Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por gfurtado em Ter Jun 18, 2019 9:05 pm

Fala galera!
Surgiu uma possível negociação de um fender MiM 2017 JB com braço em maple para negociar... Os mexicanos desse ano, são bons? Quanto é um valor justo em um MiM hoje? Levando em consideração que o baixo tá impecável.?
gfurtado
gfurtado
Membro

Mensagens : 16
Localização : Barbacena MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por gfurtado em Ter Jun 18, 2019 9:20 pm

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Screen11
Fender MiM 2017 - Estão melhores? Screen12
gfurtado
gfurtado
Membro

Mensagens : 16
Localização : Barbacena MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Rick Charles em Ter Jun 18, 2019 9:28 pm

gfurtado escreveu:Fala galera!
Surgiu uma possível negociação de um fender MiM 2017 JB com braço em maple para negociar... Os mexicanos desse ano, são bons? Quanto é um valor justo em um MiM hoje? Levando em consideração que o baixo tá impecável.?

Os MIM são bons baixos, mas entre pegar eles e um Squier VM, eu prefiro os Squier por terem um preço mais baixo e a qualidade é bem semelhante. O valor justo pra mim, um Fender MIM seria no máximo uns 3 mil reais, mas o preço de mercado atual ta bem mais alto.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3854
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por gfurtado em Ter Jun 18, 2019 9:34 pm

Eu tenho um corte Gb 74. Afinal, os MiM são superiores de acabamento e conforto de tocabilidade? Claro que sim, são baixos diferentes e o que mais me atrai no fender é o conforto de braço...
gfurtado
gfurtado
Membro

Mensagens : 16
Localização : Barbacena MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por rafacar em Ter Jun 18, 2019 9:56 pm

Os mexicanos das safras mais novas são ótimos instrumentos, tenho um e é topzeira mesmo. Na minha humilde opinião são superiores aos squier, não estou dizendo que os squier sejam ruins ou não tenham som bom,  mas os mexicanos tem um toque de qualidade superior. Atualmente a comparação mais justa dos mexicanos é com os USA, sempre lembro desse vídeo que mostra que estão muito mais perto é dos usa:



PS.: Tenho um Squier Dimension Deluxe que é série top da squier, excelente instrumento, mas meu jazzinho mexicano tem um toque a mais de qualidade.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 744
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Uchoa em Ter Jun 18, 2019 10:36 pm

Em torno de 3K até no máximo 3,7k e são bons baixos ! up

Mas cada um pede o que quer ...
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 2978
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por allexcosta em Ter Jun 18, 2019 10:43 pm

São bons sim.

Valor cada um sabe...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 45477
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Ivanov_br em Ter Jun 18, 2019 11:28 pm

^ Allex sempre nos lembrando da lei da oferta e procura.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 5886
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por allexcosta em Ter Jun 18, 2019 11:55 pm

Ivanov_br escreveu:^ Allex sempre nos lembrando da lei da oferta e procura.

Porque, assim... Baixo não é carro.

Vai que eu acho um baixo que todo mundo vende por 3K, mas esse exemplar é o que eu tenho procurado há 30 anos. Por algum motivo, tudo funciona, o peso, o timbre... O baixo me inspira. Aí o cara quer 3.5K firme... Pra mim vale, né não?

Mas Brasileiro tem esse medo de ser "otário" e pagar 1 centavo a mais que o carinha da cidade vizinha pagou num baixo de mesmo nome, mesmo sendo outro baixo.

E, vamos todos repetir isso: "cada baixo é um baixo". Senão esses 300 anos de FCBR não serviram pra nada.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 45477
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Targino em Qua Jun 19, 2019 12:47 am

Verdade Allex, mas as vezes certas coisas não entram na minha cabeça.
Vou contar o que aconteceu hoje comigo
Apareceu uma oportunidade de eu fazer uma troca do meu S Martyn por um Lakland DJ4, sempre tive curiosidade de testar esse baixo, mas confesso que só faria a troca pois preciso de grana e acho o lakland mais comercial do que o s martyn, enfim...
Fui testar o baixo, e deixar o dono testar o meu, conclusão, pros meus ouvidos o S Martyn deu uma surra no DJ4, o cara curtiu o baixo também, ele me pediu pra esperar um dia porque disse que um amigo dele iria leva-lo em uma loja de instrumentos onde tinha um ibanez sr 655 que ele queria testar.
Dito e feito, ele foi e trocou o lakland nesse ibanez, detalhe, o ibanez na loja estava por 7k, um preço ultra surreal, nem o ibanez que eu tenho que é o premium sr1205, se vende a esse preço, e o cara trocou o lakland dele que vale muuuuito mais do que esse ibanez sr655, por o ibanez, confesso que fiquei de queixo caído, tenho certeza que ele ainda deve ter voltado uma grana pra loja, pois elas nunca fazem troca pau a pau, fiquei abismado, esse cara, perdeu muita grana nesse negócio.
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 125
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Uchoa em Qua Jun 19, 2019 12:51 am

Cada dia acorda um maluco , vai que ...

lol!
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 2978
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Targino em Qua Jun 19, 2019 1:01 am

Eu que não queria um amigo desse Laughing Laughing , ainda tentei alertar o cara, falei, tu vai trocar um baixo que vende facil por 4,5, 5k e vai pegar um que será um milagre vender por 3k, mas ai nem fiquei pesando muito, depois o cara ia achar que eu tava querendo miar o "super" negócio que ele estava fazendo.
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 125
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por BigBoy em Qua Jun 19, 2019 8:19 am

gfurtado escreveu:Fala galera!
Surgiu uma possível negociação de um fender MiM 2017 JB com braço em maple para negociar... Os mexicanos desse ano, são bons? Quanto é um valor justo em um MiM hoje? Levando em consideração que o baixo tá impecável.?

Ótimo baixo! Fender está com uma constante qualidade muito boa!

E este seu é lindão!

Se o preço for justo, você está bem "vestido"!
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1275
Localização : Interior - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por allexcosta em Qua Jun 19, 2019 8:29 am

Targino escreveu:Verdade Allex, mas as vezes certas coisas não entram na minha cabeça.
Vou contar o que aconteceu hoje comigo
Apareceu uma oportunidade de eu fazer uma troca do meu S Martyn por um Lakland DJ4, sempre tive curiosidade de testar esse baixo, mas confesso que só faria a troca pois preciso de grana e acho o lakland mais comercial do que o s martyn, enfim...
Fui testar o baixo, e deixar o dono testar o meu, conclusão, pros meus ouvidos o S Martyn deu uma surra no DJ4, o cara curtiu o baixo também, ele me pediu pra esperar um dia porque disse que um amigo dele iria leva-lo em uma loja de instrumentos onde tinha um ibanez sr 655 que ele queria testar.
Dito e feito, ele foi e trocou o lakland nesse ibanez, detalhe, o ibanez na loja estava por 7k, um preço ultra surreal, nem o ibanez que eu tenho que é o premium sr1205, se vende a esse preço, e o cara trocou o lakland dele que vale muuuuito mais do que esse ibanez sr655, por o ibanez, confesso que fiquei de queixo caído, tenho certeza que ele ainda deve ter voltado uma grana pra loja, pois elas nunca fazem troca pau a pau, fiquei abismado, esse cara, perdeu muita grana nesse negócio.

Cara... Acontece. Ele pode encarar o dinheiro que "perdeu" como investimento em um curso de negócios. Quem não nasce com o tino pra comércio, aprende apanhando e perdendo grana. A vida é assim.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 45477
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por gfurtado em Qua Jun 19, 2019 2:20 pm

Devo pegar na casa de 3 e pouquinho. Para os que já tiveram a oportunidade de tocar no MiM mais novos, o braço e o conforto da tocabilidade melhorou frente aos antigos? Nunca toquei em nenhum recente...
gfurtado
gfurtado
Membro

Mensagens : 16
Localização : Barbacena MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Targino em Qua Jun 19, 2019 2:52 pm

Tive um de 2012 se não me engano, era um pbass, achei ok. Braço e timbre ok, já tive Mexico, Japan e USA, não vi diferenças gritantes em nenhum dos três.
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 125
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Jãozeiro em Qua Jun 19, 2019 10:38 pm

Eu pago um pau para o Fender MiM Road Worn.  Rolling Eyes
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 273
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Targino em Qua Jun 19, 2019 10:54 pm

Eu também, pena que estão pedindo 7k num usado, entre ele e o American vintage reissue, sou mais o americano.
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 125
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Uchoa em Qua Jun 19, 2019 11:29 pm

7k é para enfraquecer a amizade !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 2978
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Jãozeiro em Qui Jun 20, 2019 12:00 am

Por quê?
Comprar um Road Worn novo com tudo certinho em loja no Brasil custa quase 12 mil reais. Pedir 7k no usado é uma desvalorização de mais de 40%. Quanto deveria custar?  scratch
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 273
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Targino em Qui Jun 20, 2019 12:23 am

Há poucos anos atrás se achava esses baixos por 4,5 fácil fácil, com 7k se garimpar da pra pegar um American vintage reissue que é um p* bass, e que realmente vale isso...
Acho bem difícil alguém conseguir vender um road worn por esse preço, é tipo o JB do Flea, tbm estão pedindo 7k em um usado, pra mim beira a loucura, com essa grana da pra pegar coisa bem melhor.
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 125
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Uchoa em Qui Jun 20, 2019 12:50 am

up
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 2978
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Jãozeiro em Qui Jun 20, 2019 10:22 am

Targino escreveu:Há poucos anos atrás se achava esses baixos por 4,5 fácil fácil
Da mesma forma que há alguns anos a gente fazia a festa com 100 reais no mercado, da mesma forma que um Sx era 600 reais, da mesma forma forma que um carro popular pelado não custava 45 mil...
Gente, vocês estão em 2019 mesmo?  scratch

Targino escreveu:Acho bem difícil alguém conseguir vender um road worn por esse preço, é tipo o JB do Flea, tbm estão pedindo 7k em um usado, pra mim beira a loucura, com essa grana da pra pegar coisa bem melhor. 
Então você admite que a marca Fender tem uma péssima revenda e desvalorização porque é necessário revender seus instrumentos por um valor 50% ou 60% inferior ao valor dos instrumentos novos em loja?
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 273
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Targino em Qui Jun 20, 2019 11:59 am

O que eu estou dizendo é que dá pra pegar instrumentos americanos e bem mais caros com esses 7k, baixos que mais realmente vale esse preço.
Quem você acha que paga 13k em um Fender mexicano novo?
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 125
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Rick Charles em Qui Jun 20, 2019 1:13 pm

Targino escreveu:O que eu estou dizendo é que dá pra pegar instrumentos americanos e bem mais caros com esses 7k, baixos que mais realmente vale esse preço.
Quem você acha que paga 13k em um Fender mexicano novo?

A real é que eu com esses 7k nem olho pra Fender ou qualquer outra marca famosa. Prefiro pegar e investir em um luthier e pedir pra confeccionar um de acordo com as características que eu quero.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3854
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Targino em Qui Jun 20, 2019 8:10 pm

Se você quiser casar com o bass, aí compensa, baixo de Luthier pra revender perde tanto valor que dá até dó, não me imaginaria pagar 7k em um baixo de Luthier e depois caso precise vender ter que anunciá-lo por 4k
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 125
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Rui Lima em Sex Jun 21, 2019 6:55 am

rafacar escreveu:Os mexicanos das safras mais novas são ótimos instrumentos, tenho um e é topzeira mesmo. Na minha humilde opinião são superiores aos squier, não estou dizendo que os squier sejam ruins ou não tenham som bom,  mas os mexicanos tem um toque de qualidade superior. Atualmente a comparação mais justa dos mexicanos é com os USA, sempre lembro desse vídeo que mostra que estão muito mais perto é dos usa:



PS.: Tenho um Squier Dimension Deluxe que é série top da squier, excelente instrumento, mas meu jazzinho mexicano tem um toque a mais de qualidade.
Rafa com todo o respeito, esse Squier dimension deluxe está longe de ser série top Squier. Ele tem acabamento e material idêntico aos vintage modified ena série top da Squier é de longe a Classic Vibe. Sem contar que esse baixo, o dimension ser muito pior que um vintage modified por ser ativo e ter o pré mais robótico e artificial que já ouvi.
Rui Lima
Rui Lima
Membro

Mensagens : 549
Localização : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Jãozeiro em Sex Jun 21, 2019 10:11 am

Targino escreveu:O que eu estou dizendo é que dá pra pegar instrumentos americanos e bem mais caros com esses 7k, baixos que mais realmente vale esse preço.
Quem você acha que paga 13k em um Fender mexicano novo?
Eu entendo o que você tá dizendo.
Tente entender o que eu estou dizendo:

Vc disse que tem Am. Vintage Reissue por 7k usado. Me diga, quanto custa um novo? Você vai ver que desvaloriza mais ainda do que o Road Worn.

A sua pergunta (Quem você acha que paga 13k em um Fender mexicano novo?) pode ser respondida com outra pergunta: Quem você acha que paga 15k em um Fender Reissue novo?

Ou seja, ninguém compra Fender novo. Porque se comprar não consegue vender sem perder 50%. 

E por que o Road Worn teria que estar de fora disso? Oficialmente custa quase 12k. Mesmo com mais de 40% de desconto por 7k tá caro e tem que diminuir o preço?


Então essa coisa de "Fender tem ótimo valor de revenda" é a maior falácia que existe. Desvaloriza tanto quanto um baixo de luthier. A diferença é que ninguém compra Fender novo oficialmente, já de luthier sim. Mas na hora de comparar fazem o contrário, comparam o preço do Fender usado com o preço do instrumento de Luthier novo. Que legal fazer assim, né...

Enfim, é assunto pra outro tópico. Fender não desvaloriza se você circula no mercado de usados (99% das compras e vendas no Brasil). Agora, comprou novo, desvaloriza mais do que carro da JAC ou Cherry.
Jãozeiro
Jãozeiro
Membro

Mensagens : 273
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Targino em Sex Jun 21, 2019 5:16 pm

Entendo seu ponto de vista, é que eu realmente não consigo ver pessoas que compram esses baixos novos no Brasil, acho que geralmente ou trazem de fora, ou se contentam em comprar usado, claro, não posso afirmar que é isso o que acontece.

Já esse lance do luthier, realmente, infelizmente é assim, na época que eu peguei meu S Martyn (usado) vendi um Fender USA as pressas pra conseguir comprar ele, graças a Deus, o baixo era tudo que eu esperava e mais um pouco, porque se eu nao tivesse gostado, estaria lascado, já cheguei a anunciar ele por 3600 reais, quando estava com umas urgências financeiras, e mesmo assim não vendeu, ainda tive que aturar gente querendo trocar pau a pau, por tagima e afins Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 125
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por fheliojr em Sex Jun 21, 2019 5:30 pm

Jãozeiro escreveu: Eu entendo o que você tá dizendo.
Tente entender o que eu estou dizendo:

Vc disse que tem Am. Vintage Reissue por 7k usado. Me diga, quanto custa um novo? Você vai ver que desvaloriza mais ainda do que o Road Worn.

A sua pergunta (Quem você acha que paga 13k em um Fender mexicano novo?) pode ser respondida com outra pergunta: Quem você acha que paga 15k em um Fender Reissue novo?

Ou seja, ninguém compra Fender novo. Porque se comprar não consegue vender sem perder 50%. 

E por que o Road Worn teria que estar de fora disso? Oficialmente custa quase 12k. Mesmo com mais de 40% de desconto por 7k tá caro e tem que diminuir o preço?


Então essa coisa de "Fender tem ótimo valor de revenda" é a maior falácia que existe. Desvaloriza tanto quanto um baixo de luthier. A diferença é que ninguém compra Fender novo oficialmente, já de luthier sim. Mas na hora de comparar fazem o contrário, comparam o preço do Fender usado com o preço do instrumento de Luthier novo. Que legal fazer assim, né...

Enfim, é assunto pra outro tópico. Fender não desvaloriza se você circula no mercado de usados (99% das compras e vendas no Brasil). Agora, comprou novo, desvaloriza mais do que carro da JAC ou Cherry.

Na prática, boa parte destes instrumentos foi comprada no exterior (às vezes, usados, inclusive) e são vendidos pelo mesmo preço pelo qual foram adquiridos.
Um amigo faz isso com guitarras, mas as vende por mais q o dobro do preço pelo qual ele as comprou.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 9649
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Targino em Sex Jun 21, 2019 5:39 pm

Exatamente...
Conheço até uma loja, que compra instrumentos em leilões da receita federal, e depois vende como novo, devem lucrar uma nota, comprar instrumento novo no Brasil, é uma coisa impensável, pelo menos pra mim.
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 125
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Uchoa em Sex Jun 21, 2019 5:46 pm

Não existe essa de comprar em loja certos tipos de instrumentos e aparelhagens para o meu estúdio .

Sempre caio em mãos de muambeiros , alguns já conhecidos de guerra de onde compro as coisas .

Isso para as coisas zero , existem aquelas que nem compensam o novo e pode-se garimpar os usados na boa .

Agora instrumento de luthier para venda é até triste , pois você vê uma coisa boa e ninguém dá valor . Claro que depende do mesmo , sabe-se lá se o instrumento saiu de uma "Guerra" .

lol!

Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 2978
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Juninho Sampaio em Sab Jun 22, 2019 8:17 pm

Uchoa escreveu:Cada dia acorda um maluco , vai que ...

lol!

Acertô miserave!!!

Por isso que eu vendo os meus por 1000 reais a mais, no mínimo!
Baixista é louco e gosta de esconder as coisas da esposa. Então...pode meter a faca!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 7871
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Juninho Sampaio em Sab Jun 22, 2019 8:22 pm

Falando desse Fender azul ai...eu pago até 3500, por se tratar de um baixo novo novo e com uma cor exclusiva.

Todos esses mexicanos não devem nada a ninguém, mas se eu fosse comprar pra re-vender só pagaria 2900;

Eu pegaria sim...pode comprar de olhos fechados. Manda blindar e pronto. Baixão ai.
Já tive fender de tudo quanto é tipo, de anos diferentes e modelos e falo com propriedade, cada fender é único no que tange conforto, que depende muito de regulagem.

Já qto ao som, os mais novos de 2011 pra cá é tudo igual. Até a zorra do Geddy Lee que era uma m$%&...ficou massa!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 7871
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Uchoa em Sab Jun 22, 2019 8:23 pm

^3,5 está bom sim !
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 2978
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Targino em Sab Jun 22, 2019 9:38 pm

Sempre tive uma tara nesse JB do Geddy Lee, você não curtiu ele Juninho?
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 125
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Juninho Sampaio em Sab Jun 22, 2019 10:20 pm

Eu testei um novo e adorei. Mas, acabou caindo um standard aqui e eu esfriei.
Baixo gostoso sim...

A tarraxa é aquela grandona!! Linda!
Falando nesse assunto...a do Standard segura bem viu! Já a do special que tive, não.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 7871
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Targino em Dom Jun 23, 2019 11:50 pm

Legal juninho, queria testar um...
mas acho o Japones mais bonito, acho aquela fonte do headstock a mais bonita da Fender.

Eu nunca toquei em um Am Standard, mas o que me chama atenção neles é justamente as tarraxas.
Targino
Targino
Membro

Mensagens : 125
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Juninho Sampaio em Seg Jun 24, 2019 9:56 pm

Elas não desafinam, ficam por dias lá.
Parece aquelas que tem no Jaguar (enormes)
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
Membro

Mensagens : 7871
Localização : Salvador-Ba

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por rafacar em Qui Jun 27, 2019 11:23 am

Rui Lima escreveu:
Rafa com todo o respeito, esse Squier dimension deluxe está longe de ser série top Squier. Ele tem acabamento e material idêntico aos vintage modified ena série top da Squier é de longe a Classic Vibe. Sem contar que esse baixo, o dimension ser muito pior que um vintage modified por ser ativo e ter o pré mais robótico e artificial que já ouvi.


Tudo certo. Mas não sei a classificação dos modelos da squier, e som robótico e artificial são questões de gosto e não senti isso nesse instrumento, e ser ativo não é sinônimo de que seja ruim.

Na questão da qualidade em quesitos mais objetivos, é um instrumento muito bem construído e com acabamento realmente excelente, com ferragens de qualidade, que segura afinação, gostoso de tocar, pre responsivo, que dá regulagem, bem pintado, bem montado, trastes bem nivelados, que no meu entendimento é um instrumento situado dentro de séries top, inclusive estou dando preferência a tocar ele do que outros instrumentos notoriamente top que tenho.

O único senão que este instrumento apresentou foi chiado conforme a rede elétrica de alguns locais, resolvido facilmente com uma blindagem.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagens : 744
Localização : Eu moro aqui, você mora ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por lucian.cupin em Sex Jun 28, 2019 8:08 pm

Targino escreveu:Já esse lance do luthier, realmente, infelizmente é assim, na época que eu peguei meu S Martyn (usado) vendi um Fender USA as pressas pra conseguir comprar ele

fiz a mesma coisa
vendi um fender por um valor mais baixo pra pegar um s martyn

lucian.cupin
lucian.cupin
Membro

Mensagens : 138
Localização : Florianópolis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fender MiM 2017 - Estão melhores? Empty Re: Fender MiM 2017 - Estão melhores?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum