Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

+3
Christian
vinibassplayer
bibiu
7 participantes

Ir para baixo

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C Empty Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

Mensagem por bibiu Dom Fev 24, 2019 9:13 pm

Essa semana pretendo comprar um baixolão (na loja) e estou na duvida em qual escolher, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito dos dois modelos a seguir. Se possível uma opinião de quem já tocou em um dos modelos ou nos dois. Forte abraço!

Strinberg SB-24C R$ 1.000,00

Tampo: Spruce
Corpo: Sapele
Escala: Rosewood
Tarraxa: Cromada

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C 110




Eagle 90 AEB R$ 1.060,00

Tampo (Top) Abeto Sitka Maciço (Solid Sitka Spruce)
Lateral e Fundo Mogno (Mahogany)
Escala Jacarandá (Rosewood)
Braço (Neck) Mogno Oriental (Nato)

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C 210
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C Empty Re: Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

Mensagem por vinibassplayer Dom Fev 24, 2019 10:59 pm

se puder colocar mais uma opção, indicaria um tagima AB400
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C Empty Re: Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

Mensagem por bibiu Seg Fev 25, 2019 7:30 am

vinibassplayer escreveu:se puder colocar mais uma opção, indicaria um tagima AB400

Na minha cidade só tem esses dois modelos e não gostaria de comprar na internet, vi também um Cort AB850 mas o valor está fora do que pretendo gastar, ele custa R$ 1.700,00.
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C Empty Re: Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

Mensagem por Christian Seg Fev 25, 2019 10:11 am

tu tem certeza que quer comprar um baixolão, é um instrumento muito diferente de um elétrico, estes são ruins se fosse um warwick, taylor aí sim
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C Empty Re: Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

Mensagem por vinibassplayer Seg Fev 25, 2019 2:29 pm

nao iria em nenhum dos dois, mas pelo historico da marca, às cegas eu pegaria o eagle.
maaaasss se os dois tao na mesma faixa de preço, e estao na tua cidade, vc pode testar os dois e ver o q agrada mais
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C Empty Re: Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

Mensagem por bibiu Seg Fev 25, 2019 7:50 pm

Pensando melhor acho que irei deixar esses 1 mil reais no bolso e comprar um amplificador de fone de ouvido para estudar com meu baixo. Quem vota a favor levanta a mão aew.... kakakakak cheers
bibiu
bibiu
Membro

Mensagens : 139
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C Empty Re: Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Fev 25, 2019 8:15 pm

bibiu escreveu:Pensando melhor acho que irei deixar esses 1 mil reais no bolso e comprar um amplificador de fone de ouvido para estudar com meu baixo. Quem vota a favor levanta a mão aew.... kakakakak cheers
Decisão sensata...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C Empty Re: Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

Mensagem por Zubrycky Seg Fev 25, 2019 8:43 pm

Ou faça como eu faço. Estude sem amplificador. Wink
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C Empty Re: Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

Mensagem por vinibassplayer Seg Fev 25, 2019 10:21 pm

Zubrycky escreveu:Ou faça como eu faço. Estude sem amplificador. Wink

mais sensato ainda hahaha
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C Empty Re: Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

Mensagem por Zubrycky Seg Fev 25, 2019 10:50 pm

Hahahahahahahaha

Vale lembrar que não estou sozinho nessa...

https://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/billy_sheehan_i_practice_a_lot_with_no_amp_at_all.html
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C Empty Re: Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

Mensagem por fheliojr Ter Fev 26, 2019 3:26 pm

bibiu escreveu:...comprar um amplificador de fone de ouvido para estudar com meu baixo...

Desnecessário, basta usar computador, com o devidos drivers (asio4all, etc).

P.S.: Também sou feio. Razz
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C Empty Re: Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

Mensagem por willdsc Ter Fev 26, 2019 9:28 pm

na minha casa tem um problema de aterramento f*&^%$ entao toda vez que ligo o amp ou o baixo direto no pc fica um barulho estatico de fundo que é bem irritante; na maioria das vezes toco só com o baixo desligado mesmo
willdsc
willdsc
Membro

Mensagens : 25
Localização : Vitorino - PR

https://www.youtube.com/channel/UCgRSgpYc2KIgAeKvqkHePpg?view_as

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C Empty Re: Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

Mensagem por vinibassplayer Ter Fev 26, 2019 9:42 pm

willdsc escreveu:na minha casa tem um problema de aterramento f*&^%$ entao toda vez que ligo o amp ou o baixo direto no pc fica um barulho estatico de fundo que é bem irritante; na maioria das vezes toco só com o baixo desligado mesmo

pq pra isso vc precisa de uma interface pra balancear o sinal e diminuir a latencia
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagens : 1601
Localização : Corinto - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C Empty Re: Baixolão Eagle 90 AEB vs Strinberg SB-24C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos