Criação de Conteúdo Para Redes Socias

Ir em baixo

Criação de Conteúdo Para Redes Socias Empty Criação de Conteúdo Para Redes Socias

Mensagem por TRC Baixista em Seg Abr 15, 2019 12:59 pm

E aí galera, beleza?

Eu criei um canal no Youtube e algumas redes sociais ligadas a ela, e já postei algumas fotos e vídeos, mas ainda tenho muitas dúvidas.
O que gravar? Como gravar? Como postar?
Então... Quem cria conteúdo próprio? Alguma dica pra um iniciante na área?

Link do meu canal: https://t.co/EKIz9vIlBw
Tá tem o link para as demais redes

Valeu galera
TRC Baixista
TRC Baixista
Membro

https://www.youtube.com/channel/UCHkoldtm764tB7jemJzZkjA

Criação de Conteúdo Para Redes Socias Empty Re: Criação de Conteúdo Para Redes Socias

Mensagem por AndréBurger em Seg Abr 15, 2019 2:02 pm

Quando entro num Instagram ou num Facebook me passa a sensação que até a web (algo que parece infinito) tá saturada.
Fico com a paciência estourada de entrar nas doenças sociais e ver um monte de cara mostrando o trabalho (isso inclui medalhões da música brasileira).

Por outro lado, os outros podem até serem bons, mas estão imersos na mediocridade da NET.

Não sei te dar o caminho mas estou passando o que sinto quando entro nessas coisas. Talvez você saiba contornar isso...

Acho que o negócio é mostrar musicalidade, fazer parcerias interessantes, talvez mostrar o seu dia dia, curiosidades da sua região, não sei.
Boa sorte!!

AndréBurger
Membro

Criação de Conteúdo Para Redes Socias Empty Re: Criação de Conteúdo Para Redes Socias

Mensagem por Guga Ramone em Seg Abr 15, 2019 3:32 pm

Uma das coisas que acho muito complicado é o tempo do conteúdo. No youtube, pra poder monetizar o video, ele tem uma duração mínima. Aí normalmente enche-se de linguiça pra atender o requisito e falar dum assunto que normalmente se resolveria em 2, 3 minutos. Perco a paciência...
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagem por vinibassplayer em Ter Abr 16, 2019 9:39 pm

as redes sociais da minha antiga banda era bastante relevantes na cena.
investíamos em conteudo gravado com QUALIDADE de audio e video, produziamos muito conteudo, vlogs dos integrantes e da banda em si, transmissao de varios shows nossos. pagavamos divulgação e patrocinavamos todos os conteudos, tanto no face, qto no instagram e no youtube.
no final, conteudo de qualidade, encaminhado da forma certa, é meio caminho andado.

vc tem q entender seu publico, o que ele consome e o que ele QUER consumir, e entregar isso a ele, tem q ver o que é mais consumido, e as vezes se vender por isso... e na verdade, percebemos que conteúdo autoral é mto mais bem recebido do que conteudo copia/cover, o mercado tá saturado de covers e ávido por material ORIGINAL!!

maaaassss como em casa de ferreiro o espeto é de pau, meu canal do youtube e meu instagram tem alguns videos meus tocando, só covers e gravado mto mal de celular kkkk mas minha proposta não é crescer com isso por enquanto nao, ainda to me programando pra comprar uma interface e um PC novo, pra depois pensar em subir a qualidade, pelo menos de audio/video..

espero ter ajudado
vinibassplayer
vinibassplayer
Membro

Mensagem por TRC Baixista em Qui Abr 18, 2019 2:12 pm

Valeu galera
TRC Baixista
TRC Baixista
Membro

https://www.youtube.com/channel/UCHkoldtm764tB7jemJzZkjA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: