui Jun 20, 2019 1:13 pm

"Nunca passou pelas minhas mãos", diz Moro sobre caso FHC https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/moro-diz-que-caso-fhc-nunca-passou-por-ele-e-nega-projeto-politico-na-lava-jato,0466b7f6b8081f97f9de3a73c6848922a7xo0keg.html
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qui Jun 20, 2019 1:16 pm

Eu sou a favor de duas CPIs.

Uma pra apurar os vazamentos.

A outra pra apurar a estranha relação do Moro com os procuradores e o quanto essa "relação" interferiu na prisão do candidato que venceria as eleições.

Esperando os áudios do Greenwald (se é que eles existem).

Depois de ontem, me parece que o juizecu jogou a toalha...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qui Jun 20, 2019 1:17 pm

Paulo Penna escreveu:"Nunca passou pelas minhas mãos", diz Moro sobre caso FHC https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/moro-diz-que-caso-fhc-nunca-passou-por-ele-e-nega-projeto-politico-na-lava-jato,0466b7f6b8081f97f9de3a73c6848922a7xo0keg.html

Mentira do demônio!

Não se trata dos processos envolvendo FHC, mas do apoio que ele precisava do eleitorado do PSDB.

O diabo ta te confundindo!
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Rico Qui Jun 20, 2019 1:32 pm

A estratégia de Greenwald é clara. Minar aos poucos o super ministro.

Fazê-lo definhar, até que a opinião pública veja o que realmente existe.

Aos poucos o camarada se enrola em explicações que se revelarão dúbias, equivocadas.

O inferno astral dele tá só começando.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Paulo Penna Qui Jun 20, 2019 1:44 pm

O greenseilaoque terá em breve de arrumar outra estratégia, de como se safar.... As explicações foram tão ruins que os próprios dirigentes do PT se arrependeram da estratégia.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por peter.forc Qui Jun 20, 2019 2:35 pm

allexcosta escreveu:
Paulo Penna escreveu:Pelo que está sendo colocado agora, o juiz deveria viver em outra dimensão, não conversar com ninguém, não pode ouvir nenhuma parte do processo, mas só quando é do interesse de quem aponta o dedo.

Isso aí é muito diferente do juiz dizer pros promotores "olha, vamo fazer assim, vamo usar essa estratégia pra condenar ele". E foi isso que aconteceu...

Não deixe o fato de você (ou outra pessoa) ser pró Moro, pró lava-jato ou anti-Lula fechar seus olhos pra o que aconteceu.

Apenas recordando que esta discussão, naturalmente, ganhou reforço e comprovação graças aos diálogos agora expostos, mas os questionamentos sobre a decisiva interferência do juiz do processo, ou seja, ele se fazer de dublê de juiz e acusador, já são antigos.

Moro não explica por que alterou, de novo, termos de denúncia contra Lula

Por Cíntia Alves - 19/09/2017
Jornal GGN – O juiz Sergio Moro saiu pela tangente ao responder um recurso da defesa de Lula solicitando que o magistrado esclareça por que alterou mais uma acusação contra o ex-presidente, usurpando o papel do Ministério Público Federal. Em resposta ao questionando do advogado Cristiano Zanin, na segunda (18), Moro escreveu apenas que os “embargos [de declaração] fazem pouco sentido no ponto”, e mudou de assunto.

Na semana passada, os advogados de Lula entraram com os embargos porque Moro, ao autorizar uma perícia nos sistemas de comunicação e registro de propina da Odebrecht, escreveu que “a maior parte do pagamento do preço do imóvel [que foi ofertado pela empreiteira ao Instituto Lula] foi feito pela DAG Construtora, mediante regular contabilização, assim somente uma fração teria sido paga, segundo o aludido relatório, pelo Setor de Operações Estruturadas”.

Ocorre que, na denúncia original, os procuradores de Curitiba alegam que a vantagem indevida a Lula saiu de um caixa virtual formado com propinas oriundas de 8 contratos da Odebrecht com a Petrobras.

https://jornalggn.com.br/justica/moro-nao-explica-por-que-alterou-de-novo-denuncia-contra-lula/
https://oglobo.globo.com/brasil/defesa-de-lula-acusa-moro-de-mudar-denuncia-do-mpf-negar-acesso-provas-21829841

É claro que, na ocasião, o "pessoal" falou que é "normal" juízes alterarem termos de denúncias que chegam para eles... Isso acontece sempre...

peter.forc
peter.forc
Membro

Mensagens : 1052
Localização : Banânia

Ir para o topo Ir para baixo

Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo - Página 18 Empty Re: Já Somos um País Fascista - por Dodô Azevedo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 20 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos