Alguém já se arriscou neste site chinês?

Ir em baixo

Alguém já se arriscou neste site chinês? Empty Re: Alguém já se arriscou neste site chinês?

Mensagem por mjdnunes em Sab Jun 08, 2019 1:49 pm

Alguém já se arriscou neste site chinês?

https://m.pt.dhgate.com/product/white-music-man-ernie-ball-sting-ray-4-string/395856046.html?f=bm|GMC|pla|1756488939|70383364202|395856046|pla-296557785071|113003009|BR|zhuxue887|m|2|#pd-113

mjdnunes
Membro

Alguém já se arriscou neste site chinês? Empty Alguém já se arriscou neste site chinês?

Mensagem por Uchoa em Sab Jun 08, 2019 3:56 pm

Cogitar em pegar essas falsificações ? puke
Uchoa
Uchoa
Membro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Alguém já se arriscou neste site chinês? Empty Re: Alguém já se arriscou neste site chinês?

Mensagem por Rick Charles em Sab Jun 08, 2019 6:14 pm

mjdnunes escreveu:Alguém já se arriscou neste site chinês?

https://m.pt.dhgate.com/product/white-music-man-ernie-ball-sting-ray-4-string/395856046.html?f=bm|GMC|pla|1756488939|70383364202|395856046|pla-296557785071|113003009|BR|zhuxue887|m|2|#pd-113

Alguns amigos meus compraram jerseys de times da NFL, chegou tudo direitinho pra eles. Eu mesmo nunca comprei.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Paulo Penna em Sab Jun 08, 2019 8:48 pm

Até onde sei, tudo falso.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagem por Cantão em Dom Jun 09, 2019 6:37 am

Ernie Bola foi pra acabá.
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagem por allexcosta em Dom Jun 09, 2019 8:55 am

A gente não incentiva falsificações por aqui. As implicações são muito maiores que um instrumento com controle de qualidade duvidosa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por fheliojr em Dom Jun 09, 2019 4:43 pm

Cantão escreveu:
Ernie Bola foi pra acabá.

lol! lol! lol!

Ao menos, ele está mais para Ernie Bola q para um Ernie Ball.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagem por Vtrpira em Dom Jun 09, 2019 4:54 pm

Cara, eu já vi uns baixos no AliExpress, esse site não conheço. Em alguns modelos tive a nítida impressão de que eram mesma coisa que meu SX, apenas sem o logo.

Sei lá, se eu tivesse dinheiro sobrando, me arriscaria a pegar uns chineses desses só pra ver qual é. Mas tendo dinheiro contado, não arriscava.
Vtrpira
Vtrpira
Membro

Mensagem por allexcosta em Dom Jun 09, 2019 5:01 pm

^ Os SX são feitos pela Team Inc, que de certa forma tem um nome e uma reputação a zelar. Um instrumento falsificado passa por um controle de qualidade bem diferente, pois a marca que ele carrega é uma falsificação.

São feitos em fábricas genéricas na China, o que não quer dizer que são péssimos ou nada do gênero, só informação pra julgar.

Só que fomentar falsificação vai da consciência de cada um.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: