Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possivel Ligar dois Cabeçotes em uma Caixa?

4 participantes

Ir para baixo

É possivel Ligar dois Cabeçotes em uma Caixa? Empty É possivel Ligar dois Cabeçotes em uma Caixa?

Mensagem por Saulo Roberto Qui maio 02, 2019 3:53 pm

Boa tarde Galera,
Tenho um cabeçote BXD 3000 Ultrabas da Behringer 300w , e tenho duas caixas de 300w cada uma (uma de 1x15 e outra 4x10) porem o cabeçote acaba ficando "fraco" para suportar as duas caixas. Teoricamente deveria vender este e comprar um mais potente, porem não estou com condições financeiras para gastar 3500,00 que é a media dos cabeçotes que suportariam ambas caixas. Pergunto,seria possivel eu comprar outro cabeçote, mais um de 300w por exemplo, e ligar as duas potencias juntas dobrando a potencia e podendo utilizar praticamente toda força das caixas.
Saulo Roberto
Saulo Roberto
Membro

Mensagens : 1
Localização : Guarapuava PR

Ir para o topo Ir para baixo

É possivel Ligar dois Cabeçotes em uma Caixa? Empty Re: É possivel Ligar dois Cabeçotes em uma Caixa?

Mensagem por allexcosta Qui maio 02, 2019 6:28 pm

Qual seria o segundo cabeçote? Quanto custaria? Quanto vale o BXD? Quais as caixas e qual a impedância delas?

allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

É possivel Ligar dois Cabeçotes em uma Caixa? Empty Re: É possivel Ligar dois Cabeçotes em uma Caixa?

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui maio 02, 2019 11:17 pm

Cara, se vc tem 2 caixas (como você mesmo diz), porque não compra um outro cabeçote e liga em uma delas?
Se for ligar as duas, use um pedal de saída estereo...
Agora, eu já usei esse amp aí numa caixa Hartke 4X10, e tem som suficiente para palco grande...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

É possivel Ligar dois Cabeçotes em uma Caixa? Empty Re: É possivel Ligar dois Cabeçotes em uma Caixa?

Mensagem por Christian Sex maio 03, 2019 6:31 am

na boa, tuas caixas não devem ser tão boas, vende tudo, compra uma 4x10 boa, no minimo uma vx da hartke e uma gallien krueger 700. Esse negocio de gambiarra não presta. Outra Opção compra uma potencia Studio R de 700w e um bom pré tipo aguilar Tone Hammer ou Samsamp bass drive e conecta o pré
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

É possivel Ligar dois Cabeçotes em uma Caixa? Empty Re: É possivel Ligar dois Cabeçotes em uma Caixa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos