preciso de opinião sobre um baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por allexcosta em Qui Abr 11, 2019 9:30 am

NESCAU escreveu:Tem coisa errada com o meu Fender. Eu toco Iron Maiden melhor no meu Spector que nele. Será que é falso ou está possuído por algum espírito ruim?

Seja falso ou verdadeiro, se tiver o logo Fender é impossível ser inferior a qualquer baixo.

E baixos com logo Fender possuem proteção mística de antigos feitiços Egípcios, portanto não são suscetíveis a encostos.

Infelizmente podemos deduzir que o problema está em você. Procure um xamã autorizado pela Fender para resolver a situação.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 44805
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por Stormbringer em Qui Abr 11, 2019 9:40 am

Ha também outra possibilidade: Reza a lenda que o feitiço dos fenders é quebrado ao se tocar heavy metal, precisando fazer oferendas para os Precision Gods pra que a magia reincorpore na madeira e ele volte a ter o som dos anjos(o que é contraditório, pra tocar música do diabo)
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 3283
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por WHead em Qui Abr 11, 2019 9:03 pm

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
mblacerda escreveu:
Rafael Macedo escreveu:Acho que o Diogobaixo já percebeu que não rola a troca kkk
Mas ele perguntou uma coisa sobre o Tagima modelo Music Man e tenho uma duvida parecida.

Atualmente qual baixo de entrada (ou o mais próximo disso na questão de $$) seria uma boa compra para o modelo Music Man?

Hoje uma grande referencia para modelos Jazz Bass são os SX que são ótimos, qual seria a opção neste mesmo nivel para o modelo Music Man? Ou teria que desembolsar mais para uma qualidade no mesmo nivel?

Falam bem dos SUB, superiores aos OLP. Mas prá mim é que nem caviar: nunca vi nem comi, eu só ouço falar.
Já trabalhei com os dois.
O SUB é sensivelmente melhor que os OLP... E em todos os aspectos.
Não sou conhecedor desses modelos mas, para fins de comparação, achei por bem compartilhar. Espero que ajude. 
WHead
WHead
Membro

Mensagens : 123
Localização : Jacareí-SP

https://whiskyheads.bandcamp.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Abr 12, 2019 8:22 am

O som é bem parecido, mas a chave do StingRay está toda pra trás e a comparação não deveria ser assim. Ela deveria está no meio por que seria a comparação correta.

Os baixos são muito parecidos mesmos. Só muda a tocabilidade.
Eu acho o SUB mais pesado e o braço diferente. A parte do tróculo tb.

Ah! Outra coisa...Parecem um Banjo e isso é triste!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 7573
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por Stormbringer em Sex Abr 12, 2019 9:14 am

banjo eu nao sei, mas que alguns parecem tampa de privada, parecem sim...


e se for bongo, tem head de peppa pig
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 3283
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por allexcosta em Sex Abr 12, 2019 9:22 am

Stormbringer escreveu:Ha também outra possibilidade: Reza a lenda que o feitiço dos fenders é quebrado ao se tocar heavy metal, precisando fazer oferendas para os Precision Gods pra que a magia reincorpore na madeira e ele volte a ter o som dos anjos(o que é contraditório, pra tocar música do diabo)

É só uma lenda.

A magia dos Fender só podia ser quebrada por um cacique já falecido da tribo dos Arandinhas, que vivem no alto Amazonas e cultuam o deus Asfar.

Esse cacique já reencarnou em Sirius e não pode mais ser invocado para trabalhos espirituais com instrumentos Fender.


Última edição por allexcosta em Sex Abr 12, 2019 10:36 am, editado 1 vez(es) (Razão : Demência senil)
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 44805
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por Juninho Sampaio em Sex Abr 12, 2019 9:27 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 7573
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por Jãozeiro em Sex Abr 12, 2019 10:21 am

Stormbringer escreveu:banjo eu nao sei, mas que alguns parecem tampa de privada, parecem sim...

Mano, tampa de privada, kkkkkkkk.
Boa, até mais próprio do que banjo.   lol!

Mas pelo jeito tampa de privada ofende menos do que banjo. Mas vamos tomar cuidado, pois tem gente que fica brava, furiosa. Eu racho, kkkkkkk.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 94
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por allexcosta em Sex Abr 12, 2019 10:40 am

Jãozeiro escreveu:
Stormbringer escreveu:banjo eu nao sei, mas que alguns parecem tampa de privada, parecem sim...

Mano, tampa de privada, kkkkkkkk.
Boa, até mais próprio do que banjo.   lol!

Mas pelo jeito tampa de privada ofende menos do que banjo. Mas vamos tomar cuidado, pois tem gente que fica brava, furiosa. Eu racho, kkkkkkk.

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 5879275-4452002301-suybc
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 44805
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por JAZZigo em Sex Abr 12, 2019 10:52 am

Jãozeiro escreveu:
Stormbringer escreveu:banjo eu nao sei, mas que alguns parecem tampa de privada, parecem sim...

Mano, tampa de privada, kkkkkkkk.
Boa, até mais próprio do que banjo.   lol!

Mas pelo jeito tampa de privada ofende menos do que banjo. Mas vamos tomar cuidado, pois tem gente que fica brava, furiosa. Eu racho, kkkkkkk.
Como vovó já dizia: "Quem desdenha quer comprar". Razz

Só sei que eu sou apaixonado pelos meus tampa-de-privada. Cool

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 DSC05852

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Fullsizeoutput_99f
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagens : 12079
Localização : Asa Norte, Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por Jãozeiro em Sex Abr 12, 2019 11:04 am

É só eu dizer que o baixo tem um escudo que parece banjo/bandolim/tampa de privada e o pessoal vem e posta foto dos seus tampas de privada dizendo "adoro os meus", "tenho muito orgulho dos meus". Não precisa se auto-afirmar tanto assim, galera, hehe. Não liguem, seus instrumentos são incríveis, só entrem na zoera.

Imagina se os donos de Bongos (peppa) e de Sx/Tagima (head papagaio) ficassem sentidos como tem gente que fica com o Stingray, (não tô falando de você, JAZZigo, hahaha).

Aliás, JAZZigo, 1/25 do seu arsenal é composto por um Rick, baixo feioso demais! Me ofendo horrores quando xingam ele! lol!


Última edição por Jãozeiro em Sex Abr 12, 2019 11:07 am, editado 1 vez(es)
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 94
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por Jãozeiro em Sex Abr 12, 2019 11:06 am

Aliás, acho que são 25 baixos que você tem, não tenho certeza. Razz
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 94
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por pedrohenrique.astronauta em Sex Abr 12, 2019 11:15 am

Juninho Sampaio escreveu:O som é bem parecido, mas a chave do StingRay está toda pra trás e a comparação não deveria ser assim. Ela deveria está no meio por que seria a comparação correta.

Os baixos são muito parecidos mesmos. Só muda a tocabilidade.
Eu acho o SUB mais pesado e o braço diferente. A parte do tróculo tb.

Ah! Outra coisa...Parecem um Banjo e isso é triste!

Juninho, para se ter o som original do Stingray no Stingray 5, as bobinas devem estar em paralelo. Seria a primeira posição da chave no Stingray 5, ou seja, a chave voltada para a ponte do baixo naquela primeira posição.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 6828
Localização : Volta Redonda-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por JAZZigo em Sex Abr 12, 2019 2:04 pm

Jãozeiro escreveu:Aliás, acho que são 25 baixos que você tem, não tenho certeza. Razz
Tô aqui, me segurando pra não pegar o #50. Tiro

Dentre os 49 atuais:
- 4 japoneses dos anos 80 estão à venda no ML: Aria Pro II TSB-400,  Aria Pro II RSB-600, Hondo II Professional e Tokai LBX-60;
- outros 3 estão no luthier para modificações significativas: Warmoth Custom Deluxe G5 MIDI Fretless Bass, Warmoth Custom G4 8-String Octave Bass e Warmoth Custom Precision "Whammy" Bass;
- 1 está no luthier, para cirurgia de alto risco (troca do tensor e da escala): Tokai Jazz Sound Bass;
- e 1 em casa, para montagem, aguardando o luthier ficar menos ocupado (ou enrolado mad): Warmoth Custom ’54 P-Bass Tobacco Burst.

Vide: http://www.contrabaixobr.com/t40600-jazzigo-parte-3#829330


Última edição por JAZZigo em Sex Abr 12, 2019 3:06 pm, editado 1 vez(es)
JAZZigo
JAZZigo
Membro

Mensagens : 12079
Localização : Asa Norte, Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por Stormbringer em Sex Abr 12, 2019 2:53 pm

JAZZigo escreveu:
Como vovó já dizia: "Quem desdenha quer comprar". Razz
Ridículo aquele seu precision que voce pos captador rio grande
CREDO!




Ri Muito

ps: to revendo sua coleção... 8 horas iria ser muito pouco pra eu experimentar os que eu gostaria Razz
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 3283
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por Jãozeiro em Sex Abr 12, 2019 3:25 pm

JAZZigo escreveu:
Jãozeiro escreveu:Aliás, acho que são 25 baixos que você tem, não tenho certeza. Razz
Tô aqui, me segurando pra não pegar o #50. Tiro

Dentre os 49 atuais:
- 4 japoneses dos anos 80 estão à venda no ML: Aria Pro II TSB-400,  Aria Pro II RSB-600, Hondo II Professional e Tokai LBX-60;
- outros 3 estão no luthier para modificações significativas: Warmoth Custom Deluxe G5 MIDI Fretless Bass, Warmoth Custom G4 8-String Octave Bass e Warmoth Custom Precision "Whammy" Bass;
- 1 está no luthier, para cirurgia de alto risco (troca do tensor e da escala): Tokai Jazz Sound Bass;
- e 1 em casa, para montagem, aguardando o luthier ficar menos ocupado (ou enrolado mad): Warmoth Custom ’54 P-Bass Tobacco Burst.

Vide: http://www.contrabaixobr.com/t40600-jazzigo-parte-3#829330

Meu Deus, de onde tirei 25? kkkkk
Shocked
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 94
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por Pz123 em Sex Abr 12, 2019 3:40 pm

Eu não tô entendendo essa cisma com estética de contrabaixo.

Entrando numa ideia parecida com aquela dos signature, vocês não teriam um baixo que seja excelente se não achassem ele lindo?
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 259
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por Stormbringer em Sex Abr 12, 2019 3:45 pm

Mesmo achando que parece uma tampa de privada, eu nunca disse que não teria um

Razz
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 3283
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por Jãozeiro em Sex Abr 12, 2019 3:53 pm

Pz123 escreveu:Eu não tô entendendo essa cisma com estética de contrabaixo.

Entrando numa ideia parecida com aquela dos signature, vocês não teriam um baixo que seja excelente se não achassem ele lindo?

Eu já tive e teria outros. O mais importante é a qualidade de construção e o som. Mas a estética tem seu lugar e é importante, sim.

Lindo e maravilhoso não precisa ser, mas você está comprando um produto, provavelmente caro. Por que teria de ser algo que não te agrada visualmente?

Na verdade esse assunto só surgiu porque uma pessoa se irritou num outro tópico. O tópico era pra você postar dizendo equipamentos que nunca compraria. Aí eu disse que nunca compraria um Stingray pois achava que o escudo dele lembrava um banjo/bandolin e a pessoa ficou irada, inclusive estendeu seu inconformismo pra outros lugares do fórum. Agora em todo lugar onde surja as palavras "Music Man" ele expõe seu ressentimento.

Só explicando o que aconteceu.


Última edição por Jãozeiro em Sex Abr 12, 2019 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 94
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por Jãozeiro em Sex Abr 12, 2019 3:58 pm

Complicado ficar colocando seu motivo acima do motivo dos outros. Cada um tem seu gosto. Eu jamais ficaria irado porque alguém acha que meus equipos tem um visual engraçado, feio, ou qualquer outra coisa. Muito menos num espaço em que era pra você dizer exatamente coisas que nunca compraria, e a galera dizia, "nunca compraria tal coisa porque é ridícula", "não compraria aquela outra porque é brega" e coisas assim.

Mas...vida que segue. Confesso que tô achando graça. Razz
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 94
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

preciso de opinião sobre um baixo - Página 2 Empty Re: preciso de opinião sobre um baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum