Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixolão: Em pé ou sentado?

+18
Maurício_Expressão
dibass
Stormbringer
campos
NETOULTRA
mblacerda
JAZZigo
AndréBurger
Jãozeiro
Coder
Uchoa
hunta
Rui Lima
Zubrycky
allexcosta
Cantão
Davi Motta
André Souza
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Baixolão: Em pé ou sentado? - Página 2 Empty Re: Baixolão: Em pé ou sentado?

Mensagem por NeyBass Ter Abr 30, 2019 5:10 pm

allexcosta escreveu:
allexcosta escreveu:
Jãozeiro escreveu:Não tem nada a ver com rock. E Allex, você tem uma visão tão estereoripada de São Paulo/Sudeste como muitos têm da Bahia/Nordeste.

Rebato isso com uma afirmação e uma pergunta. Eu morei em São Paulo capital e em BH, assim como moro em um quintal cultural de SP há 7 anos, que é o que Curitiba é. Em que lugares da Bahia/Nordeste você morou?

Baixolão: Em pé ou sentado? - Página 2 ForthrightLonelyIberianbarbel

Lacrou !!! Cool afro
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão: Em pé ou sentado? - Página 2 Empty Re: Baixolão: Em pé ou sentado?

Mensagem por Jãozeiro Ter Abr 30, 2019 7:15 pm

allexcosta escreveu:
Jãozeiro escreveu:Não tem nada a ver com rock. E Allex, você tem uma visão tão estereoripada de São Paulo/Sudeste como muitos têm da Bahia/Nordeste.

Rebato isso com uma afirmação e uma pergunta. Eu morei em São Paulo capital e em BH, assim como moro em um quintal cultural de SP há 7 anos, que é o que Curitiba é. Em que lugares da Bahia/Nordeste você morou?

Allex, assim, na boa e com sinceridade...e daí que você morou aqui e ali? scratch Eu não preciso morar em tal lugar pra saber dele. O mundo é globalizado, a informação é instantânea, a pesquisa é fácil e farta.

Uma pessoa ter morado alguns anos em tal lugar não faz dela uma autoridade absoluta em assuntos daquele lugar. Uma pessoa "a" vivendo em tal local tem uma visão diferente de outra pessoa "b" que também mora lá, de acordo com sua condição sócio-economica e seu círculo social. Um morador de Higienópolis falaria pra mim que São Paulo é de um jeito. Um morador de Heliópolis me diria que São Paulo é de um jeito totalmente diferente. E aí? Quem tá certo? Quem dos dois é autoridade?

Estados Unidos. Você morou lá, correto? Não significa que você é autoridade pra dizer a verdade sobre a vida norte-americana. Você viveu uma realidade lá, diferente do brasileiro "x" que foi pra lá, diferente do brasileiro "y" que viveu lá.

Existem vídeos no Youtube de brasileiros que vão aos EUA e contam uma realidade bem diferente da que é mostrada pelos brasileiros de sucesso e que viraliza e alimenta o sonho dos jovens de ir pra lá.
E aí, quem tá certo? Eu nunca morei lá e sei que lá existem várias realidades. Entende?

Cada um tem uma realidade. Você morar em um lugar não diz que você é o consultor socio-geográfico-cultural mor de lá. Seu círculo social te cerca da realidade daquele círculo. Os lugares são plurais, nada é homogêneo, ainda mais no Brasil.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão: Em pé ou sentado? - Página 2 Empty Re: Baixolão: Em pé ou sentado?

Mensagem por allexcosta Ter Abr 30, 2019 7:17 pm

cheers cheers cheers cheers
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão: Em pé ou sentado? - Página 2 Empty Re: Baixolão: Em pé ou sentado?

Mensagem por Jãozeiro Ter Abr 30, 2019 7:19 pm

Meio bost@ esses grilos e esses "lacrou" aí, mas tudo bem. Alguma cagad* eu fiz aqui sem querer que não recebo mais notificações por e-mail dos tópicos em que respondi, vou ver isso. E às vezes dá preguiça de ficar voltando e respondendo.

Pode ter certeza de que não fujo de uma discussão...hehe.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 3036
Localização : Doha - Qatar

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão: Em pé ou sentado? - Página 2 Empty Re: Baixolão: Em pé ou sentado?

Mensagem por allexcosta Ter Abr 30, 2019 7:31 pm

Jãozeiro escreveu:Meio bost@ esses grilos e esses "lacrou" aí, mas tudo bem.

Sério que tu não aprecia um gif de tumbleweed e um grilo clássico?

Onde mora seu senso de humor? Stand up do Sérgio Mallandro?

Baixolão: Em pé ou sentado? - Página 2 Um-dos-icones-da-cultura-trash-o-apresentador-ator-e-humorista-sergio-mallandro-volta-a-curitiba-nesta-sexta-feira-12-as-21h-para-apresentar-seu-stand-up-comedy-no-tresor-eventos-rua-1433867084176_615x300
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão: Em pé ou sentado? - Página 2 Empty Re: Baixolão: Em pé ou sentado?

Mensagem por NeyBass Qua maio 01, 2019 9:51 am

Jãozeiro escreveu:Meio bost@ esses grilos e esses "lacrou" aí, mas tudo bem. Alguma cagad* eu fiz aqui sem querer que não recebo mais notificações por e-mail dos tópicos em que respondi, vou ver isso. E às vezes dá preguiça de ficar voltando e respondendo.

Pode ter certeza de que não fujo de uma discussão...hehe.

Então..........mitou!!!!! Rolling Eyes
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Baixolão: Em pé ou sentado? - Página 2 Empty Re: Baixolão: Em pé ou sentado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos